1. Spirit Fanfics >
  2. Hinokami Kagura >
  3. Respiração do Hiatus!

História Hinokami Kagura - Respiração do Hiatus!


Escrita por: Vagabundomaster

Notas do Autor


Tamo entrando em hiato time. Vagabundo tá morrendo de saúde, só ficar em casa estudando, jogando e saindo pra ir pra escola ainda vai me matar. Acho q é uma boa eu tentar me reinventar um pouco e ser mais sociável. Vagabundo até baixou o Tinder :v

mandem orações para aquelas que sofrerão a fúria do meu calango

Devo voltar em algum tempo, n muito. Se eu conseguir uma namorada aí fudeu, fic terminou pra sempre... mas, como sou eu o x da questão, acontecerá inevitavelmente. É charme dms pras minas ignorarem, foi o q minha terapeuta disse. Tenham boas leituras com as outras fics do site, até nunca mais!

Capítulo 34 - Respiração do Hiatus!


 

Tanjiro comeu uma tangerina quando o céu tangiu-se de uma cor bela, a Lua tamanha e bela. 

Nezuko pegou o Nescau, mergulhou uma colher grandona no copo de leite. No entanto, Tanjirou a negou, porque era áçucar demais para ela.

Inosuke bateu a cabeça a parede, ficando inativo por alguns segundos. Incapatacidade e indignado, ele induziu várias palavras feias à parede.

Zenitsu olhou o padrão de zebra em sua roupa amarela. Era feio e ninguém gostava, igual a ele. Com zelo, ele abraçou sua roupa feia.


Notas Finais


Até algum outro dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...