1. Spirit Fanfics >
  2. Hinokami Kagura >
  3. Jornada de seis meses

História Hinokami Kagura - Jornada de seis meses


Escrita por: Vagabundomaster

Notas do Autor


opa, qualé? Obrigado por todo o apoio recentemente :3
Espero que gostem!

Capítulo 4 - Jornada de seis meses


Desde muito tempo, Tanjiro não experienciara um cansaço tão profundo.

Tentando o seu máximo para respirar compassadamente e manter a Respiração Hinokami Kagura, o menino de cabelos vermelhos movia seus pés um de cada vez. Mesmo que ele usasse sua respiração, o seu desgaste mental tornava toda sua situação cada vez pior do que antes. Mais cedo, ele enterrará os corpos de sua família… Não foi fácil, de fato não foi. Todas as lágrimas que ele derramava enquanto que, com braços doloridos, cavava buracos menores que o antecessor, eram amostras da tamanha dor que assolava-o. Depois disso, com Nezuko utilizando uma de suas “habilidades” de demônio, Tanjiro foi capaz de carregar a irmã em um barril fechado nas costas, impedindo que a luz do Sol a alcançasse… O cheiro dela dormindo era, talvez, a única coisa que o mantinha em pé e seguindo em frente.

Colocando a mão na sua cintura, especificadamente no cabo da espada, Tanjiro parou o seu passo por um mero segundo, respirando mais ar do que antes.

—“Vá para o sul, na área mais quente do Japão. Procure por Kyojuro Rengoku. Ele usa uma respiração parecida com a sua e, talvez, o ajudará a se tornar um caçador de demônios. Boa sorte, Tanjiro”.

Soltando esse ar, Tanjiro continuou andando. Essas palavras sendo o resumo da carta que Giyu Tomioka deixará para ele.

Tanjiro – Área mais quente do Japão… Kyushu. – esse lugar ficava no extremo Sul japonês, mais de 1.500 quilômetros para chegar até lá.

Tanjiro, praticamente teria que, viajando dia e noite, andar por mais de seis meses para chegar até lá. Nem sempre ele precisará andar, mas será desse modo na maioria das vezes. Sua cabeça, na simples menção dos números, começava a latejar de dor. Era uma distância tão, mas tão grande… E tanta coisa está acontecendo ao mesmo tempo. Sua família morreu, sua irmã se tornou um demônio… Era coisa suficiente para deixar um homem em seus joelhos, chorando. Tanjiro, porém, não podia deixar-se ser vencido pela distância. Olhando de canto para o barril preso em suas costas, ele aspirou um pequeno sorriso. Sua irmã estava lá dentro, dormindo serena… Confiando nele o seu futuro. Ele enfrentará demônios na busca dessa cura… distância não é nada comparada a demônios; rápidos flashes da luta contra aquele oni mais cedo fizeram suas pernas só doerem mais ainda.

Todavia, ele tinha de buscar os melhores jeitos para diminuir o tempo da viajem. Seja aumentando a precisão de sua respiração, sua duração e várias outras coisas. Nos dois anos que ele sabe usar a Respiração Hinokami Kagura, seu tempo máximo correndo por aí era por volta de vinte horas…. Usando ela enquanto ataca mostrou-se, no entanto, reduzir esse tempo para segundos.

Aí está, portanto!

Batendo uma mão na mão, Tanjiro viu como poderia utilizar o tempo de viajem e o enorme esforço que a mesma envolveria em seu “favor”. Aumentar a quantidade de tempo que ele pode usar sua respiração… Usando ela sem parar! Em todo segundo usá-la e sempre em sua força máxima, superior à que ele usou nos ataques contra o demônio. Ia ser sim muito, muito difícil mesmo! Mas ele tinha que tentar! Fraquejar não era uma opção!

Agora, porém, ele só desejava ter alguma coisa pra comer. Pensou, enquanto seu estômago roncava bem alto, assim como o Sol estava alto lá encima. O caminho era simples de terra, o que mostrava que ele não ia ter muitos problemas. Parecia o cenário perfeito para o começo de seu treino! Respirando o mais forte que podia, veias surgiram em sua testa, quando a energia que já circulava em seu sangue tomasse um avanço gigantesco! Pisando forte, o menino propulsionou-se para frente, respirando o melhor que podia, o mais frequentemente possível e com a maior força que ele conseguia alcançar! Nem é preciso ser dito que, logo depois, uns oitenta metros a frente, ele já estava estirado no chão suando… Era difícil demais respirar assim, tão constantemente. Fraquejar não era opção!! Sua mente gritou, o forçando a levantar-se, ajeitando o barril em que Nezuko dormia. Respirando ainda mais forte que antes, Tanjiro fez seu corpo propulsionar-se novamente para frente, ignorando toda a dor latente de suas pernas! Deixe o fluxo de Hinokami Kagura alcançá-las e transformar a dor em energia! Sua fraqueza seria destruída, quanto mais ele treinasse! Quanto mais dificultoso fosse o treino, maior seria sua recompensa! Lembre-se de sua determinação infindável a descer e subir a montanha, de cortar toda a madeira possível e fazer carvão! O treino antes tinha sido muito mais infernal do que de agora!

E, desse modo, o tempo começava a passar. Tanjiro estava realmente conformado que, por seis longos meses, ele teria que andar sobre todo e Japão e alcançar sua ponta, a parte mais quente de todo o país. Ainda sim, cada centímetro que ele pudesse ultrapassar do que ele conseguiu antes já era bom! Centímetro por centímetro, cada vez mais sua respiração ficaria mais forte! Novamente, o cansaço o alcançou rapidamente, suor descendo pela testa do menino em efervescência. A dor mental e física, o cansaço extremo tentavam mutuamente lançá-lo pro chão, atrasando-o… Mas, Tanjiro não podia! 1.500 quilômetros não o davam luxo para parar e descansar! Use tudo em uma corrida, alcance ainda mais do que antes! E então, depois disso, retome seu fôlego e tente ir cada vez mais longe!!

Os dias passavam pelos olhos de Tanjiro como uma linha dourada no horizonte, o esforço intenso não o dando tempo algum para prestar atenção nas outras coisas. Como ele estava indo na direção sul do Japão, indo do norte, ele passou por todo o tipo de terreno e clima, sua respiração tornando-se mais poderosa em cada perigo que ele enfrentava. O ar rarefeito e frio das montanhas que ele sempre viveu competiram contra o ainda mais rarefeito, porém quente que as montanhas do sul tinham. Ou, então, ele corria em abertas planícies, competindo contra gigantes de ferro que jorravam vapores negros de suas bocas! Bestas imensas e selvagens que ele nunca vira na vida, de fato! Muitas cidades também estavam por onde o jovem ia. Tóquio, a grande cidade, ele passou por lá e, sinceramente… Tanjiro odeia lugares lotados. Muitos cheiros. Ruins e bons… No entanto, a contragosto, isso havia sido bom para ele. Lutar para purificar os cheiros que entravam em suas narinas fez que seu senso e sensibilidade tornassem-se cada vez mais fortes. Ele também perdeu-se nas densas florestas do centro-oeste japonês, lutando contra a umidade e animais selvagens, um ambiente hostil que exigia sua respiração o mais calma, porém centrada demais para ter uma chance de sobreviver à natureza que toda hora tentava matá-lo.

Tanjiro também teve variados encontros com inimigos, onis ou humanos. Bandidos de estrada e demônios famintos… Cada encontro o fortaleceu, assim como o forçou a adaptar-se. Se uma flecha crava-se em sua perna quando menos espera, o que fazer? Tanjiro teve que aprender a nunca depender de um ataque sem pensamento. Estude e pense, ataque depois. Analise seus inimigos e sua própria situação. Lute, no entanto, com destreza e força. Nunca deixe-se perder.

Fraqueza não é uma opção, quando sua vida está na linha!

Onis tinham diversas habilidades, lutavam de variados jeitos. Seu controle de espada, juntamente da estratégia, teve de melhorar-se naturalmente, adaptando-se ao modo que os onis tendiam a lutar. Tanjiro nunca aprendeu a lutar com uma espada… Ainda sim, ele aprendeu sozinho a como sobreviver com ela, a como comportar-se com ela em sincronização à sua respiração, empunhando-a do melhor jeito possível contra os inimigos que vinham, tudo baseando-se em instintos e pura força mental, o desejo de fazer sua irmã voltar ao normal nunca saindo de sua mente… Nezuko, porém, nunca acordou desde que começará a dormir, tempos atrás. A preocupação do irmão dificultosamente cessava, checando a irmã a hora que podia, segurando-se em pequenas esperanças.

Durante suas paradas, Tanjiro decidirá começar a escrever um diário. Relatar suas experiências para que, quando sua irmã voltasse a ser humana, ela poderia ler; entender o que aconteceu durante o tempo em que ela estava fora. Com o tempo, ele comprou uma caixa mais confortável para ela—inevitavelmente ele teve que ficar parado duas semanas, trabalhando em busca de dinheiro suficiente para a caixa. No final, valeu a pena. Menos pesada, com certeza mais confortável e não cheirando a sangue, como o barril de Nezuko fazia. Durante seis meses, Tanjiro nunca perdeu sua vontade. Nunca perdeu sua mentalidade e seus objetivos de vista. Centrou-se ao redor de tornar-se um caçador de demônios, utilizando seu caminho como um treino claramente necessário…

Seis meses depois, quase batendo sete, ele finalmente pôde parar, sentar-se e respirar. Com o resto do dinheiro que ele conseguiu fazendo alguns trabalhos braçais pelo caminho, Tanjiro conseguiu comprar uma passagem de navio que o levaria para a ilha mais quente do Japão, Kyushu. Separada da maior ilha, Kyushu era um dos lugares mais tradicionais de todo país, um pouco menor que Kyoto. Fora uma jornada intensa para chegar até aqui… O avermelhado de 13 anos experienciará coisas até demais, para uma criança de sua idade e, bem, não que ele não estivesse já acostumado. Seu cabelo cresceu demais, ficando preso em um rabo-de-cavalo. Seus brincos nunca deixando suas orelhas, presentes de seu pai. A katana que ele carregava, frequentemente, tinha que manter-se escondida, por causa da polícia… Ainda sim, ele notará uma coisa realmente curiosa sobre a espada; a ferrugem descascava de acordo que sua Respiração Hinokami Kagura ficava mais forte—agora revelando-se apenas 3 centímetros de largura da lâmina, de 12.

No momento, Tanjiro encontrava-se sentado rente a mesa de seu quarto, escrevendo sob a luz do lampião preso na parede. A caixa de Nezuko estava no canto, enquanto a própria Nezuko, a qual não mudou muito com o tempo, dormia serenamente na cama única. Ele sorriu, ao lembrar-se do seu truque de entrar sorrateiramente com Nezuko, impedindo-a de ser descoberta. Soltando um suspiro, ainda mantendo sua Respiração Hinokami Kagura, Tanjiro passou a mão no rosto, não se importando com algumas cicatrizes aqui e ali, vindas dos seus seis meses de jornada.

Tanjiro – Já passou-se tanto tempo… Ainda me pergunto como esse homem, Rengoku, é. – continuou escrevendo, depois desse rápido comentário do avermelhado. Aliás, seus olhos moveram-se rapidamente para a janela do lado do barco, fungando um pouco. Por volta das oito da noite, por aí… Melhor ele ir dormir, caso queira treinar com mais energia amanhã.

Amanhã…

O barco chegaria amanhã em Kyushu… Amanhã, ele conheceria esse homem, Rengoku. Seis meses na direção dele… Amanhã é a conclusão disso tudo. Soltou um leve suspiro, indo em direção ao seu colchão no chão, caindo deitado sem delongas nenhumas. Nezuko dormia bem calma… Já era bom para ele dormir tão sereno quanto. Fechando os olhos, Tanjiro deixou seu corpo descansar propriamente, depois de três dias sem dormir na estrada. Foi uma semana bem difícil, seriamente…

!!

Duas e quarenta e sete da manhã! Cheiro de oni, do sudoeste, por volta de 512° metros se aproximando… Vários, pelo menos vinte onis. Vindo do mar, desde que o odor acompanhava as massas de ar… Dois deles são bem fortes, tendo já comido 30~40 humanos. Rolando em velocidade de sua cama e fortificando sua respiração Hinokami Kagura, Tanjiro pegará a espada tão rapidamente quanto o fluxo de oxigênio, o elemento necessário para a existência do fogo.

Espada em mãos, experiência por todo o corpo e uma forte respiração… Tanjiro estava pronto para enfrentar esse poderoso oni.

Fraquejar não era uma opção!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Notas Finais


Como fora no treinamento de dois anos, eu fiz o famoso speedflow, tentando manter o mais visível possível o caminho do Tanjiro. A geografia do Japão é realmente interessante, e eu pesquisei bastante sobre ela recentemente :3

== comentários incentivam o vagabundo aqui a continuar escrevendo ==


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...