1. Spirit Fanfics >
  2. História de amor. >
  3. "Elas são incansáveis?!"

História História de amor. - "Elas são incansáveis?!"


Escrita por: misteriusgirl_

Notas do Autor


Mais um! Espero que gostem!

Xoxo! 💋

Capítulo 7 - "Elas são incansáveis?!"


Fanfic / Fanfiction História de amor. - "Elas são incansáveis?!"

Era domingo e eu só precisa de um banho e de algumas horas de sono. Eram quase 14:00pm da tarde eu precisa renovar minhas energias para trabalhar amanhã. Então, disparei para minha suite e tratei de tomar um banho quente e relaxante, lavei o cabelo e ainda enrolada na toalha busquei meu secador para dar uma amenizada no quão molhado estava meu cabelo.
Assim que sequei, entrei no closet e peguei uma calçinha box em uma das gavetas e vesti. Busquei meu blusão branco, que na verdade era do Nick, mas acho que na mudança ele esqueceu... ou deixou de proposito, não sei e nem quero saber! Tratei logo de tira-lo dos meus pensamentos enquanto vestia o blusão. 

Estava pronta para dormir. Peguei meu iphone e coloquei para carregar, dando uma ultima checada na tela inicial e não vendo nada de importante, deixei ele de lado e logo deitei na cama pegando no sono minutos depois.


JUSTIN BIEBER - POV.

Após ter ficado uns minutos na sacada do hotel, logo entrei para o quarto e estava quebrado, muito cansado e precisa dormir. Tenho aproveitado ao máximo esses meus dias de folga e adorava poder dormir nos domingos. Esse em especial porque passei a madrugada com uma louca linda, no fim, tudo valeu a pena e pelo menos o telefone dela eu consegui. Sinto que tem muita agua para rolar ainda, mas de uma coisa eu sei. Carol não me escapa!


CAROLINE DOBREV - POV. 


Eram quase 20:00pm quando resolvi levantar da cama e só levantei porque estava morrendo de fome. Notei que não havia comido nada desde ontem e precisa urgente colocar algo no estomago. Estava fraca até para cozinhar alguma coisa. Meu celular tocou e logo vi que era a Joyce filha da mãe. Tirei o mesmo do carregador e atendi.

- O que você quer? - Soltei a voz, totalmente rispida enquanto caminhava saindo do quarto.
- Quero perguntar como foi sua noite, porque a minha foi maravilhosa. 
- Bom para você, querida! - Fui grosseira.
- Eeeeeita! O que aconteceu? Não se divertiu?! - Perguntou ela, toda ofendida.
- Acho que sim... eu não me lembro - Forcei para lembrar, mas não me vinha nada em mente.
- Ficou com alguém? - Ela demonstrou estar bastante interessada, então resolvi colocar lenha na fogueira.
- Só dormi com aquele cara... - fiz uma pausa, como se tivesse tentando buscar o nome na memoria, só para causar um suspense. Eu podia imagina a cara que Joyce deveria estar. - Hm... qual é mesmo o nome dele?
- VOCÊ O QUE?! - Ela berrou no telefone e eu ri ficando muda. - CAROL??????
- Dormi com um cara, Joy! - Estava adorando aquilo.
- Me conta isso direito! Eu tô ficando louca! Como assim? Você dormiu com um cara? - Ela fez várias perguntas, sem me dar tempo de responder.
- Posso responder, querida? Você pode se acalmar?
- Fa-la-lo-go! - Ela falou pausadamente tentando manter a calma.
- Hoje de manhã, quando eu acordei, eu simplesmente estava no quarto de ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber. - Ela ficou em silencio e soltou a gargalhada mais alta que eu já ouvi na vida.
- Amiga, o que você bebeu? - Ela perguntou sem nem conseguir falar direito de tanto que ria.
- Joyce Jones, eu juro por Deus que eu dormi e acordei com ele! - Estava rindo, mas queria falar sério.
- Você está mentindo!!! - Ela disse indignada, sem conseguir acreditar. - Você disse que não lembrava de nada! - Ela protestou.
- E não lembro! Mas ele fez questão de me contar toda a história, inclusive a parte que dei um fora nele e a de que nós apenas dormimos mesmo, não rolou nada - Disse reflexiva e por fim, sorrir sem graça por lembrar da vergonha que passei.
- Meu Deus! Ele realmente estava lá, disso eu sei... mas nunca poderia imaginar. - Ela fez uma pausa. - Ele parece ser um moleque! Nem aparenta ter 23!
- Joyce! - Protestei. - Ele foi incrivel comigo! Nem me conhecia e cuidou de mim, me respeitou porque eu estava bêbada e incapaz... coisa que nem a minha melhor amiga fez! - Tentei acusa-la.
- Nossa, como o mundo da voltas, meu Deus! - Ela zombou. - Você está protegendo Justin Bieber. Você nem sabia que ele existia! - Agora foi a minha vez de gargalhar.
- Disso eu sabia, só nunca tinha parado pra reparar o quanto ele é gostoso e engraçado! - Zombei.
- UAU! - Ela sorriu entre o grito. - Eu tô chocada! 

Nós duas rimos e ficamos em silêncio.

- E depois de tudo? O que rolou? - Curiosa.
- Eu vim embora, ué!
- Como assim? Nenhum beijo de agradecimento?
- Tá louca? Tava morrendo de vergonha!
- E daí? Você nunca mais terá outra chance de agarrar o gato!
- Ai que tá o grande saque! - Soltei rebatendo.
- Como assim?
- Ele pediu meu número! Disse que já havia me visto na lá Vogue!
- Oi?! Ele lembrou de você?  - Ela perguntou incredula.
- Pois é... Não sei como, mas que bom né?! Ele não é de se jogar fora.
- Amiga, sua noite foi incrivel! - Ela estava exalando animação.
- Ele me contou que dançamos e eu tive que sair com um casaco na cara por causa dos flash. - Aquilo me fez rir e Joy também gargalhava. 
- Hmmmm famosinha! - Debochou.
- Queria tanto lembrar, mas deixa quieto, porque é capaz de nem querer mais sair pra beber em lugar nenhum, de tanta vergonha!

Rimos e continuamos continuamos conversando sobre o assunto do dia. Sim, ele mesmo.

- Eu ia comer, tô quase o dia inteiro sem nada no estomago!
- Credo! O que você fez o dia todo?
- Dormi, querida. Preciso me recuperar para amanhã.
- Quer sair pra comer algo? - Joy sugeriu.
- MC Donalds?
- Topo! Vem pra cá de uber, vamos no meu carro! Beijos. - Desliguei sem dar tempo de protesto, não estava afim de ir pra casa dela, pra depois ir pro MC Donalds, pra depois ter que voltar de uber. Definitivamente não dava!

Corri pro banho e me arrumei, vestindo uma calça jeans ragada e uma blusinha solta de manga, calcei meu vans casual, peguei minha bolsa, meu celular, minhas chaves e sai assim que vi a mensagem de Joy dizendo que já estava lá. Partimos para o MC Donalds,  conversamos e rimos muito durante o resto da noite, falando sobre a nossa noite de sabado animado. Ela me contando das aventuras do DJ tarado e eu contando do mico que paguei. Joy fez questão de acessar a internet para ver as minhas fotos com o casaco na cara, apoiada no Justin. Aquele registro era quase um suicídio para mim. 
Deixei Joy em casa e peguei meu caminho de volta para o meu doce e agradavel lar. A rota que fiz, me fazia passar em frente ao hotel do bonitão e fiquei impressionada com a quantidade de fãs que ainda estavam lá, gritando, como sempre! Aquilo me fez rir e cometer uma atitude boba. Parei sem que ninguem percebesse na frente do hotel, tirei uma foto das fãs do justin e rapidamente mandei para ele por multimídia, para o número que ele havia me ligado mais cedo. Na "legenda" da foto escrevi "Elas são incansáveis?". Ri daquilo. - "É isso mesmo ou o Justin Bieber fez parte dos meus pensamentos durante todo o tempo que fiquei acordada?". Balancei a cabeça afastando o pensamento e quando pensei em andar com o carro, levei um susto com meu celular tocando nas minhas mãos. 


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...