1. Spirit Fanfics >
  2. História de Billdip >
  3. As correntes de will

História História de Billdip - As correntes de will


Escrita por: Cristallia

Capítulo 11 - As correntes de will


Fanfic / Fanfiction História de Billdip - As correntes de will

                   ∆ MABEL ON ∆

Eu acordo e vejo que Will já tinha levantado, coloco meu suéter favorito rosa de estrela cadente e uma saia roxa e desço para a cozinha, Dipper estava tomando café junto ao Bill que ficava o observando enquanto comia, então me sentei a mesa e peguei uma prato de torrada com geleia de morango que Dipper tinha feito para mim.

_____ Dipper . . . O tivo Frod já conversou com você???

Dipper____ Uhm! Ele quer algo comigo??

____ Bom. . . Sabe sobre o Bill. . . Eu conversei com ele ontem. . . E ele disse que ia pensar nisso sabe !!

Eu estava ansiosa para saber se ele realmente iria dá uma chance pra o Bill, mesmo que ele não vai confiar plenamente nele.

Dipper____ Ele não disse nada!! Naverdade eu não o vi hoje!!

____ Ah . . . Entendo. . .        Digo abaixando a cabeça com a voz entristecida .

Bill____ Não se preucupe Estrela cadente eu conversei com ele hoje mais cedo e resolvemos isso.         Bill diz dando um sorriso me fazendo minha animação voltar.

_____ Ainda bem o que eu disse ontem serviu .   Digo enquanto como a torrada.

BILL_____ O que você disse ao Frod exatamente??    Bill pergunta curioso.

_____ Bom... algumas coisas guando eu e Dipper éramos pequeno que Talvez podesse ajudar o Tivo Frod a dá uma chance pra você .

Bill_____ Algumas coisas?? Tipo o que??            Ele pergunta fazendo uma cara desconfiada para mim.

_____ Hahaha ... Eu não disse nada de mal de você !! Só disse como você sempre ficou do lado do Dipper dês que éramos pequenos !!    Digo terminando de come a torra.    ____ Bom já vou indo!    Me levanto e saio de lá.

Então vou ate a loja do tivo Stan e vejo que Will estava no caixa então vou até ele.

____ Will !!! O que faz aí?? Cadê o Soos??

Will_____ Bom dia Mabel, parece que a pessoa que fica aqui não pode vir e o Sten me pediu para ficar aqui olhando até uma garota ruiva chegar.

____ Ah sim a Wendy!!... Tudo bem eu te faço companhia até ela chegar, aí depois tomamos sorvete.  Digo me sentando encima do balcão para ficar junto a ele.

Will____ O que é sorvete???    Diz me olhando confuso e curioso .

_____ É um doce gelado e delicioso e eu vou te levar para tomamos.

Depois de algumas horas Wendy chegou .

Wendy_____ Oi Mabel e oi .... Azusinho?! Eu nunca te vi aqui antes... Mais você parece com o garoto loiro que anda com o Dipper!!

____ Ah sim! Esse é o Will ele é o irmão do Bill o loirinho de quem você falou, ele tá aqui já tem um tempinho mas só hoje que ele veio aqui!!!

Wendy____ Entendi. . . Bom sou Wendy prazer.    Ela diz estendendo a mão .

Will____ P-prazer Wendy. . . eh. . .     Diz Will apertando a mão dela.

_____ Bom já vamos indo Wendy até depois.      Pego na mão do Will e vouto para dentro.

Nós fomos almoçar depois levei o Will para tomamos sorvete.

  

                   ∆ WILL ON ∆ 

Mabel me levou para tomar o tal sorvete, ela né pede para esperar no banco e sai depois de uns cinco minutos ela aparece com umas coisas na mão supostamente o sorvete.

Mabel____ Chocolate e morando ou chiclete e baunilha??

____ . . . Eh. . . Chocolate e morando. . . 

Ela me entrega, eu esperimento e "Ual isso é muito bom e é geladinho" 

____ É muito bom Mabel.   Digo colocando mais na boca .

Mabel____ Sabia que iria gostar... Aqui prova o meu de chiclete!!  Ela me diz estendendo o sorvete perto da minha boca .

Eu a olho ela estava muito fofa então eu esperimento antes que eu dissesse algo sinto algo dentro do meu corpo, percebo algo como correntes envolvendo meu coração eu fico sem reação, eu desenvolvi um certo tralma com correntes por causa do que fovei por anos com os Gleeful . Percebi que Mabel estava me olhando meio preucupada .

_____ É bom !!! Nunca provei algo assim antes!!!       Dou um sorriso e volto a tomar o meu sorvete  " O que foi isso?! Depois eu falo com o Bill."  ___ Mabel que Paulinhos são esses do lado do sorvete??

Mabel ____ Ah!! esperimento são palitos de chocolate!!! Coloque um pouco de sorvete nele e depois morde.

Tomamos nossos sorvete e Depois Mabel comprou um balão que parecia um coelho para mim e um que tinha forma de coração para ela . Depois voltamos para casa subimos as escadas e nos separamos com o Bill no corredor indo pro quarto do Dipper.

_____ Mabel eu vou falar com o Bill e já volto.    Mabel assentiu com a cabeça e foi pro quarto .                                                               _____ Bill posso falar com você... É algo emportante!! 

Bill_____ Pode! Aconteceu algo Will ?!       Ele me pergunta preucupado e eu assentiu com a cabeça .                                                       _____ Vem entra !!! O Dipper saiu para compra alguma coisa então pode falar sem se preocupar.

Então Bill me deu passagem para entra e eu entrei, sento na cadeira da escrivaninha e Bill senta na cama, então respirei fundo e contei o que tinha acontecido horas atrás.

_____ Bill... Aconteceu algo estranho hoje enquanto tomava sorvete com a Mabel...eu...*suspiro* eu estáva provando o sorvete da Mabel e senti algo estranho no meu corpo...parecia que correntes estavam envolvendo meu coração...

Quando disse isso Bill soutou uma pequena risada, que fico sem entender.

Bill_____ Não se preucupe eu já estava achando que uma hora ou outra isso ia acontecer!!. . . Eu achei que o Kill tinha lhe falado sobre as correntes !!!

_____ Ele não me disse nada ... O que que é isso.

Bill abaixa a cabeça e coloca uma mão na testa e da um suspiro.

Bill_____ Eu tinha pedido para ele lhe falar sobre isso quando eu fui embora!! Mas parece que ele não fez...*suspiro*.

Bill me conta tudo sobre essa corrente que me deixa ligado com a Mabel e que ele também tinha uma com o Dipper. Ele me disse que essas correntes são eternas que não tem como se livrar delas.

Bill_____ O que foi Will algum prolema com isso??     Bill me pergunta meio confuso.

_____ Bom, eu gosto muito da Mabel isso até que me deixa feliz ... O problema é que eu não gosto de correntes isso me faz lembra de coisas ruins que eu passei sabe...


              ∆ MABEL ON ∆

Eu estava indo na cozinha e acabei ouvindo a conversa toda do Will com o Bill, mais o que será que aconteceu com Will para ter algum tipo de tralma com correntes. Então abro a porta e digo.

_____ Não se preucupa Will!! Vou fazer que essa sensação de corrente te fação sentir algo bom e não ruim. 

Ele me olha meio recioso, então vou até ele e o abraço tentando fazer ele se sentir melhor. Quanto o salto vejo que ele está vermelho e envergonhado, então digo para o Will conversarmos no meu quarto.

_____ Will...  Fecho a porta do meu quarto e vou até ele que estava de costa para mim.   ____ Eu também gosto de você !!!!    Digo o abração por traz .

Will____ Mabel...  Ele pega nas minhas mãos e se vira olhando para mim.                  _______ eu...eh...

Will fica sem geito então eu o beijo, ele fica bastante corado então eu digo.

____ Ja que nos declaramos um pro outro isso quer dizer que somos namorados??

Will_____ S-se você quiser ...podemos sim!!!     Diz abaixando a cabeça envergonhado.

Eu dou um sorriso em resposta e o abraço encostando minha cabeça em seu peito, ele responde o abraço escorando seu rosto em minha cabeça que me fez corar um pouco .



Notas Finais


Desculpa por qualquer erro de português ou escrita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...