1. Spirit Fanfics >
  2. História De Gabriel e Paula >
  3. Capítulo: 1 A GAROTA NOVA NA CIDADE

História História De Gabriel e Paula - Capítulo: 1 A GAROTA NOVA NA CIDADE


Escrita por: iandara987

Notas do Autor


O capítulo 1 tem 5 partes, assim como o capítulo 2 e 3 se gostarem eu continuo ta bom

Capítulo 1 - Capítulo: 1 A GAROTA NOVA NA CIDADE


Fanfic / Fanfiction História De Gabriel e Paula - Capítulo: 1 A GAROTA NOVA NA CIDADE

Parte 1

A GAROTA

 

Era uma vez,um garotinho que não sabia o que era amor ou uma pessoa especial, pois nunca foi amado por ninguém na vida.

Ele gosta de brincar de imaginar coisas que ele queria, ele imaginava uma garota que usava um vestido de noiva branco, lindo como uma princesa no castelo.

 Ele ia sempre ver ela, não importava aonde ele estivesse ele sempre ia visita-la, seja na escola,no curso, no ónibus, ate mesmo quando ele dormia, ele ia ver a garota, ele conversava muito com ela brincava ate pedia coisas pra ela, ele a amava mais ai um dia ele estava andando quando foi parado por uns garotos increnceiros, ele pedia pra ir por que tinha uma pessoa esperando ele mais só que os meninos não deixam o garoto ir e foi ai que tudo começou.

 Ele ficou parado por alguns minutos, foi o suficiente pra ele desperta o seu lado mal, ele mudou a cor do cabelo e abriu um sorriso ( ele nunca sorria ) e seus olhos ficarão com uma cor estranha um olho era de uma cor e o outro com outa cor, ele falou: hora, hora, que vai brinca com migo??? São vocês garotos?? Então vamos brincar de matar hahahahaha ( risada máliguinar ).

 Ele fez os muleques corre mas só que ele não voltou ao normal, quando ele foi atacar uma pessoa alguém abraçou ele e falou:.

-não machuque ninguém por favor, sei que você sofre muito por não ser amado por ninguém mais isso nao e motivo pra matar as pessoas.

 Foi ai que ele começou a chorar, a cor de seus olhos voltaram ao normal e a cor de seus cabelos também, foi ai que ele desmaio...


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado. Essa história e original eu mesmo a fiz, vou posta a próxima parte
" Parte II 2 A GAROTA MISTERIOSA "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...