1. Spirit Fanfics >
  2. História totalmente desatualizada (ela está sendo refeita) >
  3. Sora tinha uma amiga?

História História totalmente desatualizada (ela está sendo refeita) - Sora tinha uma amiga?


Escrita por: ShowManeiro

Capítulo 11 - Sora tinha uma amiga?


Fanfic / Fanfiction História totalmente desatualizada (ela está sendo refeita) - Sora tinha uma amiga?

Capítulo 11 – Sora tinha uma amiga?

 

   Novamente Tomoya acordou com um pesadelo. Para a sua felicidade ele não conseguia lembrar do que havia acontecido nele. A única coisa que conseguia lembrar era de alguns flashbacks, mas não era nada demais.

   Tomoya percebeu que o quarto estava um pouco iluminado graças à luz do sol sobre a janela. Então ele levantou e pegou o seu celular que estava no chão do lado da cama. Ligou ele e o desbloqueou fazendo alguns movimentos com o dedo na tela do celular. Era uma formula de matemática chamada Delta. Quando o celular começou a vibrar ele percebeu que estava cheio de mensagens no WhatsApp e até mesmo havia várias chamadas perdidas do Youhei.

   - Muita mensagem...! – Murmurou.

   Tomoya olhou para a cama e viu a luz do sol iluminando uma pequena parte do rosto de Sora. Por incrível que pareça, ela estava dormindo tranquilamente, até parecia que ela era uma garota comum com uma vida feliz, mas a realidade era outra.

   Com o celular na mão, Tomoya saiu do quarto tentando ligar para Youhei. Foram inúmeras tentativas e com o passar do tempo ele foi perdendo a paciência.

   - Acorda porra! – Reclamava silenciosamente para não acordar Sora.

   O tempo foi passando e ele achou que poderia acabar acordando Sora caso viesse gritar com Youhei no celular. Portanto ele resolveu sair do bar e ir no banquinho de madeira. Chegando lá ele percebeu uma pequena ponte de madeira que aparentava ter cinco metros de extensão e um metro de largura. Ele caminhou até o final dela e se sentou enquanto que olhava aquele lago congelado.

   - Alô? Tomoya? – Finalmente Youhei havia atendido.

   - Sim. – Tomoya cruzou as pernas e apoiou a mão, enquanto que a outra estava segurando o celular. – Foi mal por não ter atendido as ligações e também por ter sumido nesse final de semana...

   Tomoya começou a escutar o Youhei dando esporro nele. Seu tom de voz havia alterado por completo. Como sempre Youhei ficou irritado com Tomoya, o fazendo rir silenciosamente para Youhei não escutar.

   - Por que não atendeu a porra do celular?! Viado! Você falou que iria sair, mas não falou que iria ser por dias, porra!! As garotas ficaram preocupadas com você, principalmente a Taiga!

   Tomoya ficou surpreso quando citou o nome da Taiga. Ele tinha se esquecido da Taiga e que poderia fazê-la se preocupar caso ele viesse a desaparecer como ele fez.

   Para tentar de certa forma escapar do esporro do Youhei. Tomoya começaria a explicar o que tinha acontecido com ele depois que ele pediu para cobrir ele no trabalho. Falou que estava de olho na Sora antes e acabou que decidiu segui-la. Contou sobre o assalto do mercado e por ultimo contou sobre o Yoshimura que por sua postura aparentava ter um passado misterioso. Levando a entender que ele algum dia foi algum criminoso ou algo do tipo. Por sua vez Youhei começou a explicar que havia visto a garota que ele havia gostado um dia. Tomoya ficou surpreso e logo começou a caçoa-lo.

   - Fala que é mentira! Sério isso? A única garota que você gostou deu as caras?

   Tomoya percebeu que o tom de voz do Youhei estava bem sério. Algo que raramente acontecia.

   - Estou falando sério! Acho que ela está morando por aqui perto.

   - Então o que ela está fazendo aqui?

   - Acho que sei, mas não estou me lembrando.

   Como sempre Youhei estava sendo ele mesmo. Distraído e sempre se esquecendo dos acontecimentos.

   - Espera! Se não me engano, vai ter competições escolares para definir qual é a melhor escola.

   Tomoya se mostrou curioso e acabou se levantando da ponte. Ficando em pé olhando o lago congelado.

   - Sério? E qual são as competições?

   Youhei tentou se lembrar, mas acabou falando que não sabia. Os dois começaram conversar e novamente Youhei citou o nome da Taiga. Falou que as garotas foram na casa dele para se divertir de novo, mas para a infelicidade delas o Tomoya não estava lá. Explicou que as duas ficaram preocupadas e que ele acabou apanhando porque deixou ele ir.

   Tomoya gostou do que Youhei havia dito, principalmente da parte em que elas bateram nele. Isso o fez rir e Youhei riu também fazendo os dois caírem na gargalhada.

   Por fim Tomoya agradeceu e desligou o celular.

                                                                                     ♥

   Na tentativa de abrir os olhos, Sora foi impedida graças à luz do sol que entrava pela janela. Ela rolou na cama até encostar na parede em baixo da janela onde havia cortina cobrindo. Tirou o cabelo que estava cobrindo seu rosto e finalmente se levantou. Meio sonolenta ela olhou ao redor do quarto tentando lembrar o que tinha acontecido na noite passa.

   - Tomoya? – Murmurou enquanto passava a mão no olho.

   Para sua surpresa, Tomoya não estava no quarto. Então cobriu o rosto e olhou pela janela. Ele estava caminhando até a casa que Sora normalmente gosta de ficar.

   - O que você está fazendo? – Se perguntou.

   Sora rapidamente saiu da cama e desceu as escadas. Colocou as botas de frio e correu até chegar perto. Aos poucos foi diminuindo os passos e quando finalmente alcançou Tomoya, ela sussurrou no seu ouvido.

   - Você está curioso para saber o que tem lá dentro?

   Tomoya pulou para frente, graças ao susto que Sora havia lhe dado.

   - Whoaaaaa!!!

   Sora demostrou um pequeno riso.

   - Rs. Acho que te assustei.

   - Quase que tenho um enfarte...

   Sora colocou as duas mãos cobrindo a boca.

   - Rs. Desculpa...

   Tomoya ficou encantando com aquele jeito de Sora. A forma como ela pediu desculpas foi tão fofo que ele ficou encantado. “Como você consegue se tão fofa?” se perguntou em pensamentos.

   - Quer entrar? – Perguntou Sora, andando em direção à porta da casa.

   - Claro!

   Tomoya começou a segui-la e viu ela abrindo a porta.

   - Aqui tem um pouco sobre mim e sobre meu passado. – Explicou Sora, rodando a maçaneta da porta e empurrando ela logo em seguida para abri-la.

   A casa estava um pouco escuro, mas dava para perceber que era muito pequena. Era típica casa de um cômodo só. Aparentava ter 40 metros quadrados. Havia dois armários grandes. Um estava no lado esquerdo, enquanto que o outro estava no lado direito. A cama ficava entre os dois armários dando um espaço satisfatório no meio para passar. Ao lado da porta havia uma mesa de computador e em cima dele estava um notebook.

   Tomoya foi se encantando pela decoração da casa. Os desenhos que estavam colocados no armário do lado esquerdo eram simplesmente lindos. Fazendo ele se perguntar se ela era uma desenhista.

   Sora puxou a mão de Tomoya e o levou até a cama para se sentar. Ela percebeu que ele não tirava os olhos dos desenhos que ela havia feito. Então ela pegou um e lhe mostrou.

   Tomoya pegou a folha do desenho que Sora lhe deu e começou a analisar o desenho. Era uma garotinha sentada no banco da praça chorando por não ter ninguém com ela. O desenho parecia estar em uma primavera, onde as folhas de cerejeiras voavam, mas elas eram pretas em vez de ser rosas.

   Sora percebeu que Tomoya também estava olhando para o coelho de pelúcia no reque. Então ela pegou e o abraçou.

   - Ganhei dos meus pais quando era apenas uma criança. – Disse ela, enquanto segurava ele com as duas mãos para mostrar a Tomoya.

   - E como eles eram? – Curioso com o coelhinho, perguntou.

   Sora voltou a abraçar o coelho de pelúcia.

   - Eles eram pais presentes... Principalmente meu irmão gêmeo que sempre brinca comigo...

   Tomoya regalou os olhos, demostrando surpreso com o que Sora havia lhe dito sobre o irmão.

   - Você tinha um irmão gêmeo? Ele também tinha essa cor desse cabelo prateado? – Perguntou ele, apontando para o cabelo da Sora.

   Ela deu um leve sorriso.

   - Sim... Puxamos a nossa mãe que também tinha cabelo prateado.

   Tomoya viu algo atrás de Sora. Parecia que alguém havia escrito algo na porta do armário. Algo como “Sempre seremos amigas” e logo em baixo estava“SORA♥AKIRA”.

   Tomoya queria perguntar sobre a marca escrita no armário, mas logo desistiu quando Sora lhe alertou que estavam atrasados para ir a escola.

                                                                     ♥

   Youhei estava encostado na parede ao lado da porta da sala 8-A. Ele estava com as mãos nos bolso olhando para as garotas que passavam pelo corredor.

   Após esperar um longo tempo, viu Tomoya chegando com uma garota que aparentava ser a garota que ele havia perguntado sobre o nome dela e se era muda ou não.

   Quando Tomoya chegou perto da sala, Youhei o agarrou pelo pescoço dando uma chave de pescoço.

   - Y-Yo... U... He-E-Ei... – Disse Tomoya ficando sem ar.

   Youhei percebeu que Tomoya estava ficando sem ar e o soltou.

   - Acho que exagerei.

   Tomoya se inclinou para frente, colocando uma mão no joelho e a outra no pescoço, verificando se tudo estava nos seus devidos lugares.

   - HÂ?! Você acha? Quase que eu desmaiei, seu merdinha! – Tomoya avançou para cima do Youhei.

   Youhei pulou para trás e acabou que ficou encurralado na parede. Tomoya o colocou em um clinch e começou a dar jogo em sua costela.

   - Ei! Ei! Para Tomoya! Isso dói!!! – Reclamou Youhei, tentando fazendo Tomoya parar.

   Tomoya deu um ultimo soco antes de sair.

   - Aquilo também doeu, porra!

   Enquanto que os dois discutiam, Sora observava tudo sem demostrar nenhuma preocupação. Ela estava parada na mesma postura de antes deles começarem a brigarem. Mas Sora queria rir daquela discussão de amigos que eles estavam tendo. Era algo engraçado e interessante para Sora, já que ela nunca fez algo parecido com ninguém. Sempre foi tranquila e só mostrava sua “personalidade” para as pessoas em quem confiava.

   - Vagabundo! As garotas estavam preocupadas com você. – Disse Youhei, indo em direção do Tomoya novamente.

   E novamente Tomoya foi pego pela chave de braço, mas estava preparado desta vez, dando uma cotovelada na barriga do Youhei e logo em seguida o derrubando no chão.

   - Não adianta, você nunca irá ganhar de mim. – Brincou Tomoya.

   Youhei se levantou e arrumou seu uniforme escolar.

   - Claro que vou!

   Tomoya riu e colocou a mão no ombro do Youhei.

   - Boa sorte!

   Os dois começaram a rir como sempre fazem depois de uma briga ou discussão. – Eles sempre fazem isso, independente se for sério ou não.

   Youhei limpou o rosto que estava sujo graças ao Tomoya que o jogou no chão minutos antes.

   - Quem é essa garota? Por acaso é aquela do Shop?

   Sora levantou uma sobrancelha e o olhou com um olhar de duvida.

   - Do shop?

   Quando Youhei ia responder, Tomoya lhe deu uma banda, fazendo ele cair de bunda no chão.

   - Nunca abaixe a sua guarda. – Avisou Tomoya, colocando as mãos no bolso da calça.

   Youhei o olhou com um olhar de odeio que somente eles dois poderiam decifrar. Com certeza o que ele mais queria era fazer o Tomoya engolir suas próprias palavras, literalmente.

   Sora os observou mais uma vez e se virou. Ela começou a andar sem nenhuma preocupação de ser vista indo embora.

   - Você espantou a garota com sua feiura! – Reclamou Tomoya, chutando Youhei que ainda estava no chão.

                                                                   ♥

   Taiga e Ichika já estavam dentro da sala de aula há bastante tempo, mas a professora de história não havia chegado ainda. Taiga estava escutando o que parecia ser uma briga do lado de fora da sala. Então ela chamou Ichika e as duas saíram da sala. Ela viu Tomoya de costas para ela chutando Youhei que estava no chão, tentando se levantar. Com a oportunidade a vista, ela chegou de fininho e bateu na perna do Tomoya, fazendo ele quase perder o equilibro.

   - Seu BAKA! Onde você estava? Esqueceu dos seus amigos? Todo mundo ficou preocupado com você! BAKAAA! – Gritava Taiga, enquanto dava socos em Tomoya para descontar sua raiva.

   Como sempre Tomoya começou a discutir com Taiga. Os dois estavam fazendo um verdadeiro barraco ao lado da sala de aula. Quando um parava de gritar o outro gritava mais alto logo em seguida. Isso fez Youhei que já estava de pé ao lado da Ichika rir junto com ela.

   - Quando é que vocês vão crescer? – Perguntou Ichika.

   - Quando ele parar de agir feito uma criança! – Retrucou Taiga.

   Tomoya riu fazendo Taiga ficar mais furiosa ainda.

   - DO QUE VOCÊ ESTÁ RINDO?

   Tomoya ria alto enquanto que estava com as mãos na barriga.

   - Hahahahahehehehe! Você é uma criança estressada! Pequena e violenta!

   - Na verdade os dois são uma criança... – Disse Ichika.

   Taiga soltou uma risada de superioridade.

   - HAHA! VIU BAKA!

   Tomoya colocou uma mão na boca, tentando conter o riso.

   - Além de ser uma criança, é lerda! Você não percebeu que ela também está falando de você?

   Taiga olhou para eles e ficou sem graça. Suas bochechas se encheram de ar enquanto que ficavam rosadas.

   - Eu não sou lerda...

   - Aham! Você é a super lerda.

   Quando Tomoya caçoou da Taiga, ela começou a correr atrás dele. Ele entrou na sala de aula e ficou correndo em volta da sala para Taiga não pegar ele. Ficaram durante um bom tempo até que finalmente a professora chegou, mandando eles se sentarem e acabou que eles perceberam que Youhei e Ichika já estavam em seus respectivos lugares rindo deles dois.

 

 

  

 

   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...