1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Aleatórias >
  3. Inocência...

História Histórias Aleatórias - Inocência...


Escrita por: UQ_just_trying

Notas do Autor


Hey,
Bem vindos à uma nova história...

Capítulo 3 - Inocência...


Fanfic / Fanfiction Histórias Aleatórias - Inocência...

"Achava que essa nossa evolução seria pra melhor"- pensava.

Estava apenas caminhando, como quem não quer nada, observando os bancos vazios ; notei alguém ao longe, sentado, com uma forte luz em seu rosto, parecia vir de um celular.

Não me enganei, era mesmo um celular, e dos mais modernos, seus dedos se mexiam quase involuntariamente, numa rapidez que surpreendia...

A menina usava usava um vestido preto, formal. Encostei-me em uma parede, já havia parado de caminhar, me esquecera completamente do resto, apenas pensava : "o que faria uma garota numa hora dessas neste lugar?"

Depois de digitar um longo texto, creio ser importante, olhou para frente, uma rua, pessoas com pressa, carros na velocidade máxima e ela ali intocável, esperava algo ou alguém.

Olhou para trás uma última vez e caiu, o aparelho continuou em suas mãos, mas ela já não se mexia mais. Eu, sem reação, tentei correr, alguns segundos depois eu estava ao seu lado; a tela do celular ainda não desligava.

Em sua volta, uma pequena poça, um tom escuro e em seus braços vermelhões, hematomas, será que esperava a morte?

Chamei a ambulância, a qual demorou uns 5 minutos a chegar. O aparelho da garota, ainda desconhecida, ficara comigo. A janela de uma conversa estava aberta, em um dos mais comuns aplicativos. Aquele contato, aquele nome me lembrava um local; na foto algumas crianças, entretanto uma me chamou a atenção; pele clara; cachos igual aos da mulher que permanecia na ambulância.

Me perguntaram: "Você sabe o motivo?", indaguei: "Motivo de que?", pensamentos surgiram juntamente a resposta: "Suicídio"; eu mal conhecia ela e queria tê-la ajudado, vendo que eu não sabia de nada voltaram à ambulância.

A curiosidade me cutucou, voltei a ler a última mensagem enviada, dizia assim:

"Mostrem isso à ela quando sair daí, com 18 anos entenderá melhor o que eu fiz.

Jamais se culpe por algo que não fez, eu se fui mais deixei muito à ti, como: a aparência (sua beleza, refletirá sempre sua inocência), os meus erros (para que jamais os repita e acabe assim) e com o tempo você descobre o resto. Não pude cuidar de você, te ensinar os conhecimentos básicos ou até mesmo vê-la andar, mas saiba que sempre te amei, apesar da imensa saudade..."

"Por trás de uma simples tela, havia um desesperado pedido de socorro..." -conclui.


Notas Finais


Bye Bye
Bjus of The Queen
*u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...