1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Cruzadas >
  3. Capítulo VIII

História Histórias Cruzadas - Capítulo VIII


Escrita por: _sadgirlsclub

Notas do Autor


Espero que gostem! ♡




Obs: frases em itálico + aspas são pensamentos.
Obss: frases em CAPS LOCK são gritos.
Obsss: POV = Point Of View = Ponto de Vista

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Histórias Cruzadas - Capítulo VIII

 - Blair's POV -

B – “Eu e o Justin transamos?”

Esse é o único pensamento na minha cabeça neste momento. E conforme os minutos vão passando, vou lembrando devagar da noite que passou... Eu e ele no cassino, ele me dando o vestido de presente, a gente se beijando no elevador, e depois... Pois é, eu me lembro mais ou menos.

Mas estou estranhando o jeito que Justin falou comigo, normalmente ele não é assim tão sério... Sei que algo aconteceu.

B – Será que ele está com vergonha pelo que aconteceu?

Falo sozinha.

Então finalmente me levanto, me enrolo no lençol e vou para o meu quarto. Chegando lá tomo banho, me arrumo e faço minha mala. De certa forma estou triste pela viagem estar acabando mais cedo, mas ao mesmo tempo, vou ver meus avós! Estou morrendo de saudade deles! Além disso tudo, meu aniversário já é depois de amanhã.

B – Mal posso esperar para ver todos os meus amigos e primos... E claro, apresentar você pra todo mundo né!

Falo com Thor e ele apenas abana o rabinho para mim.

Quando finalmente termino de arrumar a mala, fecho-a e desço as escadas. Um segurança de Justin vem me ajudar enquanto eu volto para pegar Thor.

Justin já está na porta.

JB – Tem café da manhã no avião, mas se você preferir pode comer algo aqui.

Ele está muito esquisito. Com pressa de ir embora.

B – Eu como no avião...

Ele concorda com a cabeça e já vai indo em direção ao elevador. Vou atrás dele, com Thor.

O caminho até o aeroporto é quieto. Ninguém diz nada, e ele não sai do telefone. Não conversa comigo e nem olha na minha cara.

B – “Será que eu fiz algo errado?”

Penso comigo mesma. Afinal, não tem motivos pra ele me tratar assim do nada.

Chegando no aeroporto, nosso carro para do lado do avião. Assim que entramos, Justin já senta em sua poltrona e se ajeita de uma forma que fica de costas para mim.

B – “Porque ele ta me tratando assim?”

Me sento na minha poltrona, arrumo Thor em seu lugarzinho, e então resolvo falar algo.

B – Vai me falar o que ta acontecendo?

Justin vira apenas a cabeça pra mim.

JB – Hum?

B – Porque você ta me tratando assim? Do nada?

JB – Assim como?

B – Assim, estranho. Ficou rude e sério. Ta me ignorando e sendo frio comigo.

JB – Não aconteceu nada.

B – Então você pode por favor, pelo menos virar pra mim quando eu falo com você?

Estou ficando irritada.

Ele vira o corpo pra mim e pela primeira vez no dia está me dando total atenção.

JB – Não é nada com você.

B – Mas então aconteceu alguma coisa. O que foi? Você sabe que pode falar comigo.

JB – Eu sei, mas é que é pessoal.

Faço uma cara de quem está nitidamente chateada. Não por ele não querer me contar, mas por ele estar me tratando assim se ele mesmo disse que eu não tenho nada a ver.

B – Ok. Boa viagem.

Viro de costas para ele, deito e tento dormir.

 

 - Justin's POV -

 

JB – “Será que estou tratando ela mal assim? Mas não é de propósito. De qualquer forma ela está brava comigo.”

Me pego perdido em pensamentos enquanto a vejo dormir.

Thor está agitado, estamos passando por uma área de turbulência, então pego-o no colo e seguimos até o destino assim.

JB – Blair, chegamos.

Falo enquanto tento acorda-la.

JB – Blair.

B – Hum?

Ela resmunga, ainda de olhos fechados.

JB – Chegamos.

Ela se levanta devagar, olhando para os lados. Está com o cabelo todo bagunçado e ainda assim, está linda.

Descemos do avião e já entramos no carro.

JB – Vou te deixar na casa da sua avó.

Ela concorda com a cabeça.

Ainda está brava comigo e eu me sinto mal por isso.

JB – Me desculpa se não fui legal com você hoje... É que, é complicado.

Ela respira fundo e olha pra mim.

B – Eu entendo. Mas você mesmo disse que não tinha a ver comigo, então porque descontar em mim? Não fiz nada além de te ajudar esses dias.

Agora sim eu me senti mal.

JB – Eu sei... Me desculpa.

B – Tanto faz.

Ela vira a cara. Parece que ficou bem chateada comigo.

Chegando na casa dela, ajudo-a a tirar a mala do carro. Hillary vem até nós, animada.

H – AH! Vocês voltaram mais cedo! Que delícia ver os dois! Como foi a viagem?

Ela abraça Blair bem apertado, depois vem e me da um abraço e um beijo no rosto.

Blair não responde a avó.

JB – Ah, foi ótimo! Nos divertimos muito. Blair tirou algumas fotos para a senhora ver.

Hillary se vira para Blair.

H – Verdade?! Quero ver todas!
Blair apenas sorri.

H – Muito obrigada pela viagem e pela ajuda com as malas Justin, você é um cavalheiro!

Vejo Blair revirando os olhos.

Hillary se vira para Blair esperando que ela também me agradeça.

B – É, obrigada.

E sem dizer mais nada, Blair pega Thor e entra para dentro de sua casa.

 

 - Blair's POV -

 

Subo direto para o meu quarto, coloco Thor em sua caminha e respiro fundo. Logo minha avó abre a porta do meu quarto.

H – Posso saber o que aconteceu?

Olho para ela.

B – Não aconteceu nada não vó, porque?

H – Blair, eu te conheço...

Dou um sorriso fraco.

B – Eu e Justin brigamos, mas não foi nada demais.

Ela percebe que eu não quero falar a respeito.

H – Logo vocês se resolvem! Se conhecem há tanto tempo... Se precisar de mim, estarei lá embaixo. Seu avô chega mais tarde.

B – Ta bom, amo você.

H – Também te amo querida.

Ela fecha a porta do quarto e vai para a cozinha.

Sento em minha cama e só consigo pensar o quanto estou com raiva de Justin. Ele acha que eu sou boba? Eu sei que tem a ver comigo, e eu sei muito bem que tem a ver com a nossa transa.

B – Estou me sentindo usada. Ele acha que pode transar comigo e depois simplesmente me ignorar e fingir que não me conhece mais?

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, então respiro fundo.

B – Não Blair, você não vai chorar. Vocês não tinham nada, nenhum compromisso.

E então logo volto ao meu estado normal. Mas ainda estou brava e chateada com ele.

Desarrumo minha mala, janto, tomo banho e assim o dia passa... Vou para a cama e finalmente durmo bem.

Acordo no dia seguinte com a minha avó batendo em minha porta.

H – Blair, querida? Está acordada?

B – Agora estou...

Sorrio enquanto abro meus olhos devagar.

H – Fiz café da manhã pra você.

B – Tudo bem, já estou indo.

Então minha avó volta para a cozinha.

Levanto e Thor já está me olhando e abanando o rabinho.

B – Sabia que amanhã é meu aniversário?

Thor – Au!

B – Sim! Faço 22 anos.

Pego meu celular para checar as mensagens: 2 novas mensagens.

De: Gigi

Para: Blair

Você já chegou da sua viagem? Quero te entregar seu presente de aniversário hoje, antes de todo mundo! Me liga! Xo

 

Sorrio e logo respondo.

De: Blair

Para: Gigi

Cheguei ontem a tarde, vem hoje aqui em casa! Assim você me ajuda a preparar a festa! :)

 

Clico para abrir a próxima mensagem.

De: J. Bieber

Para: Blair

Blair, mais uma vez me desculpa por ontem. Não sei se você ainda está brava comigo, então não sei se deveria ir a sua festa amanhã ou não... Por favor, me liga.

 

Ainda estou chateada por ele ter me tratado daquela maneira sem motivo nenhum, mas não é por causa disso que vou “desconvida-lo” para a minha festa.

De: Blair

Para: J. Bieber

Estou te esperando aqui amanhã!

 

Sorrio ao enviar a mensagem. Por mais que eu tente, não consigo ficar brigada com ele.

Tomo café da manhã com a vovó e a tarde Gigi vem me ajudar a organizar a festa. Ela traz o meu presente, e é um moletom lindo da Urban Outfitters que eu não parava de falar para ela, claro que eu amei! Ela resolve dormir em casa para que eu pudesse contar todos os detalhes da viagem pra ela.

Gigi – Você e o Justin transaram?

Ela parece incrédula. A expressão que está formada no rosto dela nesse momento é uma das melhores coisas que eu já vi na vida.

B – Sim...

G – Meu Deus, Blair! Você realizou o sonho de metade das garotas do mundo!

B – É, mas depois teve esse lance de ele me tratar de forma estranha...

G – Talvez ele só esteja com vergonha e precise de tempo...

B – O Justin Bieber? Com vergonha? Fala sério.

Rimos.

G – Ele vem amanhã?

B – Acho que sim... Ele está convidado pelo menos.

G – Ansiosa! Enfim, vou dormir porque senão amanhã eu não aguento ficar até o final da festa, e acredite, eu ficarei.

Rimos mais uma vez.

B – Boa noite.

Deitamos e quando vejo já estou dormindo.

G – BOOOOOOM DIAAAAAA ANIVERSARIANTE!!!!!!!

Acordo com Gigi pulando em cima de mim. Rio.

B – Bom dia pra você também.

G – Como hoje é seu aniversário sua avó deixou você dormir até agora (11hrs), e seus convidados vão chegar em cerca de 1h30, então se eu fosse você, eu ia me arrumar.

Me assusto com o pouco tempo que tenho. Levanto correndo e começo a me arrumar. Tomo banho, me maquio, arrumo meu cabelo e coloco um vestido branco. Fico pronta bem na hora que o primeiro convidado chega.

A festa está rolando e todos os meus amigos e família estão aqui. Estou com o coração transbordando de alegria e não paro de cantar e dançar com a playlist que Gigi fez especialmente para o meu aniversário.

Minha avó se aproxima.

H – Está gostando da festa, querida?

B – Amando, vó! Muito obrigada!

Abraço-a.

H – Cadê o Justin?

Ainda não tinha percebido a ausência dele, mas agora que minha avó falou, estou incomodada. Algum lugarzinho dentro de mim de repente queria que ele estivesse ali.

B – Eu não sei... Era pra ele estar aqui.

Afinal, já haviam 2 horas que a festa tinha começado.

H – Vocês fizeram as pazes?

B – Mais ou menos...

Minha avó sorri.

H – Daqui a pouco ele chega.

E então ela sai.

Sento em uma mesa e começo a mexer no celular. De repente me senti um pouco triste... Por mais que eu esteja chateada, ele me faz sorrir e deixa feliz quando está por perto.

Depois de 5 minutos rolando pelo feed do Instagram, escuto uma voz rouca vindo por trás de mim.

JB – Blair?

Me viro e quando o vejo, sorrio.

B – Oi! Você veio!

Me levanto e abraço-o. Estou verdadeiramente feliz de ter ele aqui.

Apesar de meio sem graça, ele também me abraça de volta.

JB – Todo mundo veio né?

Ele diz olhando em volta.

B – Pois é, minha família toda ta aqui, e meus amigos também vieram.

JB – Muito legal...

Ficamos em silêncio, apenas nos olhando. É meio constrangedor.

JB – Enfim, aqui está o seu presente.

Justin me entrega uma caixinha pequena.

Eu pego e antes de abrir olho pra ele.

B – Outro presente? Você já me deu um cachorro e uma viagem Justin, eu não posso ficar aceitando tudo isso não.

JB – Por favor, eu vou ficar ofendido se você não aceitar.

B – Mas..

E antes que eu pudesse completar a frase, ele me interrompe mais uma vez.

JB – Eu prometo que esse é o último.

Olho para ele desconfiada e ele sorri torto.

JB – Prometo.

Rio.

B – Ta bom.

Desamarro o laço que tem na caixinha e então abro-a. Meu coração dispara e eu não consigo falar nada. Continuo olhando para a caixinha por mais 30 segundos pra ter certeza de que estou vendo certo.

Olho para Justin.

B – Eu não posso aceitar...

Tento devolver a caixinha para ele.

JB – Claro que pode! É seu, é um presente. Aliás, já está até no seu nome.

Olho de novo para a caixinha, que ainda está em minha mão. Dentro dela, tem a chave de uma Mercedes.

B – Justin, é um carro. Uma Mercedes.

JB – Eu sei. Ela ta lá na frente se você quiser ver.

Sorrio e saio correndo para frente de casa. Mal posso acreditar quando vejo! Uma Mercedes branca, novinha, linda, parada na minha garagem.

Antes de entrar no carro ou me aproximar dele, me viro para Justin e pulo em seu colo. Ele me segura.

B – Eu nem sei o que dizer, isso é demais! Muito obrigada, eu não tenho palavras pra te agradecer!

HB – A ideia foi minha!

Escuto uma voz fina vindo por trás de mim. Justin me coloca no chão rápido, de forma que eu desço até meio desequilibrada.

Me viro e tem uma garota, meio loira, magra e bem bonita parada na minha frente.

HB – Gostou? Justin me contou que você anda de ônibus todos os dias, então fiquei com muita dó.

B - "Dó? Eu não preciso que ninguém tenha dó de mim não. E quem é ela? E porque Justin contou sobre a MINHA vida pra ela?"

Ela me dá um abraço.

HB – Já estava me esquecendo! Feliz aniversário! Espero que não se importe que Justin tenha me trazido para a festa.

Então ela se afasta de novo. Olho para Justin, confusa.

JB – Ah... Hum... Blair, essa é Hailey, minha namorada.

Imediatamente sinto como se tivesse levado um soco no estômago.

HB – É tão bom finalmente te conhecer! Justin fala muito de você!

Hailey sorri para mim.

Dou um sorriso falso de volta.

B – É... Ahn... Aproveitem a festa.

Minha voz falha, e eu saio correndo para dentro de casa com os olhos cheio de lágrimas, deixando os dois lá frente sozinhos.

Subo as escadas correndo e fecho a porta do meu quarto. Logo em seguida escuto a mesma se abrir e vejo Gigi entrando.

G – Meu Deus, o que aconteceu? Vi você subindo correndo!

Olho para ela.

G – Você ta chorando? O que aconteceu?

Ela se ajoelha na minha frente.

A minha única vontade é de vomitar enquanto minha voz trêmula explica:

B – Ele tem uma namorada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...