1. Spirit Fanfics >
  2. Historias de terror >
  3. O caçador

História Historias de terror - O caçador


Escrita por: jamilly11

Capítulo 16 - O caçador


Fanfic / Fanfiction Historias de terror - O caçador

Eu e meus antigos amigos de escola, Luke, Maike, Felipe, Elizabeth, Glória e Nancy estávamos eufóricos, pois faziam mais 7 anos que não nos víamos desde o Ensino Médio. Todos eles haviam viajado, alguns para outros estados do país e outros para o exterior. Viviam sempre ocupados o que dificultava nossa comunicação, mas finalmente nos reencontramos de novo após tanto tempo.

Os recebi alegremente em minha casa. Estava tudo preparado para eles: quartos, camas e receitas das comidas típicas que eles gostavam. À noite minha esposa fez um ensopado do qual fartaram-se. Conversamos sobre o que fizemos durante esses anos, relembramos nossa velha e boa vida na adolescência. Não nos prolongamos, é claro, pois estavam cansados da viagem, então foram descansar.

Acordamos bem cedo, pois iríamos fazer algo que adoro – caçar. Sou um exímio caçador, desde pequeno meu pai me levava para suas caçadas, me ensinou a atirar, fazer armadilhas e principalmente esperar a hora certa de atacar a presa. Então, após tomarmos café, adentramos à mata. Avistamos um coelho e Maike querendo mostrar-se bom de mira, atirou. Errou e feio [risos].

Tudo ocorria bem até que...
 - Pessoal! Cadê a Nancy? – perguntou Glória.

Nancy havia sumido, então começamos a procurá-la. Ouvimos gritos e logo a avistamos com uma das pernas presa numa armadilha para ursos. Felipe correu para ajudá-la, mas foi surpreendido com uma estaca vinda sabe-se lá de onde que o acertou em cheio a cabeça. Todos se desesperaram: Glória e Elizbeth começaram a chorar, Maike a vomitar, Nancy a gritar e Luke a falar palavrões (uma forma bem estranha que ele tinha de descarregar seus sentimentos ruins).

Pedi para que Luke e Glória ficassem com Nancy, pois eu, Elizabeth e Maike iríamos buscar ajuda. Mesmo estando com medo, eles concordaram. Enquanto caminhávamos para fora da floresta, coisas terríveis aconteceram: Elizabeth foi partida ao meio por uma lâmina, após pisar numa corda que estava esticada de uma árvore a outra, Maike caiu dentro de um buraco cheio de estacas pontiagudas e eu ao ver isso fui correndo em direção aos outros para tirá-los daquele lugar antes que morressem também, porém foi tarde demais.

Quando cheguei ao local, eles já estavam mortos: Nancy provavelmente tentou se libertar da armadilha e acabou caindo noutra da qual decepou sua cabeça, Luke foi esmagado por um enorme tronco de árvore e Gloria estava com flechas fincadas em todo o corpo. Eu fui o único sobrevivente desse acontecimento e, talvez você se pergunte como sobrevivi.

Bem... Todos eles sabiam que eu sou caçador, mas nenhum deles (e nem mesmo você) imaginava que minha caça preferida não são os animais, e sim, os humanos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...