1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Trato Feito

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Trato Feito


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Mais capítulo pra vocês ❤ Tô inspirada hehe, estão gostando?

Capítulo 9 - Trato Feito


- Fala baixo, Marcelina, imagina se chega alguém aqui, vai pensar que tô querendo estuprar você!

- Você tá louco é? O que ta fazendo aqui? Eu tô de toalha, perdeu a noção?

- Confesso que não esperava isso, mas não foi uma recepção tão ruim...

- Que?

- Eu tô brincando... É que eu achei que você fosse se vestir lá dentro, desculpa...

- Mas o que você tá fazendo aqui?

- Alicia falou que eu podia vir que você ia estar sozinha, eu queria falar com você, mesmo que fosse um pouquinho.

- E se alguém aparecer aqui?

- Não vai.

- Isso é estranho.

- Não precisa ter medo de mim Baixinha, nunca vou fazer mal pra você.

- Eu não tenho medo de você, Mário, eu tenho medo de mim, eu sou muito tímida, você me deixa nervosa.

- Estamos quites, você também me deixa nervoso, mas não é só isso que você causa em mim não.

- O que mais? - Fiz cara de curiosa.

- Isso é coisa pra eu responder uma outra hora... - Carinha de malicioso, hmmm, então é assim? Ele me malicía? 😏

- Que tal a gente fazer um trato?

- Qual, Baixinha?

- Vamos pegar intimidade, você fala o que quiser pra mim e eu posso falar o que eu quiser pra você, com toda a sinceridade, a gente deixa rolar e tal... É também se quiser fazer algo, ao em vez de ficar com medo um do outro como acontece sempre, a gente vai e toma a atitude.

- Gostei, gostei muito! Trato feito.

- Então pronto! - Estendi a mão direita pra ele, ainda segurando a toalha com a esquerda. E não é que ele já se aproveitou do trato? Me puxou e me lascou um beijão. Então só vinha na minha mente:

Eu tô no vestiário dá escola;

Beijando um garoto suado;

O garoto que eu amo;

Eu tô de toalha;

Ele ta com a mão na minha bunda;

Pqp.

Então me lembrei da idéia do trato, se é pra usar esse trato pra sermos pervertidos, eu também vou aproveitar! Coloquei a mão por baixo de sua regata e comecei a fazer carinho na sua barriga durante o beijo. Ele separou nossas bocas ainda ofegante.

- Fica à vontade pra descer. - Sorriso malicioso novamente, ah então é assim, garoto? Vamos ver então.

Desci a mão para o "Mário Jr", vou chamar assim, porquê sou uma mocinha e não sei usar palavras mais fortes, haha, e ele pareceu surpreso com a atitude, mas obviamente não reclamou, apenas fiz carinho bem de leve e notei que tinha deixado o Mário animadinho demais, além do risco que corríamos fazendo uma coisa proibida, dentro de um lugar proibido, onde meninos eram proibidos de entrar, mas ao em vez de isso me deixar assustada, tudo parecia dar uma emoção a mais, Meu Deus o que esse garoto faz comigo? 

- Mário acho que você deve sair agora.

- Vou mesmo ficar assim na vontade?

- Vai. -Sorri.

- Te amo, sabia?

- Também te amo, Mário, mas não quero ser expulsa, vai pro seu vestiário e toma um banho frio. - Falei e dei risada da situação.

Vesti o uniforme e fui para a cantina, como se nada tivesse acontecido, estava decidida a tirar satisfação com a Alícia, mas nem lá ela estava, onde se meteu a espertinha? AF, perguntei pros meninos e eles disseram que ela e o meu irmão ficaram no campo disputando pênaltis um com o outro igual bocós depois do teste,  mas eu aposto que depois que todos saíram, eles aproveitaram pra se pegar lá isso sim! Mas quem sou eu pra julgar eles, né. Peguei um sanduíche na cantina e fui sentar na mesa com a Valéria, MJ e a Marga.

- Oi meninas.

- Oi Marce, demorou, cade a Ally?

- Ela e o meu irmão tomaram chá de sumisso lá no campo, pelo jeito.

- O Mário também não tá com os meninos. - Bibi comentou e eu sorri disfarçadamente imaginando o porquê.

- Então, parece que somos as líderes mais um ano, a gente manda muito bem! -Mudei de assunto.

- Estou muito feliz por ser a capitã, eu treinei bastante pra esse teste.

- Eu não tinha certeza se passaria, treinei pouco. - Marga disse com um certo alívio.

- Eu também, mas agora eu vou treinar o máximo. - Completei.

- Mas vão treinar mesmo, eu vou fazer com que todas vocês treinem bastante! - MJ disse com cara de quem planejava matar a gente de tanto treinar, foi o que pareceu, haha.

- Olha a Ally, Girls! - Bibi exclamou.

- Olá Raparigas maravilhosas, como foi o teste?

- Passamos, e você?! - Todas 

- Passei!!! Sempre deixo esses meninos no chinelo.

- Ally precisamos conversar. - Falei baixo pra ela que sentou-se do meu lado.

- Sorveteria hoje às 13:00, amiga! 

- Combinado!!

- Gente, e a Laurinha e a Carmem?

- Ainda estão fazendo aquela prova de conhecimentos pra representar a escola e as demais coisas de nerd. - MJ que já não era mais tão estudiosa disse com desdém.

- Cadê meu irmão, Ally?

- Foi tomar banho lá, ainda não voltou.

Ai, droga, eles vão se encontrar no banheiro, tomara que o Mário disfarce bem. Logo em seguida vi os dois chegando juntos à mesa dos meninos, Mário olhou pra mim e piscou, sorri e virei o rosto pra disfarçar a vergonha, mas essa não, Valéria percebeu e olhou pra mim com aquela cara que só ela sabe fazer de "Perdi alguma coisa, Marcelina?", Mas pelo menos ela não deu aquele grito, ufa. Então, como tudo que é bom acaba rápido, o intervalo se foi, é uma aula de biologia nos esperava, fomos todos para a sala novamente, cada um em seu lugar, um pequeno constrangimento por estar sentada na carteira à frente do menino que tinha acabado de me ver semi-nua, mas tudo bem né, como eu disse, a partir de agora, quero que minha timidez se exploda, eu vou ser mais corajosa e ousada! 

- Alunos, pra começar, gostaria de dizer que toda a matéria de biologia vai ser relacionada a Reprodução esse ano, e como uma introdução, vou pedir um trabalho em dupla pra vocês e distribuir temas, escolham sua dupla. - Disse a professora.

- Eu e você, Ally?

- OK, Marce.

- Nada disso, Alicia vai fazer comigo, Marcelina, faz com o Mário. - Paulo atravessou a sala, afinal todos fazem uma bagunça quando tem trabalho.

- Sério? - Eu, Ally e Mário dissemos juntos estranhando.

- É.

- Hmm, Bross, tá evoluindo. - Alicia zuou e Mario riu, Paulo revirou os olhos e eu mantive a cara de tacho.

Logo a professora saiu entregando papeizinhos pra gente com nossos temas.

- Pegamos Reprodução Vegetativa, Paulo. - Alicia disse sem dar muita importância e guardou o papel na mochila.

- Reprodução Humana.

- Sério? Hahahaha, podem fazer o trabalho assistindo pornô, a gente podia ter pego esse, hein Paulo! - Alicia disse dando muita risada e Paulo revirou os olhos mas também riu.

- Ai você é louca, quer trocar? - Falei fazendo careta.

- Quero, pra vocês não ficarem tão constrangidos. Hahahaha

Então Ally pegou o papel em sua mochila e trocamos.

- Pessoal o trabalho é para sexta feira! Agora abram os cadernos , vamos cansar um pouquinho esses dedos!

Então a professora começou a passar materia, todos já estávamos acostumados com os textos gigantes dela, então cada um foi para o seu lugar e começamos a escrever rápido. Depois da aula dela, foi a de inglês, também já conhecíamos o professor Cássio do ano passado, dica: um gato, o professor mais lindo que você imaginar, todas as meninas amam as aulas dele.

- Bom dia Galera.

- Ele não cansa de ser lindo assim, não? Ally se inclinou para mim e perguntou com uma expressão sapeca.

- Tomara que não canse nunca. - Suspirei e sorri também.

- Até Carmem ficava fora de órbita na aula dele, era impossível prestar atenção na aula dele com aqueles olhos verdes pra gente ficar admirando, apesar disso eu sou ótima em inglês e mando bem nas provas, já que fiz cursos particulares à alguns anos. Passamos a aula toda olhando pro professor e fingindo que estávamos entendendo tudo (as garotas) e os garotos ficavam de papo furado um com o outro ou dormindo. O sinal tocou e a Ally disse que ia embora com a gente hoje, e eu mandei um beijo pro Mário antes de sair da sala, ele deu aquele sorriso maravilhoso de lado que me deixa até lesada as vezes de tão lindo. A Alícia e o meu irmão estão escondendo alguma coisa e eu que não sou boba acho que já sei, poxa eles não se desgrudam, já nem brigam tanto, flagro eles se beijando, Paulo confessa pra mim que gosta dela, somem juntos, e no caminho pra casa ele ainda leva ela de cavalinho, enquanto eu fico boiando andando sozinha do lado deles na rua ( e pagando mico junto 😒 ). A Alícia nem pra contar pra mim que sou a melhor amiga dela é irmã dele... Mancada, acho bom ela contar na sorveteria, eu sempre fui quem mais shippou esses dois.





Notas Finais


Comenta aí gente , bjooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...