1. Spirit Fanfics >
  2. Historias q eu ñ vou terminar ou eu fiz por nenhum motivo >
  3. Era uma vez um troço....

História Historias q eu ñ vou terminar ou eu fiz por nenhum motivo - Era uma vez um troço....


Escrita por: NachoQueen

Notas do Autor


Eu escrevi essa historia meses atrás pensando num dos meus mangas favoritos Reborn!, não pensava em fazer ela mas talvez possa continuar algum dia.... depende da minha preguiça....

Capítulo 3 - Era uma vez um troço....


A residencia Sawada estava calma, tranquila, com nenhum barulho de explosões ou tiros vindo de lá. Isso para maioria das pessoas seria o normal de seus dias a dias, sim um dia mais silencioso do que o comum, mais um dia comum mesmo assim.

O problema e que todos que conhecem a residencia Sawada e vivem nela sabem que algo está muito errado....

Deixa eu te explicar, na casa dos Sawadas na pequena cidade de Namimori, vivia Sawada Tsunayoshi, que foi escolido por seu parentesco com o primeiro lider, para ser a proxima pessoa a liderar, da Mais poderosa e sangrenta Máfia do mundo: a Vangola Famiglia, não que ele queira ser um Mafioso (principalmente um LIDER de uma Famiglia) mais ele não teve escolha principalmente pois seu tutor que tinha forma de bebê quando tinha chegado ( agora ele parece ter o que 5 / 6 anos....?) o melhor Hitman do mundo Reborn não deixaria que seu estudante dissese não, e assim os dias normais e quietos da casa Sawada acabaram.

Mais alguns dias atras tudo mudou, sim o dia tinha começado norma, Reborn se levantou, fez seu café matinal e foi acordar seu aluno, hoje com uma marreta, mais parecia que Tsunayoshi acordou com o pé esquerdo (e bota esquerdo nisso) e conseguiu desviar do martelo gigante que Reborn tinha tentado bater nele (como despertador do dia, sabe?) o que não era anormal, pois o tutor sabia que Tsuna podia fazer isso de vez em quando (o que Reborn tinha certeza que era culpa da Hyper Intuitation que a linha Vangola tinha), o troço e que logo depois não teve nenhum gritinho ou uma reclamação, não muito pelo contrario....

Tsuna se levantou e foi tomar café....

Sem nenhum comentario....

Sem se quer abrir a boca....

.

.

.

Reborn estava REALMENTE preucupado com seu aluno....

E ao resto do dia Reborn percebeu que não era so seu aluno, os outros guardiões tambem estavam agindo de forma extranha: Gokudera não tinha comprimentado seu "querido decimo" como um cachorro perdido como geralmente fazia, Yamamoto estava com uma expressão neutra no caminho inteiro até a escola, a vaca não tinha pegado na sua bazuka de deis anos hoje e nem comprimento a Mama do jeito que sempre fazia, Chrome de cara fechada e contemplante sem sua personalidade mais timida, Hibari não estava acabado com os herbivoros como geralmente fazia e o Sasagawa (pelos rumores) não fez sua corrida matinal....

Ele não sabe se esse comportamento também se extendia ao Mokuro, mais por ser um guardião, acreditava que sim...

Mais tinha uma outra coisa ai que não existia antes: os guardiões estavam bem mais possessivos que o normal, do Yamamoto e Gokudera olhando para os lados como predadores no caminho da escola, a Hibari comendo com os outros no almoço... assim não teria nenhum problema se fosse uma coisa que fosse percebiveu, assim poderia ser que uma outra pessoa de uma máfia rival estava tentando atacar seu estudante e seus guardioes, conseguindo perceber o perigo, estavam sendo super protetores, mais não era assim...

Era uma coisa q quase não dava para perceber, a proteção ele quer dizer, as outras diferenças eram faceis demais.

Mais não eram so os guardiões, Tsuna tambem tinha uma diferença, estava com uma postura mais reta mais confiante e na unica vez que falou (que foi no meio da aula) tinha acertado uma resposta de Matematica, sua pior materia....

Tsuna estava mais confiante, e isso era uma coisa assustadora e ao mesmo tempo o deixava feliz....

Ele (mesmo que nunca iria dizer) estava orgulhoso, e com medo, de seu estudante.


________

Esse comportamento durou três dias até Tsuna chamar todos os outros em sua casa, Reborn achava que o primeiro a começar a conversa seria o Gokudera ou Chrome (que mesmo sendo timida era uma boa conversalista) mais em vez disso a ultima pessoa que achava abriu sua boca:

- Então... rencarnação, huh?

Hibari Kyouya abriu sua boca, Hibari o Carnivoro que sempre pegava sua presa.

Hibari que nunca era o primeiro a falar.

E depois que aquelas palavra Tsunayoshi deu um sorriso, um sorriso diferente do que ele geralmente dá...

Muito mais parecido com o primeiro Vangola que morreu a milhares de anos atrás...

E assim Sawada Tsunayoshi, (e ainda e seu estudante atras daquela pessoa?) falou algo pela primeira vez em um grande periodo de tempo:

- É, rencarnação não?


Notas Finais


Eu acho que preciso parar de fazer updates na minha fic de Naruto e essa daqui ao mesmo tempo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...