1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias que o Bairro do Limoeiro conta >
  3. Pressão por todos os lados

História Histórias que o Bairro do Limoeiro conta - Pressão por todos os lados


Escrita por: Ribamargm1

Notas do Autor


E ae galera! Novo capítulo. Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 45 - Pressão por todos os lados


Fanfic / Fanfiction Histórias que o Bairro do Limoeiro conta - Pressão por todos os lados

MATA DA MOITA 10:15 DA NOITE

A noite chegou e com ela mais um banho gelado e muita humilhação por parte do capanga de Tony. Cebola se sentia como um daqueles soldados americanos presos durante a Guerra do Vientãn que eram torturados e colocados em tonéis de água fria e deixados a noite toda.

"Assistir muitos documentários e filmes sobre essas coisas pode ser útil."

Pensou Cebola após o homenzarrão deixá-lo sozinho. Desta vez o permitiram ficar sem as algemas e só o trancaram mesmo. Esse seria o erro deles.

SALÃO DE FESTAS - MINUTOS ANTES

-E foi isso que eu vi. O furgão, os homens e mais nada. Para variar, taparam a placa com um tecido vermelho.

-Caramba Dudu! Você bem podia ter seguido a droga do carro com esse seu skate moleque! -Disse uma Denise muito irritada.

-Epa! Eu que não ia colocar o meu na reta pelo tosco do Cebolácio! Ele nunca faria isso por...

-Olha lá seu pirralho! O Cê é a pessoa mais incrível e sempre ajuda os amigos e até mesmo alguns rivais dele ele já tirou de muita enrascada! - Denise esbravejava ainda segurando a camisa do goroto, que arregalou os olhos.

-Ta bem! Ta bem! Não ta mais aqui quem falou... Mas e então... Posso ir? Você tem alguma idéia de quem o Cebolinha pode ter irritado pra ser sequestrado? - Falou Dudu, pegando seu skate do chão. -Eita! Por falar nisso... Em casos assim eles ligam pra casa da vítima pedindo o resgate! Será que já ligaram para os pais dele?

Denise bateu na própria testa. Aquilo poderia ser uma possibilidade. Mas ela não estava bem convencida disso. Agora o mais importante seria comunicar o desaparecimento á alguns amigos para ajudarem a procurar por seu namorado.

-Sim, pode ser... Eu vou falar com a Mônica e alertar os outros para me ajudarem. Você... - a ruiva agarra Dudu pela gola, pois este já ia escapulindo. -Você vai até a casa dos Meneses sondar e me liga dizendo se há alguma movimentação Bad por lá.

-Ora mas eu ganho oquê com... Ahm... Melhor eu ir indo logo então... Hehehe. -disse ao ver raios saindo dos olhos de Denise.

"Meu Cedelícia... Aguenta firme que a sua Dê ta indo te ajudar. Seja lá onde você estiver."

SALÃO DE FESTAS - INTERIOR

Cascão parecia envolto em gás tóxico. Sua cabeça apitava com um alarme audível até de Júpiter. Mas tudo o que conseguia ver eram olhos negros fixados nos dele e aquela boca tão perto da sua. As respirações se confundiam com uma só. Porém aquela nem de longe era a boca que desejaria beijar no momento. Na verdade não queria muito menos estar próximo da dona dos lábios provocantes que agora eram umedecidos pela língua.

-Orra Cherrye... Não quer provar meu novo baton cerreja? Dizem que é uma DE-LÍ-CI-A. -Penha pontuou cada separação silábica, se aproximando ainda mais do ouvido de Cascão.

-N-Não gosto de... Cereja. Sério. Me dá... Coisas.

"Merda Cássio! Fuja pras colinas!"

Pensou, imaginando se teria forças para resistir por mais algum segundo.

-Vamos fazer assim... Você me dá um beijo. Um só e eu garranto te deixar voltar tranquilamente parra sua "Magrali". Que tal, mon namour? - Penha se apertou bem ao encontro do rapaz, sentindo seus músculos errijecerem.

-V-você é linda Penha... Na verdade é expetacular... Mas por favor me deixa fora dos seus planos ocultos vai... Já não bastaram os anos a fio sofrendo com os planos do Cebola e agora...

-Se você não me beijar eu grito.

Agora o rapaz se segurou no balcão para não tombar. A garota maléfica só queria ver mesmo o circo pegar fogo. E conseguiria. Principalmente porquê agora Cascão pôde ver Magali o procurando por entre as pessoas do salão. E ela estava vindo para perto do bar.

"Ferrou" 


Notas Finais


O cap hoje foi curto. Mas foi tenso. Só pra dar um gostinho. Magali vai pegar os dois? Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...