1. Spirit Fanfics >
  2. Hitman - Jikook ABÔ - HIATUS >
  3. " Faz tempo... "

História Hitman - Jikook ABÔ - HIATUS - " Faz tempo... "


Escrita por: sasakilvm

Notas do Autor


Oiê pessoas
Aqui é a autora, espero que dêem amor e carinho a ela.
Já deixem seu favorito e seu comentário pra mim saber se estão gostando.
Obg 💞

Capítulo 1 - " Faz tempo... "


Fanfic / Fanfiction Hitman - Jikook ABÔ - HIATUS - " Faz tempo... "




 ******************Park Jimin*******************






- Omma porque você me deixou sozinho? Eu não quero ficar sozinho. - Falava Park olhando sua mãe morta a sua frente.




Nessa época Park tinha seus quatro anos, seus pais brigavam muito mas um dia seu pai passou dos limites, ele tentou abusar da sua mãe a força, Park então tentou ajudar sua mãe, pegou uma das garrafas de entre tantas que estavam no chão e bateu na cabeça do seu pai a quebrando, seu pai caiu no chão já sem vida, sua mãe correu até o marido tentando ajudar mas já era tarde, ela então ficou furiosa com o Park , Jimin não entendeu a fúria da mulher, então a mesma o pegou e o trancou em um quarto, o pobre Ômega ficou dias trancado no quarto, sem comer ou beber nada, no sétimo dia a mulher abre a porta, o pobre Ômega estava assustado então ela o levou para fora do quarto e começou a bater no mesmo, Jimin já estava quase desmaiando até que ela pára e o pega pelo pescoço e fala.




- Você não é meu filho!




Acorda ..........




De novo. ~ penso me levantando da cama, vou ao banheiro e me olho no espelho.


- Jesus! - nossa eu sei que eu sou feio mas hoje eu me superei, lavo meu rosto escovo meus dentes, vou em direção ao meu celular que está na cabeceira da cama, o pego e vejo as horas, 06:55, cinco minutos para fechar os portões, merda vou me atrasar, nem tomei banho só coloquei uma roupa e fui indo em direção escola, correndo, sorte que é perto, cheguei e o zelador estava prestes a fechar o portão, entrei mais rápido que o flash eu fui em direção a minha sala, bate na porta e o professor abre.




-Atrasado de novo senhor Park! - Fala e coloca a mão na cintura.




- Desculpa professor, não vai acontecer mais.- Me curvo em pedido de desculpas.




- Sei... Vamos entre sente-se no seu lugar. - Vou e me sento no meu lugar, no meio na penúltima carteira.




-Bom vamos começar vendo a página 112 do livro...- Ele Fala aí eu pego meu material, sorte que eu estou no último ano, daqui um tempo acaba tudo graças a Deus, sou tirado dos meus pensamentos por Jackson, um alfa que "gosta" de mim.




- Oi Jimim, tudo bem? - Ele fala, diferente dos outros altas, Jackson me trata bem, nunca me tratou mal.




- Oi Jack, tudo sim e você? - Sorri para ele, o sorriso mais falso que vocês vão ver hoje.




- Tudo, Jimin quer que eu te leve para casa hoje? - Faz, faz dias que ele está querendo me levar para casa e eu sempre dou uma desculpa.




- Desculpa Jack, mas hoje tem um compromisso.- Faço cara triste.




- Não, tudo bem, outro dia eu te levo. - Fala eu sorri começando a copiar o que o professor passava no quadro.




Depois disso a aula ocorreu normalmente, após o intervalo, até que bateu o sinal para ir embora, pego minhas coisas e saio, na rua de longe avisto um menino omega e penso ~ Faz tempo desde o último - Pego minha linda companheira inseparável, minha faca talhada a ouro que corta de tudo, tive que matar muita gente para conseguir ela, continuando, pego ela e vou em direção ao menino olha para os lados e não vejo ninguém, pego ele eu levo para um beco e...





Interrompemos essa transmissão para dar a notícia que The Piede Piper mais conhecido como o homem dos doces atacou novamente, dessa vez a vítima foi um jovem Ômega de 14 anos, o corpo foi achado num beco perto da avenida Hangul no distrito de Gangnam em Seul, o corpo tinha várias marcas de facadas e um P na testa da vítima, isso é tudo por enquanto, voltaremos com mais notícias em breve!




~~~~~~~~¢¢¢¢¢Transmissão encerrada ¢¢¢¢~~~~~~




- Me espere The Piede  Piper.....




Notas Finais


Eai gostaram???
Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...