1. Spirit Fanfics >
  2. HL- Imagine Red Velvet; Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri >
  3. Ela não me deixou só

História HL- Imagine Red Velvet; Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri - Ela não me deixou só


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Olá, eu sumi por um tempinho, quem leu o anúncio na outra história sabe mais ou menos o pq, mas não era e não é o fim.

Bem, a história contínua e espero que gostem do cap de hj.

Boa leitura 📚❤👄💅🌈

Capítulo 10 - Ela não me deixou só


Fanfic / Fanfiction HL- Imagine Red Velvet; Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri - Ela não me deixou só

*Pov's S/n*

Era madrugada agora e eu estava na cama com as garotas, eu havia acabado de acordar.

Não me pergunte como conseguimos nós três dormir aqui, okay que minha cama não é pequena, sim eu tenho esse privilégio, mas sabendo como Nayeon é espaçosa eu queria me assegurar de que isso não ocorreria.

A coitada da Sooyoung estava quase caindo da cama, senhor.

Nayeon estava de costas pra mim e tomava uma boa parte.

一Nayeon, se afasta um pouco.一Falei baixo para não acordar Joy, mas a outra nem se mexeu, então eu cutuquei ela.一Bora' fia, dá espaço aí.

一Cala a boca, S/n.一Falou a mais velha no mesmo tom que eu e se virando de frente pra mim.

Seu rosto agora estava bem perto do meu.

Minha amiga era realmente bonita.
Eu estava a olhando muito, é difícil a resistir.

一Vai ficar me olhando mesmo?一Ela abre os olhos.

Eu permaneci em silêncio a olhando e ela o mesmo.

Mas então ela me dá um pequeno beijo.

一Nayeon, a Joy tá' do nosso lado.

一Shiu, ela não vai acordar.

Então ela volta a me beijar, enquanto põe a mão na minha cintura me puxando pra me deixar colada nela, mas acabamos nos mexendo mais do que devíamos...

一Ah não véi, vocês não estão fazendo isso do meu lado.一Joy empurra Nayeon e eu para fora da cama nos derrubando e levantando da cama.一Vão tomar no cu.

一Joy, onde você vai? Espera!

一Vou pra puta que pariu.

*Já de dia na faculdade*

一Qual é, Joy! Vai ficar assim só por causa de um beijinho na Nayeon?

一Não, S/n. Não foi só um beijinho na Nayeon! Vocês estavam quase transando coladas em mim! Maior sacanagem.

一Não foi assim, Joy.

一Você me poupe muito, S/n.一 Joy deu um tapão na mesa dela me assustando.

一Mulher, calma.

一Garotas, se continuarem a fazer escândalo, irei pedir para que se retirem.一Falou aquela professora bonitona, a tal Wendy.

一Desculpe. Tá' vendo, S/n? Me deixa quieta um pouco, caralho!

一Tá' bom, tá' bom.

* Em um intervalo para comer*

一O que houve, S/n? Por que não está junto de Joy hoje?一Perguntou Sana.

Sim, essa garota já está na faculdade.

一Ela pegou a Nayeon e eu nos beijando do lado dela de noite e agora está puta da vida.

一Nossa, nem me chamou.

一Sana!

一Tá' bom, desculpa. Eu acho que você tem que pedir desculpas a ela com jeitinho, sei lá, compra algo que ela goste.

一Acha que ela vai me desculpar assim?

一Você devia saber, se conhecem a tanto tempo. Eu por exemplo, se você fizer algo que eu não goste, você sabe que eu te perdoo fácil.

一Você me perdoa fácil pra poder me comer, Sana.

一É verdade, mas é só um exemplo.

一Aliás, toma vergonha na cara, você tem ficado com a Dahyun agora, oque nós tivemos passou.

一Ah, S/n. A Dahyun não gosta de mim não, negócio dela mesmo é com a Momo, fora que sua mãe prefere mil vezes ela do que eu também.

一Fica assim não, tem quem te queira.

一E nenhum dos que me querem é a Dahyun.

一 Garota, que mágoa é essa, veio me ajudar e está pior que eu.

一Mas são situações diferentes, S/n. Você não quer namorar a Sooyoung.

一Mas a minha amizade com ela Vale mais que muito namoro por aí.

一É, eu sei. Mas faz oque eu disse, quem sabe assim a Sooyoung te desculpe. Agora tchau, tenho que voltar a estudar.一Falou se despedindo e beijando minha bochecha.

一Tchau, Sanaja.

Já sei oque vou fazer.

Me levanto da mesa e vou até fora da faculdade indo em uma loja.

*Meia hora depois*

一Com licença, professora.一Falei entrando na sala.

一Atrasada, S/n. Mas ande logo e sente-se.

O local ao lado da Joy estava ocupado, tenho certeza que ela fez de propósito, mas não vou levar em conta.

Fui andando até onde ela estava sentada, pondo na sua mesa algo que sei que ela gostaria.

一Aí, sei que você gosta de kimbap.一Dei um beijo rápido em sua bochecha e fui ao meu canto.

Não estou querendo comprar minha amiga com comida okay? Só pra saber.

...

A aula passou bem rápido, principalmente para mim que não assisti e fiquei dormindo. Já haviam saído grande parte dos alunos, inclusive Joy.

Me parece que ela não está de boa comigo ainda..

É uma pena de qualquer forma, vou ter que ir andando pra casa.

Me retirei da sala na intenção de ir embora. A saída era próxima ao estacionamento, lá, mais uma vez, estava a professora Seungwan com o seu cigarrinho do capeta.

一S/n? Você está bem?

一O-olá, senhora SeungWan. Eu estou bem sim e você?

一Sem tanta formalidade, por favor. Você dormiu a minha aula toda, sou tão entediante assim?

一O que? N-não, claro que não. Você é maravilhosa. Eu só realmente não dormi direito esta noite.

一Por que?

一Uns problemas aí.

一Com a sua amiga Sooyoung?

一Como sabe?

一Notei bastante você hoje, vocês estavam muito distantes.

一É, e agora ela está puta da vida comigo e me deixou pra voltar andando pra casa, pior que parece ainda que vai chover.

一Ela te deixou? Certeza? E o que ela está fazendo encostada num carro olhando pra cá?

一Onde?

一Olha lá trás.一Me viro de costas e vejo que Joy estava realmente lá.

一Eu achava que ela havia me deixado aqui.

一Talvez você precise apenas observar mais as coisas. Mas se estiver precisando relaxar de verdade alguma hora depois para conseguir dormir melhor, fala comigo, eu posso ajudar se quiser. Agora vai lá, ela está te esperando.

一Obrigada, Wendy. Até breve.一Falei me curvando.

一Disponha.

Acelerei o passo e fui de encontro com Joy.

一Achei que me deixaria aqui só.

一Claro que não, não posso correr o risco de você ficar doente numa chuva dessa.一Falou pondo o braço sob meus ombros.
一Agora vem, entra no carro.一Após isso, ela beijou a minha bochecha, se separou de mim indo de entrada ao carro.

Nossa, eu realmente amo a Joy e a nossa amizade.

Mesmo puta da vida comigo, ela se preocupou se eu ficaria doente.

Ela é incrível.


Notas Finais


S/n vacilou mas a Joy perdoou.
Claramente ama a cuzona da S/n.
Não sei, acho que a Wendy falou aquilo com segundas intenções.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...