1. Spirit Fanfics >
  2. Hobi One Shot >
  3. Capitulo Único

História Hobi One Shot - Capitulo Único


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 1 - Capitulo Único


Hoje eu resolvi fazer uma surpresa para o meu namorado Hoseok. Iria visita-lo no trabalho. Ele estava muito estressado e cansado por conta dos ensaios, turnês, musicas, e eu resolvi ir lá ajuda-lo a distrair-se um pouco.
Entrei no predio e a primeira pessoa que eu vi foi Namjoon.
-S/n? Que surpresa! - exclamou ele ao me ver
-Oi Joonie, vim ver o Hobi. Sabe onde ele esta? - perguntei
-Na sala de ensaio- respondeu ele de prontidão
-Ham vcs estão ensaiando? - perguntei achando estranho por Namjoon não estar com ele.
-Ele esta!
-Como assim?
-Ele tem se matado de ensaiar todos os dias, acho até bom vc estar aqui. Talvez consiga colocar um freio nele.
E dizendo isso saiu me deixando sozinha na entrada. E apos um suspiro fui em direção a sala de ensaio!
...
-Porra
O som me fez soltar a maçaneta. Olhando por uma pequena janela eu vi Hoseok de costas para a porta e com uma mao apoiada na parede a outra afastando os cabelos da testa. Mesmo de longe dava para ver que ele estava suado, provavelmente de tanto ensaiar.
As coisas não tem sido fáceis para ele ultimamente. Muitos anti-fans exigindo que Hoseok seja expulso do grupo. Tudo que ele fazia não era bom o suficiente de acordo com esses "fans" e infelizmente por ele mesmo.
Apos muito pensar resolvi entrar. Ele precisava de apoio e mesmo que eu não soubesse oque dizer ao menos estaria la por ele.
Lentamente abri a porta e fui em sua direção. Ele só percebeu minha presença quando eu ja estava ao seu lado. E no instante em que ele se virou eu o abracei. Pude sentir ele aos poucos relaxando, e depois de um longo suspiro um braço ele usou para me envolver e o outro para secar as lagrimas.
-Eu te amo
Ele sorriu e me puxou para mais perto  depositando um beijo em minha testa
-Isso é tudo que eu queria ouvir. Obrigado. Eu te amo minha linda força
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...