1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Harry Potter >
  3. Hogsmead

História Hogwarts Lendo Harry Potter - Hogsmead


Escrita por: Gininha

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 13 - Hogsmead



Depois da não tão organizada arrumação para seguir para Hogsmead, Albus seguira em silêncio junto de Rony, Mione, Gina e Harry ouvindo seus comentários empolgados sobre como poderiam comprar vários doces na Dedos de Mel e também poderem dar uma passada no Três Vassouras para uma cerveja amanteigada.

– É uma pena Sirius não poder ter vindo junto - Harry comentou depois de alguns minutos de silêncio.

– Não fique assim Harry, já imaginou que provavelmente você poderá morar com Sirius? Fudge dando aquela permissão para ele poder ir atrás do filho só prova que ele será inocentado - Mione lhe direcionou um sorriso confortador e logo depois sentiram a carroça parar.

– A Mione tem razão Harry - Gina também sorriu pequeno.

– Eu também acho cara - Rony também concordou.

– E você? - a ruiva perguntou pegando Albus de surpresa, ela parecia um pouco incomodada com o silêncio do garoto, porém ele realmente não se importava - Desculpe, mas é que você não falou nada até agora e... Tem algo de errado?

– Não, claro que não - respondeu simplesmente desviando o olhar se arrependendo logo em seguida ao ver Rose e Scorpius em frente a carroça da frente.

Um do lado do outro e de mãos dadas.

Ele não poderia estar se sentindo pior, e o mais ruim de toda a situação era que ele não sabia o que era aquela pontada que sentia no peito toda vez que olhava para os dois juntos.

– Albus! Você está bem? - Mione estalou os dedos em frente ao seu rosto o tirando de deu transe.

– Sim, estou - deu um sorriso forçado sem mostrar os dentes para os três que não retornaram o fitando desconfiados.

Seguiram os quatro para a loja de doces.

__________,__________,__________,_________,

Scorpius

Depois de sair com Rose de dentro da carroça, ela agarrou minha mão, para falar a verdade eu não estava animado e muito menos feliz por estar saindo pela primeira vez com a pessoa que eu gostava, isso mesmo, gostava. Todos acham que o meu coração pertence a Rose e só ela, é aí que eles se enganam. No começo de tudo eu achei que a amava, porém isso já passou, foi um momento meu de confusão e depois de tanto tempo de reflexão tive a certeza a quem realmente pertencia meu coração. Não é ela que me faz sentir borboletas no estômago quando vejo abrir o sorriso mais lindo desse mundo e nem quando meu coração acelera quando ouço seu nome ou o sorriso bobo que deixo escapar. Eu definitivamente pareço um idiota apaixonado, mais é aí que vem o meu maior problema, pois é, meio que o meu amor é impossível e nunca seria correspondido, estar apaixonado pelo meu melhor amigo é um pouco revoltante, primeiro porque eu não consegui controlar meus sentimentos e segundo que ele nunca me notaria e contar a ele está completamente fora de questão, por isso estava ali com Rose, tentando disfarçar e tentando enganar meu coração, eu só não queria estragar a nossa amizade.

– Planeta terra chamando Scorpius, você está bem loiro? - Rose soltou uma risadinha, eu devia estar com a maior cara de avoado.

– Estou - antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ela me puxou pela mão me levando rapidamente até a loja de doces, ou melhor, o paraíso de doces.

Enquanto observávamos as prateleiras repleta dos mais variados tipos de doces, vi Albus entrar pelas portas junto com Gina, Mione e Rony, admirei entre as prateleiras os seus olhos incrivelmente verdes brilhando ao ver tantos doces a sua volta, e caramba! Ele estava tão lindo que parece um anjo! E...

– Acho que já está bom, vamos Scorpius! - Rose me chamou, as suas mãos estavam ocupadas por diversos tipos de doces, olhei novamente para onde tinha visto Albus, e suspirei quando vi apenas mais alunos entrando na loja. Pagamos pelos doces e saímos, Rose agarrou meu braço e saímos para visitar mais algumas lojas.

__________,__________,__________,_________,

– Fernando se seu olhar matasse Rose e Scorpius já estariam quase enterrados, você poderia parar de encarar porque já tá ficando estranho - Lily falou divertida, o garoto olhava tanto para a outra mesa que Rose e Scorpius estavam que parecia que queria explodi-la apenas com a mente.

– Do que você está falando Lily? Eu nem estou olhando para lá, deve ser impressão sua - respondeu sem olhá-la.

– A Lily tem razão, mas eu acho que tá mais pra parte de onde você explode a cabeça do Scorpius com o poder da mente - James falou e logo em seguida tomando um gole de sua cerveja amanteigada. Black revirou os olhos.

– Por que eu explodiria a cabeça do Malfoy? Eu nem tenho motivos.

– Por que ele está com a garota que você gosta? - James ergueu os sobrancelhas.

– Isso é um fato - Fred II disse. Black revirou os olhos.

– Você pode ficar aí quietinho e caladinho? Obrigado pela compreensão Potter - Falou debochado tomando mais de sua cerveja amanteigada. James revirou os olhos. Lily riu.

– Olá povo bonito - Roxanne cumprimentou abraçando James, Lily e Fernando que não retribui por estar emburrado. Ela estava acompanhada de Molly II, gêmeos Scarmander e Louis que apenas disseram um li sentando-se a mesa e logo em seguida pedindo cervejas - Iih! O que deu nele?

– Ciúmes - Lily respondeu

– Pesado - os gêmeos falaram em uníssono, fazendo o grupo gargalhar.

– Vocês são tão insuportáveis que chega a doer, ainda bem que gosto de vocês se não nem estaria aqui - Black respondeu mal humorado.

__________,__________,__________,_________,




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...