1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Trio das Trevas >
  3. A ascensão do trio das trevas .

História Hogwarts Lendo Trio das Trevas - A ascensão do trio das trevas .


Escrita por: tpk

Capítulo 21 - A ascensão do trio das trevas .


Bem depressa porque , tô esperando , vocês surpreenderem com o ritual que Harry , Hermione e Ronald vão fazer . _ disse Marry .

Ah , me da essa porra logo . _ ordenou Adhara .

Adhara olha a boca . _ repreendeu Marlene . 

Não é culpa minha mamãe . _ disse Adhara .

Tem razão . Sirius olha a falta de modos que nossa filha tem . E tudo por sua causa . _ falou Marlene .

Ei , tô quieto , aqui . Tranquilo e vem me dar bronca ? Depois reclama porque meu grande amor sempre foi a Harley .  _ fala Sirius .

Ah , me passa essa merda , antes que vocês dois , se separem , pela centésima nona vez e contando . _ Solarius reclamou . Depois de pegar ele diz 

A ascensão , do trio das trevas .

Harry , jantou e foi direto para a biblioteca . Pegou um livro sobre , rituais de sangue e magia negra . Seguiu ao seu dormitório , chamou Ronald e Hermione . E eles começaram com rituais . O primeiro era para potencializar , sua capacidade de aprendizado , este ritual exige uma morte de uma pessoa pelo menos . Harry decidiu , que faria este e depois , ensinaria os outros . Este ritual consistia em absorver a capacidade e inteligência da pessoa que se matou . Como Harry , tinha um histórico de assasinar pedófilos . E matou , grandes gênios  do investimento . Harry teve certos problemas ao se adaptar a magia novamente . Mas quando o fez Harry , tinha vontades insaciáveis , de buscar riquezas . Ficou claro que ele absorveu as caraterísticas das pessoas que matou . 

Isso pode ser perigoso . Harry com caracteriscas destes seres desprezíveis . _ falou Charles preucupado . 

Os passados assentiram . E os do futuro  pensaram , agora faz sentido o Harry ter tanta vontade , de tranzar o tempo todo .

O próximo ritual exigia , que eles cortassem um pouco do próprio sangue , conzinhado com  o rascunho da morte viva . Esse ritual , invocava para si , os poderes dos antepassados  que morreram . 

Me responda Viado porque , não fizemos isso antes ? _ questionou Sirius .

É CERVO , seu pulguento , mas respondo , não sei . _ disse James .

Muitos acreditam que Voldemort , usou este ritual , para ganhar , os poderes da família sonserina . Era arriscado pois , se misturarem muitas linhagens diferentes , teriam muitos poderes mas também seus defeitos , somados aos que já possuíam . Harry  , ficou impressionado , pois conseguiu mudar de forma , ou seja era um metarmofo . Também tinha uma leve , semelhança com Morgana , pois tanto os Black , como os Potter's tinham algum descendente da rainha em sua linhagem . E Harry possuía as duas , pois sua avó era uma Black de nascença . Harry sentiu a magia de Salazar , Godric entre tantos outros parentes poderosos . Incluindo seus avôs . Harry jurara que poderia vencer qualquer um neste castelo . 

Ele provavelmente podia , agora então . Será difícil , alguém vencer Harry . _ comentou Dorea triste , seu neto estava indo por um caminho sem volta .

Hermione também , fez o último , ritual . Ficou surpresa por , pegar os poderes , de Helga Lufa-Lufa , Salazar Sonserina , Godric Griffindor e Rowena Ravenclaw . Depois com tempo , ela faria sua árvore genealógica por completo . Por hora , aprenderia controlar seu poder .

Ronald , sentiu o sangue Prewelt , que eram descendentes do rei Artur , burbulhar , sentiu uma forte onda de núcleo mágico negro . Mas isso não era um problema . Estava começando a ficar pronto , para os problemas que virão .

Harry , explorava seu novo nível , de poder antes de fazer um novo ritual . O preço foi barato , o que é poder assombroso que possuía , ao passo de fazer uma pessoa sofrer , ao menos uma vez por mês . Harry já tinha torturado antes de matar e bem com comensais à solta , juntamente com pedófilos e estrupadadores soltos , não era ruim , fazer justiça . Eles merecem sofrer e Harry , Ronald e Hermione , precisam , caso contrário o ritual perderia o efeito . 

E a primeira vítima  deles seria , Draco Malfoy , por insultar Hermione . Eles o deixariam vivo . Mas o ritual dizia que alguém tinha que sofrer em suas mãos . Não importava o tipo de sofrimento , seja amoroso , seja físico . Dor era isso que o ritual exigia , ou até mesmo humilhação .

Eles tinham um mês , para tal . E armaram uma emboscada  para Draco . O loiro vinha ladeado por seus idiotas de estimação , mas os 3 caíram . Harry lançou um confundus , nos três que os fizeram ir aonde eles , queriam . Lá eles implantaram a ideia , de os três mijarem , nas calças e depois tirassem a roupa e bebessem a urina um do outro . Seria , uma bela retaliação depois de tudo pronto , eles obliviaram os três patetas . E esperaram o dia , que viria  .

Na manhã seguinte , o trio das trevas  , seguiu seu caminho , normalmente , até chegar no salão principal . Aos poucos todos viam , tomar café . E então começou , Draco foi o primeiro , tirou sua capa e sua calça , ficando com uma cueca box , enquanto isso Crabbe e Goyle aliviaram suas bexigas e passaram as roupas agora sujas , para Malfoy tomar de Goyle , Crabbe de Malfoy e Goyle de Crabbe . Em dois minutos o feitiço foi desfeito . Os três saíram correndo , choraram e muito , pois sabiam que os pais lhe dariam castigos horríveis .

 O trio das trevas ficou satisfeito . Tinham comprido o requesito e a magia deles confirmava como se desse resposta . Na mesma tarde ouviam-se por toda Hogwarts berradores direcionados a Draco , Crabbe e Goyle . Falaram que eles rebaixaram-se a escória ou talvez pior que a escória , porque nem eles bebiam urina . 

Querido Aluado , está pensando , no mesmo que eu ? Usar isso que Harry usou , nos comensais , que aqui estudam . _ falou James surrando no ouvido de Remus .

Sabe poderemos , fazer isso. _ concordou Remus .

O próximo , ritual que iriam fazer era complexo , tinha que ter 

 4 gotas de sangue , de uma virgem ; 2 de uma que perdeu a virgindade recente .  

3 gotas de sangue de : Um menino  sofreu e um mimado 

E por fim , um pedaço de algo como sacrifício , quanto mais puro mais forte . Ou seja de colocassem pedaços de unicórnio , bebês . Teriam resultados melhores .

Este ritual serviria , para , ir aonde quiser e para localização . Era complicado fazer devido às circunstâncias mesárias . Mas depois de uma semana , souberam que Pansy tinha ficado com Malfoy .

Eles optaram por uma , borboleta . Era uma criatura pura , mas ninguém daria falta , delas . O sangue de uma virgem seria de Hermione , a que perdeu a virgindade recente , eles usariam de Pansy Parkinson , que diziam ter ficado com Malfoy . 

O trio chegou perto dela . E deu uma pequena agulhada nela , Pansy achou , que era um inseto . E seguiu em frente . 

O garoto mimado , seria Charles . Que abordaram em , uma aula de herbologia , onde estudavam mandragoras . E ninguém poderia dizer , que foram eles e não uma mandragora , que fez um pequeno corte no anelar de Charles . 

Conseguiram tudo . E foram para a floresta proibida . No caminho viram uma ruiva , que Ronald reconheceu como Giny Weasley , matando os galos de Hagrid . Depois chegaram em local escuro na floresta , desenharam , usaram um pouco de fogo e fizeram a poção . Fabricaram a poção do ritual . Dividiram em três frascos e tomaram . De início nada aconteceu , depois tudo ficou colorido . E por fim voltaram ao normal . E foram a escola , como se nada tivesse acontencido . 

 Chegando lá , viram um alvoroço pois havia uma frase escrita com sangue : 

A câmara secreta 

Foi aberta

Inimigos do herdeiro

Cuidado .

Por que , meus filhos não podem ter um ano calmo . No primeiro teve a pedra , agora a tal da câmara secreta ._ Gritou Lily .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...