1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Trio das Trevas >
  3. Uma vingança para ...

História Hogwarts Lendo Trio das Trevas - Uma vingança para ...


Escrita por: tpk

Capítulo 27 - Uma vingança para ...


Ai Meu , Deus o que aconteceu , agora ? Não me diga que teve mais alguma morte . _ disse Dorea .

Não , senhora _ respondeu Ronald que estava cabisbaixo . _ eu vou ler . A recompensa de Dobby .

Antes que alguem começasse , a falar , ele continuou . Este seria um capítulo , difícil pra ele .

Ronald , soube que seu amigo foi salvar , sua Irmã . Foi avisado por Carrow , que recebeu uma carta com a localização da câmara secreta e um pedido de ajuda . Harry abriu mão  , de seu orgulho pra tentar , salvar Gina . Ela era a única pessoa na família Weasley , que não o afastou , por não ir a grifinoria , sua mãe , não fez seu casaco Weasley . Harry , mentiu pra ele , ele viu na hora . Os de sua mãe , não era tão bom . Nunca disse nada , ao amigo pois ele o fez , para Ronald se sentir melhor . Antes a família Weasley o chamava de Ron ou Rony , agora só pelo nome completo . Depois que soube que sua Irmã foi levada . Ronald , foi para próximo dos outros Weasley's . 

Ronald , estava chorando , lembrar de Gina , ainda doia . Mas ele tinha que fazer isso . 

Chorou , por uma família hipócrita , que diz para não ser preconceituoso , mas pratica preconceito contra ele . Hoje não importava mais . Ele só queria sua irmã mais nova . Depois contou a todos , sobre Harry ter saído rumo a câmara , para salvar Gina . Eles perguntaram , do porque dele não ter ido junto . Ronald respondeu , que era porque Harry sempre fazia as coisas perigosas sozinho , para que nenhum de seus amigos se machuca-se . Foi assim ano passado , quando roubou a pedra folosofal para , impedir você-sabe-quem . Molly , começou a soluçar . Então o garoto , que passou , um pouco mais cedo , estava tentado salvar sua filha . Era nobre , mas era muito pouco provável seu sucesso . Como se para tentar , convecer de si mesmo e aos outros Ronald contou as façanhas de Harry . Como no primeiro dia de aula , quando um purista nojento , ria de Hermione acompanhado de toda sonserina e Harry sozinho os venceu e os fez nunca mais provocarem Hermione por ser uma nascida-trouxa . Quando ele venceu , no duelo  , que fez o oponente sentir mais medo dele , do que qualquer outra coisa . E depois quando , ficou cara a cara , com  você-sabe-quem e o derrotou para impedir seu retorno . Então ele disse que se alguém conseguiria vencer o basilisco , salvar Gina e derrotar o herdeiro de sonserina era Harry . 

Ronald estava certo , mas a cabra velha e caduca , preferiu testar uma teoria a salvar seu amigo , que viveria com o preço da morte de Gina . Não era culpa de Harry . Somente Dumbledore e Lucius Malfoy .  Mas Harry o vingou .

Ele observou os professores , saindo às pressas . O pedido de socorro , de Harry foi prontamente atendido . Fazia uma hora , que Harry estava na câmara . Ronald , tinha medo . Medo de Harry ter morrido , porque se ele tivesse prometido , ele teria comprido . Medo de Gina estar morta . 

Todos estavam em silêncio e em meio aos soluços , Ronald continuou .

De repente os professores chegaram . Harry estava sangrando , e inconsciente pois James o carregava . Ora , ele se lembrou de uma  das lições de Harry , sobre animais mágicos . Na qual ele diz que as lágrimas da fênix cura toda ferida e qualquer doença . Dumbledore tinha a fênix . Ronald , sentiu-se traído , pelo diretor . E pensar que seu amigo , só usou o título que possuía , para manter Dumbledore na escola . Atras vinha Gina , que estava muito pálida , concerteza  por conta dos acontecimentos . Estava com medo . Carrow estava com o diário . Ronald se lembrou do diário , que Malfoy , colocou nas  coisas de seu pai . O arrependimento , bateu mais forte . Lembrou do que Harry , disse . Aquele diário , contém algo sinistro e do mal . Não chegue perto dele . E se possível , jogue ele fora . Essas foram as palavras de Harry no dia que foram ao beco diagonal . Ronald achou  , que era paranóia de Harry . Se ele confiasse em seu amigo , este estaria bem e sua irmã e Hermione estariam rindo . A culpa o castigou e Ronald chorava copiosamente . Quando Molly viu Ronald , à beira do desespero , ela perguntou o porque dele estar assim . Ele explicou que Harry , achava do diário e que alertou,  a ele para se livrar do diário . Ronald achou que era bobagem e isso custaria a vida de seu amigo , que morreu pra salvar a irmã de Ronald . 

Ronald parou um pouco . Bebeu água e prosseguiu . Era um menino de 12 anos na época . Hoje um homem . Mas ainda doia . Era por Gina que ele concordou com Harry, ao voltar ao passado .

Molly queria culpar alguém , tinha que ser um sonserino , mas aí o herói que salvou , sua menina seria o vilão . Mas o relato de Rony , mudou tudo . Ainda havia o fato que , Lucius Malfoy , tinha colocado aquela coisa . Nos objetos de Arthur . Ele era o culpado . Não Rony , muito menos Harry que foi para salvar Gina . 

Porém , num instante , Gina começou a se desfazer em pó . Molly urrou , como se fosse uma faca cravada em seu coração . 

Ronald foi interrompido , por um abraço coletivo . Os que não entendiam ,  choro compreenderam . Ronald era forte . Seriam raras as pessoas , que teriam força para ler a morte de uma pessoa querida .

Harry  tinha morrido . Sabia disso porque a dor passou . Mas derrepente ela voltou e parou de vez . Então ele , sentiu o veneno do basilisco ser expurgado de suas veias . A mesmo tempo que Gina morria . A morte não ficaria no prejuízo , ele lembrou .

Depois Lucius Malfoy , chegou alegando ter ordens expressas para , retirar Dumbledore do poder . Mas quando ele ia avançar . Harry se levantou e foi de encontro a Malfoy .

Ronald sorriu , Harry vingou Gina pelos Weasley's 

Agora eles iam acertar as contas . E elas sairiam caras . Harry viu Ronald chorando muito . Depois ele consolaria Ronald . No momento ele tinha problemas a serem resolvidos , dívidas a serem pagas .

Olá Sr . Malfoy , acho melhor , irmos ao escritório . _ Harry estava bravo , pingava fúria e sua feição prometia uma justiça dolorosa .

Dumbledore , tenho aqui ... _ ele foi interrompido por Harry que novamente falou .

Precisamos ir ao escritório . _ dessa vez , Malfoy não discutiu .

Eles caminharam ao escritório do diretor . 

Você Malfoy , reze para mim , não te matar agora . _ Malfoy o encarou surpreso _ Acha que não sei , que colocou o diário enfeitiçado , em meio aos produtos do Sr. Weasley ? Acha que não vi ? Posso provar isso . E posso te providenciar uma , viagem só de ida a Askabam , pelos seguintes crimes : posse de artefatos de magia negra ; acabaria com seu álibi , de que usaram a imperius em você , pois você tinha uma das partes da alma de Voldemort . Ora imagino que isso já daria uma boa condenação , mas ainda não acabei . Envolvimento direto no assassinato de Gina Weasley , ataques a alunos , na minha escola . Há e saiba que suas terras e posses estão dentro de minha jurisdição , como príncipe Lê Fay . E como tal estou desapropriando ela agora . Está avisado de ante mão . Assim que entrar de férias , irei ao gringotes , dando ordem de despejo . E você irá libertar todos os elfos domésticos , na reunião do Wizengamont . Estes são os meus termos . Você escolhe , ou perde todos os elfos e diz que eles são seres incríveis . Ou Askabam lhe aguarda . Em todo caso vai perde todas as suas posses , que estiver em meu território . Pode-se retirar . Saia da minha , propriedade , não ouse voltar . Não tente usar suas influências políticas . Porque acredite em mim , só não o matei ainda , por que eu vou te humilhar e muito . _ concluiu Harry . 

Eu sei que tudo isso é triste . Mas ele poderia fazer isso mesmo ? _ questionou Régulos .

Ele fez , ele só não mandou Malfoy para Askabam , pois para Malfoy , sofreria mais sem dinheiro casas e bens . Do que em Askabam , porque ali ele veria ao vivo tudo . Harry garantiu isso . _ falou Solarius .

Malfoy , sentiu que Potter não blefará , quanto a perde suas posses , terras e casas , bem como investimentos . A lei permitia isso . Nunca foi revista e ela era bem antiga , remete aos tempos da monarquia . Mas ela estava lá . E se a magia o aceitou como príncipe , ele era príncipe . Malfoy teria que ceder . Seria humilhante , mas não havia opção , exeto prisão perpétua . 

Harry ignorou Dumbledore . E chegou e abraçou Ronald . Um abraço bem apertado . Um que diz ,  que não importa o quão ruim tudo possa estar , estarei aqui com você e por você . 

Harry contou a verdade aos Weasley's . Desde do diário de Voldemort , a como morreu , mas a morte não poderia levá-lo , até ele usar as 3 relíquias da morte ao mesmo tempo . Contou Dumbledore provavelmente , testou se alguém , morreria se ele morresse . E esse foi o motivo , disse que descobriu , por causa da fênix . Pois se ela chorasse ela o curaria de imediato . Harry , por fim disse , que não ficou surpreendido , pois Dumbledore gosta de testar as coisas . Mesmo que alguem possa morrer no processo . Por fim pediu desculpas , por falhar em resgatar Ginervra com vida . Os Weasley's surprendemente , não o culparam . Molly , faltava pouco atacar Dumbledore e Lucius . Harry prometeu iria botar Lucius na lama . 

E como fez . _ falou Marry . Deu um abraço em Ronald . 

A reunião do Wizengamont , ocorreu brevemente , onde Harry se aprensentou como , herdeiros : Sonserina , Grifinoria , Perverrell , Lufana  , Corvinal e  Lê Fay . 

A reunião , estava terminando , quando Malfoy convidou todos para um baile em Malfoy Manor . Para celebrar a paz . 

 De fato , foi uma paz . _ falou Teddy . 

Harry foi ao gringotes , na manhã seguinte informando , para obrigar  Malfoy a pagar seus tributos  devidos , pois a anos não pagava imposto . Harry exigiu que as propriedades  fossem retiradas dele .  

E Harry , havia dito que humilharia , Malfoy . E agora era hora de cumprir a promessa . 

O baile  perfeito , quando Lucius Malfoy , libertou todos os elfos que tinha . Isso causou surpresa . Mas as coisas ficaram , ainda mais complicada para a antiga família . Os duendes , chegaram com uma ordem de despejo e disse que os Malfoy's estavam falidos , haviam sonegados tantos , impostos que quando cobraram tudo de uma vez , a fortuna Malfoy foi insuficiente para pagar o débito . Os Malfoy deviam ainda 3 milhões de galeões . 

Lucius , sabia que tinha sido Potter que fez isso . Mas não havia como , revogar as dívidas realmente existiam e Potter as executou sem piedade . Lucius teve apenas tempo de pegar seus pertences pessoais , bem como sua família o mesmo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...