1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Trio das Trevas >
  3. Conversa

História Hogwarts Lendo Trio das Trevas - Conversa


Escrita por: tpk

Capítulo 36 - Conversa


Cara , que patada . Harry , puxou você , ruiva ._ Sirius falou .

Nada , a ver eu , não brigo com ninguém , não grito . Então nada a ver . _ reclamou Lily .

Seis anos , bringando com James, Sirius . Só isso . _ contradiz Dorcas .

Calem a boca e passem a merda do livro. _ disse Lily . 

E passaram . Ela  começou :

Conversas 

Harry , ficou o dia na floresta . Um centauro o perguntou o que ele via .

Não muita . Minha visão , não pode se comparar a de vocês centauros . _ respondeu Harry . 

Marte está se aproximando , Fhobos e Deimos  estão agitados . Júpiter será necessário . Mas tenho que ir . _ respondeu o centauro .

Harry entendeu o recado . Marte era o deus da guerra , na mitologia romana . Fhobos e Deimos representam o pânico e medo , na mitologias grego-romana . Em outras palavras , a guerra se aproxima e espalhando o caos . O rei dos deuses que venceram a titomaquia ( alguém será necessário . ) , alguém com sangue real . Harry compreendeu o enigma : Harry seria necessário na guerra . Ajudaria a conter , a onda de pânico e medo .

Harry , ficou pensativo . Tomaria , decisões complexas . Seria , hora de liberar a cura , dos lobos ? Seria bom ? 

No dia seguinte , os alunos retornaram das férias . Crabbe e Goyle . Estavam cabisbaixo , Harry supôs , ser luto . Avistou Draco Malfoy , que estava sendo insultado . Harry foi até ele . 

Harry , não precisava ter ajudado esse idiota . _ falou James. 

Talvez , mas pela questão política sim . _ discordou Régulos . 

Não quero , ninguém comentado o caso Lucius Malfoy . Ouviram bem ? O primeiro que citar , ou provocar Draco sobre o ocorrido . Bem vocês leram os jornais , não costumo deixar sobreviventes . _ Harry falou de forma fria . Os sonserinos , tremeram de medo . Harry , imaginou que alguns comensais mortos , eram pais , tios , parentes ou amigos dos alunos .

Sabe que , gosto de ver o Harry tocando o terror neles . _ falou Solarius .

O pior de tudo é que eles sabem , que se Harry ficar puto com eles , pode encomendar o caixão . _ falou Charles .

Mas Harry , estava em um dia bom . Então iria provocar Crabbe e Goyle os dois patetas . 

Soube que seus pais morreram . Minhas condolências . Pode falar o que aconteceu . Fiquei decepcionado e triste com a morte deles . _ Harry , amou a cara de que eles fizeram . Eles estavam tristes , mas não poderiam falar a causa das mortes repentinas . Eles sabiam que Harry os torturou antes de os matar . 

E o prêmio ,  de melhor ator vai para ... Harry Potter ._ falou Dorcas .

 pegou a referencia gargalhou . Os puro-sangue ficaram sem entender nada . 

Não sabemos , talvez seja uma doença hereditária  . Mas ninguém sabe . E como foi estar nas , mãos dos comensais ? _ Crabbe tentou revidar .

Ah , você deve saber , a imprensa ,  aumenta muito a realidade . Na verdade , queria matar pessoas , no dia e me deixei ser capturado . Para os matar , embora eles sejam patéticos , vocês precisavam ver . Bem em todo caso , estarei vendo a seleção dos alunos . _ respondeu Harry .

Cara , humilhou geral . _ comenta Ronald .

Meu Deus , ele vai lá na maior cara de pau , pergunta  como os pais dos garotos morreram , sabendo que ele os matou e ainda diz que os pais deles eram fracos . Não que eu discorde . _ ria James .

Harry sentiu , eles se morderem de raiva , Harry chamou seus pais de patéticos . Sem o nome Malfoy os apoiando , os idiotas eram menos que nada politicamente. 

A seleção , ocorreu de forma natural . Até Ephenia Potter ser selecionada , para a sonserina . Harry não quer que ninguém a machuque , não por ela ser Irmã dele e sim por que não é certo . Um olhar por todos os membros da casa e eles tiveram a absoluta certeza de que se Ephenia tivesse uma unha arrancada , cabeças iriam rolar . Harry a deixou se sentar ao lado dele . Depois vinha Ronald e após ele Hermione . Harry liberou uma aura gigantesca . Num aviso : não quero confusão, mas se a conseguir terei prazer em matar cada pessoa presente neste salão .

Harry , você pode me explicar as regras da casa ? _ perguntou Euphenia .

São , muito simples. _ falou Régulos .

Bem , não se ataca nenhum , membro da casa , fora dos salões comunais . Evite andar só . Mas no seu caso será diferente . Duvido que alguém em toda escola , seja louca o bastante para me enfrentar . Se tiver qualquer problema , me chance , posso resolver em segundos . As questões políticas , se baseiam em nível de poder , riquezas e influências no ministério . Em ninguém da nossa casa , tentará te machucar . Porque eu derrotei todos uma vez , para ajudar Hermione , desde então minha palavra é lei . Você é filha de  James Potter , portanto  temos influência , no jogo político . Eu sou o herdeiro de Hogwarts , Lord Perverrel e príncipe Lê Fay , ou seja sou dono do meu próprio país . Faço minhas próprias leis . Desde que , esteja na minha metade do Reino Unido . Posso cobrar impostos , exigir que soltem prisioneiros de Askabam , se ele ficar no meu território . Por isso , sou a pessoa , que a palavra final . Então mostre , que eu me importo com você e ninguém ousará lhe fazer mal . _ explicou Harry a Euphenia.

Por fim , ele e falou o que fez em seu segundo ano . E disse como funciona a questão dos dormitórios . 

Terminou , capítulo pequeno esse eim . _ comentou Dorcas 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...