1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Trio das Trevas >
  3. As cartas de alguém , para ninguém

História Hogwarts Lendo Trio das Trevas - As cartas de alguém , para ninguém


Escrita por: tpk

Notas do Autor


.

Capítulo 4 - As cartas de alguém , para ninguém


As cartas de alguém  , para ninguém . _ leu Frank .

Bem é provável que seja as cartas de Hogwarts , mas quem seria ninguém ? A não ser que Harry ficou tão traumatizado , que se acha um ninguém ou inultil . _ 

Alice ficou pensativa com a frase de Marlene . Fazia muito sentido . 

Harry aos 8 anos de maneira surpreendente , conseguiu pegar toda fortuna de seus "pais" em um incêndio que ocorreu , segundo os bombeiros por  vazamento de gás na tubulação e um fio desencapado . 

Harry não acreditava, pois desejava que eles morressem pegando fogo na casa deles . E a casa pegou fogo . Claro ele não podia dizer nada as autoridades . Mas para Harry aquela seria uma pespectiva diferente . Precisaria aprender a controlar essa habilidade se de fato for um poder .

Uau Harry conseguiu controlar o fogo maldito , bem é perigoso e ele poderia ter se queimado . Mas realmente ele só quiz se defender . Meu netinho é muito poderoso . _ comentou Dorea orgulhosa do poder de seu neto .

Realmente , tia Dorea , será que Harry , não esta indo para as trevas ? _ Dorcas estava curiosa a respeito do pequeno Potter , ele era inegavelmente poderoso para sua idade e se soubesse executar os feitiços , ele poderia vencer muitas pessoas em um duelo . 

_ Querida , trevas e luz é um conceito muito relativo . Veja um avada mata com a mesma facilidade de um diffindo acertado no pescoço . O resultado não muda o método . Claro os feitiços das trevas nos deixam mais lentos . Agora vamos retomar a leitura . É claro que você jamais deve atacar alguém por seu sangue , idade , nacionalidade , origem e nós protegemos nossa família com tudo o que temos .

Com essa breve aula os estudantes se perguntavam o que seria a luz e o que seriam trevas . Contudo chegaram a seguinte conclusão : Voldemort é um bruxo das trevas pois mata os nascidos-trouxas , trouxas e mestiços então ele é mal e deve ser combatido .

Dumbledore não gostou da explicação de Dorea mal é mal e bom é bom , não há meio termo .

Régulos se lembrou que Dorea foi uma Black e os Black sempre tiveram , esse conceito , somente agora com Orion e Walburga à frente da família que os Black passaram para as trevas . Mas os Black ainda tinham Régulos , Sirius ,Andrômeda e talvez consigam trazer Narcisa para a luz . A família voltaria a ter respeito e dignidade e prosperidade , digno dos Black . 

Harry , foi para um hotel , estava com cicatrizes . tentou seguir em frente. Harry nunca mais confiou em alguém . 

Assim sendo até chegar uma carta , mas o que Harry achou estranho , foi quem a entregava uma coruja . Harry leu a carta sentado em sua cama .

Escola de  magia e bruxaria de Hogwarts 

Diretor : Albus  Dumbledore 

( Ordem de Merlin , Primeira Classe  , Grande Feiticeiro  , Bruxo Chefe, Cacique Supremo , Confederação Internacional Dos Bruxos ) 

Prezado Sr. Potter temos o  prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts . Estamos anexando uma lista os livros e equipamentos necessários . O ano letivo começará em 01 de setembro , aguardamos sua coruja , mais tarda em 31 de Julho , 

Atenciosamente :

Minerva Mcgonagall, 

Vice-diretora de Hogwarts .

Harry sabia que ele não era nada e nem ninguém , porém ele agora tinha um objetivo . Ele seria alguém , ele seria Harry James Potter , um nome que entraria pra história .  

Bem ele está traumatizado , mas determinado e focado a ser grande , a ser reconhecido . E bem já está tarde nos vemos amanhã . E James é melhor não tentar mimar Charles na escola ouviu bem _ falou Lily , lê-se gritou .

_ Lirio , você acha que eu tentaria ensinar meu filhinho , a arte da marotagem ? _ vendo o rosto de Lily , James acrescentou _  Lily , eu realmente posso aprontar de vez em quando , mas eu não incentivaria Charles , Harry e Marry , a deixar de estudar , para pregar peças .

É bom mesmo senhor Porter ._ falou Lily um pouco conformada .

É Lily , ele realmente não ensinaria , mas eu ...  _ Sirius de forma sutil disse , como se fosse dizer um assunto normal .

Sirius ..._ esbravejou Lily .

Calma ruiva , tô zoando _ rapidamente acrescentou pois gostava de estar com todas as partes do corpo juntas .

Charles e Dorea , se entreolharam , tiveram flashback de anos atrás , quando ainda estudavam , podia se dizer que eram espelhos do futuro casal Potter . 

É simples meu amor , foi o que eu disse " Potter e suas ruivas " . _ Charles cochichou no ouvido de Dorea .

Bem meus queridos , terminamos por hoje , e gostariam de gotas de limão ? _ vendo todos negarem _ eu simplesmente , não entendo como vocês injetam , essa maravilha do mundo .



Notas Finais


Sim o capítulo ficou curto , por que estou ansioso pra escrever como será na melhor escola de todas , segundo : Hogwarts : Uma história .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...