1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Trio das Trevas >
  3. Os caminhos se juntam

História Hogwarts Lendo Trio das Trevas - Os caminhos se juntam


Escrita por: tpk

Capítulo 64 - Os caminhos se juntam


Finalmente podemos descansar . _ James diz .

Ainda não . _ Charles Potter ordena .

Me dê essa bagaça então . _ Marry fala .

       Os caminhos se juntam

Harry caminha de volta a enfermaria ao saber que sua madrinha estava ali . Presisariam discutir como prosseder diante da situação . 

Realmente é importante conversar sobre como proceder de agora em diante . _ Régulos afirma .

Concordo com você  . _ Snape responde . 

Nada de Black's juniores andando por aí . _ Sirius diz como quem não quer nada . 

Olha quem fala ! Tem praticamente um time de Quadribol em casa . _ Régulos retruca . 

Bem vamos continuar , senão não terminaremos nunca . _ Hermione intervém .

Concordo com a sabe-tudo . _ Marry diz . 

Todo seu auto-controle era exigido para não atacar um certo infeliz , contudo tinha um objetivo maior e isso o fez focar . Em todo caso não é como se Charles saísse em pune e cantando feliz aos quatro cantos . Harry tinha de reconhecer uma coragem , mesmo que burra da parte dele . 

Não sei se fico ofendido ou comovido pelo elogio . _ Charles fala .

Na dúvida os dois maninho . _ Marry diz .

Chegando lá , Harry se viu rodeado dos ditos "amigos " de seus "pais" . Harry até pode um dia perdoá-los , mas nunca os consideraria como tal , no máximo amigos e olhe lá , em especial a senhora Potter . 

Sinto muito Harry , me perdoe . _ Lily fala desapontada e sentida . 

James aperta a mão de Lily com força e cochicha no ouvido dela :

Um dia ele vai nos perdoar Lírio . _ 

A ministra Longbottom coletava os relatos de Charles , quando ouviu passos atrás dela . 

Olá madrinha . _ Harry comprimenta . 

Olá Harry . _ Alice Longbottom devolve . 

Os relatos precisos de Harry , deu a Alice um bom ponto de partida sobre como lidar com a ameaça que paira sobre toda Grã-Bretanha , embora fosse omitir informações sobre o retorno de Voldermort . 

Não é bom espalhar o pânico , mas é bom preparar os aurores . _ Alice diz .

E é um dos motivos que eu escolhi você pra ministra . _ Harry diz . 

Você irá reunir a ordem Dumblodore ? _ Alice pergunta . 

Sim , embora ainda não sei onde será nosso quartel general . _ Dumblodore responde .

Dumblodore olha para James e Lily , mas os dois permanecem impassíveis . Não iriam ceder a casa a Dumblodore , não depois de Sirius morrer e Dumblodore o ter  deixado Petter fugir . Não depois de aceitar a ideia do diretor , após a primeira queda de Voldermort e James deixar Harry com os tios . Não James , não deixará Dumblodore usar sua mansão para seu propósito . Ele até pode ser membro da ordem , embora não quisesse mais , porém ele sabe que os filhos dele serão os alvos principais do sem-nariz . 

Vejo que aprendeu a lição Filho . _ Charles fala .

Não era sem tempo . _ resmunga James . Foi preciso seus filhos sofrerem coisas horrendas e seu amigo morrer , para ele aprender .

Com o silêncio dos Potter's , Dumblodore olha para Marlene , que ainda sentia a falta do seu cachorro , sedeu uma das mansões dos Black's , Largo Grimmauld . Aquela casa estava em mal estado e Sirius nunca gostou dela , além de segundo ele , ter sofrido lá . 

Aquela casa sempre trouxe lembranças desagradáveis para mim . _ Sirius fala estremecendo . Ele se lembrava dos crucios que sua mãe lhe deu , desde quando era bebê até o dia que fugiu de casa . 

Tudo bem Siri . _ Dorea afirma com compreensão . 

O fim do ano foi uma confusão . Alguns grupos de soncerinos não queriam se posicionar durante os eventos que sucederiam nos próximos anos .

O ano terminou com a Soncerina vencendo a taça das casas . 

A volta para casa foi tranquila , Harry conversava com seus amigos . Foi relativamente tranquilo e nem os Potter's e muito menos Black's o importunaram . 

Ei somos maravilhosos . _ Solarius afirma . 

Sou obrigada a concorda com o pulguento Jr , desta vez . _ Marry diz como se fosse uma ofensa . 

Euphenia juntou aos irmãos , Harry pensou ela , queria ficar sozinho e o conhecendo imaginou que tipo de tramóia ele faria . 

A vezes eu fico sozinho para reviver o passado . _ Harry afirma quando todos olharam para ele . 

Porque ? _ Bella questiona por todos as pessoas  presentes .

O que não te mata , te deixa mais forte . E a raiva e a dor eram formas de se chegar mais rápido . _ 

Isso não é saudável Harry . É até doentio . _ Dorea diz preucupados com o neto . _ As vezes isso pode até te levar a uma depressão profunda . _ termina ela .

Chega um ponto que poucas coisas importam e a dor não é uma delas . _ Harry com uma sabedoria fala . 

Dorea deixou passar , mas o olhar que deu ao marido foi claro . Harry presisava de ir no curandeiro de mentes urgentemente.  

Harry desembarcou e foi para sua mansão , Bella estaria lá e para a felicidade dele , Alecto também  , junto de seus filhos e  isso o animou . 

Harry aparatou para sua casa , pensativo . Mesmo que seu plano fracassou , ele passaria a ser requesitado para se juntar a algumas casas . Embora não tivesse benefício em eventuais contratos de casamentos  . 

Não acho que mamãe e nem papai fariam isso . Não com você . _ Charles que tinha um contrato com sua amada afirma . 

Acho que por causa dos eventos que aconteceram com ele . E até mesmo o próprio Harry não se enteresaria em se vender por isso , afinal ele já tinha todo o sistema nas mãos . _ Ronald conta ao pessoal .

Veja bem , ele já tem seu próprio país  tecnicamente falando ; domina todo o sistema político ; sua palavra é lei ; tem uma fortuna assombrosa ; mas ele poderia aculumar mais poderio econômico e político e se isso salvasse sua família , pagaria o preço de se conviver com pessoas que podem ser desagradáveis . 

Não quero saber disso . _ Alecto emburrada afirma .

Isso mesmo amorzinho . Não vamos deixar este bebê fazer coisas com outras . _ Bella fala como uma criança mimada .

Harry sabe bem que financiar uma guerra sozinho pode custar caro . 

Teria de conversar com Bella e Alecto sobre isso . E ele tinha leves impressões sobre a opinião delas . 

Harry foi tomar banho refletindo o sobre suas ações . Usar Hogwarts como base de operações , somente em último caso ou em medida de desespero . Hotéis não seria ultil pois havia trouxas no local e ele presisaria dos lucros para custear a guerra . 

Eventualmente Harry escolheu . O único lugar que ninguém ousou pisar nos últimos séculos . O castelo de Morgana Lê Fay . 

Este castelo é incrível . E ele tem uma magia que faz o rei ou rainha ter acesso aos pensamentos das pessoas que estão lá , fora o fato que se Harry quiser ele pode literalmente expusar quem ele quiser das propriedades do castelo . _ Hermione conta . _ E mais tem uma magia que impede que qualquer pessoa que não for o rei ou seus amigos/vassalos/parentes/esposas ou maridos , entrar no castelo ou se entrar morrer de forma lenta e dolorosa . _ 

Então por isso ninguém tenta pisar lá . _ Charles Potter entendendo o motivo do castelo estar vazio a tanto tempo e ainda sim nunca ter sido violado ou até mesmo invadido por pessoas sem moradia e nunca ter sido reivindicado .

Um excelente lugar para alguém que tem de travar uma guerra . _ Dorea fala alegre . 

E péssimo s você tiver com sua namorada e quiser passar a noite com ela , sem que ninguém saiba . _ Ronald conta vermelho . 

Ronald . _ grita Hermione cheia de vergonha .

Amanhã ele começaria a última etapa , sua sede onde o futuro estaria sendo decidido . 

Harry cansado deitou no quarto , Alecto e Bella chegaram bem depois e vendo o cansaço de Harry foram pra outra suíte .

Na madrugada Harry acordou com um piado de uma coruja . 

Com um nome escrito , mais presisamente um endereço : 

Grimmauld Place número 12 . 

Reunião às 09:30 . 

Harry tinha noção do que viria a seguir . A velha cabra iria pedir para ele se juntar a ordem da Fênix , cujo Harry prefere chamar ordem dos frangos ou ordem das galinhas depenadas , em todo caso Harry ficou tentado em ir e ver a cara de espanto quando ele negar o pedido .

Ordem das galinhas depenadas ? Harryzinho , Harryzinho porque não compartilhou este humor conosco ? _ Solarius diz .

Acredite o humor de Harry é estranho pra dizer o mínimo . _ Marry conta .

Aí vocês perguntam o porquê de eu odiar vocês ! _ Harry exclama . 

Harry voltou a dormir . Sonhou com Voldermort indo até Hogwarts , mas quase sendo  derrotado e morto então Voldermort  foge . 

Era um bom presagio  . 

Harry levantou escovou os dentes , tomou um banho relaxante . Depois quase terminar de tomar café , Harry escuta os passos de Alecto .

Bom dia . Vejo que teve uma bela noite com Bella . _ Harry disse .

Péssimo trocadilho . _ Alecto fala tentando esconder o sorriso .

Péssimo trocadilho . _ Alecto fala . 

Bella beijou Alecto que tinha ficado semelhante a um pimentão . 

Essa é a minha garota . _ Bella diz no ouvido de Alecto .

Até que não foi ruim . Pelo menos não pior que o envolvendo o Snape . Lembra quando ele falou que o Severos era severo ? Aquilo foi horrível . _ Bella comenta bem humorada .

Severos é severo , contarei as gerações futuras que tive o prazer de ler sobre isso . _ Sirius diz em falsa solenidade e acaba cedendo às gargalhadas . 

Voltando o assunto , vejo que estão bem felizes hoje . Acredito que a noite foi muito boa . Agora se me permitem , tenho uma reunião para participar . _ Harry fala .

Aonde e de que ? _ question Bella .

Na Muy Nobre e Antiga Casa dos Black's . _ responde Harry .

Eu vou com você . _ Bella diz .

Eu também iria , mas Castor e Alhena ainda dormem e não os acordaria só para ir lá . _Alecto diz calmamente .

Harry e Bella aparatam para a sede da ordem . Faltava cinco minutos para a reunião começar . Bella porém não via absolutamente nada . Imaginou que a cabra colocou o fidelius na casa . Ah ótimo , agora ela não podia ver a casa de sua família . Bella achou que tinha o direito de cruciar o homem , por tal ato insolente .

Infelizmente você o fez . Eu digo infelizmente , porque não tive a oportunidade e Alecto também queria . _ Harry diz .

E você não queria que eu tivesse uma coisa que ela não tinha ou tem . _ Bella fala . 

Mas se ela o cruciar , eu também estaria cruciando alguém , pois eu vivo no coração dela e no seu e vocês dois no meu , assim como Harry e eu , no de Bella . _ Alecto fala .

Sem se importar com a presença das pessoas eles se beijam e são parados apenas por um Charles Potter .

Ei olhas as crianças . _ diz ele sugestivo .

Harry porém , negou e com muito afinco acalmou Bella . 

Harry finalmente veria Ronald no período de férias . O que era bem estranho , considerando que Harry e Ronald eram melhores amigos , mas a Sra. Weasley , achava que os sonserinos eram comensais em treinamento . E fazia a existência Ronald , depois de sua seleção , um inferno na terra . 

Pelo menos você se livrou deles no final ._ Hermione fala tentando animar o namorado . 

Dumblodore viu Bellatrix Black , enfrente a sede da ordem . Ele tinha em mente que se Harry viesse , certamente traria Bellatrix consigo . 

Olá meu jovem . _ Dumblodore fala , enquanto entrega um pequeno papel a Bellatrix , que lê e em seguida destrói o papel .

Quando entrar viram o mal estado da casa . Era lamentável . Bella soriu tristemente , a casa de sua família estava praticamente abandonada , presisando urgentemente de reparos .

Verdade . A casa estava em péssimo estado . _ Solarius diz .

Então porque você não cuidou dela  ? _ Bella  grita , não por ódio ao rapaz , mas por se importar com as memórias dos antepassados e com a família que um dia poderia voltar pra lá . 

Calma eu mandei restaurar a casa depois . _ Solarius conta , porém omite que refizeram o fidelius desta vez tendo Harry como guardião do segredo . 

A primeira coisa que aconteceu quando Bella entrou , foi Olho-Tonto questionar com raiva :

O que essa mulher faz aqui ? E porque não atacaram esta pessoa imunda ? _ 

Eu juro que eu quase matei o Moddy pelo que ele falou . _ Harry conta com raiva . Ninguém tratava suas mulheres com desrespeito e saia impune .

Eu sei estávamos lá . _ Marry fala . 

Da próxima vez que você se referir a Bella desta maneira , você não precisará dos comensais para te matar pois eu mesmo o farei . E eu juro pela minha magia , que se alguém tentar ou fizer algum mal as pessoas que eu me importo : moverei os céus , dobrarei o inferno e transformarei o mundo para vingar , as injúrias contra minha mulher . _ Harry fala sem pensar . 

A cara de bunda que fizeram foi impagável e maravilhosa . _ Euphenia conta baixo .

O choque foi imediato , mas Dumblodore os calou dizendo que tinha assuntos mais importantes . 

Arthur quero você de olho no salão das profecias . _ quando Dumblodore percebeu que as crianças ainda estavam na sala , ele as pediu para subirem com a excessão de Harry .Remus observe a movimentação de Grayback , por mais que agora são poucos lobisomens , Grayback se recusou a tomar a cura . _ 

Dumblodore porém foi interrompido pela senhora Weasley .

Professor , porque o Harry ainda está na sala ouvindo a conversa ? Ele ainda é apenas uma criança . _ Molly questiona .

Harry ficou um pouco impressionado com a falta de inteligência da mulher . Ele é a pessoa que mais  vinha combatendo os comensais e ela dizendo que é só uma criança .

Pense bem senhora Weasley . Eu sou a pessoa mais poderosa desta sala , tirando Dumblodore talvez e talvez nem ele pode me vencer . E mais ,  venho destruindo os comensais de maneira impiedosa e contudente . Minha infância foi uma merda , então se pode dizer que eu não sou uma criança , pois nunca pude ser uma . E por fim eu dúvido que mesmo os melhores duelistas da ordem , podem me vencer . _ Harry fala de maneira fria . 

Por mais que me doa , ele está falando a verdade . _ Lily diz triste , mas com os olhos transbordando em fúria direcionada a Bellatrix . 

Mas ... _ tentou argumentar Molly .

Já vi mulheres teimosas , mas minha mãe supera todas elas . _ Ronald conta olhando o relevo , não queria contar como a vida foi cruel com ele após ser selecionado para sua casa . 

Silêncio . _ pediu Bellatrix .

Obrigado senhora Black . Como eu ia dizendo , Remus fique de olho em Grayback . Seria bom ficar de olho no salão das profecias , Arthur acho que por trabalhar no ministério , seria fácil pra você ficar de olho e impedir Voldermort de colocar as mãos nela . Declaro está reunião encerada . Obrigado pela compreensão . Harry tenho um pedido , gostaria de se juntar a ordem ? _ Dumblodore pergunta esperançoso .

Isso já é demais Albus . _ Molly grita .

Obrigado Dumblodore , mas eu não concordo com seus métodos . Até porque eu tenho certeza , que você não concorda em lançar um Avada Kedrava em alguém , coisa que eu já fiz em alguns comensais . _ Harry respondeu .

O choque era evidente , muitos ali perderam a cor . Molly do a que parecia mais estapefada , era certamente exigiria que seus filhos se apartassem dele . Harry entretanto , sabia que Ronald jamais se afastaria .

Jamais faria isso . Juntos até o fim companheiro . _ Ronald diz , ele ainda olhava o relevo , aonde estava se seguisse em frente daria a Toca . A casa que um dia chamou de lar e um dia foi rejeitado e praticamente expulso de lá . 

E digo mais , não me arrependo e os aconselharia a fazer o mesmo . Eu juro que se forem pegos , eu mesmo os livrarei de qualquer tentativa de os mandarem a Askabam . Tenham um bom dia . E sei pelos meus estudos que eram por isso que estavam perdendo a guerra .  _ acrescentou Harry .

Harry pucha Bella pelo braço e retorna a sua mansão . Reunindo Alecto , manda uma carta a Hermione , pra se juntar a ele no castelo da antiga Rainha Morgana . Também pediu a ela , pra informar a Ronald para se encontrar no castelo , na manhã seguinte .

É espero que você saiba como acessar o castelo , baby Potter . _ Bella fala com voz infantil . 

Acabou agora vamos descansar . _ Solarius fala bocejando .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...