1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Trio das Trevas >
  3. Noites de sombra da morte .

História Hogwarts Lendo Trio das Trevas - Noites de sombra da morte .


Escrita por: tpk

Notas do Autor


Aviso , este capitulo será intenso .

Capítulo 9 - Noites de sombra da morte .


Bem mais um capítulo , alguém se dispõe a ler ? _ Dorea pergunta . Em dias normais , se ela enxergasse , Sirius , com a mão esperando receber um livro , ela pensaria que estava delirando ou perdeu a razão .

Noites da sombra da morte _ é será um capítulo , ruim .

Ele voltou a ler depressa .

Harry , sonhou , naquela noite . Sonhou com os homens entrando e saindo dele . As vezes , eram 2 de uma vez , nesses dias a dor era próxima da loucura . As vezes vinham um homem e uma mulher e as vezes só mulher ou mulheres , e Harry tinha que tomar remédios , seu tio o obrigava . Harry via sangue sair de si . Depois as pessoas com Harry tinha de fazer sexo , riam dele . Harry em alguns dias , segurava choro , em outros o engolia , ainda havia os dias que não conseguia . 

Tudo ficava nublado , em expecial na data de seu aniversário . Onde seu tio o tomava várias vezes no dia . Nos intervalos , ele tinha que entreter os convidados da "festa" . Um bom convidado era na opinião de Harry , alguém com quem fazia sexo oral . Harry achava nojento , todavia era melhor que as dores , que sentia em seu pequeno corpo . 

Harry , nos dias de seu aniversario desenhava , uma família , seu pai , sua mãe , seus  irmãos ( ele teria irmãos ? ) e um bolo com velas em cima . Harry entrava na cozinha e pegava algo pra comer era pouco . Mas não deveria pegar muito , caso contrário tia Petúnia desconfiaria . E dividia com sua "família" , e comia de forma desesperada , pois o dia seria longo e não teria tempo pra comer .

Lily estava abalada . James chorava copiosamente . Dorea via o choro de seu filho e engolia o dela , precisava ser forte para todos .

Harry acorda , sempre que este pesadelo acontecia , significava que estava próximo , do aniversário de seu primeiro assassinato , claro foi sua magia acidental , tentando protegê-lo . Mas era sua culpa . 

Com o tempo outras mortes vieram alguns o viam como o brinquedinho de matar . O chamavam de o útimo prazer . 

Harry afastou esses pensamentos , não se culpava pelas mortes . Ele até gostou do modo como as executou . 

Harry foi , ao banheiro e fez sua higiene matinal . Depois chamou seus amigos . E seguiram para o salão principal .

Ao longe Harry avistou , sua coruja , trazendo uma carta . A letra desengonçada , mostrava que a pessoa gostaria de sua presença o mais rápido que conseguisse . 

O autor, era  Rúbeo Hagrid , guarda-caça da escola . Harry iria visita-lo sabado as 06:00 da manhã .

Foi passando a semana e Harry recusou a dormi . 

Harry repetia seu mantra você não cede ,tornava mais fácil .

Porém no final de uma aula de história da magia , professora Carrow o chamou depois da aula .

Sr. Potter a quantos dias não dorme ?_ Carrow olhou Harry de forma questionadora .

Estou dormindo bem professora . Por que professora ? _ Harry disse de forma convincente .

Harry , eu reconheço quando uma pessoa não dorme . E você meu caro , está péssimo . Me conte ou venha no meu quarto á noite ._ Harry ficou pálido . Mas respondeu.

Quantas noites , você me quer em sua cama professora . Se ... _ só que Harry nunca chegou a completar a frase pois Carrow o abraça .

Alecto de imediato , descobre o modo que Harry , Harry pensou que ela o queria em sua cama . Por instinto o abraça . Não o iludiria dizendo que vai ficar tudo bem , sabia que não iria .

Alecto teve que afastar Harry quando uma voz vinda da porta diz :

O que pensa que está fazendo com meu filho ? _ disse a voz .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...