1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts, new generation-(Interativa) >
  3. A Chegada

História Hogwarts, new generation-(Interativa) - A Chegada


Escrita por: _Lindsay_ e SemideusaDeZeus

Capítulo 6 - A Chegada


Fanfic / Fanfiction Hogwarts, new generation-(Interativa) - A Chegada


VITAE ON 

Começo a andar de um lado para outro em frente ao castelo, estou nervosa hoje é a volta as aulas, mas o problema é que o Salgueiro Lutador morreu e isso é um problema dos grandes, nós fechamos a passagem para a Casa dos Gritos, respiro fundo me acalmando eu tenho que receber os alunos, é quando avisto os barcos chegando com os alunos, vejo cada um deles, mas meus olhos se concentram em Hagrid por quem tenho uma pequena queda, quando eles chegam na margem todos descem e param em minha frente, estou vestindo um vestido trouxa longo de flores, Ruby minha mini-dragão está em meu ombro. 

Logo me apresento.

- Para quem não me conhece, me chamo Vitae Lestrenge vou ser sua Professora de Poções! - Alguns alunos estremeceram, mas ignoro e digo - Bem-Vindos a Hogwarts a escola de magia, ao entrarem vocês serão.. 

Eu fiz todo aquele discurso enquanto os encaminhava para dentro da escola, ao entrar no Salão vários alunos vão para suas casas.

ISABELLE ON 

Me encontro sentada na mesa da Grifinória ao meu lado está meu irmão gêmeo Fred, nós dois estamos olhando direto para a mesa da Sonserina, acompanho com o olhar minha prima Rose quer dizer Mal, nunca entendi como ela ficou assim das trevas ou como desenvolveu uma obseção por Lucius Malfoy ao seu lado estão Lindsay Malfoy e o Jafar Potter, os três carregam um grande caldeirão, eu acho que de sopa, olho para o meu irmão e pergunto. 

- Fred, você esté pensando o mesmo que eu? - Ele se vira para mim e me dá um sorriso sacana, de quem sabe do que estou falando e diz. 

- Se você está pensando que eles vão jogar aquela "suposta sopa" no Corvus da Sonserina? - Agora quem tem um sorriso sacana sou e dizemos juntos. 

- Vamos filmar! 

Pegamos uma das invenções de nosso pai, uma câmera filmadora mágica e começamos a filmar o Corvus, é quando Ryan vem até nós e pergunta. 

- E ai, gêmeos das piadas o que estão filmando? - Ele tinha um sorriso animado nos lábios, ele era o goleiro do nosso time e digo. 

- O Corvus da Sonserina levando sopa! - Sua face agora mostra raiva, me esqueci que ele odeia qualquer tipo de humilhação pública, isso não vai acabar bem. 

CORVUS ON 

Me encontro no lugar mais escondido que eu consegui achar na mesa da Sonserina, Audrey está conversando com o Filho do Professor Neville que parece ter fugido da mesa dos leões só para falar com ela, eu sei que a minha amiga gosta dele, suspiro, é quando sinto um líquido escorrer pela minha cabeça, gemo de dor, é quente, parece queimar minha pele, todos olham para mim e riem o que não é novidade, me levanto olhando para trás vendo ninguém menos que Jafar Potter, Mal Weasley e ninguém menos que Lindsay Malfoy, sinto os meus nervos se contraírem e meu corpo tentar mudar, mas respiro fundo e Jafar diz. 

- Então como vai a aberração? - Os três riem comigo e quem fala é Mal. 

- Onde estão seus pais mesmo? É, eles te abandonaram! - Algumas lágrimas caem de meus olhos tento correr, mas Jafar me joga no chão e Lindsay diz. 

- Sabe você não passa de um pedaço de aborto! Nem os teus pais te quiseram! - Mais algumas lágrimas caem de meus olhos juntos com a sopa é quando uma voz diz. 

- O que é isso!? 

Os três se viram vendo a diretora da casa Vitae Lestrange, não querendo ver o resto saio correndo do salão e vou direto para a Floresta Negra algumas lágrimas caem, mas não ligo me sento escorado em uma árvore, pego minha varinha e falo um feitiço para me limpar, fico ali olhando a lua quase cheia, ainda falta dois dia para a lua cheia mas a noite está boa, é quando sinto uma mão em meu ombro, me assusto, olho para o lado e vejo...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...