1. Spirit Fanfics >
  2. Hokage (sasunaru narusasu) (Cap Único) >
  3. Filme sasunaru narusasu

História Hokage (sasunaru narusasu) (Cap Único) - Filme sasunaru narusasu


Escrita por: Sayuri_kamazaky

Notas do Autor


Leiam o aviso no final obrigada!

Capítulo 1 - Filme sasunaru narusasu


A muito tempo atras, existia duas pessoas Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, os dois não eram próximos muitos menos amigos, sasuke era que nem um lobo solitário ficava sozinho e se chegava alguém pedia para a pessoa se retirar ou ele mesmo saia, já Naruto era odiado por todos, tentava fazer amigos mas falhava nisso, os únicos que tinha era Shikamaru e chogi.

   Mas assim os anos se passaram e os dois entraram na academia ninja, com 12 anos de idade foi formado o time sete, a onde contia Kakashi Hatake, Sakura Haruno, e óbvio Naruto e Sasuke, mesmo os dois estando no mesmo time quase nunca se falaram, principalmente nas missões tentavam manter o máximo de distância, e quando se falavam acabavam brigando. 

   Mas os meses se passaram sasuke e Naruto até estavam se dando um pouco bem, mas bem pouco, mas com sasuke querendo vingança pelo seu clã resolvem sair da Vila e se juntar ao orochimaro, Sakura tentou impedir dele ir embora mas falhou nisso, Naruto mesmo não gostando muito de sasuke, jurou que iria traze-lo de volta a vila mesmo que custasse a própria vida. 

 Naruto fazia de tudo para poder conseguir trazer sasuke de volta, desistiu de seu sonho de hokage por um tempo e focou em sasuke e jurou que iria conseguir trazer sasuke, mesmo sabendo que o Uchiha nunca se renderia a isso, mas apenas ignorou a negatividade e seguiu em frente para salva-lo, para Naruto sasuke era mas do que um amigo, era tipo um irmão, sentia algo mas por sasuke se surgiu quando o Uchiha saio da Vila, Naruto se sentiu vaziu quando o Uchiha o deixou, andou desanimado por um tempo mas volto ao normal quando estava conseguindo informações de sasuke. 

   Enquanto isso sasuke ignorava suas lembranças que tinha e seguia em frente com sua missão de matar itachi e restaurar seu clã, mas sempre que tinha uma missao se lembrava do seu time de antes, mas como sempre ignorava, com os anos se passando sasuke e Naruto ficaram mas fortes, Naruto treinava cada vez mas para proteger a vila da akatsuki e salvar sasuke, enquanto sasuke treinava para completar sua vingança.

   E com após 3 anos sasuke e Naruto se encontraram e começaram a lutar no Vale do fim, mas a única que sasuke não entendi, era o pq Naruto vivia correndo atrás dele, então no meio da luta jogou Naruto contra a parede e resolveu perguntar antes que o loiro resolvesse o contra atacar.


Sasuke: PQ VIVE CORRENDO ATRAS DE MIM!? NAO ENTENE!? EU NAO VOU VOLTAR PRA VILA! EU IREI COMPRIR MINHA VINGANÇA! VC NAO VAI MUDAR ISSO! 


Naruto fica surpreso com a pergunta de sasuke e apenas de levanta e encara sasuke por um tempo e sasuke faz o mesmo, até naruto soltar um sorriso e resolve se pronunciar.


Naruto: é simples sasuke! EU GOSTO DE VC! Vc não vê!? Eu gosto de vc! Mas pareçe que vc só pensa em vingança!!  Mas pelo visto vc não desiste! MAS PRA MIM NAO IMPORTA! EU VOU TE TRAZER A PRA VILA NEM QUE CUSTE A MINHA VIDA! 


   Naruto volta a lutar com sasuke e sasuke faz o mesmo, muito tempo de luta, os dois estavam acabados e deitados um de cada lado sem braço e machucados mas que o normal, sasuke sabia que se não desistiçe Naruto iria atrás dele de volta, e naonqueria magoar Naruto, sasuke não era muito bom em palavras românticas e tals, geralmente era grosso e seco, não costumava falar muito.

   Naruto já sentia que sasuke não iria se render assim fácil, e sabia que o Uchiha achava bobagem do que Naruto tinha dito sobre que amava sasuke, então simplesmente os dois olham pro seu por alguns estantes e se encaram logo depôs e ficam sem silêncio, até naruto soltar um sorriso desajeitado enquanto sasuke controlava o seu sorriso mas acaba sendo em vão e solta um sorriso de canto que Naruto não percebe muito.


Sasuke: . . . Se vc quer a verdade Naruto 

Naruto: que verdade? 

Sasuke: eu não vou desistir de minha vingança... Mas admito vc me surpreendeu quando falo que me amava 

Naruto: onde quer chegar? 

Sasuke: bem, me surpreende vc amar algum e como eu, mas tenho uma boa notícia tbm pra vc 

Naruto: qual? 

Sasuke: digamos que eu tbm tenho uma queda em vc...

Naruto: vc tá zuando né? 

Sasuke: não, pq eu estaria? 

Naruto: talvez para me distrair por um tempo e vc conseguiu se vingar do seu irmão Itachi, talvez esse seja o motivo 

Sasuke: até poderia ser mas não... 

Naruto: então.. vc gosta de mim?

Sasuke: exatamente

Naruto: o que agente faz agora? Não conseguimos nos mecher 

Sasuke: ótima pergunta 

Naruto: agente espera alguém vim? 

Sasuke: acho que é o geito 

Naruto: será que vai aparecer alguém mesmo? 

Sasuke: não sei 

Naruto: acho que o geito é esperar sentado 

Sasuke: no nosso caso deitado 

Naruto: eeerr...


   Com o tempo passando Naruto e sasuke começaram a namorar, não estavam tento nada de mas apenas um namoro, sasuke estava confuso de seus sentimentos, não sabia ao certo o que sentia por Naruto, mas sabia que era algo bom, e muito bom, após alguns anos narito estava com 19 anos assim como o sasuke. 

Em uma festa sasuke fez uma besteira e acabou ficando com Sakura por uma noite, dias depôs disso sasuke se sentia culpado por conta disso, mas não queria magoar Naruto, e ao mesmo tempo não queria engana-lo e esconder isso dele, então tomou coragem para falar, mas sabia que Naruto iria terminar com ele, então iria tentar se controlar para não discutir e para segurar suas lágrimas. 


Sasuke: naru..

Naruto: oii, precisa de alguma coisa? 

Sasuke: na verdade não... Eu preciso contar uma coisa

Naruto: ah,  falando nisso eu também tenho uma coisa pra contar -fala animado- 

Sasuke: quer contar primeiro? 

Naruto: não precisa, vamos falar juntos :3 

Sasuke: ahn... Okay 

Naruto: 3 2 1 e 

Naruto: vc vai ser pai! 

Sasuke: eu te trai com a sakura

Naruto: v-vc me traiu!? 

Sasuke: vc tá grávido!? 

Naruto: isso não vem ao caso!, vc me traiu com uma das pessoas que eu mas gosto e tenho confiança!! 

Sasuke: Naruto se acalma

Naruto: SE acalmar? ... ACALMAR SASUKE! 

Sasuke: n-não era minhas intenções! Eu tava inconsciente! Eu Juru! Eu nunca iria te trair 

Naruto: mas traiu! 

Sasuke: Naruto eu não quero discutir, eu te amo mas do que tudo! Eu não queria te trair, não era minha intenção! Eu juro Naruto, vc sabe que eu não iria fazer isso

Naruto: acabo sasuke, vai embora 

Sasuke: que!? N-naruto não faz isso! Me esculta 

Naruto: não quero saber de suas desculpas sasuke, entenda, vc me traiu, devia ter um mínimo de consciência, eu posso já ter bebido ficado bêbado, mas não ao ponto de simples mente ficar com a amiga ou amigo dos outros o que seja

Sasuke: ... Naruto não foi por querer, entenda, e-eu não quis, e-eu só estava bêbado, não estava consciente, eu nunca iria te trair... vc sabe disso 

Naruto: já me decidi sasuke, vai embora 

Sasuke: Naruto não faz isso comigo, por favor Naruto, por favor - fala deixando algumas lágrimas caírem- 

Naruto: sasuke chega, vai em bora 


   Sasuke se perde de seus pensamentos e acaba ficando em desespero, não era àquilo que sasuke queria muito menos agora sabendo que Naruto iria ter filho, então sem perceber sasuke entra em pânico se encostando na parede e caindo apoiado nela deixando lágrimas caírem sem parar, entrando em um ataque de desespero, Naruto ao olhar a situação de sasuke tenta acalma-lo mas falha nisso, então resolve chamar uma médica, que de preferência não fosse Sakura, gostaria de conversar com ela depôs. 

   Naruto então chama um médico que vai lá e tanta acalmar sasuke, mas como não consegue, injeta um sonífero em sasuke o fazendo desmaiar por algumas horas, enquanto naruto conversava com o medico que passava as instruções de como lidar com sasuke quando ele acordasse, Naruto escuta batidas na porta e resolve atender, ao abrir a porta vê Sakura com uma expressão não muito feliz, mas a deixa entrar e pede para o médico vir outra hora. 

   Assim que o médico sai Naruto olha pra Sakura e Sakura faz o mesmo, os dois sem conseguirem dizer uma palavra, Sakura toma coragem para se pronunciar, mesmo sabendo que não iria dar certo, mas quando ia falar Naruto acaba se pronunciando antes dela. 


Naruto: e então Sakura? O que faz aqui? 

Sakura: eu vim esclarecer algumas coisa... 

Naruto: não precisa

Sakura: pode pelo menos me escutar? Mesmo vc não ligando pra isso 

Naruto: okay fala, mas seja rápida, vou arrumar as coisas do sasuke, ele teve uma crise de pânico algo do tipo, só irá acordar de noite 

Sakura: certo... 

Naruto: então?! Fala 

Sakura: queria dizer, que o sasuke-kun não teve culpa... e-eu meio que o obriguei...

Naruto: ele pediu pra contar essa mentira né? Kkkkkk, bem inventada ela não acha? kkkkk

Sakura: não é mentira Naruto 

Naruto: do mesmo jeito não acredito 

Sakura: eu tenho provas 

Naruto: provas? ... mostre então 

Sakura: certo 


Sakura pega o celular e coloca em um vídeo. 


Vídeo on- 


-não Sakura 

-vai sasuke-kun, por favor

-já falei não, não quero ficar com peso na consciência...

-o naruto nem vai saber 

-Sakura não 

-ele não irá ligar

-Sakura pare com isso


Vídeo off- 


Naruto: chega já vi o bastante

Sakura: ....

Naruto: pq fez Isso? 

Sakura: eu e as meninas íamos fazer um desafio, só que eu perdi, e esse era o combinado... 

Naruto: ah então ficar com uma pessoa que já namora e fazer sexo com ela era o combinado!? 

Sakura: n-não exatamente

Naruto: era o que então? 

Sakura: apenas seduzir... Mas aí acabei indo longe de mas

Naruto: vc fez eu terminar meu relacionamento! Por conta de um desafio!? 

Sakura: não era a minha intenção 

Naruto: eu tô me controlando pra não machucar vc 

Sakura: me perdoa não foi por querer 

Naruto: saia daqui

Sakura: m-mais

Naruto: saia, amanhã agente conversa com calma 

Sakura: se prefere assim...


   Naruto vai até a porta e abre ela dando passagem passa Sakura sair de sua casa, logo após disso fecha a porta e vai para o quarto a onde sasuke ainda estava dormindo, Naruto não sabia se poderia confiar em Sakura e em sasuke, tinha dúvida de que sasuke nunca iria te trair e de que o que Sakura avia mostrado era verdade ou não. 

   Ficou pensativo durante a noite inteira, não tinha coragem de se deitar com sasuke estava com medo de sasuke e Sakura ficarem juntos tinha pensamentos tipo " eu vou criar o bebê sem um pai?" "Será que sasuke me perdoa?" "É vdd o vídeo?" "E se o sasu tiver gostando da Sakura-chan?" "Eu peguei pesado?" "E se eu tiver acabado minha amizade com os dois?" "O Sasu vai ficar bem?" "Foi tudo minha culpa?" "Eu fiz o certo?".

   Esses pensamentos não saíam de Naruto, no outro dia Naruto acorda ainda no mesmo lugar, ao olhar para a cama vê sasuke ainda dormindo, suspirou fundo e se levantou indo em direção a porta, assim que iria sair do quarto escuta uma voz rouca e fraca chamando seu nome, quando olha para trás de sasuke com os olhos abertos, mas não com uma expressão feliz, era como se sasuke não tivesse os brilhos que tinha quando estava com Naruto, sua voz saia triste, como se estivesse com medo, Naruto então caminha até a cama e se senta olhando para sasuke que permanecia deitado olhando pra naruto. 


Sasuke: eu sei que não irá me escutar, mas.. vc e esse bebê que vai nascer são as únicas coisas que me resta de esperança, eu te amo muito Naruto muito mesmo, mas se vc prefere terminar comigo... e viver sua vida e recomeça-la tudo bem, apenas peço que deixe eu visitar o bebê nos finais de semana, apenas isso, não irei incomodar sua vida, assim que me levantar eu tomo um banho e arrumo minhas coisas, não vale apena discutir


   Naruto não sabia o que dizer então pernas escolto calado esperando o que sasuke iria dizer ainda, o que sasuke falava deixava naruto pensativo, e estava tomando coragem para poder se pronunciar em que seja apenas uma palavra, nem mesmo que gaguejasse apenas queria que sua voz saísse mas era uma coisa que não estava sendo possível no momento, então suspirou e olhou para sasuke que continuava falando.


Sasuke: até pq, vc só vai sentir mas raiva, e não foi eu que quis, a Sakura me obrigou... mas como sei que não irá acreditar mesmo... Eu vou apenas sair de sua vida, se eu ficar posso piorar as coisas, mas do que já estão


   Naruto não conseguia dizer em si quer uma palavra, amava sasuke não queria acabar sua relação assim com ele, não sabia como lidar com isso, era a primeira vez que isso o ocorria em sua vida..., sem mas e nem menos Naruto resolve de pronunciar, com medo de perder sasuke e falar alguma bobagem, tinha e muito, mas não poderia deixar e nem ver sasuke indo embora de sua vida assim. E é claro sasuke nunca pisou na bola com Naruto, a não ser uma vez que foi quando saio da Vila, mas é passado, agora sasuke estava de volta, e a vila já tinha o perdoado, então pq não dar uma segunda chance ao rapaz Uchiha?.

  Naruto respira fundo e olha pra sasuke fazendo o Uchiha o olhar de volta, os dois se olham e fica um silencio desconfortável para os dois, o que dava para perceber pelo olhar de cada um, naruto continua a olhar pra sasuke só que dessa vez confiante e resolve se pronunciar.


Naruto: sasuke... a Sakura veio aqui ontem, e me conto o que houve... eerr, olha eu não sei o que dizer na verdade... eu não sei se fiz besteira ou não, a única coisa que eu sei é que não quero te perder, quero vc comigo, ao meu lado, com qualquer decisão... e como vc disse antes "vc e esse bebe que vai nascer é a última coisa que me resta de esperança"... vc tbm é a última coisa que resta de esperança.., e eu quero vc... pro resto da minha vida, criar uma família com vc, é só isso, mas parece que eu fiz besteira.. se não quiser me perdoar eu entendo, fiz vc entrar em pânico ao ponto de injetar um sonífero em vc... 


Sasuke: naruto... naruto... eu não me importo com o que diz... até pq vc não é o único a querer ter uma família, eu sonho com isso dês que vc falou que me amava no vale do fim... então naruto, vc pode fazer o que quiser, os meus sentimentos por vc mão muda, eu só quero ficar o máximo de tempo possível com vc, nem que eu esteja morrendo eu quero ficar com vc...


   Naruto começa a chora não sabia ao certo o que sentia, não sabia que era amor ou felicidade, ou por conta que se emocionou com as palavras de sasuke, mas sabia que era uma coisa boa, sem pensar muito abraça sasuke com força que logo retribui o abraço, ainda chorando naruto da um beijo longo em sasuke que sede com um beijo de língua. 

Sasuke sede ao beijo de naruto e os retribui com outros beijos longos de língua que logo Naruto os sede e entrelaça suas mãos envolta do pescoço de sasuke fazendo com que o Uchiha agarre a cintura de naruto, sem muita agrecividade sasuke coloca Naruto na cama ficando por cima dele, ainda o beijando sasuke tira a parte de cima das vezestis do menor fazendo com que o Uzumaki faça o mesmo com sasuke, os dois sendo obrigados a separarem os beijos pela falta de ar se olham por alguns segundos ofegantes tentando fazer sua respiração se estabelecer. 


Naruto: vc não vai me arrombar né? 

Sasuke: não se preocupe, vc eu não vou te machucar

Naruto: promete?

Sasuke: prometo 

Naruto: é que... eu.. eu não fiz isso muitas vezes... e as que eu fiz me machucaram 

Sasuke: eu já machuquei vc? 

Naruto: não nenhuma das vezes vc me machucou 

Sasuke: e caso machuque só avisar eu paro 

Naruto: bem... Se vc tá dizendo, fique a vontade meu corpo é só seu, e minhas pernas estaram sempre abertas pra vc, e estaram abertas com muito prazer e tesão, apenas pra vc 

Sasuke: Hmmm, que bom saber disso 


Sasuke começa a dar beijos pelo pescoço de naruto que vai virando chupoes e mordidas que passeiam pelo peitoral do uzumaki, sasuke sem muita preça tira a parte de baixo do uzumaki e a sua, logo penetra em naruto com delicadeza e espera naruto dar o cinal que logo é recebido por naruto que sasuke entende no mesmo estande no mesmo momento e começa a ir de vagar e fundo fazendo naruto soltar alguns gemidos baixos e abafados. 


Naruto: hnmw~ sasu~ v-vai com força, m-me trata como u-uma p-puta, me fode c-com tudo hnw~ 

Sasuke: quer que eu te trate assim? Como uma Patinha é? 

Naruto: u-uhum 

Sasuke: então a partir de agora vc me chama de deddy e vc só vai gemer alto pra mim entendeu!? -fala dando um tapa na cocha de naruto- 

Naruto: Ahna!~ e-entendi deddy~ 

Sasuke: ótimo 


Sasuke segura as mãos de naruto pro alto e começa a ir fundo e forte fazendo a cama se mover com os movimentos que sasuke dava, enquanto naruto gemia alto emplorando cada vez mas para sasuke ir com mas força e rapidezes. 


Naruto: HANW!~ HNm!!~ Deddy!! Ahn!~ v-vai com c-calma!~ Ahnw!!~ 

Sasuke: pq minha putinha? Vai dizer que não tá gostando é? 


Naruto sem conseguir dizer solta suas mãos de sasuke e coloca suas mãos na costa de sasuke arranhando com força por conta do prazer e ao mesmo tempo revira os olhos e joga a cabeça pra trás, sasuke ao perceber o movimento de naruto almenta a velocidade fazendo com que o uzumaki goze logo enseguida sujando o abdômen de sasuke.

Naruto Já quase não conseguia se controlar e gozava toda vez que sasuke mudava os movimentos já sasuke gozava toda vez que passava alguns minutos que narito gozava, ao perceber que naruto estava cansado resolve colocar naruto de barriga pra baixo com a bunda impinada e logo começa a ir fundo e forte novamente.


Naruto: e-eu não hnm!~ t-tenho mas n-nada dentro de m-min hnow!~ 

Sasuke: deixa eu conferir isso 


Sasuke coloca naruto em seu colo e começa a mover a cintura dele com movimentos de de e vem rápidos que logo Naruto goza, sasuke volta a posição do inico deixando naruto de barriga para cima e sai de dentro dele fazendo naruto arfar. 


Naruto: t-tbm não era pra pegar tão pesado né 

Sasuke: desculpas, eu te machuquei? 

Naruto: não 

Sasuke: menos mal 

Naruto: vamu tomar banho suke? 

Sasuke: vamos sim 


Naruto olha pra sasuke qur faz o mesmo e ficam se olhando até as suas respirações se acalmarem, logo após elas se acalmarem sasuke pega naruto no colo e o leva pro banheiro e enche a banheira colocando água quente nela, entra com naruto na banheira que logo o loiro deita no peitoral de sasuke quase adormecendo enquanto o uchiha o fazia carinho. 


Naruto: desculpas por não ter confiado em vc...

Sasuke: tudo bem, isso já passo

Naruto: se vc diz.. 

Sasuke: não precisa ficar assim meu bem, esta tudo bem... já passo, o importante é que que tô aqui com vc.. e com o nosso filho 

Naruto: então quer dizer que vc me perdoa? 

Sasuke: claro que sim bebê, eu tô com a pessoa que mas amo e ainda vou ser pai 

Naruto: hm que bom que está feliz 

Sasuke: vamos sair vamu?, vc está cansado 

Naruto: okay 


Sasuke sai da banheira com naruto e o enrola na toalha, sasuke se seca e se troca e logo depois seca naruto e troca ele, sai do banheiro com naruto no colo e o deita na cama deitando logo em seguida. 


Sasuke: está cansando né? 

Naruto: uhum, vc pego muito pesado dessa vez 

Sasuke: desculpa bebê 

Naruto: tudo bem, amanhã é um novo dia... vamos dormir um pouco 

Sasuke: certo 


Naruto se aconchega no peitoral de sasuke que abraça naruto e os dois logo adormecem. 

Sasuke acorda sedo se levanta toma um banho e vai pra cozinha toma um café nada manhã reforçado e prepara o café da manhã de naruto e leva em uma bandeja pra naruto, coloca na cama e dá alguns beijos no pescoço de naruto tentando acorda-lo. 


Sasuke: naru, vamu acorda, já fiz seu café, vem vamu levantar vamu 

Naruto: ah só mas cinco minutos 

Sasuke: mas jaja eu tenho que ir, esqueceu que eu tenho uma missao com o kiba e a hinata? 

Naruto: é só vc me dar beijo entes de sair, eu tô com sonoooo 

Sasuke: tá... desculpa então acordar vc 

Naruto: tatata, deixa eu dormir 

Sasuke: certo.. eeer, eu.. eu vou deixar a comida aqui.. caso vc queira.. comer depos 

Naruto: aham aham 


Sasuke sai do quarto e pega suas coisas e sai pra sua missão, após algumas horas naruto acorda e vê que sasuke não estava em seu lado, viu a bandeja com comidas e tomou seu café, se levantou e começou a fazer suas coisas, estava tudo indo bem, após algumas horas sasuke chega e passa o dia com naruto.

Já avia se passado 3 meses do ocorrido, sasuke estava muito apegado a naruto e a seu filho que iria nascer, já sabiam o sexo do bebê e seria menino, o nome ainda estavam pensando mas queriam muito que fosse menma ou boruto.

Passaram-se 6 meses naruto estava no hospital estava sentindo muitas contrações e logo após algumas horas seu filho nasceu, tinha cabelos escuros pele claro e olhos azuis, Que decidiram chamar de menma Uzumaki uchiha. 

Foi um dos momentos mas felizes de Sasuke e Naruto, sempre sonharam em ter uma família nunca imaginariam que iriam conseguir ser pais, se passaram meses e menma estava aprendendo a andar foi uma das senas mas lindas e fofas que os dois pais já tinham visto, se passou um ano e menma deu sua primeira palavra. 


Menma: :^ o-omm-omma? Otō... otōsan?

Naruto: iiiiiiiiiih! Se viu! Ele me chamo de ommaaaaa ejjxejjdjd

Sasuke: e eu de otōsan! 

Menma: :> 


Se passou mas um ano e menma estava completando seu aniversário de 2 anos, Naruto queria dar uma surpresa a Sasuke mas não imaginava como iria tentar, até porque sentia saudades de sentir Sasuke dentro de si, então arrumou um esquema e conseguiu. 


Naruto: filho, vc quer passar dois dias na tia Sakura? Aproveita e já vê o hiro, ela disse que estava com saudades ela e a tia Hinata 

Menma: siiiiim! 

Naruto: okay Jajá ela vem te buscar tá bom?

Menma: okay omma! 


Se passaram alguns minutos e Sakura avia chegado, buscou menma e saiu deixando Sasuke e Naruto sozinhos. 


Naruto: eu vou tomar um banho tá 

Sasuke: okay 


Naruto dá um selinho em Sasuke e depois sobe pro quarto e toma um banho e assim que sai coloca uma roupa sexy e apaga a luz do quarto eu acho fica atrás da porta. 


Naruto: Sasuke! Vem aqui por favor! 

Sasuke: estou indo 


Sasuke vai até o quarto e fecha a porta, sem entender o pq do escuro sente Naruto subindo em seu colo começando a dar beijos Longos em Sasuke, assim que o uchiha recebe os beijos os retribui com outros beijos de língua e leva Naruto pra cama o deitando com delicadeza fazendo o Uzumaki entrelaçar seus braços em volta do pescoço de Sasuke e suas pernas na cintura do maior. 

Sasuke começa a dar beijos no pescoço de Naruto que logo vira chupões, o loiro com pressa tira a blusa de Sasuke e Sasuke faz o mesmo com o loiro, ficando impaciente tira a parte de baixo do maior e faz o mesmo com as suas e derruba Sasuke na cama ficando por cima dele o olhando impaciente mas logo colocando o membro do uchiha em sua entrada que latejava para mas atenção, então naruto começa a quicar rápido deixando gemidos abafados sair.

Sasuke aperta a cintura de Naruto a forçando ir para baixo e começa a fazer movimentos de vai e vem com seu corpo e pressiona cada vez mas a cintura de Naruto par baixo fazendo com que o menor deliraçe de prazer implorando por mas 


Naruto: ahn!~ s-sasuke WHANW!~ 


Sasuke joga Naruto na cama e começa a ir fundo e forte fazendo Naruto arranhar as costas de Sasuke, o uchiha percebendo que Naruto estava quase soltando seu seme resolve colocar Naruto de barriga para baixo e com suas pernas levantadas e a bunda empinada segurança com força a cintura de Naruto fazendo ela ir para frente e com as estocadas indo para trás. 


Naruto: HNaw!~ e-e-eu vou g-go-goza! HnONw!!~ 

Sasuke: e-eu tbm hnm~ 


O uchiha vai com mas força até chegar em meu limite e soltar dentro de Naruto e sai de dentro dele mas que logo em seguida Naruto solta tbm e acaba caindo na cama e se virando olhando pra Sasuke entrelaçando suas braços em volta do pescoço dele que começa a beijar Naruto com beijos calmos e apaixonantes que são obrigados a se separar pela falta de ar.


Sasuke: te amo naru 

Naruto: tbm te amo sasu, tbm te amo 


Sasuke sorri e Naruto sorri de volta, o uchiha se deita ao lado do Uzumaki que se aconchega em seu peitoral aproveitando o carinho que Sasuke oferecia. 


Sasuke: entendi o pq queria que o menma dormisse na casa da sakura-sam 

Naruto: exatamente 

Sasuke: safado

Naruto: sou nada, apenas estava com saudades, já ia fazer quase 6 meses sem 

Sasuke: kk vdd, o menma anda dormindo muito com a gente esses últimos meses, mas tadinho ele anda tendo pesadelos a noite, ele tá em fase de crescimento

Naruto: nisso vc tem razão... 

Sasuke: mas calma tá, eu vou continuar te dando carinho e atenção que nem agora UvU 

Naruto: se vc está dizendo 

Sasuke: hm 

Naruto: ah... Sasu eu tenho que te falar uma coisinha 

Sasuke: o que ouve dessa vez? 

Naruto: eu tô grávido UvU, de gêmeos 

Sasuke: pera ai, como é a história!?  

Naruto: eu tô grávido de gêmeos 7-7 

Sasuke: pq não me conto!! 

Naruto: ou ou ou calma 

Sasuke: calma nada! Eu fui muito fundo em vc, pode ter machucado os bebês!! E pq não me conto?!

Naruto: em primeiro lugar para de gritar 

Sasuke: tá... 

Naruto: em segundo lugar eu dei um jeito de impedir de tocar no meu útero, já que usei o poder da Kurama para isso 

Sasuke: mas podia ter me contado que estava grávido! 

Naruto: já mandei parar de gritar, eu tô falando na calma com vc, por favor Sasuke uchiha Uzumaki 

Sasuke: ...hm continua então 

Naruto: eu ia te contar mas no dia vc ia passar 3 dias fora por conta da sua missão da semana passada, e quando vc chego eu só queria passar um tempo com vc e com o menma, só por isso não contei pq eu sei que vc fica animado com isso... 

Sasuke: hm.. mas ao menos podia ter me contado ou dado alguns sinais disso, e do mesmo jeito eu não ia mudar com vc eu sei que vc não gosta 

Naruto: ... Tá baum então 

Sasuke: aliás... Como vc sabe que é de gêmeos? 

Naruto: ..... Entaooo né TvT digamossss que 

Sasuke: fala logo 

Naruto: ei descobri isso a 1 mês... 

Sasuke: pq não me conto poha! 

Naruto: calma! 

Sasuke: eu tô calmo naru, eu tô calmo 

Naruto: eu queria lhe fazer uma surpresa só que no dia que eu arrumei tudo vc me avisou que ia ter que passar a noite no trabalho então deixei de lado, aí hoje agente tava falando do menma eu meio que lembrei disso 

Sasuke: calma... Vc esqueceu que estava grávido no caso que está grávido? 

Naruto: tipo isso

Sasuke: como alguém esquece que está grávido durante 1 mês inteiro 

Naruto: a culpa não foi minha, o destino que não deixava eu te contar unu

Sasuke: ah claro 

Naruto: masss agora que só tá nois dois...

Sasuke: hm? 

Naruto: podíamos inverter algumas coisas por hoje e amanhã né? 

Sasuke: exemplo

Naruto: vc ser meu uke sem reclamar e quando os bebês nascerem eu deixo fazer o que quiser com meu corpo 

Sasuke: hm..  tá okay eu aceito essa decisão sua aí 

Naruto: perfeito 


Naruto sobe em cima de Sasuke e começa a beija-lo e vai descendo uma de suas mãos até a cintura de Sasuke a apertando um pouco enquanto a outra mão massageia um dos mamilos de Sasuke o fazendo gemer abafado e coloca uma de suas pernas no meio das pernas de Sasuke fazendo movimentos de vai e vem rápidos.


Sasuke: n-nao imaginei que seria agora hawn~ 

Naruto: eu não falei quando iria ser, por isso peguei vc desprevenido 

Sasuke: hnm~ co-como sabe dos meus pontos fracos? Hanw~ 

Naruto: depois eu conto, vamos ao que interessa 


Naruto começa a dar chupões e mordidas pelo corpo de Sasuke o fazendo arfar, logo o Uzumaki para e penetra um dedo na entrada de Sasuke O fazendo agarrar com força o lençou e solta um gemido aflito de dor. 


Sasuke: n-naru tá machucando

Naruto: calma, é só uma dor passageira Jajá passa 

Sasuke: t-ta 


Após alguns minutos Sasuke se acostuma e da um sinal que Naruto entende no mesmo momento o fazendo pentear outro dedo que fazia movimentos de tesoura para alagar a entrada de Sasuke e ao mesmo tempo fazendo movimento de vai e vem. 

Naruto ao perceber que Sasuke já avisa se acostumado abre bem as pernas de Sasuke o fazendo corar um pouco e virando um pouco sua cabeça para o lado envergonhado. 

O Uzumaki penetra em Sasuke o fazendo gemer alto de dor mas logo se acostuma e se segura em Naruto começando a dar levez reboladas afirmando que o Uzumaki poderia se mexer, e é exatamente isso que o loiro faz, começa a se mexer devagar fazendo com que o moreno sentisse prazer e aos poucos fosse pedindo para que almenteçe o nível dos movimentos. 


Sasuke: hnm~ n-naru maais~ 

Naruto: já está a pedir por mas sasu? 

Sasuke: é que i-isso é tor-tortura hnm~ 

Naruto: então eu irei te fazer delir de prazer 

Sasuke: é o que veremos 

Naruto: vc que me desafio agora aguente as consequências


Assim que sasuke iria falar é interrompido por estocadas fundas e fortes que iam em uma ritmo de fazer seus corpos se chocarem fazendo barulho de Palmas e fazendo com que a cama se movesse saindo um pouco do lugar mas que logo após segundos voltava e isso se repetia várias é várias vezes. 


Sasuke: HANW!~ HNOW!~ HAWKW!~ n-na-naru!! GhNw!~ hannnnw!!!!~ 

Naruto: eu avisei que iria te fazer delirar não avisei??

Sasuke: a-aviso HnOwNG!~ 


Naruto sorri vitorioso e vai com tudo gozando dentro de sasuke que ao sentir sua entrada sendo preenchida goza logo em seguida. 

O uzumaki ao ver que o moreno estava cansando e que não iria aguentar mas sai de dentro dele e da alguns beijos nele que são retribuídos por outros beijos mas quentes e apaixonantes.


Sasuke: a-acabo? 

Naruto: sim, pq? Queria mas?

Sasuke: n-nao... sim... aah eu não sei! 

Naruto: vc quer mas só que seu corpo não aguenta, e vc não tá acostumado, pra eu penetrar um dedo vc gemeu alto de dor quase 

Sasuke: hm... 

Naruto: deixa pra outro dia 

Sasuke: ta bom 

Naruto: que horas são? 

Sasuke: 8 pras 11 

Naruto: vamu tomar banho 

Sasuke: vc me carrega pq eu não cinto minhas pernas 

Naruto: disculpa sasu 

Sasuke: tudo bem nenê 


Naruto se levanta e pega sasuke no colo, após alguns minutos os dois já avia tomado banho e resolveram ir dormir.... 

Anos se passaram e sasuke estava com 22 anos naruto estava com 21 e menma com 5 anos, naruto já avia tido seus gêmeos sarada e boruto que estavam com 3 anos.

Todos estavam felizes não avia mas guerra entre países a akatsuki foi derrotada, o mundo ninja estava em paz e a família Uzumaki Uchiha tbm..











Notas Finais


Bem acabo, sim apenas um cap mas com vários yaois hots para vcsss.

Essa fic e da minha conta no Wattpad, caso queiram ler em caps pq acho que seria melhor para vcs entenderem, mas se quiserem ler vao lá meu login que é mika_sema

Bom era só bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...