1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me thigh. >
  3. A new friend

História Hold me thigh. - A new friend


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oie gente!
Eu ia postar ontem esse capítulo,mas eu não consegui (desculpa por isso ;-;).
Espero que esse capítulo esteja bom...
Bjs

Capítulo 2 - A new friend


Fanfic / Fanfiction Hold me thigh. - A new friend

Coloquei meu uniforme, que parecia mais um uniforme escolar do que de uma faculdade.Desci as escadas e peguei uma maçã que estava no balcão da cozinha, fui para a faculdade escutando algumas músicas com meu fone de ouvido.
  Chegando lá fui direto para a minha sala sem falar com ninguém nem com a Yuri, minha melhor amiga desde sempre.
  Na faculdade eu nem prestei atenção nas aulas só ficava tendo algumas lembranças de momentos com o Namjoon.Na verdade eu nem sei porque eu vim hoje na aula, não sei da onde tirei forças para vir para a faculdade ainda mais no primeiro dia.
 
*Flashback on*
 
-Sabia que eu te amo s/n?-Namjoon falou me abraçando por trás enquanto eu cozinhava.
 
-Sério?Nem sabia!-Respondi ironizando a pergunta
 
-Então agora vai saber!-Ele me virou para que eu ficasse de frente para ele, me prensou no balcão da cozinha e me deu um beijo intenso,fazendo nos separarmos apenas pela falta de ar-Agora...você...já sabe que...eu te amo?-Ele falou pausadamente pois ainda estava ofegante.
 
-Claro...mas tem mais uma coisa-falei o mesmo me olhou com uma cara de confuso-Eu *selinho* também *selinho* te *selinho* amo *selinho*-Quando terminei fiz o mesmo sorrir e aquilo era o que eu queria ver todos os dias para o resto da minha vida.O seu sorriso.
 *Flashback of*
. Sai de meus pensamentos pela Yuri me chamando.
-S/N o que aconteceu?Você está muito queta...-Ela falou me virando para que pudesse me olhar-Você ta bem?Você sabe que pode contar tudo o que quis...

“Você ta bem?”era a única coisa que eu não conseguiria escutar
.
  Eu desabei em lágrimas ali mesmo, como não tinha mais ninguém na sala-porque já era final da aula-só eu e Yuri eu desabei e Yuri ficou me consolando mesmo sem saber o porque de eu estar quase desidratada de tantas lágrimas que estavam caindo
.
-O...Namjoon...ele...ele foi embora-Falei e desabei de novo-Ele...foi pra Seoul(não sei como escreve desculpa ;-;)

-S/N ele não me contou...eu sinto muito.-ela falou abraçado comigo tentando me consolar-Vamos para minha casa hoje, eu nãovou te deixar sozinha.Vamos comprar sorvete!-com o comentario dela eu sorri.

*Quebra de tempo*.
  Nós estávamos quase chegando na casa dela, carregávamos sacolas e mais sacolas cheias de doces, salgadinho, refrigerantes e um monte de outras coisas.A casa de Yuri era muito grande, quase uma mansão.
  Entramos e ela foi para cozinha com as sacolas, eu subi as escadas e fui para o quarto dela para tomar banho no seu banheiro.Entrei no banheiro e me despi.Tomei um banho demorado,só escutava ela me gritando de longe.Eu me perdia nos meus pensamentos e memórias.

“Será que ele vai voltar?”

. Eu me perguntava milhões de vezes no banho.Desliguei o chuveiro e fiquei olhando o meu corpo até que meus olhos pararam em meus pulsos ainda cheios de cicatrizes.
  Eu me cortava antes de conhecer Namjoon, os meus pais me deixaram sozinha quando eu tinha 15 anos.Nessa época eu comecei a me cortar e parar de ir a escola a minha única amiga era Yuri.Ela me encorajava a eu parar de me cortar e voltar a ir a escola diariamente, mas eu nunca a escutava e me cortava mais e mais, parei de verdade de ir a escola.Yuri levava os trabalhos de casa para mim e eu fazia, sempre que tinha algum trabalho em dupla era eu e ela, foi assim que eu passei 1 ano e meio da minha vida.Até que um dia um garoto qualquer se mudou para a rua em que eu morava, Yuri me disse para eu falar com ele para eu tentar fazer mais amigos, ela me irritou tanto com isso que eu fui, e essa foi a melhor escolha que eu fiz.Eu comecei uma grande amizade com o garoto, todo dia falava com ele.Até que um dia o garoto descobriu sobre os meus cortes, ele entrou na minha casa esse dia e pegou todas as minhas lâminas para jogar fora.Eu parei de me cortar porque eu me apaixonei por esse garoto A cada dia mais.Até hoje eu sou apaixonada por esse garoto, que na verdade é o Namjoon.Eu voltei a ir a escola e continuei assim ate um dia Namjoon me pediu em namoro, e por ai vai...
  Fui tirada de meus pensamentos por Yuri entrando no banheiro.
-Dá pra agilizar ai?!-ela disse e eu tentei me cobrir com a toalha.
-Dá pra você sair daqui Yuri?!-perguntei e a mesma saiu.
  Me enrolei na toalha e sai do banheiro entrando no quarto da Yuri.Abri o seu guarda-roupa e peguei um moletom e um shorts ambos de cores escuras.
  Desci as escadas secando meu cabelo e vi que Yuri mexia em seu celular.Quando ela percebeu que estava ali abriu um sorriso enorme.
-O que é que...-A mesma me cortou ainda com um sorriso.
-Um amigo meu está vindo pra cá!!-Ela disse dando pulinhos.
-Ele vai ficar aqui?-Perguntei e a mesma acentiu.
-Vai ser uma chance de ter um novo amigo-Yuri falou.

“Um novo amigo”
-É...pode ser -falei e continuei a secar meu cabelo.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado desse capítulo.
Até o próximo!
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...