1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight - 2 temporada >
  3. O fim embarcado em lágrimas

História Hold me tight - 2 temporada - O fim embarcado em lágrimas


Escrita por: Ginicz e neptunestrash

Notas do Autor


Brotei
não brotei
bota casaco
tira casaco

Espero que gostem, por mim e por yoongod ignorem os erros por que não são alarmantes, creio eu.

Boa leitura fofuríneas.

Capítulo 9 - O fim embarcado em lágrimas


         POV Sung Young

 

         Fui com a Tae Wan para o pátio pois Jung Hee demorou muito para sair da sala, e quanto mais eu fico naquela sala, mas sono me da; sentei no corredor ao lado do bebedouro e Wan na minha frente, para conversarmos enquanto a hora não passava. Não demorou muito e Jung Hee já chegou com um sorriso avoado nos lábios, cara de quem havia aprontado ou quase isso.

         — Porque você ta rindo? — Olhei para ele, que se sentou ao meu lado, ainda rindo abobalhado.

         — O In Ho é afim da Kyung. — Ele me olhou falando como se fosse algo maravilhoso.

         — Isso é nojento. — Revirei os olhos pensando no que talvez podia estar acontecendo naquela sala.

         — Ta falando isso só porque ele gosta dela e não de você. — Disse debochadamente.

         — Eu namoro um cara maravilhoso, não preciso dele. — Me gabei, mas era verdade.

         — Falando nele... — Tae Wan se virou e olhou para Taehyung que havia acabado de chegar, nos olhando.

         — Ta ai o próprio. — Me levantei entusiasmada e fui para seus braços, o apertando e depois lhe selando um beijo rápido. — Oi Tae, tu finalmente veio, ta fazendo o que aqui? — Ainda abraçada a ele, perguntei.

         — Vim fazer duas coisas, já fiz uma, agora preciso fazer a outra. — Ele deslizou sua mão pelo braço e me pegou pela mão, me arrastando com ele.

         Fomos para a frente da universidade, perto do estacionamento, ele ficou olhando com a boca aberta para o nada, enquanto eu tentava arrumar o meu cabelo, que foi bagunçado pelo vento. Assim que ele viu que eu havia terminado, ele me olhou desesperado, parecia que estava engasgado.

         — Se for algo ruim, só fala, eu vou entender. — Cruzei os braços, o olhando fixamente.

         — Vai mesmo? Você faria isso por mim? — Ele segurou meu braço enquanto implorava com os olhos.

         — Sim Tae, eu sou sua namorada, eu te amo e aceito tudo que vier de você, agora fala, eu to curiosa. — Descruzei os braços, prestando mais atenção.

         — Não fala isso, ta piorando. — Ele deu as costas para mim, enquanto passava suas mãos pelo rosto.

         — Você ta me assustando, o que que ta acontecendo Kim Taehyung! — Comecei a ficar brava e desesperada, enrolação era uma das coisas que eu mais odiava nele.

         Ele ainda estava virado para mim, de repente ficou quieto e respirava forte, tentei aguardar ele, podia ser algo sério, como doença, ou algo com seus familiares, então dei seu tempo para pensar em como dizer. Pisquei meus olhos e ele se virou para mim, com os olhos vermelhos, abriu a boca lentamente e me olhou fraco.

         — Eu quero terminar com você. — Ele disse com a voz tremula. Nessa hora meus olhos se arregalaram e eu não sabia o que dizer.

         — Se isso for sério, repita isso de novo, olhando nos meus olhos. — Disse lentamente enquanto engolia o que ele disse.

         — Sung, eu quero terminar... — Várias lagrimas escorreram sobre sua bochecha e ele colocou-se a respirar, pegando foco. — Com você.

         Subiu uma dor imensa e uma raiva indominável, eu não estava acreditando, realmente não estava; desviei dele e comecei a correr, mesmo eu fazendo isso, ele não me seguiu, só ficou sentado no chão chorando, lamentando, mas quem deveria lamentar sou eu, pois dei uma chance para alguem que não era o que eu achava que era.

 

         POV Kyung Min

         — Kyung, isso não ta dando certo. — Kang In Ho começou a apagar toda a conta que eu tinha feito, me deixando de olhos arregalados. Bufei me debruçando de tédio em cima da carteira.

         — A ideia foi sua. — Virei meu rosto para ele, respondendo-o.

         — Qual? A ideia de te fazer tirar notas boas? — Ele me encarou sério, parecia enfurecido com a minha falta de vontade.

         — Eu sou burra, só aceita. — Devolvi o olhar sério, pois já estava de saco cheio de exatas já.

         Ficamos quietos pois ele não me respondeu, virou o rosto devagar, com um olhar desfocado e pensativo, fiquei meio com medo dessa reação e comecei a tentar refazer a conta. Ele segurou meu lápis, ainda olhando para o nada.

         — Para de pensar nele que você consegue. — Disse baixo.

         — Eu não estou pensando no Suga. — Respondi no mesmo tom, envergonhada.

         — Eu não disse que era ele... — Seu tom abaixou mais do que o meu, ele respirou forte e o clima começou a ficar bem tenso.

         Ouvimos a porta se abrir e logo vimos uma pessoa entrando e sentando em seu lugar, era a Sung Young, cabisbaixa. Me levantei e fui até ela, que não mostrava seu rosto.

         — Sung? — Ajoelhei em frente a sua carteira.

         Ela levantou o rosto e estava chorando, toda corada e com as bochechas encharcadas.

         — Kyung, o Tae... — Assim que ela terminou de falar, desmoronou em lágrimas, chorando igual a uma criança.

         — Ele se machucou? — Kang In Ho chegou atrás de mim, ainda em pé, não parecia se preocupar, só estava curioso.

         — Sung Fala!! — A pressionei, pois ela não falava nada, apenas chorava.

         — Ele terminou comigo. — Ela gaguejou, e se debruçou na mesa. Eu não entendi o porquê de ele ter feito isso, mas pelo bem da Sung, era melhor por enquanto não perguntar nada a mais que isso.

         Kang In Ho revirou os olhos e voltou a sentar em seu lugar. Coloquei minha mão em suas mechas e comecei a fazer um carinho para conforta-la, mas ela só fazia piorar e chorar mais.

         {...}

         Fiz a Sung se levantar e sair da sala para respirar, Kang In Ho estranhamente nos seguiu, então resolvemos sair juntos da universidade com ela; mandei uma mensagem para a Tae Wan avisando, enquanto estávamos no táxi, que ia para a praça central de Seoul.

         “ Ei Tae Wan, a Sung ta mal, vem para esse endereço q eu vou te mandar, o Taehyung terminou com ela” — Enviei.

         Descemos do táxi e ela correu para longe da gente, queria ficar um pouco sozinha, Sung sempre não gostou de expor seus sentimentos, então pelo fato de estarmos lá, já era difícil para ela.

         — Porque você veio? — Me virei de braços cruzados, olhando para o In Ho, que devolveu meu olhar.

         — Pergunta desnecessária. — Disse sério, enquanto devolvia meu olhar.

         — Não entendi. — Arquei as sobrancelhas, fitando-o.

         — Antigamente a gente costumava ser amigos. —Me encarou de forma incrédula como se não acreditasse que eu havia “esquecido”.

         — Até você foder tudo. — Eu ia complementar meus xingamentos, mas acabei recebendo uma mensagem.

         “ Mandou pro contato errado, aqui é o JK, enfim, ele terminou com ela? Vou falar pra Tae Wan ir para ai” — Mensagem de Jeon Jungkook.

 

         {...}

         Sung Young já estava aceitando a separação, mas eu ainda não entendia o motivo disso, Tae sempre amou demasiadamente a Sung e parecia que era verdadeiro e do nada isso? Bem estranho, tem algo errado ai, mas por enquanto focarei em ajudar ela a se recuperar.

Olhei para o lado e na minha direção vinha, Tae Wan de um lado do campo e do outro Jungkook, que por causa de sua mania, pude perceber que estava deveras envergonhado, pois puxava as pontas da sua franja e bufava enquanto andava na minha direção.

         — O que foi? — Sussurrei olhando para o Jungkook, evitando que outras pessoas escutassem.

         — O que disse? — Ele falou alto e nitidamente indo mais perto do meu rosto para escutar melhor. Aparentemente Jungkook não percebeu que eu queria ser discreta, então me posicionei perto da orelha dele para falar melhor sem que fossemos pegos.

         — Você tá corando, o que foi? — Sussurrei em seus ouvidos, tampando com uma mão a minha boca conjuntamente com o rosto dele. Após soltar sua orelha, ele me olhou arregalando os olhos e colocando a mão na bochecha.

         Ele apenas passou o olhar na Tae Wan rapidamente e depois me olhou. Claramente estava com vergonha dela, pois os dois se distanciaram, isso meio que afirmou que ainda restava um pouco de sentimento pela Tae Wan dentro do Kook.

         — Sung-ah, você fez algo pro Taehyungie? — Jungkook perguntou enquanto olhava para ela, esperando resposta.

         — PORQUE EU NECESSARIAMENTE TERIA QUE SER A TRAÍRA DA HISTÓRIA? — Ela se levantou do chão onde lamentava faz umas horas e olhou para o Kook, gritando.

         — É porque ele meio trouxa, idiota, hãm... — In Ho abriu a boca e começou a falar as coisas de forma despreocupada.

         — Fiel, carinhoso, apaixonado, você quis dizer? — Tae Wan olhou séria para o In Ho com os braços cruzados, defendendo o Tae.

         Jungkook olhou para ela abrindo a boca e seus olhos brilhavam, depois percebeu a forma que a encarava e voltou a olhar para mim. Devolvi o olhar dando um sorriso e ele abafou um riso tímido, para deixar ele mais calmo, entrelacei meu braço em sua cintura e ele colocou seu braço em meus ombros.

         — Sung, te conhecendo você não vai ir conversar com ele sobre isso, então a melhor maneira é esquecer ele, não sei, vai sair, conhecer outras pessoas. — Disse de maneira mais desapegada possível, pois é o que eu faria, eu acho.

         — Por outro lado eu não desistiria dele, se você o ama, mesmo tendo raiva agora, deve lutar por ele. — Tae Wan encarou Sung, enquanto falava como se fosse a situação dela.

         — Você faria o que Jungkook? — Sung Young após fitar minha face e a da Tae Wan, confusa, olhou para o Kook, perguntando.

         Todos ficamos em silêncio e olhamos para Jungkook, que começou a corar novamente, meio ofegante e confuso.

         — Desculpa, eu não sei o que eu faria, é delicado isso. — Mordeu os lábios envergonhado por não poder ajuda-la, pois claramente o conhecendo, nunca namorou e não tem experiência com isso.

        

         POV Tae Wan

         Depois de quase passar a tarde toda dando conselhos para a Sung Young se resolver bem com o Taehyung ou não, fomos andando até a universidade. Olhei para o lado enquanto andávamos, e vi Jungkook e Kyung conversando bem próximos, as vezes esboçando risos altos e até mesmo tapinhas de brincadeira.

Sabia o que eu estava sentindo enquanto olhava a cena e isso me doía muito, parece que o meu jeito não agrada dele, eu deveria ser mais como a Kyung, desprendida, engraçada ao natural e sincera, isso deixa ela muito sexy, e esse deve ser o motivo do Jungkook se atrair tanto, ele pode até estar gostando dela; daqui pra frente, vou tentar ser mais como ela, não copia-la, mas sim reinventar uma nova Tae Wan.


Notas Finais


O que acham desse ato suspeito do Kang In Ho de colocar a Kyung como representante também DO NADA (rçrç)?
Taehyung termina com Sung Young? Por quais motivos? (Apoiam ou desaprovam o termino?)
Tae Wan com personalidade nova?
Comentem sobre o que acharam desse capítulo, pois influência a continuação da fanfic \o/
*** OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI ***
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...