1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Why So Lonely?

História Hold Me Tight - Why So Lonely?


Escrita por: kah_ota

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEEEEEE, VOLTAMOS!
Alguém sentiu nossa falta? haha Alguém ainda se lembra dessa fanfic? Bom, espero que sim hehe
Primeiramente, eu quero me desculpar com todos os leitores e agradecer a unnie que escrever todo o capítulo sozinha, acabei só revisando... Mas na próxima vou me esforçar pra escrever xDD
Para quem duvidou que a gente ia voltar, aqui estamooos o/ Obrigada a quem esperou <3 E mais uma vez, nos desculpem.
Bom leitura :DD
~Kah

Capítulo 7 - Why So Lonely?


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Why So Lonely?

Seulgi estava animada, mais do que normalmente, ao lado de Irene que a fitava com o cenho franzido. A amizade das duas era bem estranha, quem as via não imaginava que eram melhores amigas desde a infância. Irene, com o jeito fechado e calado, tinha uma amiga tão estressada e que se irritava por qualquer coisa, o motivo mais pequeno que fosse, mas era engraçado como uma conhecia o melhor da outra; Seulgi sabia que por trás de toda aquela casca de Irene, existia uma garota meiga com o sorriso doce e lindo, e Irene sabia que por trás de todo o mal humor e ameaças a vidas alheias, existia uma Seulgi brincalhona, animada e mesmo que seja difícil de acreditar, carinhosa.

— Por que está tão animada? – Irene perguntou enquanto elas caminhavam em direção ao refeitório. Seulgi a tirou da sala pra comer por lá.

— Por que mais seria? A viagem, Irene... Ah, mal posso esperar pra passar o fim de semana acampando... Fogueira, violão, marshmallow, ar livre...

— Insetos... – Irene deu de ombros.

— Isso é só um detalhe, repelente existe, você sabia? – Seulgi torceu os lábios, gesto que fez um rapaz do outro lado do refeitório sorrir.

— Tanto faz, eu não consigo gostar de estar ao ar livre como você. É difícil ler só com a luz da fogueira e aquela cantoria toda...

— Joohyunie, por isso a gente acampa, sabia? Pra sair da rotina, pra fazer algo totalmente diferente, estar com outras pessoas, conversar, curtir a natureza, essas coisas... – Seulgi suspirou.

— Você devia ser hippie, Gigi... – Irene comentou de forma natural, o que provocou um riso na amiga.

As duas se sentaram à mesa ao lado de onde sete rapazes estavam sentados, Jungkook travou ao perceber que estava próximo a Irene, esta, por sua vez, nem percebeu a presença dele, estava mais encolhida do que de costume e não ousava olhar pra lugar algum, a não ser para Seulgi.

Jimin abriu um sorriso sapeca quando, sem querer, o olhar dele cruzou com o de Seulgi. Ela torceu os lábios enojada e girou os olhos. Aquilo provocou riso nos outros rapazes.

— Ah, eu preciso arrumar tanta coisa, preciso limpar e verificar se tá tudo certo com a minha barraca e com o meu saco de dormir, preciso comprar mais repelente, protetor solar... Argh, preciso fazer uma lista pra não esquecer nada. – Seulgi começou a tagarelar, Irene prestava atenção enquanto tomava seu chá, ela não tinha tocado em sua comida ainda, ela não se sentia confortável em comer perto das pessoas.

— Você vai, não é, Joohyunie? – Seulgi perguntou com dengo. Irene arregalou os olhos.

Na mesa ao lado houve um minuto de silencio, Jimin processava tudo o que Seulgi falara. Ela, com certeza, ia à viagem que a faculdade organizava todos os anos, era uma tradição, o reitor gostava de fazer os alunos se envolverem com a natureza, existia vários projetos com relação ao meio ambiente naquela universidade, ele não tinha ido no ano anterior, mas naquele momento pareceu uma boa ideia ir naquele ano. Jungkook pensava o mesmo que Jimin, mas ele estava concentrado em Irene. Taehyung estava tão estático e focado na mesa ao lado como o resto dos amigos; estes, por sua vez, estavam tensos e curiosos para ouvir a voz de Irene.

— Nem pensar, Seul, eu já disse que não gosto de acampar... – Ela falou baixo, mas ainda assim os meninos da mesa ao lado se agitaram por finalmente ouvi-la.

— Joo... Por favor, por favor, por favor. – Seulgi fazia manha, Irene suspirou.

— Seulgi, não! Eu já fui o ano passado e foi horrível. Eu teria morrido se você não tivesse me ajudado... – Um arrepio passou pela espinha de Irene ao lembrar que um dos garotos a pegou no colo querendo a jogar de uma das pedras da cachoeira.

— Mas isso não vai acontecer de novo, eu prometo. – Seulgi fez beicinho.

Jungkook franziu o cenho, o que tinha acontecido? Por que Irene quase morreu? Ele olhou na direção dela e sorriu com a expressão emburrada que ela mostrava à amiga. Como se ela sentisse o olhar do rapaz os olhos de Irene se moveram em direção a ele, mas assim que se fitaram, ambos desviaram com as bochechas agora rubras. Esse gesto não passou despercebido pelos rapazes na mesa com o maknae e nem por Seulgi que sorriu ladino, nunca vira corar e nem se envergonhar daquela forma por um garoto, não fora a primeira vez que ela viu aquela interação dos dois. No dia da invasão daquele grupo no consultório veterinário, ela viu uma troca de olhares ainda mais intensa entre os dois.

— Eu te dou um livro novo se você for, um bem especial, um raro, primeira edição. – Seulgi apelou. Irene levantou os olhos desconfiados, ainda estava emburrada, mas agora por ter uma amiga que sabia do seu ponto fraco.

Ela respirou fundo e revirou os olhos, contendo um sorriso de empolgação por um livro que ela nem sabia qual seria.

— Okay. – Sussurrou, e Seulgi comemorou.

— Yay!

— Meninos, se preparem, porque nós vamos acampar esse ano... – Jimin sorriu travesso, fazendo os amigos na mesa se entreolharem confusos.

— Bebeu, Jimin? – Yoongi perguntou com todo o seu mau humor.

Jungkook travou entre a vontade de ir e observar Irene e a vergonha de ir e observar Irene. Por que, Deus, ele tinha que ser tão confuso e tímido?

 


♥♥♥

 

 

“Ah, hoje, o dia não parece adorável, Joohyun-sshi? Eu gosto quando os dias estão frios só pra poder aquecer meus dedos quase congelados no sol da tarde, e você? Eu adoro escutar músicas melancólicas também, músicas assim parecem que foram feitas para dias nublados... Você vai no acampamento da faculdade? Espero que até lá esquente um pouco, ou todos irão congelar.”

Irene franziu o cenho ao ler o bilhete daquela manhã, já estava respondendo as “cartas” do desconhecido há duas semanas, não podia negar que se sentia um pouco mais a vontade agora, eles conversam coisas banais, como o clima ou como a semana estava ruim por causa de provas, ou sobre os livros que Irene estava lendo naqueles dias. Nunca mais falaram sobre o jeito quieto dela, talvez por isso ela tenha aceitado continuar com aquela brincadeira, ainda tinha um pé atrás, mas agora ela não estava tão relutante em responder.

“Oh, vejo que temos algumas coisas em comum, Sr. (a) L.C, eu também gosto de aquecer os dedos no sol quando está frio, e tenho uma playlist especial para dias nublados, ou, como eu gosto de chamar, dias cinzas. Tudo fica tão melancólico e por mais que músicas tristes me deixem um pouco desanimada, acho que combina... Eu irei sim acampar, e você? É só daqui um mês, então acho que até lá os dias estarão mais quentes.”

“Que bacana encontrar algo em comum com você... Estava começando a acreditar que somente nossa timidez nos faria parecidos. E por favor, eu sou um senhor... Ó, acabei de lhe dar uma informação sobre mim. Legal saber que mais alguém acha que música triste cai como uma luva em dias nublados e frios. Sinto até vontade de ter meu coração partido para aproveitar melhor dias assim, isso parece estranho? Eu também vou ao acampamento, um amigo colocou na cabeça que quer ir e o resto se animou, acho que não será de todo o mal. Realmente, a previsão diz que nas próximas semanas o sol voltará para nós.”

Irene não pode deixar de rir com aquele bilhete. Não era uma gargalhada alta, mas ainda assim era um riso, baixo e contido, mas que mostrava o sorriso dela, mostrava a expressão mais doce que Jeon Jungkook já vira em uma pessoa em toda sua vida. Ele estava na entrada da faculdade junto dos amigos que, como sempre, faziam a bagunça de sempre.

— Ah, eu tô pirando! – Gritou Taehyung ao chegar próximo dos amigos vindo sabe-se lá de onde.

— O que houve? Tá com medo de sair do armário? – Yoongi perguntou com naturalidade tomando um gole do seu chá.

— Estou, e você poderia me dar umas dicas de como você saiu, panaca. – Taehyung disse com raiva provocando um riso em Yoongi, ele adorava irritar os amigos, nada o divertia mais. — Se a gente for mesmo acampar, eu preciso de alguém pra alimentar o Dope.

— Não é uma suposição Taehyung, nós vamos acampar. – Jimin disse sério cruzando os braços.

 O rapaz andava meio mal-humorado nos últimos dias.

— Eu preciso ficar aqui pra alimentar o Dope... Não posso deixar ele sozinho. – Ele fez manha achando que aquilo convenceria o amigo, mas Jimin estava relutante em deixar algum deles fora do acampamento.

— Você quer que eu leia as cláusulas da nossa amizade, Taehyung? – Ele semicerrou os olhos ao fitar o Kim.

— Ih, Jimin não esquece isso, né? A gente tinha nove anos quando fizemos essas regras... Desapega, Jiminie. – A voz de Yoongi soou suave, mas provocou ira no pequeno Park que tentou avançar no amigo dizendo que ele não ligava e não valorizava a amizade deles, o discurso de sempre.

— Eita, que o chihuahua tá bravo! – Seulgi comentou, rindo ao passar perto dos rapazes.

Seis gargalhadas escandalosas soaram do pequeno grupo reunido perto do portão, até Irene do outro lado da entrada virou o rosto pra descobrir de onde vinha aquele som estranho, e viu seis garotos se curvando de tanto rir e Seulgi com a expressão maldosa, ela com certeza havia provocado aquilo.

Jimin bufou e encarou Seulgi com raiva, por longos segundos até que se afastou, com passos apressados e pesados, fazendo os garotos rirem mais ainda.

— Garota, você é a nossa musa. Nunca ninguém fez isso com o Jimin. – Hoseok disse, secando o canto dos olhos, tentando conter o riso.

Seulgi sorriu de lado e moveu um dos ombros num gesto fofo e vitorioso. Sorriu pra Hoseok e se preparou pra voltar a caminhar, mas Taehyung a fez parar novamente ao segurar o braço dela e a puxar com delicadeza.

— Seulgi, será que você pode me ajudar novamente? – Ele perguntou, constrangido, fazendo os amigos estranharem. Desde quando Taehyung era educado e delicado?

— Depende do que você quer agora, mas fala aí, no que posso ser útil? – Ela perguntou voltando a atenção para o rapaz.

— Eu vou pro acampamento mês que vem e não tem ninguém pra dar comida pro Dope, queria saber se você conhece alguém que vem aqui nos fins de semana pra poder me fazer esse favor. – Ele perguntou ainda mais acanhado. Seulgi era gente boa, apesar do jeito um tanto rude dela abordar as pessoas, mas ele não conseguia ficar a vontade perto dela depois do que a viu fazer a Jimin.

— Ah, isso... Bom, pra sua sorte, eu conheço sim. Espera. – Ela olhou em volta até avistar uma garota loira e sorridente conversando com algumas pessoas sentadas em um dos bancos. — YERI!

O grito dela fez os meninos se sobressaltarem de susto e a garota chamada Yeri, sorrir.

— Seulgi! – A pequena disse contente ao se aproximar da mais velha, até ousou abraçá-la, abraço que Seulgi não correspondeu.

— Você vai para o acampamento?

— Infelizmente não, Seul. Tô escalada pra vir cuidar dos bichos internados aqui. – Yeri fez beicinho e suspirou. — Você vai, né? Queria tanto ir...

 — Pronto. Taehyung, é isso, né?

O garoto assentiu e sorriu para Yeri, que o fitou curiosa.

— Mas, por que, Seul? – A garota perguntou confusa.

— Ah, o Taehyung vai no acampamento e não tem ninguém pra cuidar do cachorro dele, então eu vou deixá-lo na enfermaria e você cuida dele pra mim, okay? – Seulgi sorriu de um jeito meigo para a mais nova que concordou lançando um sorriso tanto pra mais velha quanto pra Taehyung. — Ótimo, na sexta antes da viajem, você traz o Dope, Taehyung.

Seulgi piscou um dos olhos disfarçadamente para o rapaz que sorriu.

— Obrigada, Seulgi.

— Joohyun! – Seulgi chamou desviando atenção do grupo.

Irene olhou na direção da voz lhe chamando, descobrindo a feição franzida da amiga.

— Aonde vai? – Perguntou ao ver a amiga se dirigindo ao portão.

— Embora, eu não me sinto muito bem. – Ela deu de ombros.

— Como assim? O que você tá sentindo? – Seulgi começava a se desesperar indo atrás dela.

— Só mal estar Seul, não se preocupe.

— Eu vou com você, não pode ir sozinha!

— Não, não precisa...

— Joohyun...

— Eu posso ir com ela...

Tanto Seulgi quanto Irene olharam na direção da voz hesitante e grave. Era Jungkook, mais vermelho do que de costume.

— É o Jeon, pode ir. – Namjoon empurrou o amigo, e os outros concordaram.

— Não, não precisa.

— Eu tô com o horário vago agora, tudo bem se eu for, não se preocupe. – Ele falava fitando Irene que retribuía o olhar.

— Isso, ele pode ir. – Seulgi passou um dos braços pelos ombros do maknae e sorriu. — Com a ameaça de que eu te faço de ração pros meus cachorros se algo acontecer com ela.

— N-Não se preocupe. – O rapaz gaguejou e começou a suar, não de medo e sim pela proximidade com uma garota e por tomar consciência do que faria.

— Ótimo, então vai. – Ela o empurrou, fazendo-o parar lado a lado com Irene.

— Go, Kook, go! – Gritou Yoongi, rindo. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, tentei ao máximo corrigir todos
E acredito que a gente não demore mais tanto tempo assim pra atualizar essa fanfic. Tenho algumas ideias pro próximo.
O que acharam da nova capa da fanfic? *^*
É isso, comentem o que acharam do capítulo <3
Bjuuus, até a próxima (a gente volta) sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...