1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Capitulo 9

História Hold Me Tight - Capitulo 9


Escrita por: Joo_Kawaii_chan

Notas do Autor


Olá.
Obrigado pelos 109 favoritos!
Hoje não é terça, mas resolvi atualizar.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Capitulo 9

Capitulo 9

 

Im JaeBum ON

 

Cheguei em frente a minha casa e coloquei o Jae no chão para procurar as chaves na minha mochila, achei-as e logo abri a porta, dei  passagem pra o Jae entrar e fiz o mesmo em seguida. Minhas roupas estavam encharcadas então tirei a camisa, o YoungJae ficou encarando meu corpo corado, aigoo como ele consegue ser tão fofo ?

 

- Omma!! – gritei. Mas não ouve resposta.

 

Fui até a cozinha beber água, me deu cede carregar o Jae até aqui. Abro a geladeira, pego uma garrafa e a fecho, vejo um bilhete colado nela:

 

Bebê! Eu e seu Appa vamos visitar a vovó, ela está um pouco doente então passaremos a noite lá, não deu tempo de fazer o jantar então peça comida, se não tiver dinheiro, tem alguma quantia na bancada do quarto. Beijos! Se cuide!

 

A Omma como sempre cuidadosa, o plano dela ajudar com os hematomas do Jae foi por água a baixo. Volto pra sala e meu pequeno continuava parado no mesmo canto, percebi que ele tremia um pouco.

 

- Está com frio Jae – ele assentiu – vamos tomar um banho quente – falei pegando em seu pulso e percebi que ele ficou corado – ei vamos tomar separados, calma! – falei rindo.

 

 - Certo. Cadê sua Omma? - perguntou ainda corado.

 

- Ela foi visitar a vó! Não vai vir hoje, teremos que cuidar sozinho dos seus hematomas.

 

Fui até o quarto do Xiu com o Jae, procurei uma roupa pra ele no guarda- roupa e não vi nada confortável, só tinha umas calças jeans, vou ter que emprestar uma das minhas roupas mesmo.

 

- Jae não tem algo confortável, você se importaria de usar algo meu? – perguntei o olhando.

 

- Não hyung – disse com um sorriso doce.

 

Fomos até meu quarto e eu peguei uma calça moletom (ficaria folgada nele), uma blusa branca grande e uma cueca que eu nunca tinha usado, entreguei pra ele e disse que podia usar o banheiro dali mesmo, eu usaria o do quarto da Omma. Jae entrou no banheiro e eu tratei logo de tirar aquela calça molhada, peguei um par de roupas e fui tomar banho.

 

 Tomei uma ducha quente, vesti minhas roupas e voltei para o outro cômodo ainda secando meus cabelos com a toalha, me deparo com o Jae sentado em minha cama brincando com os dedos, ele é muito fofo. Chego perto e me sento ao seu lado, ele toma um leve susto e dou risadas com aquilo.

 

- O que você estava fazendo? – pergunto ainda rindo.

 

- Você me assustou hyung! – infla as bochechas, tão fofo, quero morde-lo – tava esperando você.

 

- Você é tão fofo! – falo apertando sua bochecha.

 

- Yah! Para com isso! – falou corado – seu cabelo está pingando – falou olhando pros meus fios.

 

Direcionei a toalha a minha cabeça, mas ele toma e começa a enxugar meus fios, fazendo isso tive total visão de seu rosto, seus traços eram delicados, suas bochechas estavam levemente coradas e sua boca, lábios cheinhos e rosados, completamente chamativos, feria de tudo para sentir o gosto daqueles lábios.

 

- Pronto hyung – falou sorrindo, não conseguia desviar meus olhos de sua boca – hyung?

 

- Jae posso te beijar? – perguntei encarando suas orbes e acariciando as bochechas dele.

 

- É-é – estava totalmente corado – S-Sim – sorri ao ouvir aquela resposta.

 

Aproximei nossos rostos lentamente sentindo nossas respirações se misturarem, colei nossos lábios em um selar simples, seus lábios eram doces, pedi passagem com a língua, não foi cedida de inicio, mas depois pude adentrar sua boca, sua língua ainda estava acanhada por isso dominei o beijo, no começo nossas línguas faziam uma dança calma, mas eu queria explorar toda aquela deliciosa boca então o intensifiquei, explorei fortemente cada canto daquela cavidade, segurei em sua cintura o puxando para ter mais contato. O falta de ar se fez presente e acabei o beijo com uma mordida um tanto forte em seu lábio inferior.

 

Abri meus olhos e o Jae ainda se encontrava com os dele fechado, ele estava completamente corado, sua boca inchada, tudo nele era lindo. Alisei sua bochecha chamando atenção, ele abriu os olhos e estavam brilhando, esse ser é completamente fofo minha vontade de more-lo ainda prevalece.

 

- Gostou pequeno? – perguntei sorrindo e o abraçando.

 

- Foi muito bom, apesar de que não sei muito sobre isso até porque foi meu primeiro beijo – escondeu seu rosto na cavidade de meu pescoço.

 

- Você nunca namorou antes Jae? – perguntei serio – vou ser seu primeiro em tudo?

 

- Sim – segurou minha mão e me encarou  – eu me apaixonei por um alfa que já tinha ômega, ele era tão carinhoso com seu namorado aquilo me fascinava, todas suas feições eram belas, menos a dele chorando, aquela doía muito meu coração. – falou com os olhos marejados.

 

- Você ainda está apaixonado por ele? – pergunto serio tentando tirar minha mão da sua.

 

- Sim. Ele é você. Sou apaixonado por Im JaeBum a um ano e meio, a pior imagem que tive foi a dele correndo da casa do namorado com lagrimas a descer pelos olhos. – falou segurando meu rosto com as duas mãos.

 

Então ele gostava de mim há tanto tempo, eu o fiz sofrer tanto e ele ainda me ama, sou tão idiota.

 

- Jae, desculpa! Eu te fiz sofrer, te magoei, realmente desculpe pequeno – falei lhe dando um selinho – vou compensar tudo – falei começando um beijo calmo e apaixonado.

 

Paramos o beijo novamente pela falta de ar.

 

- Eu estou com fome, vamos descer e comer algo? – falei sorrindo.

 

- Eu cozinho! – falou se levantando.

 

- Certo. – levantei-me e segurei sua mão nos dirigimos à cozinha.

 

Ele começou a procurar os utensílios pela cozinha, enquanto eu o observava sentado na mesa que havia lá, ele queria pegar uma forma retangular que ‘tava em cima do armário, mas não alcançava se esticou todo, o que fez sua calça descer já que ficou folgada nele, ri daquilo, suas coxas estavam completamente expostas e a camisa cobria sua cueca boxer vermelha.

 

Levantei-me e fui à direção dele, colei nossos corpos, com ele ainda de costas, peguei a forma e lhe entreguei.

 

- Você fica muito melhor sem essa calça – falei em seu ouvido.

 

- hyung – se vira pra mim abraçando a forma – é vergonhoso. – fala olhando pros pés.

 

- Jae não precisa ter vergonha de mim – me abaixei e tirei o resto da calça ainda com certa relutância da parte dele. – muito melhor agora – falo sorrindo vitorioso e lhe dou um selinho.

 

- V-vou t-termina a comida – tão fofo com vergonha.

 

Jae começou a cozinhar algo que deduzir ser massa com molho, enquanto eu o observava da mesa, ele sorria e cantarolava alguma musica, certa vezes a camisa mostrava um pouco da sua bunda, isso me dava água na boca, quero possuí-lo por completo, Choi YoungJae  me enlouquece de  um jeito que ninguém nunca conseguiu.

 

- Jae, vamos no parque sábado? – pergunto esperançoso.

 

- Vamos – falou se virando pra mim e sorrindo.

 

- Acabei!! – falou trazendo a travessa de vidro que continha a comida.

 

Arrumei a mesa e ele nos serviu. Peguei o garfo e me servi, ele me observava ansioso com os olinhos brilhando.

 

- Está delicioso Jae! – falei exaltado, estava ótimo.

 

- Obrigado hyung – falou sorrindo, o mais lindo que já vi em minha vida.

 

Terminamos de comer e o Jae lavou sua farda, depois fomos pra sala assistir algo, ele se sentou ao meu lado e o puxei para deitar a cabeça sobre meu colo, escolhemos assistir um filme de romance clichê, a respiração do Jae estava bem calma e ele ronronava baixinho, percebi que ‘tava dormindo, sorri com aquilo, ele era tão fofo e tinha um rostinho de anjo (um dia irei tirar essa inocência).

 

O peguei nos braços estilo noiva e o levei para minha cama, seria um desperdício não dormi agarrado com ele então me deitei ao seu lado, segurei sua cintura, um tanto possessivo e colei nossos corpos, cheirei e dei um selar em seu pescoço, ele se mexeu, mas não acordou. Dormi de conchinha com meu pequeno, inalando aquele ótimo cheiro de morango.


Notas Finais


Desculpem se tiver erros!
Estarei atualizando novamente na quarta e sexta.
Até lá bebês.
Beijos no kokoro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...