1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Capitulo 21

História Hold Me Tight - Capitulo 21


Escrita por: Joo_Kawaii_chan

Notas do Autor


Boa noite!

Espero que gostem do capitulo.

Tenham uma boa leitura <3

Capítulo 22 - Capitulo 21


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Capitulo 21

Capitulo 21

 

Im JaeBum

 

O Jae sorriu e segurou forte minha mão, começou a me puxar pelos corredores e entramos no banheiro masculino, ele me empurrou em uma cabine e me fez sentar no sanitário, se ajoelhou no chão e começou a massagear meu membro por cima do tecido grosso da calça, soltava gemidos roucos e abafados em suplica, para estar dentro  dele.

 

- Bummie você esqueceu o próprio cio? – riu, enquanto desabotoava minha calça.

 

-Jae, não seja mal, isso dói. – falei com voz de alfa e vi-o sorrir malicioso.

 

- Calma meu amor, me deixe brincar um pouco com o corpo do meu alfa. – disse calmo e eu mordi meus lábios com força.

 

Senti um alivio ao ele abrir minha calça e a abaixar junto de minha boxer, meu membro pulou para fora e vi um sorriso brotar nos lábios do Jae. Ele deu uma lambida em meu membro e logo rodeio a língua em minha glande, despertando um arfa de minha parte. Quando meu pênis foi abocanhado, urrei, sua boca era tão quente e úmida, ele começou os movimentos de vai e vem, dando inicio a uma sucção gostosa e estralada. Meu lobo inferior pedia por mais, muito mais.

 

Segurei forte em seus fios e comecei a comandar os movimentos, dando estocadas brutas em sua boca, cada vez que minha glande batia em sua garganta eu gemia rouco, aumentei a velocidade e fodia toda aquela cavidade, senti meu pênis inchar e estoquei rápido e fundo fazendo você se engasgar, depois de mais dois movimentos despejei fortes jatos de sêmen em sua boca, gemendo rouco e arrastado.

 

Soltei seus fios e acariciei seu rosto, você se encontrava com as bochechas coradas, cabelos bagunçados, ofegante e um pouco do meu liquido escoria pelo canto de sua boca. Sorri e o puxei para meu colo, dei inicio a um beijo quente e luxurioso, judiando de seus lábios e sentindo o meu próprio gosto, ao chupar sua língua. 

 

Novamente estava duro e meu membro precisava ser acolhido, só que agora não pela sua boca. Tirei sua camisa e fiquei observando sua pele branquinha, meus olhos se focaram em seus mamilos e abocanhei o esquerdo, comecei a chupar e morde um tanto forte, enquanto fazia movimentos circulares no direito, com os dedos. Seus gemidos tão próximos ao meu ouvido estavam tirando toda minha sanidade e quando começou a rebolar sobre meu membro, eu a perdi por completo.

 

- Baby você é tão gostoso, não suporto mais Jae. – disse sôfrego e apertei forte suas nádegas.

 

- Você sabe que não precisa de permissão para me tocar.  – acaricia meu rosto.

 

Sorri e tirei o resto da roupa que cobria seu corpo, posicionei sua entrada sobre meu membro e segurei forte sua cintura, o impulsionando para baixo, fazendo descer sobre meu pênis. Gemi alto ao ser completamente acolhido em seu interior e logo comecei a me movimentar brutamente, acertando logo de primeira sua próstata, dei algumas estocadas e parei, queria vê-lo cavalgar sobre mim.

 

- De prazer ao seu alfa. – minha voz saiu mais rouca do que o previsto.

 

Ele começou a quicar sobre meu colo, saia completamente e descia pelo meu membro, chocando sua bunda em meu colo, nossos gemidos se misturavam naquela pequena cabine. Vi que estava um pouco cansado e sai de seu interior, levantei,  segurando seu corpo e o prensei contra a parede, segurei forte sua cintura e o fiz empinar a bunda, o penetrei novamente e dei estocadas rápidas e fundas, segurei seu membro e o masturbei na mesma velocidade em que eu golpeava sua próstata, senti seu sêmen descer pela minha mão e sua entrada imprensar meu membro, por causa dos espasmos de seu corpo, dei mais duas estocadas e senti o nó se forma, logo preencho seu interior.

 

O pego no colo e volto a me sentar na privada, aliso seu rosto, ele parecia tão cansado.

 

- Vou te levar para casa amor e pegar o Yoonie na vizinha. – sorrio.

 

- Amor, você vai suporta o cio sozinho? – sua voz sai baixa.

 

Sorrio e lhe dou um selinho.

 

- Claro. Você tem que cuidar do nosso filhote e não posso te sequestrar por  três dias. – sorrio –  mas meu baby vai me compensar na próxima semana.

 

- Como assim? – faz uma carinha confusa.

 

- Você e o YoonGi, vão morar comigo. Irei começar a trabalhar na quarta, meu Appa deixou tudo em minhas mãos, para viajar pelo mundo.  – aliso seus fios.

 

- Minha Omma vai te matar, mas eu aceito – me da um selinho – agora vamos, o Yoonie estava com saudade do Appa dele.

 

- Sério? Então vamos logo, quero ver meu pequeno bolinho.

 

O ajudo a se vestir e faço o mesmo. Pego o Jae no colo, porque ele estava super manhoso e vou em direção ao carro, destravo o veiculo e coloco meu baby no banco traseiro, me sento no do motorista e começo a dirigir em direção a casa dele.

 

- Não sabia que o hyung tinha um carro. – coça os olhos.

 

- O tenho a um bom tempo, mas nunca usei. – o encaro pelo retrovisor – o meu pai me deu a casa, porém eu quis deixar ela para o Xiu. Comprei nosso apartamento ontem e mandei decorar o quarto do Yoonie. Vamos na sexta ver como está ficando as coisas?

 

- Bummie, não fique gastando seu dinheiro. – vejo um bico se forma em seus lábios.

 

- Amor, eu quero cuidar da minha família e você deve guarda o dinheiro para pagar a faculdade. – sorrio.

 

- Certo hyung – sorri de modo fofo – eu te amo.

 

- Baby, você está me fazendo ficar excitado, ainda estou no cio. – lambo meu lábio inferior.

 

- D-desculpa. – percebo que ele estava corado.

 

- Estou com tanta saudade do meu filhote.

 

Passamos o resto do caminho conversando sobre a decoração do apartamento e chegamos à casa do Jae, disse para ele ir tomar um banho e fui buscar o Yoonie na residência a frente. Atravessei a rua e apertei a campainha, logo fui atendido, por alguém que eu conhecia a alguns anos.

 

- JongDae? –  o encarei confuso.

 

- A quanto tempo JaeBum. Mas o que você quer? – sorri um tanto forçado.

 

- Vim pegar meu filhote.

 

Vejo pela brecha da porta, meu pequeno correr pelas escadas sorrindo, rapidamente ele chega a mim e eu o pego no colo.

 

- Appa! – esfrega a bochechinha na minha.

 

- Oi bebê. O Jae está te esperando em casa. – beijo a testa do Yoonie.

 

- Vamos. Quero ver o Omma – forma um biquinho, ele é manhoso igual o Jae.

 

- Certo. Você devia se resolver com o XiuMin. – encaro o Chen – ele não me contou, mas eu sei que você deve ter o magoado.

 

- Ele nunca me atende, mas isso é passado, ele já deve ter arrumado alguém. – sorri fraco – leve o YoonGi para a Omma dele e cuide bem do meu amigo, o Jae é uma pessoa incrível.

 

- Claro. Tente falar com o Minnie, ele ainda te ama, nunca duvide disso. – sorrio e atravesso a rua.

 

Entro na casa do Jae e vou a cozinha, encontrando o mesmo mexendo uma panela e cantarolando uma musica. Me sento na mesa com o Yoonie em meu colo.

 

- Seu Omma é lindo. – escoro meu queixo na cabeça do pequeno ser no meu colo.

 

- Sim. Sim. – o menor fala sorrindo. – fominha Omma – alisa a barriga.

 

- Só um minuto meu bebê.

 

O Jae desliga a panela e arruma a mesa, volta para o fogão e coloca a comida em um recipiente, logo o trazendo para a mesa, põe a comida nos pratos e se senta.

 

- Espero que gostem do meu Bibimbap – Sorri e começa a comer.

 

Vejo os olhos do Yoonie brilharem ao colocar a primeira garfada na boca, começo a comer e realmente estava ótimo, arranjei um ótimo esposo. Terminamos a refeição e eu lavei os pratos, enquanto o Jae e o pequeno foram assistir desenho. Acabo com a louça e vou para a sala, vejo o Yoonie dormindo nos braços do YoungJae, vou até eles e pego o filhote nos braços sem acordá-lo.

 

- Vamos subir amor – sussurro e o vejo assentir com a cabeça.

 

Subo as escadas e entro no quarto do Jae, deposito o pequeno corpo no meio da cama e me deito ao lado dele.

 

- Posso dormi aqui? – pergunto fazendo olhos de cachorro abandonado.

 

- Claro amor. – sorri de forma doce.

 

O vejo se deitar no lado vago da cama e abraçar o corpo do nosso filhote.

 

- Aish. Tão fofos. – aliso os fios do meu ômega.

 

Fui o ultimo a adormecer, porque passei um bom tempo observando minha própria família, aquela cuja sempre foi meu sonho.

 

 


Notas Finais


O que acharam do lemon? Sinceramente fiquei um tanto nervosa ao escrevê-lo.
Desculpem se houver algum erro.
Estava com saudades de todos.
Talvez eu poste um cap. no domingo.
Beijos no kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...