1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Capítulo 24

História Hold Me Tight - Capítulo 24


Escrita por: Joo_Kawaii_chan

Notas do Autor


Desculpem a demora, fiquei muito sem ideias esses dias, mas recebi uma luz com um rpg.

Tenham uma boa leitura.

Betado por @MrsRazdor.

Capítulo 25 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Capítulo 24

“ Você me chama pelo nome, mas essa noite, você vai me chamar de Daddy ”.

 

Capítulo 24

 

YoungJae ON

 

Preparo a banheira com pétalas e alguns sais, entro na água e deixo meu corpo relaxar ali por alguns minutos, me esfrego levemente e por fim saio dali, enxugo meu corpo e passo um óleo, que despertava meu cheiro natural. Retiro-me  do banheiro e ando calmamente até o closet, a dor do cio estava começando a aumentar e logo uma forte necessidade de ser preenchido, iria surgir. Desamarro o nó do roupão e deixo aquele pano que cobria meu corpo, ir de encontro com o chão.

 

Abro aquela porta branca e me agacho, no fundo da minha parte naquele closet, se encontrava um caixa rosa, com algumas roupas que eu havia encomendado. Pego ela e volto para o quarto, deposito a mesma sobre a cama e a abro, sorriu ao ver todas aquelas peças, tenho certeza que meu alfa irá gostar. Pego a calcinha preta e a visto, não ficou muito desconfortável, ponho a meia calça 7/8 da mesma cor da roupa íntima e logo arrumo a cinta liga que ela continha, pego a camisa social branca e a visto, aquele tom branco junto ao preto, havia me dado um contraste sexy.

 

Vou para frente do espelho e fico a observar meu corpo, realmente estava bonito, aquelas roupas traziam a tona o meu lado mais manhoso e fofo. Arrumo meus fios, que agora estão em um tom loiro desbotado, ponho uma gargantilha com um pingente de coração, agora estava pronto para meu Daddy. Ando calmamente para o sofá e me sento sobre o estofado macio, fico a balançar meu pés nos ar, era questões de segundos para meu alfa chegar e realmente estava ansioso e queria ver sua reação, espero que meu Bummie goste e não ache que fiquei estanho nessas vestimentas. Após cerca de vinte minutos, ouço a porta ser aberta e coro levemente, em antecipação.

 

- Amor cheguei. - falou em um tom grave, talvez pelo meu cheiro a invadir cada espaço de nosso apartamento. 

 

 

Passei a esfregar uma perna na outra, tentando amenizar minha ereção, ela havia se formado apenas ao sentir o perfume natural amadeirado, de meu alfa. Minha entrada já estava a liberar lubrificante natural, deixando o fino pano da calcinha molhado. Ao levantar minha cabeça, percebo que o hyung já estava na minha frente e mordia fortemente o lábio inferior, sinto as maças de meu rosto cada vez mais quentes com essa visão e choramingo  em frustração por meu alfa ser tão gostoso e conter um porte tão dominador. Meu lobo inferior estava completamente agitado e angustiado pelo nó. 

 

- A-alfa - chamo manhoso, olhando o mais velho com os olhos um tanto lacrimejados. 

 

Me levanto do estofado e colo meu corpo ao dele, suspiro ao sentir o calor de seu corpo e vejo um sorriso um tanto sádico, nascer nos lábios do JaeBum.

 

- Me fez esperar tanto Baby. - fala retirando sua gravata - faz um bom tempo que devia ter me dado esse presente. - balança a cabeça em um ato de repreensão e me puxa pela cintura, logo apertando a mesma forte, me fazendo soltar um gemido baixinho.

 

- Desculpa Bum…- tenho minha frase interrompida por uma forte tapa em minha nádega esquerda.

 

- Use Daddy. E meu baby será castigado, inúmeras noites batendo uma no banheiro a madrugada, por sonhar com meu Jae, todo corado e empinando a bunda farta, pedindo por mais das palmadas. Não irei pegar leve. 

 

O maior fala tudo enquanto lambia os lábios e massageava minha bunda, me causando arfares, era tão bom ser tocado por ele, não me importaria se ele fosse mais bruto do que já vem sendo nesses meses.

 

 

Im JaeBum ON

 

Foi a perdição de minha sanidade ao ver meu ômega com aquelas poucas roupas cobrindo seu belo corpo, suas bochechas levemente coradas  causavam fisgadas em meu baixo ventre. Eu realmente não iria pegar leve hoje, idéias nada castas surgem em minha mente. Seguro forte naquelas nádegas fartas e o impulsiono para cima, ele pareceu entender o que eu queria e entrelaçou suas pernas em meu quadril, o membro do pequeno já estava duro e roçava em meu abdômen.

 

- Baby, não brinque tanto com minha sanidade. - falo em um tom rouco próximo ao seu ouvido.

 

- Mas o Jae não fez nada. - forma um bico fofo nos lábios. 

 

Sorrio perverso e ando lentamente para o quarto, aproveitando para judiar do pescoço do mais novo, com chupões e mordidas durante o caminho. Chego finalmente ao cômodo e o jogo sobre a cama, observo o corpo do meu ômega e fico mais ereto ainda,  se isso é possível. Vou até ele e fico de joelhos sobre o colchão, ponho o menor mais para cima e me sento sobre o abdômen do mesmo, levo os pulsos dele para cima da cabeça e prendo o mesmo com a gravata, que eu havia guardado em meu bolso. Sorriu ladino ao ver a cara desentendida do mais novo, acaricio com o polegar aquela bochecha vermelhinha, tão fofo. 

 

- Eu consigo segurar meu lado sádico, mas hoje vou usa-lo amor  - sorriu e esfrego seus lábios com as pontas de meus dedos. 

 

- Mas eu estou necessitado alfa. - ouço o menor choramingar baixinho. 

 

Mordo forte meus lábios, teria que resistir ao pedido do meu pequeno. 

 

- Eu dito as regras Baby. - sorriu e me levanto. 

 

Vou até o closet e pego uma maleta prateada, cuja ficava entre meu ternos, logo volto para o quarto e ponho o objeto sobre o criado mudo, tiro meu terno e aquela camisa social, meu corpo estava queimando.Olho para o ser na cama e sorriu ao ver ele se contorcer, enquanto olhava meu corpo. Abro a maleta e retiro alguns prendedores, tipo pregadores, ponho os mesmo no bolso frontal de minha calça. Volto a me posicionar entre as pernas do menor e tiro a gravata de seus pulsos, rapidamente ele entrelaça meu corpo com os braços. Dou algumas estocadas falsas para atiçar o ômega e escuto gemidos sôfregos da parte do Jae, isso faz o sorriso presente em meus lábios, ficar maior. 

 

- Você é fodidamente gostoso. - sussurro no ouvido dele, enquanto mordiscava a cartilagem de sua orelha.  

 

Sinto o Jae entrelaçar as pernas em minha cintura e se esfregar contra meu corpo, beijo a bochecha do mesmo e lambo até seu pescoço, passo a deixar mais chupões na pele clara, enquanto abria os botões de sua camisa. Simulo mais estocadas e solto arfares ao ter as unhas do mais novo cravadas em minha pele, afasto o pano branco, deixando-o a mostra, lambo meus lábios ao ver aqueles mamilos rosados e logo abocanha o esquerdo, mordisco o bico com certa força e escuto um gemido manhoso e arrastado do meu ômega, minha perdição, passo a chupar o botão rosado e minhas costas começam a arde pelos arranhões que o menor fazia.

 

- J-JaeBum - me chama manhoso - Não me tortura - choraminga. 

 

Realmente não tinha como resistir ao pedido do meu amor, olho para a maleta com meus brinquedinhos e dou um foda-se, ainda tenho muitos dias pela frente e acho que não iria aguentar por muito tempo, meu membro está pulsando, para se enterrar no burraquinho do menor. Solto o mamilo esquerdo e dou atenção para o direito chupo lentamente, fazendo movimentos circulares com a lingua e por fim dou uma mordida, sinto o gosto metalico do sangue em minha boca e certa dor pelo menor ter puxado meus cabelos. 

 

- Me deixe brincar um pouco Jae. - repito a frase que ele usou quando eu estava no cio. 

 

- Mas - ele se cala ao ter seu membro apertado e solta um gemido alto. 

 

Faço uma trilha de beijos da clavícula até o membro do menor e sugo a glande dele por cima do fino  tecido da calcinha. Retiro aquele pano, junto a cinta liga e percebo que ele havia tirado a camisa, ficando agora apenas com as meias, mas ele não precisava delas, então as rasguei com brutalidade, paro para observar o menor e aperto meu membro, por perfeita visão. YoungJae estava com os cabelos bagunçados e grudados na testa por causa do suor, seu peitoral subia e descia, por causa da respiração descompasada, seus olhos estavam quase fechados e ele mordia os lábios. Aperto a coxa farta e o vejo ofegar, beijo a parte interna e faço uma trilha de mordidas até o membro duro do mais novo, lambo a glande e fico a chupando. Meu membro doía, mas quero dar prazer ao meu ômega. Abocanha todo o pênis e faço movimentos rápidos de vai e vem.

 

A velocidade da sucção aumentava gradativamente, chupava forte, fazendo o menor arquear a coluna, isso fazia seu membro bater em minha garganta, passei a aperta as nádegas dele e tornei meus movimentos mais profundos, sentindo o mais novo estocar minha garganta com vontade. Percebi as veias de seu membro engrossarem e tirei seu pênis da boca, antes dele gozar, o olho ofegante e sorrio com sua cara de raiva.

 

- Fica de quatro. - uso voz de alfa pela primeira vez na noite e vejo meu ômega se arrepiar e logo ficar naquela posição.

 

Abro mais as pernas do menor e vejo a entradinha escorrer lubrificante, intensificando o cheiro de morango presente no quarto. Eu estava muito necessitado e não queria perde tempo o preparando e aquele olhar, que ele me lançou por cima do próprio ombro, dizia o mesmo que eu estava pensando. Me posiciono e raspo minha glande inchada e que já expelia pré-gozo, no burraquino pulsante do menor, me enterro totalmente e escuto o Jae soltar gemidos de dor fundidos com o de prazer, enquanto eu mordia meus lábios fortes, estar no interior tão apertado do menor e uma das melhores sensações da minha vida, poderia fica ali por horas. 

 

Espero o meu baby se acostumar com o volume e aproveito para deixar beijos e chupões nas costas dele, mordisco aquela pele branca e sinto ele rebolar contra meu membro, entendi o ato como um aviso para me mover. Segurei forte na cintura do ômega e passei a estoca-lo, de primeira acertei sua próstata e continue a estocar de forma bruta, meu pênis saia por completo e voltava a seu interior, meus gemidos roucos passaram a sair um tanto alto, suas bochechas coradas, que você fazia questão de esconder no travesseiro, deixavam meu lobo cada vez mais conturbado, mas a visão de seu burraco me acolhendo e seus gemidos manhosos pedindo por mais, que se espalhavam juntos aos meus dentro do quarto, tiravam o resto da sanidade, que eu não tenho ao seu lado. 

 

Sinto meu apice se aproximar e não masturbaria o Jae, quero que ele goze junto a mim e sem ser tocado. Cravo as unhas no seu quadril e dou mais algumas estocadas fortes e fundas, logo me desmancho em seu interior com jatos fortes e sinto o nó se formar. Vejo seu corpo ficar mole, indicando que você havia gozado e  rodeio meu braço em sua cintura, assim te dando apoio. Cravo minhas presas em sua marca e permaneço em seu interior até o nó desatar, logo isso acontece e me jogo a seu lado na cama, o puxo para cima de meu corpo e acaricio seus fios, aquele sorriso bobo não desaparecia de meus lábios. 

 

- Você fica lindo de todas as formas. Te amo tanto baby. - falo calmo. 

 

Sinto os lábios dele se juntarem aos meus, em um selinho demorado e o abraço forte. 

 

- Me sinto cansado. - fala fechando os olhos e continuo a alisar os fios loiros de meu pequeno - Te amo Bummie. - disse baixinho. 

 

Percebo a respiração do meu ômega ficar cada vez mais calma e presumo que ele havia dormido, beijo a testa do mesmo e me junto a ele nos mundos do sonho. 

 

Tenho certeza que nosso pequeno Hobi se formou hoje, nunca tive um orgasmo tão intenso quanto esse. 

 

Acordo com certa dor em meu membro e abro lentamente meus olhos, pisco algumas vezes, me acostumando com a claridade e olho para meu baixo ventre, levanto os lençois e vejo o Jae me chupando, sua língua rodeava minha glande e as vezes ele mordia a cabecinha do membro com certa força, me fazendo gemer arrastado. Puxo os fios do menor e faço ele me encarar, vejo um sorriso malicioso no rosto dele e me arrepio. 

 

- Me da leitinho Daddy. O Baby está com fominha.

 

Falou manhoso e eu me contorci ao senti-lo massagear meus testículos. Teriamos seis longos dias de prazer.⁠⁠⁠⁠


Notas Finais


Então gostaram?
Estarei voltando o mais rápido possível.
Beijos no kokoro ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...