1. Spirit Fanfics >
  2. Hold Me Tight >
  3. Capítulo 26 - Final.

História Hold Me Tight - Capítulo 26 - Final.


Escrita por: Joo_Kawaii_chan

Notas do Autor


Essa é a primeira vez que eu acabo uma fanfic, até porque foi a primeira vez que eu escrevi uma.

São três da manhã e eu vim terminar esse capítulo hoje, pelo simples fato de eu estar com certo remorso em terminar Hold, mas me sinto feliz.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 27 - Capítulo 26 - Final.


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Capítulo 26 - Final.

Capítulo 26 

 

YoungJae On

 

Meus olhos fitavam o corpo caido no chão, mesmo que a imagem que eu tinha do meu pequeno estivesse embaçada pelas lágrimas. Desvio o olhar para os homens que desciam da ambulância, tento entender o que eles falavam, mas no momento minha mente estava uma bagunça e eu me esforçava apenas em segurar a mão do meu filhote, mas esse foi tirado de mim para ser posto na maca, enquanto eu era aparado e colocado juntamente a si naquele veículo. Observo os médicos cuidarem do YoonGi, minhas pálpebras estavam pesando e a última coisa que escutei antes de desmaiar foi ''Ele está bem''.

 

{♡} 

 

Sinto mãos acolhedoras passarem em meus fios e me esforço para abrir minhas orbes, minhas pupilas queimam ao entrar em contato com a claridade, logo volto a fechá-las, acabando por lembrar de tudo que havia ocorrido. Me sento assustado e olho para as mãos que estavam sobre as minhas, logo novamente lágrimas voltaram a rolar por minha face, abraço o mais velho um tanto desesperado e me acalmo, na medida em que o cheiro do meu alfa adentrava minhas narinas. 

 

- Nosso filhote está bem a Jae - diz com a voz trêmula - Fiquei com medo de perde vocês, ainda bem que aquele desgraçado agora está preso, ou eu mesmo iria matá-lo - rosna baixo e eu acaricio os fios de sua nuca, tentando o manter calmo. 

 

- Eu sou um péssimo Omma - soluço alto - D-desculpa Bummie - escondo o rosto na curvatura do pescoço do maior e não contenho o choro, me sentia tão inútil.

 

- Claro que não, amor  - ele me faz o encarar e enche meu rosto com beijos carinhosos, isso aquece um pouco meu coração - Você é o melhor Omma do mundo, o YoonGi com toda certeza acha isso e o nosso Hobi também - acabo sorrindo com os atos do alfa.

 

Selo meus lábios ao dele e dou alguns selinhos, logo lambo o inferior do mesmo e recebo passagem, adentro a língua em sua cavidade e começamos uma dança lenta, comandada pelo JaeBum, eu podia sentir tudo que ele queria me passar, o beijo era calmo e carinhoso, me fazendo quase ronronar, por falta de ar termino o ósculo com uma mordidinha em seu lábio. Após algum tempo apenas nós olhando, enquanto eu acariciava a bochecha do meu noivo, sorrio, me lembrando de tudo que passei para o conquistar. 

 

- Vou te amar para sempre, seu ex coração de gelo - sussurro o ouvindo rir e ponho as mão sobre o volume em minha barriga, arregalo os olhos surpreso, o Hobi estava novamente chutando - Acho que nosso bebê está com saudades do irmão e esse Omma aqui também - me levanto e seguro na mão do alfa, deixando o mesmo me guiar para o quarto do hospital, em que meu Yoonnie estava. 

 

Ouço risadas vindo do local e fito por alguns minutos a porta branca, respiro fundo, apertando a mão do Bummie e entro, acabo sorrindo por ver o Jackson brincando com o YoonGi, enquanto era observado pelo YuGyeom e BamBam, sou abraçado pelo meu melhor amigo e peço desculpas por ter acabado com a festa, ele apenas me chama de idiota, alisando minha barriga, ao redor de seus olhos estavam vermelhos, demonstrando que ele havia chorado. 

 

- Vamos deixar a família sozinha Jack, solta esse alfa birrento - Yugy chama o namorado que estava abraçando o Yoonnie, riu baixo, somos todos uma família só, não tinha como eles sairem então.

 

- Yah, ele é meu afilhado, mesmo que eu ainda não tenha o batizado e tals - o Alfa coça a nuca e se levanta, se despedindo do meu pequeno, com high five. 

 

Sorrio, vendo o casal de três sair do quarto, fico feliz por saber que meus amigos, se amam verdadeiramente. Em passos lentos me aproximo da cama, o corpinho do meu filhote estava com leves arranhões, sua perna esquerda quebrada e na cabeça uma atadura, sinto um aperto em meu peito por vê-lo ferido, me sento na cama hospitalar e delicadamente o puxo para um abraço, acariciando sua pequenas costas, deixo beijos sobre seus fios e sinto as mãozinhas do menor acariciarem as minhas, logo me abraçando e deitando a testa sobre minha barriga.

 

- D-descul - sou interrompido pela risada do mais novo e o vejo me encarar, negando com a cabeça enquanto fazia bico.

 

- O Jae me deu tudo que eu sempre quis, amor, eu era tristinho na rua e na primeira vez que você me abraçou, eu me senti tão quentinho, agora eu tenho o papai e o Hobi, nada disso aconteceria se você não tivesse me achado naquele dia, eu sempre vou te proteger, ao papai também, porque vocês são as pessoas mais importantes para o Gi - fala de forma lenta e eu acabo por chorar, eu já sou uma manteiga derretida e com os hormônios da gravidez, me torno mais ainda. 

 

- E-eu que deveria agradecer, você é minha alegria, aish - aperto o corpinho do mais novo e me deito ao seu lado, não o tirando de meus braços, deixando o mesmo brincando com o Hobi, que no momento não parava de chutar, olho para o JaeBum, que nos observava com aquele olhar de pai coruja, sorrio.

 

- Vem para cá papai, o Hobi está muito alegre - YoonGi fala com a voz repleta de felicidade, essa criança é única. 

 

O alfa mais velho se aproxima e deita também, passando o braço por nossos corpos, acolhendo todos naquele abraço, tomando cuidado para não machucar o corpo do Gi. O sorriso bobo não saía de meus lábios, valeu a pena ser trouxa por Im JaeBum no Ensino médio, pois se eu desistisse, eu nunca ia ter o que tenho agora, meu primeiro amor recíproco e minha própia família.

 

Três Anos Depois

 

A ponto de ter um ataque cardíaco. Era nessa situação que eu me encontrava, minhas mãos estavam suadas, eu podia ouvir as vozes dos convidados, encosto a testa no volante do carro e solto um gritinho de pura frustação, onde porra o Yugy se meteu? Respiro fundo e começo a contar numeros impares, ao chegar no 53 me assusto ao ouvir batidas na janela e olho para a mesma, logo sorrindo ao ver o YoonGi, ele havia crescido tanto e tinha apenas sete anos, saiu do carro e morro de fofura ao ver o Hobi se deliciando com um sorvete, enquanto apertava a barra da camisa do irmão, me agacho e deixo um selar nas bochechas dos meus filhos. 

 

- O Appa está pensando que foi abandonado no altar - YoonGi fala sorrindo. 

 

Suspiro frustado, eu já devia estar entrando, mas o YuGyeom disse que faltava algo a mais no meu visual, o que me resulta em estar aqui o esperando.

 

- O Papa vai ficar tristinho, o Hobi não quer isso - ouço meu bolinho falar.

 

 Como podia ser tão fofo, mordo a bochecinha farta e levanto as mãos em agradecimento, por ver o Yugyeom andando lentamente, ele estava grávida de sete meses, o Jackson vinha atrás do mesmo com uma coroa de rosas nas mãos.

 

Me levanto e espero eles se aproximarem, logo a coroa é posta em mim e eu riu baixinho, olhando diretamente para meu melhor amigo, que estava com um bico nos lábios, devia ter recebido bronca do alfa, por ficar se esforçando.

 

- Posso ir para os braços do Bummie agora? - pergunto e o vejo assentir, ainda com o bico.

 

- Em um casamento na praia não pode faltar uma coroa de rosas - O ômega sorri dessa vez e logo todos nós nos dirigimos para o local. 

 

Dessa vez eu não estava nervoso, minhas mãos estavam entrelaçadas com a dos meus filhotes, os mesmos me guiavam até o final do altar, onde se encontrava o JaeBum,  a brisa batia sobre meu rosto, bagunçando levemente meus fios, no fundo a voz bela da minha cantora favorita era tocada, meu sonho de casar na praia estava sendo realizado. Sinto meus filhotes me soltarem e sorrio para meu alfa, que me olhava de forma amável. Nos ajoelhamos ali diante do velho senhor e ouvimos cada palavra dita por si, até que finalmente, aquela especial soa em nossos ouvidos.

 

- Eu os declaro casados, um amor jovem e belo, fortalecido pelo ato da marca e agora pelo do matrimônio.

 

 Trocamos as alianças e assinamos os papeis, logo demos um beijo calmo, levando as pessoas a começar a gritar e assobiar, viro para os olhar, meus pais estavam ali, mamãe chorava, MinSeok sorria, de mão dadas com o Chen e o YuGy, tinha sua barriga alisada por seus companheiros. Vejo o Hobi correndo pelo tapete vermelho com lágrimas nos olhos, agacho o pegando no colo, logo um YoonGi ofegante aparece com as bochechas coradas, acalmo meu filhote mais novo, acariciando suas costas, enquanto olhava para outro, perguntando o que havia acontecido.

 

- Omma…o Gi beijou o TaeTae, ele não ama o Hobi - diz o mais novo, errando a pronúncia de algumas palavras, enquanto o YoonGi negava freneticamente com a cabeça, me seguro para não rir, olho para o JaeBum e vejo que ele fazia o mesmo.

 

- Não beijei ele, bolinho, apenas escorreguei e aquilo acabou acontecendo, não vai acontecer de novo. Vem para o seu Gi agora? - sorrio, vendo o YoonGi se explicar, realmente isso ele puxou ao Bummie. 

 

Ponho o HoSeok no chão, que um tanto relutante vai para o colo do irmão, deitando a cabeça no ombro do mesmo, logo eles avisam que vão brincar e eu assinto, observo os mais novos se distanciando e sinto os braços do meu marido agarrar minha cintura, sorrio com os selares que ele deixa em meu ombro e me viro, selando nossos lábios em um selinho.

 

- Você acha que aquilo é incesto, Bummie ? 

 

- Hum…talvez - arfo ao maior mordiscar a pele de meu pescoço, os convidados agora dançavam ao som Ed Sheeran - Que tal irmos aproveitar nossa lua de mel? Estou com saudades do seus gemidos.

 

Riu baixo e para provocar, puxo os fios de sua nuca. 

 

- Você os ouviu a cinco dias atrás - sussuro e levo meus lábios até a marca do mais velho, lambendo o local que significava nossa união, ouvindo o alfa gemer baixo. 

 

- Mas dessa vez eu quero tentar um novo filhote, amor - o olho surpreso, mas logo sorrio, abraçando-o forte - Eu nunca vou me arrepender de ter jogado refrigerante em ti e devo agradecer ao diretor da escola, pois tenho certeza que sem você ao meu lado, até um dia ensolarado iria ser triste, porque você é meu único sol.

Escondo meu rosto corado na curvatura do seu pescoço, independente do que vier pela frente, eu poderei superar, pois ele vai estar ao meu lado.

 

The End.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem os erros, juro que revisei.

Eu planejei essa fanfic com apenas 26 capítulos mesmo e acho que ela já deu, o que tinha para dar.

Obrigado a todos que chegaram até aqui comigo, vocês que me incentivam a escrever, eu gostaria de dizer que não estou triste, mas estou um pouco, porém eu voltarei com mais fanfics, então até lá.

Me digam, o que acharam da fic, nesse último capítulo, realmente gosto de ler seus comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...