1. Spirit Fanfics >
  2. Hold me tight, please! >
  3. Vou lutar por Park Jimin!

História Hold me tight, please! - Vou lutar por Park Jimin!


Escrita por: wooxygen

Notas do Autor


Olha euuu *--* Ainda estou sem PC, então tive que escrever por um APP estranho que encontrei, por isso desculpem pelos problemas com os paragrafos. Prometo corrigir tudo depois.
Sobre o cap: Se você shippa YuMin, essa é a hora de ser feliz.
PS:Desculpas de verdade a quem comentou da primeira vez que eu postei o cap. Deu uns erros e eu precisei apagar.
Boa leitura amores.

Capítulo 21 - Vou lutar por Park Jimin!


 

A conversa parecia fluir entre nós, de certo não tínhamos muito para contar, já que o último ano não tinha sido dos melhores para nenhum dos dois, mas fazíamos o possível para que os poucos acontecimentos fossem devidamente relatados. Contei sobre Tae e eu termos feito a pazes, HoSeok ter se tornado meu protetor e sobre minhas suspeitas -quase confirmadas- de que a mamãe tinha um novo namorado, o que fez o mais velho rir.

-Mi-Yah, por falar na mãe, onde ela está? – olhou rapidamente em volta e eu acabei rindo do fato de que estávamos sozinho a pouco mais de uma hora e só agora ele tinha se dado conta disso.

-Ela foi na casa do Jimin – respondi enquanto voltava para a sala com um copo d’agua na mão e recebi im olhar estranho.

-Jimin? – perguntou confuso – Esse que é o possível namorado da Ommoni? – não consegui conter a risada e cuspi um pouco da água que estava em minha boca, enquanto ele me encarava ainda sem entender nada.Sentei ao seu lado depositando o copo  na mesinha de vidro em frente ao sofá.

-Não Oppa, o Jimin é meu... –   meu sorriso se desfez e de repente me vi hesitando, mas porquê? Não havia nada em especial a ser dito. Ou havia? – Meu colega de classe! – completei de uma vez e vi um sorriso irônico ser esboçado no rosto de YoonGi.

-Se ele é só seu “colega de classe” – fez sinal de aspas com os dedos e uma voz fina imitando a minha – Por que suas bochechas ficaram tão vermelhas quando falou sobre ele? –  apontou para o meu rosto e começou a rir, enquanto eu sentia minhas pobres bochechas arderem ainda mais .

-Nem comece YoonGi, não tem nada demais - joguei uma almofada nabdireçao dele e usei o bendito copo como desculpa para voltar a cozinha, mas o que eu queria mesmo era me livrar de mais perguntas.

     -E onde esse tal "Jimin" mora? - perguntou prendendo o riso. Continuei encostada no balcão e fingi não ter escutado - Vem pra cá YuMi, eu juro que não falo mais nada sobre o seu "colega de classe" - acabou soltando uma risada que me fez rir junto.

      -Você é um bobão, Yoonnie Oppa - me joguei ao lado dele, que ainda ria .

      Não consegui deixar de observá-lo, era tão raro vê-lo sorrindo daquele jeito espontâneo e inocente. Acabei sendo arrancada das minhas lembranças pelo toque do meu celular. Peguei o aparelho que estava debaixo de uma das almofadas e vi a foto do HoSeok estampada na tela. Sorri.

      -Boa noite, HoSeok Oppa! - sooei animada ao atender, mas não obtive resposta - HoSeok? Tá aí? - percebi de canto de olho que YoonGi me observava atentamente.

      -Desculpe, acho que eu liguei pra pessoa errada - rolei os olhos e acabei rindo um pouco mais do estranhamento na voz dele -Quem é você e o que fez com a garota ranzinza que era dona desse celular?

      - Qual o problema com o meu bom-humor?  - ele riu .

      -Nenhum, só estranhei ter sido atendido com um "boa noite, oppa" ao invés de "o que você quer agora?" ou "não tem nada melhor pra fazer do que encher meu saco?" . Tem certeza de que você não foi abduzida? - prendi o riso.

      -Engraçadinho, já pensou em entrar pro circo? Você tem talento pra ser palhaço - ironizei e ouvi-o rir abafado.

      -Os traços da velha YuMi começaram a aparecer - fingiu estar decepcionado - Quer me dizer o motivo de todo esse bom humor? Você e o seu vizinho bochechudo finalmente se acertaram?

       HoSeok fazia questão de deixar claro que era a favor de Jimin e eu ficarmos juntos. Ás vezes eu chegava a pensar que ele já imaginava isso quando me levou até a cada dos Park na noite do primeiro dia de aulas.Para evitar questionamentos futuros, preferi ignorar a segunda pergunta.

      -O YoonGi Oppa e eu fizemos as pazes - sorri feito uma boba e vi que o mais velho sentado no sofá também sorria.

      -O quê? Como assim? -HoSeok gritou do outro lado da linha e por impulso afastei o telefone do ouvido.

       -Foi tudo um mal intendido Hobbi, e nós resolvemos tudo agora a pouco - um silencio estranho se formou.

      -Fico feliz por você, pequena - falou num tom preocupado depois de alguns longos segundos - Onde o YoonGi está agora? -corri os olhos rapidamente para o ser em questão que assim como eu poucos minutos antes voltava da cozinha.

       -Aqui em casa.

       -Posso falar com ele? 

       -Posso perguntar o que você quer conversar com ele? - YoonGi me encarava confuso.

      -Conversa de homem - esperei uma daquelas risadas escandalosas, mas ele estava falando seério. Sério até demais.

       -Tudo bem - respondi um tanto preocupada.

       -Prometo ir te visitar ainda essa semana - disse ainda serio, mas mesmo assim sorri - Estou com saudade pirralha.

       Nós não nos víamos  há pouco mais de um mêsndo de saudades daquele ser um tanto quanto retardado dançando loucamente no meio da sala, cortesia do Sr.Jeon. que fazia questão de encher o HoSeok de trabalho -provavelmente para que ele não tivesse tempo de vir me ver-.

      -Se não vier, pode se considerar fora da minha lista de amigos e esquecer presente de natal que eu prometi - ele soltou um riso soprado -Também estou com saudades, estranho.

       Estendi o celular na direção de YoonGi que o pegou sem entender direito. 

       -HoSeok quer falar com você - sussurrei e ele assentiu rapidamente e levou o aparelho até a orelha.

      Eu mantinha os olhos fixos no YoonGi, enquanto tentava imaginar o que aquela versão séria de Jeon HoSeok queria, mas nenhuma palavra foi dita dita pelo meu irmão nos primeiros segundos daquela conversa estranha.

       -My-Yah, você deve estar cansada e faminta, por quê não sobe e toma um banho antes que a mamãe volte e aí nós jantamos? - YoonGi se pronunciou afastando um pouco o celular, onde HoSeok ainda se mantinha na linha.

      Aquilo não era só um pedido, era quase uma ordem, e me dar ordens era algo que ele não costumava fazer. Confirmei com um balanço de cabeça, preferi não questionar naquela hora, mas não quer dizer que eu não faria isso.

      Me afastei indo em direção ao meu quarto, preciso confesar tentar que me senti tentada a ficar sentada no meio da escada e esperar para escutar algo, mas o YoonGi tinha razão sobre eu estar faminta e cansada e um banho já ajudaria um pouco no segundo ponto. Deixei minha curiosidade de lado e subi de uma vez.

      Tomei um banho rápido (isso se um banho de quinze minutos puder ser considerado rápido), porém refrescante o suficiente para banir metade do cansaço que eu estava sentindo. Abri o guarda-roupas e peguei a primeira combinação que vi pela frente: um short jeans um pouco curto e uma blusa fina de mangas longas azul marinho com o numero 86 estampado na frente que cobria metade do short. Vesti e depois de tirar o excesso  de água do cabelo com a ajuda da toalha e pentea-lo, decidi descer para saciar minha curiosidade e minha fome também.

       Quando cheguei na sala, vi que a mamãe o Jimin e o SeokJin ainda não tinham chegado - o que me incomodou um pouco - e YoonGi continuava no mesmo lugar e agora estava completamente distraído e com uma expressão diferente, enquanto trambolhiava meu celular entre os dedos. Sentei ao seu lado e quando notou minha presença ele esboçou um meio sorriso.

       -O que o HoSeok queria? - fui direta.

       -Nada - respondeu ainda com aquele sorriso inexpressivo no rosto e me devolveu o celular.

       -Oppa, eu conheço muito bem você e o Hobbi, e julgando pela voz dele e pela sua cara agora eu tenho certeza de que foi alguma coisa importante - cruzei os braços enquanto esperava uma resposta.

       -Ele queria me dar um aviso - olhei-o confusa e antes que eu fizesse alguma pergunta continuou - Ele disse que se eu te visesse derramar mais uma lágrima sequer, me arrependeria pro resto da vida - riu abafado.

       Levei alguns segundos para processar a informação. HoSeok fazendo ameaças? 

       -Mas eu disse que ele teria que entrar na fila, porque outra pessoa já tinha me dito isso - beleza, a coisa tava ficando estranha - TaeHyung - completou e eu quase caí do sofá.

  Desde criança o Tae sempre respeitou e de certa forma até admirava o YoonGi, não conseguia imaginar ele ameaçando o mais velho.

       -Quando? Quando o Tae disse isso? 

      -No dia que eu fui te procurar no colégio. Depois que você foi embora nós nos esbarramos e ele me disse isso num tom não muito amigável - acabei rindo.

       -Vou fazer o possível para que eles sejam bonzinhos com você - debochei -Mas não garanto nada, eles são gângsteres perigosos - ele riu.

       -Posso contar um segredo? - assenti - Eu fiquei com mais medo do TaeHyung do que do HoSeok. A voz irritada daquele garoto é assustadora - ele parecia estar falando serio e eu comecei a rir descontroladamente - É sério Mi, você ri porque não ouviu ele falando e apontando o dedo pra mim- apertei a barriga que já doía com força e respirei fundo tentando me controlar.

      A porta foi aberta de repente e a risada do Jimin se espalhou pela casa sendo seguida pela da minha mãe que carregava alguma coisa na mão. YoonGi e eu rapidamente paramos de rir e ficamos observando-os entrar conversando animadamente sobre um jantar para a mãe do Jimin ou algo assim. SeokJin vinha logo atrás e também sorria, mas discretamente.

       -Uma hora e meia e já são amigos de infância? - fingi estar brava e todos os olhares se dirigiram a mim, que sorri e recebi um do sorrisos mais lindos de Park Jimin em retribuição.

      Ele estava com os cabelos molhados e usava uma calça jeans preta e uma camiseta branca, deixndo seus braços completamente a mostra. Definitivamente não tinha visão mais perfeita do que aquela.

       Corei instantaneamente e fiquei com mais corada por estar corada. Preferi desviar a atenção para YoonGi, que ria silenciosamente ao meu lado.

     -Julgando pelas suas bochechas, aquele deve ser o tal "colega de classe" -falou para que só eu pudesse ouvir e depois de dar um tapa em seu ombro, acabamos rindo enquanto os outros nos observavam sem entender nada. Para a minha sorte.

      Depois de -finalmente- perceber que meu irmão e eu tínhamos nos resolvido, minha mãe começou a chorar loucamente e levamos cerca de vinte minutos para fazê-la parar. Se continuasse naquele ritmo eu provavelmente morreria de fome esperando pelo jantar.

                       ~~x~~

       Enquanto Jimin e eu colocávamos a mesa e a mamãe e o SeokJin finalizavam o jantar, eles explicavam o motivo de terem demorado tanto e pelo que entendi foi por causa do Jimin. Por não ter descansado o suficiente durante o dia - já que diferente do que ele tinha dito quando me buscou na escola, não tinha sido liberado pela minha mãe e sim tinha recebido a ordem de ir para casa e descansar pelo resto do dia - a febre estava ameaçando voltar e ele precisou de um banho e do remédio que minha mãe tinha receitado mais cedo e quando estavam prontos para sair, a Sra. Park ligou e acabaram demorando tanto para voltar.

       Quando finalmente sentamos em volta da mesa foi tudo incrível, faziam tantos meses que eramos só eu e a omma, geralmente comendo em silencio que estranhei um pouco toda aquela conversa animada, mas bastaram algumas risadas e eu já estava completamente familiarizada e preciso dizer que fazia tempo que não me sentia tão bem. SeokJin e YoonGi conversavam animadamente como se fossem amigos a anos e minha mãe mantinha um sorriso bobo nos lábios enquanto nos observava. Jimin, que por obra do alem sentou de frente para mim, vez ou outra me lançava um sorriso tímido de canto que me fazia corar da cabeça aos pés. Já estava cogitando seriamente chutá-lo por debaixo da mesa para que ele parasse de fazer aquilo e de me deixar completamente desnorteada.

       SeokJin e o Sr. Sorriso se ofereceram para lavar a louça, e mesmo depois de mamãe e eu insistirmos dizendo que eles eram nossos convidados e não precisavam fazer aquilo, não desistiram da ideia e poucos minutos depois, Jimin estava usando o avental rosa com florzinhas da minha mãe enquanto SeokJin tirava fotos cômicas dele com o celular.

                    ~~x~~

        Uma mão macia e quente deslizava pelas mechas de cabelo que cobriam meu rosto fazendo um carinho suave. Meu cérebro queria imediatamente saber quem estava fazendo aquilo, mas meu corpo se recusava a fazer qualquer movimento que pudesse afastá-lo. Meu subconsciente que ainda não estava totalmente acordado se perguntava quem poderia ser, mas aquele perfume viciante que me rodeava era extremamente familiar, o que me fez abrir os olhos rapidamente, dando de cara com um Park Jimin com um sorriso bobo no rosto, mas que desapareceu rapidamente dando espaço para uma expressão envergonhada quando viu que eu tinha acordado.

      Levantei a cabeça rapidamente e ajustei meu corpo na cadeira. Tinha me esquecido completamente de que não estava sozinha, depois que terminaram a louça ele se ofereceu para me ajudar a concluir o trabalho de química que Tae e eu deveríamos fazer, e como eu sabia que jamais conseguiria fazer aquilo sozinha acabei aceitando. Mas o que importava mesmo era: Como eu pude pegar no sono debruçada sobre aquele livro? E ainda mais na frente dele? 

     Mas pelo menos eu não babei, ronquei ou falei algo que não devia enquanto dormia... Isso eu espero.

       -Devia ter me acordado, não foi justo você ter terminado tudo sozinho - quebrei o silencio enquanto encarava a caneca de café morno em minhas mãos. Beberiquei um pouco do liquido meio amargo e vi de canto de olho que Jimin fazia o mesmo.

       -Você passou a noite em claro por minha causa e estava cansada, nada mais justo do que eu te deixar descansar e terminar pra você. Além do mais, não faltava muita coisa - disse sorrindo. Como ele conseguia fazer tudo parecer tão simples? Esbocei um meio sorriso.

       Dei uma olhada rápida pela casa e percebi que nós dois éramos os únicos naquele andar. Senti meu coração dar uma aceleradinha. Não que eu estivesse imaginando besteiras, longe de mim.

       -Para onde foi todo mundo? - arrisquei a pergunta.

       -Seu irmão já foi pra cama, ordens medicas - rimos - O Jin hyung disse que precisava revisar uns processo antes de dormir e a Sra. Ahn falou alguma coisa sobre avaliar prontuários e subiu.

      -Hoje foi um dia extremamente longo, acho que vou dormir também - ele sorriu e eu acabei acompanhando-o.

      Nos entre olhamos por alguns segundo e as lembranças começaram a invadir minha cabeça. A noite em claro observando-o dormir e toda a preocupação e o medo que senti ao vê-lo doente, nossa conversa no café, seu sorriso me mantendo firme durante a conversa com o meu pai, os sorrisos tímidos durante o jantar, a imagem dele lavando a louça com o avental cor-de-rosa e a mais recente delas - e também a minha favorita -, acordar sendo acariciada por ele. Involuntariamente sorri, um sorriso enorme e incontrolável que fez com que ele me lançasse um olhar confuso, mas logo sorriu também.

       -Hoje com certeza vai entrar para a minha lista de"Os melhores dias da minha vida" - falou sem me olhar enquanto fechava um dos livro -Porque hoje foi o primeiro dia que te vi sorrir de verdade e vendo esse sorriso tão lindo tive ainda mais certeza do que sinto por você - seus olhos vieram de encontro aos meus e estavam carregados de sinceridade.

       Desviei rapidamente o olhar e comecei a recolher todo o material espalhado sobre a mesa.

       -YuMi - ouvi-o me chamar quase que sussurrando -Eu... - interrompi-o.

       -Jimin, já é tarde - e era mesmo, já passava um pouco das 23h - Melhor você ir pra casa descansar, não quero que fique doente de novo  - peguei o que consegui e levantei indo em direção a escada.

       Mas antes que pudesse alcançar o primeiro degrau, senti a mão dele envolver meu pulso suavemente  me fazendo virar e ficar de frente para ele. Por impulso deixei cair tudo que carregava e quando fui me abaixar para recolher, Jimin me impediu, prensando meu corpo entre o dele e o pequeno pilar de madeira que dava inicio ao corremão.

       -Jimin - sussurrei tentando manter o controle  da minha respiração.

      -Não me afaste dessa vez ,YuMi- sussurrou roçando seus lábios aos meus. Seus olhos entre abertos caçavam os meus como se necessitasse urgentemente daquele contato e sua respiração quente e descompassada batia contra o meu rosto me fazendo suspirar. Suas mãos envolveram minha cintura e me puxaram um pouco mais para a frente, colando nossos corpos.

       Senti um arrepio percorrer cada centímetro do meu corpo e meus olhos se fechando lentamente e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ou provavelmente afastá-lo, Jimin acabou os poucos milímetros que separavam nossas bocas, iniciando um beijo calmo ao qual eu não consegui resistir. Enlacei um dos meus braços em volta do seu pescoço e afundei a mão entre os fios de sua nuca acariciando as mechas negras, enquanto minha outra mão segurava firme sua camisa na altura do abdômen, prendendo um pouco do tecido fino entre os dedos.

       Nada mais parecia fazer sentido ou ser errado. Éramos apenas nós dois, peças de um mesmo jogo de quebra-cabeça, feitas sob medida um para o outro. Infelizmente a necessidade de respirar se fez presente e nos afastamos alguns poucos centímetros, mas Jimin manteve nossas testas coladas enquanto suas mãos seguravam meu rosto e ele acariciava minha bochecha direita. Resolvi acabar com aquele silêncio.

       -Jimin... - sussurrei novamente tomando fôlego - Você... - abri os olhos lentamente e vi que os dele permaneciam fechados. Seus lábios úmidos e um pouco mais avermelhados que o normal pareciam estar me convidando a prova-los novamente. Mas me controlei.

       -Eu gosto de você YuMi - nossos olhares se cruzaram pela segunda vez e dessa vez nao consegui desviar ou me esconder - Desde o primeiro momento que eu te vi, antes mesmo de saber o seu nome ou de você saber que eu existia eu já gostava de você - sorriu timidamente -  Guardar isso pra mim estava me matando, já faz tanto tempo que eu queria te contar e... te beijar - suas bochechas coraram levemente enquanto mordiscou o lábio inferior.

       As palavras pareciam ter fugido da minha mente e meus pensamentos eram um emaranhado que nem eu mesma era capaz de decifrar.

       -Eu... - senti seus lábios roçarem nos meus novamente e suspirei.

      Eu estava completamente perdida em todas aquelas sensações que passeavam pelo meu corpo e completamente embrigada pelo perfume que emanava dele.

       -Você não precisa dizer nada agora - acariciou meu cabelo -Eu vou esperar até que você queira falar, não importa isso quanto tempo demore - enlaçou minha cintura e me puxou para um abraço.

      Enterrei o rosto na curva do seu pescoço e meus braços circularam sua cintura, retribuindo o abraço. Senti sua respiração entre os fios do meu cabelo, como se ele guardasse o meu perfume.

       -Acho melhor eu ir agora - nos afastamos un pouco e ele depositou un beijo rápido em minha testa.

       Assenti com um leve sorriso e depois de vê-lo pegar a mochila que estava jogada ao nosso lado, segui-o com os olhos até ele atravessar a porta.

      Deixei que minha cabeça tombasse para trás e fiquei encarando o teto enquanto suspirava fundo tentando organizar minha cabeça e aquele turbilhão de sentimentos que me dominavam. Recolhi o material que tinha deixado cair e subi as escadas completamente atordoada com tudo que tinha acabado de acontecer.

       A porta do quarto de hospedes, onde YoonGi ficaria até que o quarto que pertencia a ele e ao Sung Yeol fosse reformado ficava em frente ao meu quarto e percebi pela fresta que a luz ainda estava acesa. Dei duas batidas leves na madeira e ouvi-o dizer que entrasse, empurrei a porta em seguida e vi que ele estava sentado na cama encostado na cabeceira e com um caderno e uma caneta em mãos. Sorriu ao me ver e fez sinal para que eu sentasse.

      -O Jimin já foi? - fiz que sim com a cabeça - Ele parece ser um bom garoto e gostar muito de você - olhei-o desconfiada. Com certeza ele tinha escutado alguma coisa.

       -Você ouviu o que ele disse, não foi? - ele riu.

       -Digamos que vocês não estavam tão longe daqui e que ele não falou tão baixo - escondi o rosto entre as mãos -Você não respondeu, não foi? Não disse o que sentia por ele.

       -Eu não sabia o que dizer - senti meus olhos arderem - Ele merecia uma resposta sincera e eu realmente não sabia o que dizer - ele esboçou um sorriso leve.

       -Não sabia ou tinha medo do que ia dizer? - fechou o caderno e colocou sobre o criado-mudo - Pelo seu estado agora, acho que a segunda opção é a mais correta - senti uma lagrima correr pelo meu rosto, não sabia ao certo porque estava chorando, mas eu estava.

       -Eu gosto dele, gosto de verdade - YoonGi se aproximou de mim e me abraçou - Mas eu tenho medo. Medo de que não dê certo, de que eu não consiga fazê-lo feliz... medo do que as pessoas vão pensar - sussurrei a última parte e recebi um olhar indignado.

    -Do que as pessoas vão pensar? - me segurou pelos ombros - Desde quando nós deixamos as pessoas decidirem nossa felicidade, Mi? - ele falava sério como nunca tinha visto antes - Nós temos que viver por nós mesmos, buscar o que  vai nos fazer bem e nunca deixar que ninguém diga se podemos ou não viver do nosso jeito - respirei fundo contendo o choro - Qualquer pessoa que te julgue por você estar com o Jimin, não tem esse direito porque não  sabe de um terço do que você passou nesse último ano, do quanto foi forte e merece ser feliz. Não deixe esses medos dominarem você, pequena, se gosta do daquele garoto, fique com ele e só deixe as coisas acontecerem - sorriu.

       -Quando você ficou tão bom em dar conselhos? - sorri enquanto enxugava o rosto com as costas das mãos.

       -Acabei de me fazer essa pergunta - deu uma risada baixa e me abraçou.

       -Obrigada, Oppa! - abracei-o ainda mais apertado - Prometo que vou lutar pelo que eu quero - ele riu. 

       -Então você pode começar a fazer isso amanha, porque agora acho melhor irmos dormir antes que a Dra. Ahn venha até aqui e veja que eu não estou cumprindo as ordens dela - foi a minha vez de rir.

       Nos despedimos e depois de pegar meus livros e outras coisas que tinha deixado sobre a cama, fui para o meu quarto. Depositei os livros junto sobre a mesinha de estudo e fui direto para o banheiro, vesti meu pijama, fiz minha higiene pré-sono e me joguei na cama.

     Desbloqueie o celular e decidi mandar uma mensagem para o TaeHyung, já passava da meia noite, mas eu não me importava nenhum pouco em acordar aquele ser estranho.

       "Taetae, tenho tanta coisa pra te contar e também estou curiosa sobre o seu encontro com a In Ha. Trate de chegar uma hora mais cedo amanha e lembre-se que isso não é um pedido. Te amo Alien (mesmo sabendo que você provavelmente vai chegar atrasado e não vamos ter tempo para conversamos) ❤"  

      Enviei e antes que eu pudesse bloquear o celular, uma notificação de mensagem surgiu na tela, No primeiro monto pensei que era do Tae, mas era quase impossível alguém ler e responder uma mensagem tão rápido, então vi que era um numero estranho. Abri.

       "Espero que você não fique brava por eu ter pego o seu número com o Jin hyung, mas eu saí tão atordoado que esqueci de dizer boa noite [emoticon de carinha tímida]

       Boa noite YuMi, espero que você durma bem.

     xx Park Jimin xx"

        Eu estava sorrindo feito uma boba enquanto lia aquelas palavras e imaginava a cara dele escrevendo aquilo. Decidi responder.

       "Eu não estou brava [emoticon de carinha sorrindo].

       Boa noite Jiminnie^^" - enviei e imediatamente me arrependi por te-lo chamado pelo apelido, mas não tinha mais nada que pudesse ser feito a respeito, alem de enterrar o rosto no travesseiro e me xingar.

       Menos de dois minutos depois a resposta veio.

       "Você me chamou de Jiminnie? Sem duvidas hoje é o melhor dia da minha vida." - sorri.

       "Acho que chamei kkk Então... nos vemos amanha Jiminnie."

       "Eu vou estar sentado bem do seu lado e sorrindo pra você." - respondeu em seguida.

       Apertei o aparelho contra o peito e fechei os olhos enquanto mantinha aquele sorriso enorme no rosto. Eu tinha feito minha escolha, lutaria pelo que eu queria. Lutaria por Park Jimin!


Notas Finais


Meu pai, tô sofrendo pra postar hoje :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...