1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my Hand >
  3. Chapter Four

História Hold my Hand - Chapter Four


Escrita por: b1ebs

Notas do Autor


Desculpem mesmo a demora. É que ultimamente eu tenho estado sem tempo, por que como todos sabem: Primeiro a escola, depois a internet. Mas é isso. Eu não vou dar a data de quando eu vou postar, mas eu tento amanhã, fechado? E se você me seguir no twitter (@b1ebs_) lá eu falo mais coisas sobre a fic, e tal... OBRIGADA PELAS LINDAS QUE COMENTARAM! Enjoy.

Capítulo 5 - Chapter Four


Fanfic / Fanfiction Hold my Hand - Chapter Four

 

- Faith? - Jessica perguntou a pequena criatura que estava apoiando seu corpo no vão da porta.

- Jessie! - Sua melhor amiga de todos esses anos correu até a cama que Jessica estava deitada.

- Ah meu Deus! Como você está!? Que saudade! - Jessie apertava a amiga em seus braços com a maior força que podia. Faith Sparks era apenas sua melhor amiga desde que se conhece por gente. Suas mães se conheceram na sala de parto e tiveram as meninas na mesma hora. As duas nunca mais se separaram, mesmo depois de Jessica ter "enlouquecido", Faith sempre esteve lá, como se fosse uma mãe-amiga para a sua irmã de consideração.

- Você não tem idéia de como está a escola! - Faith sussurrou e fungou baixo ainda abraçada com a amiga - Está horrível sem você, amor.

Jess sentiu seu coração parar por um segundo. Ela não se importava que sua mãe batesse o carro, ou... morresse. Ela não iria sentir a mesmo dor no coração de ver sua melhor amiga chorando, e pior, sabendo que foi sua culpa.

- Porque você não enlouquece também? Talvez poderíamos ser vizinhas de quarto. - Jessica riu baixo e Faith fez o mesmo.

Faith tinha cabelos ruivos e curtos, meio arrepiados, meio lisos, um toque perfeito de personalidade. Ela era mais alta que Jessica, e muito desengonçada. Mas, por onde passava chamava atenção pelo seu belo carisma, uma coisa que Jessie tinha inveja várias e várias vezes.

- Você não é louca, Jess. Eu acredito em você. - Faith olhou nos olhos da amiga e tentou lhe passar confiança.

- Já chega Faith. - Jessica levantou de sua cama e botou a mão na cintura - Até que horas a senhorita vai ficar aqui?

- Até... - Faith olhou no relógio de pulso - Ah, até bem de noite. 

As duas riram e se abraçaram mais uma vez. Jessica havia encontrado novamente com seu único ponto de paz.

 

[...]

 

- Estou orgulhoso de você, Biebs. - Kenny Hamilton dizia ao seu 'sobrinho'. O mesmo sorriu satisfeito após ter contado tudo o que havia acontecido a noite passada com Twist na boate.

- Sério? Scooter não pareceu muito orgulhoso quando contei a ele lá dentro do jatinho. - Justin disse irônico, apontando seu dedão para o jatinho particular, aonde saía um Scooter furioso com seu telefone na mão, e logo atrás dele, Pattie.

- Justin, você já tem 19 anos, não é mais o garotinho de Baby, por favor. - Kenny revirou os olhos. Os dois caminhavam na frente indo para a saída de emergência do Aeroporto de Ottawa. No dia seguinte já iriam começar as gravações de Pray.

 

[...]

 

Justin Bieber estava no seu quarto de hotel - enorme por sinal - entediado. Nem a tela de 50 e poucas polegadas empolgava o garoto. Justin estava sem inspiração, e daqui a meia hora iria em uma rádio local para dar uma entrevista a respeito do videoclipe de Pray. Justin já estava perfumado e arrumado em seu quarto. 

Bieber caminhou até o Piano Baldwin, preto clássico no meio do cômodo. Se sentou e começou a tamborilar dos dedos e criar novas notas, mas acabou tocando uma música irlandesa, que seu avô sempre tocava para o mesmo quando era pequeno.

Of all the money that e'er I had, I spent it in good company... And of all the harm that e'er I've done, alas it was to none but me... - Justin cantou baixinho e ficou surpreso ao ter lembrado de uma parte da letra da música. 

Bieber foi se lembrando da música toda, de pouco em pouco e lembrava da sua infância dourada na província do Canadá, na casa de seus avós. 

- ... Come fill to me the parting glass, good night and joy be with you all... Good night and joy be with you all. - Justin finalizou a música e sorriu de orelha em orelha, ainda maravilhado. 

- É uma música linda, não é? Eu acho que meu pai ainda canta essa canção para você quando você aparece por lá. - Justin levou um susto ao ver sua mãe de braços cruzados na porta bem na sua frente. 

- Acho que ele canta quando eu durmo. - Biebs se levantou coçando a nuca e deu um beijo na bochecha de sua mãe. 

- Vamos querido. Está na hora da entrevista. - Pattie fechou a porta do quarto e os dois foram ao elevador. 

 

[...] 

 


         Eram exatamente 5 e 50 da manhã quando Jessica terminava de pintar um de seus quadros. Jessie amava pintura, e desde que entrou dentro do hospital os médicos disseram que a mesma devia se ocupar com uma coisa que se tornasse um hobbie ali dentro. E a garota escolheu a pintura. E por incrível que pareça, Jessica só pintava suas pinturas de madrugada. Talvez ela se sentisse mais confiante, não sei. McFly - banda favorita da menina - tocava bem alto nos fones de ouvido azuis da garota. Ela se sentia bem fazendo aquilo, e talvez quando saísse daquele hospital, levaria isso a diante. 

- Acabei, finalmente. - Jessie sussurrou e sorriu abertamente. Ela havia desenhado os olhos mais bonitos que já havia visto - em sonho - na vida inteira dela. E ela estava apaixonada por aquele mar de chocolate. 

Que patético. Jessica estava apaixonada por um par de olhos que nem sequer sabia se existiam ou não. 

Jessie deixou o seu quadro pendurado para secar em uma das paredes da sala de música, e pensando nos mesmos, dormiu. 

"Two years away, got back today, tried calling up this girl I used to know, but when I said hello, she didn't know just who the hell I was supposed to be..."  McFly, Memory Lane.

 

[...] 

 

- Jessie! Acorde! Já são 10 horas da manhã querida! - Frankie tentava de todos os jeitos acordar a menina, que, por conta de ficar acordada até as 5 da manhã não queria - vulgo, não conseguia - abrir os olhos. 

- Frankie.... não. - Jessica murmurou.

- Querida, levante! Hoje nós vamos ter um astro aqui no hospital, você tem que se arrumar, botar pelo menos um vestido, ande! Se não levantar, eu mesma escolherei sua roupa. - Frankie apelou.

- Opa! Já acordei viu? - Jessie levantou em um pulo, pois o estilo dela era beeeeem diferente do de Frankie. E se Frankie escolhesse uma roupa, seria um desastre. Pois é - Nada de vestidos! Um Jeans e a minha blusa favorita está bom. Afinal, quem é esse super astro que você está falando? - Jess parou de mecher na sua pequena gaveta de roupas - por somente usar roupas de hospital não usava muito as suas roupas normais - e olhou para a enfermeira.

- Ah, é... SURPRESA! Mas aposto que você iria adorar! As filhas das minhas primas o adoram! Ele é um sucesso entre todas as meninas, querida! - Jessica soltou uma gargalhada. Ao menos que fosse Dougie Poynter entrando por aquela porta, ela não se derreteria tão facilmente. -  E ainda tem mais... ele irá dar um presente para quase todos os pacientes do hospital. Vai que você ganha alguma coisa legal, Jess? 

- É... pode ser. Que horas esse menino chega? - Jessie gritou pois estava se trocando dentro do banheiro. 

- Depois do almoço. Esteja pronta até lá. Alguns pacientes foram escolhidos para vê-lo fazer um mini show na sala de música, e você, mais alguns pacientes e as crianças foram as convidadas. Se apresse e não se esqueça de tomar os seus remédios, hoje eu deixo passar, não vou ficar de vigia! - Frankie saiu do quarto indo ajudar outros pacientes. 

 

[...] 

 

- Sério, a entrevistadora só me perguntava sobre a Selena. Isso me deu muita raiva daquela filha da puta. - Justin falava com Butler no telefone, de novo. - Yo, tenho que desligar, cheguei no hospital para gravar o clipe, valeu Canadá. - Biebs desligou o celular e saiu da Ranger que estava junto com sua mãe e Scooter, Alfredo e mais alguns seguranças.

Os mesmos entraram pelo hospital a dentro, Justin muito simpático acenando a todos que iriam falar com ele, e não eram muitos, afinal, aquilo era um hospital. A sala de música já estava preparada com as câmeras e o "Director X", mais conhecido como diretor de Justin Bieber. 

[...]

Justin se posicionou esperando que o diretor o falasse o que era para ser feito, enquanto isso as pessoas iam entrando, com isso, as crianças iam sentando nas almofadas que haviam na frente de Justin que estava sentado no banco, maravilhado com o bando de crianças que haviam em sua frente. Jessica já havia almoçado - muito pouco, mas havia - e colocado sua jeans escura e sua blusa do Iron Maiden. Também havia entrado na ampla sala de música, mas por conta do tumulto em frente ao astro pop, não sabia quem era e nem sabia. Se apoiou em uma parede meio atrás de tudo, mas com uma visão perfeita do astro, e assim que o tumulto sumiu, Jessie pode ver quem era o astro que estava tirando a atenção de todos. E esse astro era o cantor de R&B, Justin Bieber.


Notas Finais


Gente, eu comecei a escrever umas 16:30 e terminei só agora (19:00). Não tá mole não! ahahaha, tomara que vocês estejam gostando, e desculpa pela demora mais uma vez. Comentários são bem vindos, e me sigam no twitter! @b1ebs_ (: I'm out.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...