1. Spirit Fanfics >
  2. Hold on - Jasper Hale >
  3. Bad dream

História Hold on - Jasper Hale - Bad dream


Escrita por: Srta_Whitlock

Notas do Autor


Música do capítulo - https://youtu.be/xKp-8GjSzSw

Site onde peguei as informações sobre os vampiros - https://twilightsaga.fandom.com/pt/wiki/Vampiro

Capítulo 7 - Bad dream


Fanfic / Fanfiction Hold on - Jasper Hale - Bad dream

Pov Amybeth Swan 

Bella foi levada para o hospital sem nenhum arranhão e os Cullen sumiram do estacionamento. Não entendia como Edward havia atravessado o estacionamento em menos de dois e segundos e parado a merda da van com a MÃO! Ele é a merda de um adolecente de dezessete anos! Isso é literalmente impossível.

Talvez Edward Cullen tenha um segredo e esse segredo provavelmente implica a família toda, seja o que for não é da minha conta, porém se ele continuar brincando com minha irmã como se ela fosse um fantoche ai sim eu vou me meter.

A lataria do meu carro havia amassado com a batida e havia um amassado no formato de uma mão na traseira do meu carro. Tayler também veio no hospital com um corte no supercilho direito mas está estável, pelo menos até meu pai ficar sabendo o que aconteceu.

Essa já era a segunda vez que eu entrava em um hospital em menos de uma semana e eu não vejo vejo hora de poder voltar pro meu quarto novamente, meu dia que havia começado bem e foi por água a baixo no momento em que coloquei os pés nesse hospital.

- Eu sei o que eu vi! - ouvi a voz da minha irmã no corredor ao lado.

- E o que você viu?! - a voz de Edward Cullen soou irritada.

Levantei do banco em que estava sentada e caminhei a passos largos até os dois que pareciam estar tendo uma discussão. O Cullen era muito mais alto que minha irmã e ela aparentemente estava intimidada com ele e sua feição irritada.

- Fique longe dela! - brandei colocando Bella atrás de mim protetoramente e Edward me fuzilou com o olhar.

- Emy, deixe isso pra lá. - Bella sussurrou para mim.

- Não se mete nisso, Swan. - o Cullen falou me encarando.

- Ponha-se no seu lugar branquelo de merda! - rebati. - Quem você pensa que é pra falar daquela forma com minha irmã? - indaguei irritada.

- Emy! - Bella segurou meu braço.

- Sua irmã bateu com a cabeça e acha que viu coisas. - afirmou em tom quase irônico.

- Ela não foi a única. - afirmei. - A diferença é que eu não bati a cabeça e realmente vi você atravessar o estacionamento em menos de dois segundos. - falei sarcástica.

- Você está louca. - o Cullen rebateu nervoso.

- Aconselho a medir suas palavras, Cullen. Você acabou de deixar claro que esconde alguma coisa então a menos que queira uma cidade interia bisbilhotando sua vida mais que o normal eu sugiro que fique longe da minha irmã. - aconselhei irônica e ele trincou o maxilar.

- Amybeth, já chega! - Bella gruniu.

Puxei minha irmã dando as costas para o Cullen e a arrastei até a recepção onde nosso pai nos esperava inquieto. Os Cullen tinham um segredo e Edward Cullen havia deixado isso claro quando ficou na defensiva, a vida deles não é da minha conta mas minha curiosidade fala mais alto o que é extremamente irritante. 

◈ ━━━━━━━  ⸙ ━━━━━━━

Encarei o rosto pálido de minha mãe que estava em coma na cama de hospital e deixei as lágrimas que segurei o dia todo caírem sem controle chorando baixinho. O câncer já estava em estágio terminal e não havia mais nada a ser feito. Fazia um mês que ela havia entrado em estado vegetativo e não respondia mais aos estímulos dos médicos, eu estava ali para me despedir.

Minha mãe iria morrer e eu perderia a única pessoa que realmente amo, perderia meu porto seguro, minha vida... eu estava de mãos atadas apenas assistindo o show de horrores que minha vida se tornou de uma hora pra outra.

- Queria tanto ficar com você pra sempre... - sussurrei baixinho acariciando a mão da minha mãe. - Mas eu não posso. - uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto. - Você sempre disse que há um motivo para coisas ruins acontecerem com as pessoas mas eu não entendo porque isso tá acontecendo com você. Você é uma pessoa boa! - choraminguei e fechei os olhos com força sentindo meu coração ser partido em milhões de pedacinhos. - Eu sei que você está sofrendo... - dei um sorriso triste. - Você já sofreu demais, mamãe, e está na hora de você descansar. - solucei. - Se quiser voltar eu vou estar aqui te esperando... mas se quiser ir... v-você pode ir... - solucei alto novamente com as lágrimas escorrendo sem controle pelo meu rosto.

O motinor de batimentos cardíacos apitou sinalizando que o coração da minha mãe havia parado e então tudo pareceu em câmera lenta, os médicos entraram as pressas no quarto e uma das enfermeiras me afastou da maca enquanto os médicos preparavam o desfibrilador para fazer massagem cardíaca na minha mãe. Papai entrou no quarto e me pegou no colo me tirando de lá enquanto eu chorava em seu ombro.

Pelo vidro do lado de fora do quarto pude ver os médicos fazendo massagem cardíaca e tentando reanima-la, mesmo sabendo que as chances dela voltar eram quase nulas ainda sim os médicos não desistiam e tentavam traze-la de volta.

- Não pai! Diz pra eles pararem! Ela precisa descansar! - gritei nos braços do meu pai chorando e ele me segurou com mais força.

- Fique calma, Em. - pediu.

- DIZ PRA ELES PARAREM! - gritei.

Acordei suando, ofegante e com as lágrimas encharcado meu rosto, me sentei na cama tentando normalizar minha respiração e passei as mãos pelos meus cabelos tremendo. Esses pesadelos me assombram desdo dia em que minha mãe se foi e é sempre uma tortura acordar e saber que ela não vai mais voltar.

Solucei baixinho mesmo sabendo que seria impossível ouvir alguma coisa do quarto do meu pai e Bella provavelmente já estava dormindo profundamente. Afundei meu rosto nos travesseiros abafando meus soluços e os encharcando com minhas lágrimas.

Pov Jasper Hale 

Dor.

Era isso que, Emy, estava sentindo. Não física e sim psicológica. Ela havia acordado de um pesadelo no meio da noite chorando e ficou por longos minutos nesse estado até meu dom fazer efeito nela. Eu não gostava de usar meu dom nela sem seu consentimento e só fazia isso quando necessário.

Assim que tive certeza que ela dormiu sai das sombras da floresta e entrei sorrateiramente em seu quarto pela janela. Minha menina estava dormido agora calmamente depois de passar interminaveis minutos soluçando baixinho, cobri ela com os cobertores até seus ombros e acariciei sua bochecha suavemente que estava corada por conta do frio.

Seu quarto era composto pelas cores; perto, cinza e creme. Havia um porta retratos com uma foto dela no criado mudo, ela estava usando um vestido preto de bolinhas brancas, segurando um cachorrinho e sorrindo abertamente. Seu sorriso era lindo! Nunca havia visto ela sorrindo tão abertamente desde que a conheci, os sorrisos que havia vistos eram forçados ou mínimos.

A morena gruniu manhosa agarrando minha mão enquanto dormia e eu desviei minha atenção para ela novamente. Tombei a cabeça pro lado curioso. Emy abraçou minha mão e a colou em seu peito perto de seu coração como se sentisse minha presença, sorri com o ato.

- Durma bem, boneca. - sussurrei perto de seu ouvido e beijei seu rosto carinhosamente.

Delicadamente puxei minha mão de volta e caminhei até o parapeito da jenela, antes de ir olhei uma última vez para minha garota tendo certeza que ela estava bem e fechei a janela logo depois pulando no gramado sem fazer barulho.

◈ ━━━━━━━  ⸙ ━━━━━━━ 

Fechei os olhos aproveitando os poucos minutos de silêncio na mansão. Rosalie e Emmett provavelmente estavam transando em algum lugar na floresta feito dois coelhos, Carlisle estava no hospital, Edward stalkeando a outra Swan, Esme estava fazendo algumas compras pra casa, Patrick estava caçando e Alice estava em seu quarto estranhamente quieta.

Eu estava deitado em minha cama sem fazer nada. A manhã foi tremendamente tediosa e irritante ao meu ver, não tinha nenhuma aula com a Emy hoje e não pude vê-la em momento algum já que eu e meus irmãos estávamos mais preocupados com o autocontrole do Edward. Sempre fui eu o descontrolado da família mas as coisas mudaram quando Edward conheceu sua la cantante.

- JASPER! - Alice gritou derrepente me assutando e eu abri os olhos. Segundos depois a vidente invadiu meu quarto feito um furacão.

- Tenho audição sobrentural então não há necessidade de você gritar. - lembrei.

- Emy vai descobrir que somos vampiros! -Alice afirmou afoita com um sorriso de orelha a orelha.

- O que?! - indaguei sentando na cama em velocidade sobrenatural.

Pov Amybeth Swan 

Bebi o conteúdo da garrafinha de água sentindo o alívio de imediato em minha garganta após o treino. Por algum motivo eu não estava cançada mesmo depois de ter passado o dia todo treinando na academia sem dar uma pausa. 

Fechei meu casaco e coloquei minha bolsa sobre o ombro, caminhei calmamente para fora do vestiário feminino até o lado de fora da academia. Assim que cheguei na rua o vento gelido de Seattle atingiu meu rosto bagunçando alguns fios de meus cabelos que estavam amarrados em um coque mal feito.

Uma placa brilhando em luz de led chamou minha atenção do outro lado da rua, era da biblioteca que ficava em frente a academia. Decidi que iria comprar algum livro e comecei a andar em direção a biblioteca, assim que entrei o típico sininhinho que anuncia um cliente novo soou e estranhamente a biblioteca estava bem movimentada.

Cumprimentei educadamente o atendente que estava no balcão e andei pelos corredores bem iluminados me embriagado com o cheirinho de livro novo. Um livro em especial me chamou a atenção, o livro era sobre Lendas Quileutes. Fui até o caixa e paguei pelas compras logo saindo do estabelecimento e me encaminhando até meu carro do outro lado da rua. No total comprei cinco livros.

A viagem de volta pra Forks não foi muito longa e assim que cheguei em casa eu corri para meu quarto tomar um banho e me livrar de todo aquele suor. Depois de já estar de banho tomado e já ter jantado me joguei em minha cama e peguei o livro sobe Lendas Quileutes e o abri. 

O livro contava muitas lendas do povo quileute e curiosidades sobre sua tribro, mas uma página em especial me chamou atenção; A lenda dos frios.

" Vampiros (também referidos com os frios segundo as lendas Quileute) são criaturas imortais que sobrevivem do sangue, seja de animais seja de humanos.

Nutrição

Vampiros subsistem com sangue como sua única fonte de alimento. O sangue humano é, de longe, a fonte mais comum e o mais atraente e, posteriormente, o mais difícil de resistir.

Como o sangue é o único componente da dieta de um vampiro, deixando de beber sangue (seja humana ou animal) por um longo período de tempo vai fisicamente e mentalmente enfraquecer um vampiro. Quanto mais tempo um vampiro se abstém de sangue, mais provável é que o vampiro vá perder sua racionalidade e faculdades mentais até que ele de um fim a sua sede, porque suas gargantas são descritos como tendo uma "dor ardente", que vai piorar quanto mais tempo eles não beberem sangue. Embora ainda lhes de nutrição, sangue animal é menos atraente para os vampiros.

Vampiros que desejam misturar-se com a sociedade humana também são vistos ingerindo alimentos e bebidas humana, mas, uma vez que seus corpos não podem mais digerir isso, eles devem tossir tudo mais tarde. Na ocasião, o apelo do sangue humano pode ser tão atraente que um vampiro "vegetariano" vá perder o controle, especialmente se o seu autocontrole for fraco. Para um vampiro "vegetariano", o sangue dos carnívoros é mais apetitoso do que herbívoros, embora ainda não tão bom quanto os seres humanos.

Aparência física

Após a mudança, aparência física e massa muscular dos vampiros é melhorada e aperfeiçoada, muda de cor de olho, e eles já não precisam respirar, embora muitas vezes eles ainda fazê-lo por força do hábito, e se sentir desconfortável sem o sentido do olfato - o primeiro aviso de uma ameaça iminente ou o cheiro de uma presa em potencial. A capacidade de cortar o fluxo de ar de seus pulmões lhes permite permanecer debaixo d'água submersa pelo tempo que desejarem, e contribui significativamente para as suas excelentes capacidades de natação .

Vampiros são extraordinariamente bonitos, um pouco mais atraente do que outros. Como fisicamente atraente suas presas encontra-los é determinada pela quantidade desejável eram como os próprios humanos. Se um ser humano já for atraente para ser transformado, sua beleza física seria "além de tirar o fôlego". Se fossem de juro média, sua atratividade seria menor, mas ainda belíssimo. Se, contudo, não foram particularmente agradável aos olhos, ela se tornaria média, mas esta é uma ocorrência rara, como vampiros normalmente selecionam seres humanos excepcionais para transformar.

Mudanças naturais do seu corpo já não ocorrem. Eles não podem crescer (coisas como as unhas, unhas e cabelos já não serão capazes de crescer. No entanto, se um braço, perna, nariz, ou outro tipo de apêndice deve ser removido, embora dolorosa, ele pode ser facilmente recolocado. Veneno de vampiro é anotado para ser a única coisa que marca um vampiro. Uma vez que o veneno é adesivo, cobrindo o final cortado com ele vai ajudá-la a curar mais rapidamente. Eles não mostram doenças e defeitos físicos ou mentais, e sua voz se torna mais atraente, melódica e sedutora. O seu coração não bate mais.

Os venenos, e veneno de base líquidos substituem todos os processos químicos naturais e funções do corpo. Na boca em vez da saliva. Reveste os olhos, queima através de contacto depois de apenas algumas horas, protegendo-os contra danos e, assim, elimina toda a necessidade e razão para a produção de lágrimas. Ele também lubrifica-os, permitindo-lhes para se mover mais facilmente dentro de suas órbitas. Um líquido baseado no veneno de forma semelhante lubrifica entre as células dos vampiros permitindo seus corpos pedra dura se moverem. Se um vampiro for permanecer imóvel ao longo de milhares de anos, a poeira vai realmente começar a petrificar em resposta aos líquidos à base de veneno, transformando seu pó pele e semelhante ao de xisto na textura, bem como os seus olhos que desenvolvem uma película esbranquiçada sobre o sua íris vermelha fazendo os olhos aparecem na cor rosa. 

Como vampiros descrevem-se, eles são imutáveis ,​​"vivendo de pedra" seres congelados exatamente como eram quando eles foram transformados. (Embora a outro vampiro, o granito-pele fica lisa, macia e quente e não o toque gelado-hard um ser humano se sentiria). Exigindo pouca ou nenhuma mudança de produzir esperma, os machos ainda pode procriar, enquanto vampiras não podem; seus corpos já não acomodam as alterações relacionadas com a gravidez. Em vampiros do sexo masculino, o veneno toma uma forma tão semelhante ao líquido seminal que ele pode se relacionar com um óvulo humano, tornando possível a criação de um híbrido humano-vampiro. A bioquímica e fisiologia subjacente são, atualmente, desconhecidas.

O seu odor corporal é baseada no seu veneno, que é agradável, não só para os seres humanos, mas também a outros vampiros.

Um vampiro sábio evitam a exposição à luz solar direta em público, de modo a não ser visto por seres humanos durante o dia, a menos que o céu esteja nublado, desde a sua pele brilha como diamante; suas células se tornam difíceis e de refração, como se fossem formadas por pequenos prismas.

A cor dos olhos

Alterações na cor dos olhos de um vampiro demonstra tanto sua idade quanto sua dieta. Vampiros recém-nascidos mostram olhos vermelhos brilhantes, independentemente de quanto tempo eles abstém-se de sangue, ou qual seja a sua dieta. Uma dieta de sangue humano acabaria por escurecê-los para uma cor rosa vermelha. No entanto, uma dieta de sangue animal acaba por diluir os olhos para uma cor dourada. Um vampiro que recentemente se alimentou com sangue de animal terá olhos de um mel dourado brilhante, enquanto que um vampiro que foi recentemente alimentado com sangue humano terá olhos vermelhos vívidos. Todos os olhos dos vampiros mais velhos escurecem como eles abstém-se de sangue, até que seus olhos se tornam ônix preto ou carvão. O processo geralmente leva de uma a duas semanas antes que os olhos estão voltados completamente preto.

Vampiros recém-criados são conhecidos por tem uma força incrível, bem como brilhantes olhos vermelhos. Ambos os traços são causados ​​por seu próprio sangue que ainda permanece dentro de seus tecidos, produzindo os olhos vermelhos brilhantes chocantes que "desaparecem lentamente ao longo de um ano" e uma velocidade incrível.

Se ele/ela fosse para voltar a uma dieta de sangue animal, seus olhos se tornaria ouro escuro, e uma cor dourada mais leve, se fossem para continuar no sangue animal. Como a sede de um vampiro cresce, seus olhos escurecem com ele, até que, finalmente, tornar-se um preto carvão. Em contraste, quando vampiros alimentam-se, seus olhos se tornam mais claros. Além da sede, os hematomas negro-arroxeados sob seus olhos tornam-se mais pronunciada à medida que cresce a sua sede. Apesar de se ter alimentado recentemente as contusões se torna menos perceptível, e todos, mas desaparecem (dependendo do quão bem alimentados são). As contusões indicam que os vampiros nunca dormem.

Genética 

Vampires levar 25 pares de cromossomos, dois cromossomos mais do que os humanos. Enquanto os vampiros têm 25 pares de cromossomos, os metamorfos Quileute transportar 24. vampiro híbridos são teorizados ter 24 próprios pares.

Habilidades e limitações 

As capacidades físicas e mentais dos vampiros são muito superiores aos de um ser humano. Estes traços variam entre diferentes vampiros, dependendo do que eles mais capazes como seres humanos. Alguns vampiros também desenvolvem um poder sobrenatural adicional manifestada a partir de sua característica mais forte como um ser humano.

Velocidade 

Um das mais incríveis capacidades vampirescas é a velocidade. Eles são capazes de executar mais de uma centena de quilômetros por hora, são substancialmente mais rápidos do que o olho humano pode ver. Quando os vampiros correm, tornam-se "quase invisíveis".

Eles podem deitar e sentar-se na mesma fração de segundo, quase sem nem mesmo ter de pensar em ir com a maré.

Força 

Outra característica é a sua reforçada força física imparável. Um vampiro está a ser dito milhares de vezes mais fortes do que qualquer ser humano, capazes de levantar objetos várias centenas de vezes seu próprio peso. Eles podem esmagar pedras de granito, subjugar qualquer presa, jogar carros, esmagar metal, e arrancar árvores com as próprias mãos. 

Vampiros recém-criados são sempre mais fortes do que os mais velhos, uma vez que a sua força deriva do sangue humano persistente deixado em seu corpo de sua vida humana. A força de um vampiro também lhes permite saltar distâncias incríveis.

Dieta não tem um enorme impacto sobre a força, uma vez que depende sempre do vampiro individual. Embora uma dieta de sangue humano faça um vampiro mais forte do que o sangue animal, embora uma fração apenas. Os vampiros que se alimentam de sangue animal (vampiros vegetarianos) acham que "big game" - predadores como ursos ou Wildcats - não só cheiram mais atraente para eles, mas também torná-los mais forte que o sangue "mais fraco" de animais de rebanho, como veados ou gado.

Força, evidentemente, nem sempre é física. Se um vampiro possuía grande força mental e força de vontade como um ser humano, ele vai achar que é mais fácil de controlar seus instintos selvagens, animalescos. Mesmo assim, se um vampiro não tem-se alimentado por um longo tempo, ele vai ser menos propenso a pensar com clareza e mais propenso a ceder à sua sede, atacando a primeira coisa viva que ele detecta e drenando-de sangue dentro de segundos, tudo sem um pensamento único (humano ou animal). Se, no entanto, um humano tiver o azar de estar perto de sua vizinhança, que preferencialmente irá ataca-lo, em vez de o animal.

Sentidos

Sentidos de um vampiro também são bastante reforçados, o que lhes permite ver, ouvir, cheirar, sentir e saborear as coisas imperceptíveis para os seres humanos.

Visão

Durante a execução, um vampiro pode ver e sentir tudo o que está ao seu redor, o que lhes permite manter o controle de seu entorno e evitar bater qualquer coisa desnecessariamente. A visão de um vampiro é incomparável. Tudo é muito mais nítida e mais definido como um vampiro, e sua visão está desimpedido por escuridão. Como um vampiro, as cores são muito mais vibrante. Os seres humanos são considerados cegos ou de lama olhos em comparação.

Eles podem ver objetos em detalhes microscópicos, e pode ver o espectro de luz invisível. Vampiros também têm muito melhor percepção de profundidade do que os humanos.

Sua visão reforçada lhes permite ver os mais pequenos detalhes, e se estende até a região ultravioleta do espectro da luz. Vampires encontrar o uso de óculos ou lentes de contato a ser desconfortável ou irritante, porque eles vêem as menores imperfeições, como muito pequenos arranhões e aberrações ópticas imperceptíveis para os seres humanos.

Olfato

Quando um vampiro caça, ele usa seu olfato para encontrar presas e audição para rastrear seus movimentos. Vampiros podem cheirar objetos vários quilômetros de distância em uma boa brisa. O olfato é mais intenso para os vampiros, porque se pode sentir o cheiro do sangue de sua presa. Por não respirar, eles se sentem desconfortáveis ​​devido à falta de cheiro, embora eles podem sobreviver sem ele.

À medida que crescem e mais disciplinada, os vampiros podem aprender a sentir as diferenças entre os aromas de sangue diferentes dos seres humanos, bem como aromas de outras coisas (como tecidos - o cheiro único de denim). A gama de seus sentidos pode ser aumentada (embora por uma fração apenas) através da concentração. Vampiros em sua maioria dependem de olfato para encontrar suas presas e tomar no ambiente, o que é em parte porque eles acham a falta de respiração desconfortável.

Adição 

Vampiros pode ouvir os sons mais suaves. Eles também têm uma reação instintiva ao perigo, geralmente a partir de vampiros má-vontade.

Eles podem ouvir os sons vindos de vários quilômetros de distância, e mesmo com os olhos fechados, eles podem ter certeza que existem várias pessoas em uma sala graças aos seus padrões de respiração variados. Eles podem ouvir o som de uma batida do coração, um pulso batendo em uma veia, e palavras faladas muito baixo ou muito rápido para os seres humanos de detectar.

Tato

Apesar de ser indestrutível e difícil de pele clara, os vampiros podem sentir as coisas que tocam, não importa a suavidade; como a pele, o frescor do vento, etc. Eles podem sentir as menores mudanças de temperatura em torno deles, embora eles não são incomodados por ele. Eles podem sentir o calor que irradia de um ser humano a vários metros de distância. Quando suas peles atender a luz solar, eles também podem sentir o seu calor. A dor física está implícito quando seus corpos estão sendo rasgada por algo com força sobrenatural similar.

Paladar

Vampiros têm um semelhante reforçada sentido do gosto que lhes permite saborear sabores com muito mais profundidade e precisão. Eles podem provar as diferenças de partículas em sua atmosfera. Eles também podem detectar diferenças mínimas entre sabores semelhantes. Mesmo como um recém-nascido, os vampiros são capazes de provar se o ser humano eles estão se alimentando de drogas tem recentemente ingeridos ou álcool.

Sexto sentido

Vampiros também têm um grande senso de perigo, geralmente a partir de algo forte o suficiente para prejudicá-los. Às vezes, eles podem até detectar o perigo antes que eles percebam-no conscientemente.

Indestrutibilidade

Outra característica impressionante sobre vampiros é a sua indestrutibilidade virtual. Durante o processo de transformação, as células de um vampiro se tornar extremamente duráveis e de alta refração, tornando seus corpos quase impenetráveis. Vampiros são ditos como sendo exponencialmente mais duráveis ​​do que os seres humanos. A força de uma pele vampírica é descrita como mais dura do que o granito, e mesmo diamante. Seus corpos são tão duros que eles são incapazes de ser prejudicado por armas humanas, e as únicas criaturas capazes de matá-los são outros vampiros ou lobisomens. Os dentes são também ditos como sendo uma das poucas coisas fortes o suficiente para ser capaz de cortar através da pele, como são os dentes do homem-lobo. Devido a essa indestrutibilidade, é quase impossível para um vampiro se matar. 

Flexibilidade

Movimentos do corpo de um vampiro são estranhamente flexível. Sua agilidade é mais avançado do que os seres humanos, o que lhes permite responder rapidamente à mudança, adaptando à sua configuração estável inicial; Eles podem fazer numerosas ginástica ou artes marciais implementa com pouco esforço usando uma combinação de força, equilíbrio, reflexos e velocidade. Eles podem até balançar, sacudir, dobrar e torcer-se sem falhas devido a sua maior senso de equilíbrio e flexibilidade. Usando os seus sentidos físicos como aliados, eles podem encontrar movimentos à velocidade humana muito lento para elas perder.

Na batalha, os vampiros podem rapidamente esquivar um ataque sem ter que pensar como mover seus corpos em primeiro lugar. Em geral, apenas algo que se move em vampiro velocidade pode tornar um vampiro despercebido ao movimento.

Parte deste aperfeiçoamento baseia-se na atividade aumentada de seus cérebros, o que lhes permite pensar e mover-se muito mais rapidamente do que os humanos.

Veneno

Quando um vampiro pega sua presa, ele morde seu pescoço e injeta seu veneno em sua corrente sanguínea enquanto se alimenta. Isto serve como uma forma de imobilizar a presa ao mesmo tempo iniciado a conversão de humano para vampiro, permitindo que o predador se alimente de sua presa sem ela tentar resistir, mesmo que ele não tenha feito nenhuma chance. Enquanto o veneno é transformador para os seres humanos, é mortal para animais e metamorfos. Filhos da Lua, no entanto, são completamente imunes aos seus efeitos.

Se um vampiro perde uma parte do corpo, eles podem usar veneno para recolocar o membro perdido, embora seja incapaz de recolocar cabelo.

Habilidades especiais

A maioria dos vampiros encontram as suas características de personalidade-chave intensificadas pela transformação vampírica da mesma forma que as suas capacidades físicas são fortalecidos, mas relativamente poucos têm habilidades que possam ser classificadas como sendo sobrenaturais. Mais comum seria um ser humano com um amor pela aprendizagem se tornar um vampiro com uma curiosidade insaciável por conhecimento, ou um ser humano com um valor profundo para a vida humana se tornar um vampiro com a força para evitar o sangue humano, ou seja, um vegetariano.

Mas alguns vampiros podem desenvolver habilidades adicionais que vão além do natural. Estas habilidades extras são devidas aos presentes psíquicas em sua forma humana original que são intensificadas no após o efeito do veneno vampiro. Por exemplo, um ser humano que era muito sensível aos humores de outras pessoas pode desenvolver a capacidade para ler os pensamentos ou influenciar emoções. Um ser humano que tinha alguma precognição limitada pode se transformar em um vampiro com uma forte capacidade de ver o futuro. Um ser humano com um bom instinto para a caça pode se tornar um poderoso vampiro rastreador. Se um ser humano já possuía um certo dom sobrenatural, esse talento será ampliado muitas vezes depois que ele se transformar em um vampiro.

A proporção de vampiros sobrenaturalmente talentosos para vampiros "normais" é maior do que a proporção de pessoas psiquicamente talentosos para seres humanos "normais". Isto é devido ao mesmo fator de temperamento que resulta em humanos mais bonito serem selecionados para se tornarem vampiros. Vampiros também são atraídos para os seres humanos dotados quando decidem criar companheiros. Alguns vampiros procuram ativamente o talentoso na esperança de utilizar essa capacidade extra em seu clã [...] "

- Puta que pariu! - exclamei fechando o livro incrédula.

Todas essas informações se assemelham com os Cullen...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...