1. Spirit Fanfics >
  2. Hold On >
  3. Me deixa em paz

História Hold On - Me deixa em paz


Escrita por: ellyellyy

Notas do Autor


Oiee pessoas do meu coree💜
Espero que estejam bem
Não apoio coisas do tipo se vcs tem ou sofre de depressão por favor procurem ajudaa amoo vcss🍃

Capítulo 2 - Me deixa em paz


-Bom dia alunos vamos começar a aula,ouço a voz de Josh meu professor de Matemática levanto Minha cabeça e percebo olhos sobre mim ignoro deve ser mais um dos idiotas, pego meu celular discretamente e ponho em minha playlist  como tenho fones sem fio iss ajuda ponho apenas um pra poder escutar caso ele me chame,suspiro pesado me encostando na parede, nesses anos estou tão exausta de tudo.....de mim....das pessoas... eu não vive a anos apenas.. .sobrevivo e isso está prestes a mudar.


-S/N !!meu professor me grita me assustando fzd eu me remexer e o fone escapar do meu ouvido o olho assutada o mesmo vem até minha mesa e meu coração sobe e desce rapidamente pelo susto ele olha pra minha mesa raivoso sorrio simpática pra amenizar sua raiva ..


-Você estava de fone durante a explicação?pergunta ele bravo ohhh merda me pegou no flagra.


-S-sim me desculpe,digo e abaixo a cabeça,bisei no bife estava tão cansada que nem vi o mesmo me chamando...ansjeb  ajsheu aaaaa que ódio. 


-Vá para a detenção por duas horas agora mesmo!! Diz ele bravo o olho incrédula como assim duas horas minha mãe vai me matar se n estiver em casa depois da escola.


-OQUE !! eu não posso por favor professor ! Imploro , isso vai da uma merda quando eu chegar em casa ....merda mil vezes merda..


-VOCÊ vai agora por 4 horas SIM agora saia da minha sala !!,ele grita pego meu fone minha mochila e saio da sala indo até a diretoria esperando a chata da seladora Flávia vir me chamar .


-S/n venha,diz Flávia  me levanto e a sigo até a detenção arghh que ódio adentro na sala vazia pelo menos não a ninguém aqui,suspiro


-Daqui 4 horas eu volto,diz  com deboche reviro os olhos e vou até a parte que tem livros me sento ali e ponho meus fones deixo-me levar e começo a cantar me levanto  até que sinto um mão em meus ombros gelo rapidamente e paro de cantar me virando bruscamente assustada .


-Até que vc canta bem!diz Jimin praralizo e o olho nunca na minha VIDA que eu  recebi um elogio dele apenas comentários de mal gosto o ignoro

-Oque ta fzd aqui?

-Irritei o professor e me deixou 4 Horas de inferno com vc,diz com deboche o olho 

E quardo meus fones porque perdi total a vontade de ouvir música e minha mochila logo saindo dali indo até os corredores que a vários livros enquanto estou a procura de um livro sinto olhos queimando sobre mim confesso que  fiquei incomodada pois sabia de quem se tratava,encontro o livro que eu queria mas ele está bem na prateleira alta procuro por uma escada mas não acho nada  próxima então resolvo eu tentar pegar... sou baixa de  mais pra isso olho pras estantes e a um espaço na parte da frente.. tem como eu subir haha...escolo as três primeiras logo na quarta consigo pegar o livro desejado tenho rinite e assim q peguei uma poerona subiu fzd eu espirrar e escorregar das prateleiras e o livro ir pro chão e eu junto fecho os olhos e solto um grito de desespero por saber que vou cair.....cadê o chão ?sinto um cheiro PERA eu sei de quem é Jimin é o dele bem próximo a mim abro os olhos e  vejo Jimin comigo nos braços merda mil vezes merda porque isso só acontece comigo.


-Oque pensa que tá fzd ? saio de seus braços rapidamente o empurrando 


-OQUE Eu penso que estou fzd sua idiota eu ajudei e vc me retribui assim !ele diz com raiva vindo até mim não me entimido vou pra frente tbm fzd nossos rostos ficarem bem próximos


- Eu não pedi SUA ajuda seu idiota,grito com ele


-Foda-se vc é mesmo uma puta né eu te ajudo e você não fala nem um obrigado!


-Quer ouvir a merda de um obrigado então...OBRIGADO !! digo irritada que menino besta nem pedi a  ajuda dele arghh, pego meu livro e saio esbarrando nele,assim que ia virar pra ir até as partes onde ah as mesas sinto uma de suas mãos rodear meus pulsos fzd meus olhos encherem d'água pelos cortes  recentes sou virada e prensada na estante com os meus braços em cima da minha cabeça não abro meus olhos pois sei que se eu abrir vou chorar pela dor. 


-Olha como vc fala comigo...você não sabe com quem ta mexendo tenho certeza que vc não vai querer que eu descubra os seus podres e espalhe pela escola toda hã ?.....


Não o respondo sinto a lágrima que tanto queria sair,escorrendo pelo meu rosto  e se formando um choro de dor meus pulsos estão dormentes de tanto ele apertar 


-ME RESPONDE  PORRA !grita 


-Me solta por favor tá me machucando ,digo e abro meus olhos vendo o mesmo vermelho pela raiva rapidamente sou solta sinto um alívio enorme entre meus pulsos suspiro e caio encostada na estante começo a chorar não sei por qual motivo são tantos minha vida de merda ...ameaças dentro e fora de casa.....porque eu to aqui ainda PORQUE apenas pelo meu pai que avia feito eu prometer a ele que não desistiria nos tempos difíceis...mas isso tá doendo tanto que gostaria de estar com você papai ai no céu. 


-V-Vai fundo procu-ura sobre minha vida e meus podres não vai a-achar nada de interessante minha vida e uma merda mesmo ! Digo e me levanto meia mole pego minhas coisas e vou ate o bebedouro pego uma água pra me acalmar depois volto e me sento numa das cadeiras a última ao lado da parede me deito ali e acabo adormecendo .


     Jimin ONN

Confesso que fiquei um pouco sentido quando S/n disse que sua vida é uma merda oque será que ela passa assim que peguei de início em seu braço nem apertei tanto assim pra ela chorar, eu odeio pessoas me afrontem e ela fez isso mas tô pouco me fodendo pro que ela sente em relação a mim odeio sentir isso que ela me faz sentir ela vai pagar por isso....


Vou até o bebedouro beber uma água e assim que ia pegar minha mochila numa das mesas vejo S/n sentada lá no fundo dormindo tranquilamente mas um pouco inchada por ter chorado fico uns minutos a olhando ela dormindo fica mais linda ainda...ouu que isso Jimin já chega vc não pode pensar assim !


Saio rapidamente dali indo até a parte da biblioteca sinto o cheiro dela presente ali é doce e viciante....me sento e fico ali pensando sobre a vida estava fzd um desenho quando limpo minha mão no papel vejo uma marca vermelha .


-Mas oque...oque e isso? Vejo a marca em meus pulsos vejo se algum machucado mas n não a nada olho pro lugar onde prensei a S/n e vi gotinhas de sangue ali me desespero, será que a machuquei tanto assim saio dali indo até onde ela estáva dormindo pego delicadamente pra ela não acordar em seu pulso coberto e vejo vários cortes sangrando como sua blusa de frio é preta não da pra vê me assusto será que esses cortes são por causa de mim ou o Bullying que sofre...fico ali pensando tomare que não seja por causa de mim  não quero q ela fassa isso ela pode até me odiar mas isso não por favor não..


Saio dali rapidamente meio atordoado e me sento na onde me encontrava esperando as duas horas restantes acabar.


       Jimin OFF

       S/n ONN

-ACORD PORRA ANDA VAII !!sou chacoalhada acordo assustada


-Hãm?que que ouve? Pergunto meio assustada ainda 


-Ja acabou podemos ir embora ,diz Jimin ufa menos mal olha a ora e são 16:30 Me levanto rapidamente tenho que ir correndo pra casa


-Obrigado por me acordar,saio da sala deixando ela lá passo pelo portão e vejo o segurando quase fechando o portão da escola corro até ele 


-Calma tio deixa eu passa! Falo ofegante ele ri e assenti agradeço e vou até minha casa o mais rápido possível chego em casa ofegante e suada está bem um calor de mata adentro minha casa num silêncio mas é inevitável ouço minha mãe vindo até mim


-Onde vc estava?pergunta já brava


-Na escola desculpe o professor me deixou na detenção,digo e abaixo a cabeça a mesma ri 


-Mentirosa tenho certeza que tava por aí SUA PUTA,ela grita comigo começo a chorar pois sei oque vira depois disso


-MÃE EU TAVA NA ESCOLA POR FAVOR ACREDITA EM MIM!!grito vejo a mesma pegar o sinto décima do sofá e vir me bater tento correr mas a mesma me pega pelo cabelo fzd um nó com sua mão acabo caindo no chão a mesma tira meu moletom  eu me debatendo e começa e desferir contada pelo meus braços coxa bunda rosto cabeça tudo 


-PARA MÃE PARA PORFAVOR digo chorando de dor sinto uma ardência muito grande em meu rosto fzd eu ficar tonta e enxergar td rodando


-CALA A BOCA GAROTA VOCÊ VAI VÊ DE TODAS AS VEZES DE QUE EU NÃO TE BATI VOU BATER AGORA  VOCÊ NÃO É MINHA FILHA NUNCA MAIS ME CHAME DE  MÃE OUVIU NUNCA MAIS,SUAS MENTIRAS ACABAM AQUI SE VOCÊ DIZER DENOVO E ATÉ FALAR PARA A POLÍCIA QUE ESTÁ SENDO ESTRUPADA VOCÊ VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS SUA MENTIROSA SEBASTIAN NUNCA IRIA FAZER ISSO,ela grita comigo e desfere mais e mais cintadas agora com tapas,socos e chutes sobre o meu corpo sinto ela chutar meu estômago quase vomito tudo vejo seu corpo todo embasado e depois não vejo mais  nada. 



Notas Finais


Moress espero que tenham gostado deixe seu comentário e coração oky
Amo vcs 💜🍃
Beijuus

Fic do Tae
https://www.spiritfanfiction.com/historia/just-an-attitude-17372021

Fic do Kookie
https://www.spiritfanfiction.com/historia/opposite-sides-17212266


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...