1. Spirit Fanfics >
  2. Hold On >
  3. Visita.

História Hold On - Visita.


Escrita por: dabiebz

Notas do Autor


oi amores como vcs estão? ♡

aqui está mais um capitulo, era pra postar ontem e contar o mes de outubro mas não consegui </3 e bom, estamos cada vez mais próximos do fim

me perdoem qualquer erro na formatação e algum possível erro ortográfico

boa leitura ♡

Capítulo 29 - Visita.


Fanfic / Fanfiction Hold On - Visita.

Britney Butler

Caminhei calmamente por aquele longo corredor até chegar ao elevador, após saudar a recepcionista. Pressionei o número do andar que pretendia e me encostei no fundo, respirando fundo assim que vi as portas se fecharam. As vertigens se apoderaram de mim nas primeiras vezes em que vim cá e, desde então, o medo de passar mal e cair no chão me corrói, sempre que entro nesta caixa de metal.

Assim que as portas se abriram, eu sai rapidamente e, apesar do cheiro característico do local onde me encontrava fazer-me enrugar o nariz de vez em quando, já pude respirar aliviada.

Fiz todo o caminho que já havia decorado de tanto vir aqui nas últimas duas semanas e então, quando cheguei no número 127, eu parei por uns segundos. Abri a porta do quarto devagar e suspirei fundo vendo, como já era costume, Pattie sentada na poltrona que estava posicionada junto à cama enquanto lia um dos seus livros.

一 Boa tarde! 一 Falei baixo para não assustá-la pois ela estava concentrada em sua leitura.

一 Olá, querida! 一 Ela se levantou e me envolveu nos seus braços, não deixando de depositar um beijo no meu rosto depois.   

一 Oi, meu amor. 一 Aproximei-me da cama, beijei sua testa e o encarei sorrindo fraco, enquanto acariciava seu rosto ainda com alguns hematoma arroxeados. Porém, para quem levou um tiro e fraturou as costelas, ele já aparentava estar melhor.

Segundo a enfermeira que sempre vem checar o seu estado, os sedativos já foram reduzidos para que Justin pudesse, finalmente, acordar do coma induzido. Eu estou ansiosa para ver seus olhos e ouvir sua voz, contudo ainda estou bastante angustiada.

Meu coração apertava ao vê-lo assim e, só imaginar o que ele deve ter sofrido nas mãos daqueles bandidos, a vontade de chorar me atingia em cheio. Mas, graças a Deus, todos eles foram apanhados e, assim que Justin melhorar, espero que possamos, enfim, viver todos em paz.  

一 Você está tão linda com essa barriguinha, Britney. 一 Minha sogra falou entusiasmada assim que retirei meu sobretudo, pois o ar estava ligado e o ambiente estava quente, e me viu moldada num vestido de lã cinzento.

Desde que tudo isto aconteceu, Pattie emagreceu muito. Seu rosto está mais magro e pálido, e agora eram raros os momentos em que ela demonstrava realmente interesse e animação em algo. Ela ficou muito abalada e, acho que, se eu estivesse na situação dela, não aguentaria passar por tudo o que ela passou e, ainda assim, me manter firme em questões mentais.

Perder o marido e ver um filho praticamente às portas da morte, deve ser agonizante demais e ninguém deveria passar por isso. Graças a Deus, Justin já tinha melhorado quando descobri tudo isto e está se recuperando bem.

No entanto, não foi nada fácil lidar com a notícia de que ele estava numa cama de hospital e em coma. Naquele dia, eu realmente coloquei todos contra a parede e os obriguei a me contar o que estava acontecendo mas não foi nada fácil lidar com as informações de que Jeremy tinha morrido e Justin estava no hospital com uma situação um pouco complicada.

Todavia, com o passar dos dias e sabendo que ele estava melhorando progressivamente, eu comecei a lidar melhor com a situação e, com muito esforço, eu consegui que me deixassem vir uma hora, diariamente, aqui.  

一 Eu estou muito ansiosa para poder senti-lo mexer. 一 Sorri levando, instintivamente, minha mão até minha barriga.

一 Você já está com 19 semanas então logo, logo sentirá umas tremidinhas, principalmente quando se deitar. 一 Acariciou minha barriga por alguns segundos antes de olhar para Justin e suspirar. 一 Estou indo almoçar, quer que traga algo para você?

一 Não precisa, eu almocei antes de vir mas obrigada. 一 Me sentei na poltrona onde ela estava há uns minutos atrás.

一 Isso, sente-se. Não fique muito tempo de pé, querida. Qualquer coisa carregue no botão que está ao lado da cama que logo virá alguém, está bem? Prometo não demorar. 一 Depositou um beijo na testa de Justin e repetiu o processo comigo antes de sair.

一 Você bem que poderia acordar logo, né, meu amor? 一 Estiquei meu braço e segurei na mão dele, acariciando-a com meu polegar. 一 Nossa bolotinha também já está com saudades de ouvir a voz do papai. 一 Sorri e me sentei na ponta da poltrona para conseguir tocar no rosto dele. 一 Você também acha que será uma menina? Todos dizem que será e que ela irá tirar você dos eixos. Que ela irá te fazer enlouquecer por causa dos garotos. — Soltei uma risadinha e comecei a fazer-lhe um cafuné. — E eu sei que será sua princesinha e que você irá mimar muito ela. No entanto, sei também que irá amar e proteger de tudo e todos, independentemente do sexo, e como tem vindo a fazer desde do conhecimento da sua existência. E isso é uma das coisas que me fazem amar-te cada vez mais e mais. — Beijei seu rosto. — Na próxima consulta quero você comigo, hein! Por isso, trata de acordar logo, Bieber.  

+++

— Mark. — Ele me olhou e parecia inquieto. Tenso. — O que aconteceu?

— Descobriram que a senhora estava aqui para visitar o senhor Bieber então está um tumulto lá fora. Ainda mais cheio de paparazzis do que quando chegamos. Já tentaram até invadir o hospital mas os seguranças que estão fazendo aqui a segurança do senhor Bieber os pegaram.

— Oh… — Disse surpresa e sem realmente saber o que dizer.

Nos últimos tempos, presença deles tem sido constante na minha vida e isso me deixa um pouco estressada. Qualquer passo que eu dê, eles tentam capturar ou me seguir para tentar obter qualquer informação que seja sobre o Justin e assim ganhar algum dinheiro com isso. Entendo que seja a profissão deles mas daí a tentarem invadir a minha casa, qualquer espaço que eu vá e até mesmo inventar notícias sobre o que aconteceu ou sobre o estado do Justin, é demais.

— Já ordenei que um dos meus seguranças fosse falar com alguém superior e solicitar que possamos sair pela área dos funcionários. Não sei se será seguro para a senhora se saímos pela porta principal então prefiro que não arrisquemos.

— Tudo bem, Mark. — Me sentei numa das cadeiras daquela sala de espera. — Irei ligar para Patrícia para informá-la. — Ele assentiu e se afastou um pouco, quando um segurança se aproximou.

Oi, querida. Aconteceu alguma coisa? Você acabou de sair daqui. — Disse preocupada.

— Oi, Pattie. Está tudo bem. Só queria avisá-la para que tenha cuidado quando sair, está bem? O hospital está cercado por paparazzis.

Oh, eles realmente não desistem. Tem sido assim desde que tudo aconteceu. — Suspirou. — Como você irá sair?

— O chefe da segurança já está tratando disso, daqui a pouco sairei.

Certo. Obrigada por avisar e tome todo o cuidado quando sair. Se achar melhor não vir amanhã, fique descansada. Ligarei caso precise de algo ou caso Justin acorde.

— Obrigada, Pattie! Eu estive pensando e acho que irei chamar as crianças para dormirem hoje lá em casa, tendo em conta que é sexta feira e amanhã eles não têm aulas. Tudo bem para você?

Claro que sim, Britney. Acho um ótima ideia. Será bom para todos. — Sorri. — Vou falar com a mãe de Charles e ela os levará em sua casa depois que ambos terminarem suas atividades extracurriculares, ok?

— Sim, obrigada! — Nos despedimos e assim que baixei o celular, Mark se aproximou.

— Temos autorização.

— Ótimo! Vamos embora então. — Ele assentiu e um enfermeiro, o qual ainda não tinha notado a sua presença, pediu que o seguíssemos.

Graças a Deus, foi fácil entrar no carro e seguir caminho, porém não pude dizer o mesmo ao chegar em casa. Os paparazzis que tinham praticamente acampado em frente à casa, cercaram o carro, me cegando com todos aqueles flashes direcionados para o interior do carro e burburinho ia aumentando cada vez mais.

Eu estava me sentindo tão desgastada por ter que suportar aquilo diariamente, por não ter mais a minha total privacidade, por sentir saudades do Justin e por não poder mais fazer o que eu quisesse, que não aguentei mais e as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.

Ao ver meu estado pelo espelho retrovisor, Mark, perdendo toda a paciência que lhe restava, saiu porta fora e, de alguma forma, conseguiu com que Kenny finalmente fizesse aquele carro passar pelos portões e entrar na garagem.

— Está tudo bem agora, senhorita. — Eu assenti, sorrindo fraco, e agradeci a Kenny por me ajudar a sair do carro.

Ele me acompanhou até à porta que dava acesso ao interior da casa e chamou por Marie, que logo veio ao meu encontro e me ajudou a chegar até o meu quarto.

Após receber todos os seus mimos, me deitei para que pudesse descansar um pouco até à hora em que as crianças chegassem. Porém, senti uma enorme necessidade de reler a carta que Justin escreveu antes de fazer essa loucura e pediu para Nolan me entregar. Era doloroso pois soava como uma despedida mas eu tentava somente focar-me nos parágrafos em que ele fala sobre mim e nossa bolotinha,  principalmente nas partes em que ele refere o quanto nos ama, tentando assim enganar minha mente e fazer esta pensar que era Justin que estava me sussurrando tais palavras.

“Para a mulher da minha vida”

Suspirei e levei o papel de encontro ao meu peito.

 

“Namorada do CEO da Bieber Media Business chora após saber do seu estado crítico”

“Justin Bieber está em coma! Confira as reações da sua namorada após visita”

“Namorada de Justin Bieber é vista em momento emocionante após visita ao hospital”

“Justney: Saiba tudo sobre um dos casais mais falados do momento, desde a gravidez de Britney ao estado crítico de Bieber”

 

Bufei, notando, mais uma vez, que minhas fotos estavam em tudo o quanto é mídia. Desta vez, capturaram minha visita ao hospital ontem, pela hora de almoço, e minha chegada turbulenta em casa, onde eu estava lavada em lágrimas por não ter aguentado aquela pressão. E, com momento de fraqueza meu, lá estavam eles novamente tentando ganhar algo.

Larguei meu celular e me virei para o outro lado da cama, me acomodando melhor no meio daquelas cobertas macias. Ainda era cedo e as crianças estavam dormindo.

Ontem fomos dormir tarde devido à maratona de filmes que fizemos, tudo escolhas deles, e a todo aquele açucar que eles consumiram com as guloseimas e os fizeram ficar despertos durante mais tempo do que o normal. Antes ainda fizemos algumas brincadeiras e ajudamos Marie a fazer cookies, o que arrancou muitas gargalhadas.

Foi bom pois Jazzy e Jaxo se sentem um pouquinho tristes, por estarem já há muito tempo sem os pais, porque Pattie está sempre no hospital com Justin e, como continuam dormindo em casa de Charles e a mãe dele tem cuidado das crianças, Jazmyn e Jaxon ainda acham que os pais estão viajando e mencionaram o quão cheios de saudades estão. Pattie está abalada com tudo o que aconteceu, prefere não falar sobre o assunto sobre ninguém e, no momento, prefere apenas focar-se em Justin, mas ela terá que ser forte pelas crianças e não será nada fácil contar-lhes que, infelizmente, nunca mais poderão ver o pai. Será algo muito difícil de suportar.

Além disso, foi bom também para mim pois consegui me abstrair de tudo o que tem vindo a acontecer durante umas horinhas. Até ligar a internet e receber milhares de notificações devido às últimas notícias divulgadas. Suspirei cansada.

— Bom dia! Bom dia! — A voz de Samantha espalhou-se pelo quarto me fazendo abrir os olhos. Ouvi seus passos pelos quarto e logo este se iluminou com luz natural. — Vamos levantar essa bunda e tomar um duche!

— Ei, para quê toda essa agitação? — Ergui meu tronco, encostando-me na cabeceira da cama e a encarei. — Eu fui dormir tarde, dá um desconto. — Ela riu e se sentou ao meu lado.

— Marie disse que ligaram do hospital! — Pegou minhas mão. — Justin acordou!  

— Sério? — Levei minha mão até meu peito, sentindo o coração bater aceleradamente. — Oh, meu Deus! — Meus olhos marejaram. — Finalmente, Justin acordou! Sam! — Ela me abraçou e eu gargalhei, sentindo as lágrimas de felicidade escorrendo pelo meu rosto.

 


Notas Finais


finalmente está tudo entrando nos eixos ♡♡

CONTAGEM DECRESCENTE PARA O FINAL eu vou choraaaaaaaaaaaaar

o que vcs acham que ainda irá acontecer? ME CONTEM TUDO HAHA

obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior
eu amo muito cês ♡

♡♡Teaser Hold On♡♡
https://www.youtube.com/watch?v=7VEFVbFDRuA

♡♡Hold On no wattpad♡♡
https://my.w.tt/UiNb/thwajTDaMH

♡♡Bring Me Back♡♡
https://spiritfanfics.com/historia/bring-me-back-9671722

♡♡Redemption Designs♡♡
http://redemptiondesigns.blogspot.com/

♡♡Twitter♡♡ @KidnappedByJDB

♡♡Wattpad♡♡ @dabiebz-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...