1. Spirit Fanfics >
  2. Hold the Door >
  3. Este não é o seu lar!

História Hold the Door - Este não é o seu lar!


Escrita por: Kaefi

Notas do Autor


Estou começando, e sem aquela melação de "dei meu melhor" e "espero que goste". Se você gostar, é pela fic, não pelo que escrevo aqui. Enfim, tenha uma boa vida.

Capítulo 1 - Este não é o seu lar!


Pelo jeito, a busca "Musicas para acordar feliz" no Google Play Music não deu muito certo. Ás vezes sinto inveja daqueles que acordam mortos. Eles não precisam viver mais. Mas se eu for bem honesto comigo mesmo (e sempre tento ser), tenho que admitir que me amo demais pra desejar minha morte de verdade. Mas, por outro lado, um descanso seria bom ás vezes.

Enfim, após alguns instantes calculando minha idade e quem sou eu, resolvo me levantar. Hoje é sexta-feira. Eu odeio sextas-feiras. Mas me identifico com o Garfield, pois também odeio segundas. Esqueço tudo isso, e vou me preparar. Hoje não é o dia em que vou escolher minha facção, ou algo assim. Eu moro no Brasil. É basicamente uma facção, mas em outro sentido. Também não vou sair numa busca com um velho que fuma cachimbo, pois meu avô não é fumante. E nem muito velho. Apesar de sua idade, ele pratica esportes e é bem saudável. Enfim, não vou fazer nada demais. Como sempre, vou para a escola, voltar da escola, e me preparar para amanhã.

Ás vezes me canso dessa vida normal que levo. Ás vezes, adoro ela. Depende muito do momento. Se estou assistindo um filme, eu adoro. Se estou levando uma bronca, odeio. Como eu disse, depende. 6:23. Faltam 2 minutos para o ônibus chegar. Se eu perdê-lo, terei de pegar o outro, que passa aqui no momento que eu devia estar na escola. Por conta da vaidade e do perfeccionismo, saio sem comer, mas impecável. Ao meu ver, pelo menos. Assim que ponho o pé na calçada da minha casa, o ônibus chega. Fico feliz, porque ele está na minha frente. É só eu entrar, certo? Não. Há um problema grave: a porta, ela está do outro lado da rua. Vou dar a volta por de trás do ônibus, mas, em um Truque de Mestre, ele foge de mim. Literalmente. Por sorte, eu o alcanço na rua de baixo.

Pelo fato de odiar minha voz, não costumo falar alto publicamente. Então, sussurro para mim mesmo:

-Este não é o seu lar. Você deve ir embora.



Notas Finais


Vai continuar. O que achou? Comenta pra eu saber. Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...