1. Spirit Fanfics >
  2. Holiday >
  3. .:inspiration:.

História Holiday - .:inspiration:.


Escrita por: rkive

Notas do Autor


Sther atrasada? Como sempre.
LEO, TE AMO, EU JÁ TE DISSE ISSO MIL VEZES MAS VOU COMPLETAR AS MIL E UMA! TE AMO!
Noona te adora <3
Eu devia estar atualizando 20idldcta, mas tô aqui postando essa YoonJin ultra fluffy~ era pra ter postado no dia 22/10, mas se eu não viesse uma semana depois, eu não me chamaria Sther Júlia.

BOA LEITURA <3

Capítulo 1 - .:inspiration:.


YoonGi era incrível.

Seus fios azuis voavam conforme o vento morno entrava pela janela da kombi antiga. Seu sorriso fofinho que mostrava as gengivas era escondido por um cigarro, porém era possível ver os cantos de seus lábios delicados e rosados sorrirem juntos de seus olhinhos puxados.

A pele branco-leitosa ainda carregava as marcas da noite gostosa que tiveram às estrelas como testemunhas de seu amor. O pescoço da baixinha de cabelos azul-céu tinha marcas deixadas pelos lábios e dentes da namorada em seu pescoço e clavículas.

— Será que ainda falta muito para a próxima cidade? — a Min perguntou, a voz rouca fazendo melodia nos ouvidos de SeokJin junto com a melodia que as duas tanto amavam, Pinhweel, uma das músicas de um grupo que a Kim gostava muito, Seventeen. — Eu quero chocolate e nós devoramos tudo ontem a noite, depois de “brincarmos” na grama.

— Acho que não, aquela placa lá atrás dizia que eram apenas alguns quilômetros para a próxima cidade. — SeokJin respondeu enquanto acelerava o carro de modelo antigo e pegava o cigarro da mão da namorada, dando um trago longo.

YoonGi sorriu com isso e liberou a fumaça que mantinha em seu pulmão ao mesmo tempo que via os dedos gorrinhos da namorada segurarem o cigarro entre o médio e o indicador, levando-o até os lábios gordinhos mais uma vez depois de também liberar a fumaça, sem nunca tirar a atenção do caminho.

Estavam na estrada desde junho daquele ano, já era outubro e elas não cansaram da vida de hippie que estavam levando. Eram férias prolongadas e bem merecidas. Trabalharam muito durante os meses e anos anteriores para que desfrutassem daqueles sete meses de férias que não se importariam com nada, nem dinheiro nem trabalho.

— Entendi… — a azulada não parava de observar a Kim, um sorriso moldando os lábios. — Quando irá mudar a cor?

A pergunta da mais nova veio acompanhada de um afago nas bochechas fofas de SeokJin, logo passando o afago para os fios negros da garota.

A pele não tão clara havia ganhado um bronzeado natural naqueles meses que estiveram fora de casa, deixando-a mais encantadora que o normal – havia deixado isso bem claro enquanto se amavam na madrugada anterior, enquanto a mais baixa lhe proporcionava prazer com os dedos em seu interior.

— Não sei… — desviou os olhos do caminho por um instante, para apreciar a beleza de YoonGi. — Estou esperando a inspiração para escolher a próxima cor.

YoonGi sorriu para a resposta da namorada, então decidiu que acharia a inspiração de SeokJin. Queria encontrar isso o mais rápido possível, seria útil para a namorada receberia uma recompensa por ser a musa inspiradora de SeokJin, assim como a morena era para si. Afinal, era SeokJin quem passava tardes ao seu lado, ajudando com as composições.

Lembrou-se do dia que SeokJin precisava de ajuda para concluir o plot de mais um de seus best-sellers e YoonGi lhe ajudou, sendo sua inspiração, suas ideias.

Naquele momento, decidiu que seria mais uma vez a musa inspiradora de SeokJin.

— Eu serei sua inspiração, unnie. — YoonGi sorriu para a namorada, um sorriso tão feliz e vívido que lembrou a SeokJin o sol que descia o horizonte atrás delas.

A Kim sorriu para a Min depois de desviar os olhos da estrada novamente, um pouco mais demorado dessa vez.

— Então pintarei de loiro, porque você é o sol que ilumina minha vida e a alegria que me faz levantar todo dia com um sorriso no rosto.


Notas Finais


Espero que tenham curtido, principalmente você, Leocifer, meu bebê gigante <3

Meu twitter é @plusnammie, chamem lá que eu beijo vocês :3
Mentira, sou comprometida, não faço essas coisas >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...