1. Spirit Fanfics >
  2. Hollywood >
  3. Capítulo Único

História Hollywood - Capítulo Único


Escrita por: N_Khoringha_N

Notas do Autor


Trouxe minha primeira One-shot pessoal, já que tenho escrito apenas fanfics, espero que tenha ficado bom pelo menos, achei meio desafiante criar uma história e terminá-la no mesmo capítulo, porém vocês vão sentir um ar de duvida quando lerem.
A fanfic fala sobre drama e teatro, tema bem arriscado eu acho, contendo termos de literatura poética e outras coisas, é NaruHina assim como minhas outras histórias.
Então chega de encher vocês leitores, o tio aqui vai deixar vocês lerem logo.

Capítulo 1 - Capítulo Único


One Step For Tomorrow.

Hinata Hyuuga, ás vezes penso que esse não seria meu verdadeiro nome. De tantos nomes e sobrenomes por que fui possuir logo estes, não estou reclamando do fato do nome ser um rótulo pra mim ou coisa parecida, mas muitas vezes já desejei ser outra pessoa.

Foi por isso que recorri ao teatro, na minha adolescência eu ainda era uma garota confusa e cheia de duvidas até eu conhecer o mundo das artes, pela primeira vez me senti em casa quando passei por aquele palco e o auditório lotado de pessoas.

Tudo bem que eu não estava me apresentando, eu era ainda apenas uma espectadora na época que gostava desse tipo de entretenimento, posteriormente então decidi começar a participar daquela coisa toda.

A faculdade, os ensaios e logo depois minha primeira peça teatral. Foram tantos obstáculos até que eu finalmente pude subir naquele palco e me expressar para a multidão e a sensação foi uma das melhores que eu já tive, por poucas horas eu me senti livre.

Minha primeira personagem era chamada de Sophia, o nome já denunciava que a história da peça se passava nos tempos antigos. Sophia era camponesa, muito espontânea e tinha genes fortes e aflorados, coisas que não chegavam nem perto de se pareceram com a minha personalidade.

Mas isso não foi o bastante pra mim, eu queria mais, eu queria evoluir o máximo que eu pudesse. Foi aí que após a minha segunda peça, uma adaptação de Romeu e Julieta eu descobrir que tinha um talento incomum, que ia além dos demais.

O diretor da peça me deu um conselho, dizendo para não desperdiçar o meu talento com coisas tão pequenas. Eu deveria ir atrás do que eu realmente quisesse e assim poder brilhar como atriz, esse passou a ser meu sonho.

Após algumas peças que atuei consegui chegar até uma peça de alto porte que era bem popular entre o público “Tristão e Isolda”. A peça contaria com a participação de uma atriz famosa e bem conhecida, seu nome era Sakura Haruno na qual interpretaria Isolda.

Minhas expectativas foram muito mais além quando percebi onde eu estava, era uma grande produção com atores e atrizes de alto escalão, e por um momento tudo o que eu consegui pensar era “como eu vim parar aqui”.

A peça foi um tremendo sucesso, tinha sido um grande prazer poder atuar juntamente de Sakura, porém mais tarde na internet, que é onde surgem ás polêmicas e todos podem dizer o que bem entendem.

Foi feita e publicada uma analise da peça na internet, a analise tinha sido feito pelos críticos. Eu claramente li e quando terminei fiquei espantada e estática com o resultado final e principalmente algumas palavras que um crítico tinha dito sobre a peça.

“Achei que a interpretação de Isolda(Sakura Haruno) Foi abaixo das expectativas, eu esperava mais dela na peça, quanto a de Brangia(Hinata Hyuuga) A cena em que ela prova sua fidelidade á sua princesa realmente me surpreendeu.”

Meu coração começou a palpitar de emoção, eu não me controlei e comecei a sair pulando pela casa como se eu fosse uma doida varrida, uma doente mental. Aquilo era realmente verdade e estava escrito no site.

Brangia era a minha personagem na peça que era serviçal da princesa Isolda. Há uma cena em que Brangia prova sua fidelidade á sua princesa na qual ela “dorme” com o rei Marcus. No começo fiquei meio nervosa, mas quando vi que eu apenas teria que fingir a cena de sexo eu não me preocupei em aceitar, isso me ajudou muito pelo que vi.

Isso me traz até o presente momento onde estou atualizando a pagina, várias e várias vezes pra saber se isso é realmente verdade. Meu deus, eu não consigo nem acreditar. Tenho que dizer isso pra minha mãe, para os meus amigos, meu cachorro.

Meu celular começou a tocar, interrompendo meus momentos próprios de alegria e loucura. Atendi-o e coloquei no ouvido para poder escutar.

-Alô? - falei do outro lado da linha esperando ouvir quem seja.

-Ora, ora, ora. Parece que você conseguiu não é mesmo? - disse uma voz familiar do outro lado da linha.

Não pode ser essa voz não pode ser de quem eu estou pensando. Era Sakura Haruno, como ela conseguiu meu telefone? E por que ela está me ligando agora? Ela deve ter se irritado com a crítica, provavelmente deve ser isso. Estou ferrada.

-S-Sakura... - eu não consegui dizer tão alto eu estava nervosa esperando algum insulto.

-Por que o espanto? Só estou ligando para te parabenizar. - falou Sakura em um tom meio estranho, não consegui reconhecer se ela estava sendo irônica.

-Isso é serio mesmo? Não está brava?- fiz a pergunta mais direta que consegui.

-Brava... eu diria decepcionada. Por não ter feito um bom trabalho, mas se os críticos dizem que você se saiu melhor tudo que me resta é aceitar não é mesmo.- Parece que afinal ela não estava sendo irônica, talvez ela não quisesse me diminuir ou me ameaçar nessa ligação.

-Tenho que reconhecer que você fez um ótimo trabalho para alguém com pouca experiência nesse ramo, você tem talento.- elogiou-me, até parece que estou sonhando hoje, primeiro o site, depois Sakura me ligando para me dar parabéns.

-Obrigado.- respondi tentando parecer naturalmente séria do outro lado da linha.

-Vem cá... Você tem algum trabalho para esse verão?- perguntou ela educadamente, será que ela me convidaria para alguma peça dela?

-Não... Por quê?- respondi com outra pergunta esperando a explicação.

-Estou em um ótimo momento agora, e recomendei você para um amigo meu que é diretor, poderíamos nos juntar ao próximo projeto dele... O que você acha disso?

Fiquei alguns segundos em silêncio, ela estaria me recomendando para um diretor amigo dela? Será que era algum diretor famoso? É bom demais pra ser verdade, e pior que é.

-Claro se eu puder ajudar.- quase perco minha pose agora, não estou conseguindo me controlar mais, quero pular de alegria nesse exato momento.

-Ok então, eu entro em contato em breve, vou confirmar tudo direitinho. Beijos querida.- ela desligou logo depois, nem me importei com o fato dela ter me mandado beijos, parece até que já somos amigas.

Mais uma vez pulei da cadeira e por descuido quase derrubei o celular, rodei pela casa como uma retardada, minha mãe questionou se eu estava passando bem. E aí contei tudo pra ela, que ficou muito orgulhosa de mim.

Uma semana depois Sakura voltou a me contatar dizendo que já tinha tudo pronto e que teríamos que fazer uma viagem para o lugar onde tudo seria realizado e que a coisa era ainda maior do que já tínhamos visto.

Um motorista dela passou aqui em casa para levar minhas malas até o Hotel onde ficaríamos juntas. Ao chegar lá Sakura já estava no estacionamento do edifício com seu celular falando com alguém.  Os seguranças do hotel pegaram minhas bagagens e foram levando lá para dentro.

-Escuta aqui Sasuke eu ligo depois, eu estou com ela aqui, tchau.- desligou o celular e veio na minha direção puxando-me pelo braço hotel adentro.

Sakura reservou um quarto para nós duas, dizendo que fazia questão de passar a noite comigo. Nós subimos de elevador e entramos, o lugar era chique e bonito. Sakura imediatamente sentou-se num sofá de couro preto e começou a dizer várias coisas enquanto olhava para o celular.

-Vai ser tudo decidido assim que chegarmos lá, Robert me garantiu que participaríamos.- falou concentrada no celular respondendo mensagens.

-E onde será a peça?- perguntei a ela que colocou o celular no sofá e me olhou confusa.

-Peça?... Ahh é eu esqueci, de te explicar melhor, não vamos fazer uma peça, vamos fazer um filme Hinata. Eu pensei que você tinha compreendido no telefone do que se tratava.- quando ela disse aquilo fiquei completamente nervosa.

-M-mas como assim um f-filme? Eu pensei que faríamos uma peça assim como da ultima vez.- como ela não me deu uma noticia tão importante dessas á essa altura.

-Ora, eu te disse que haveria um diretor, a coisa era grande, iriamos viajar. O que esperava?- isso não tinha nada haver com nada, mas é melhor eu não contestá-la.

-Mas eu nunca atuei em um filme antes, sei que parece natural pra você, mas não para mim.- tentei explicar devidamente a minha situação.

-Relaxa, não há com que se preocupar. Será igual a atuar em uma peça, só que com câmeras. –disse tranquilamente indo até a cozinha e pegando um copo d’água.

-Tem certeza disso Sakura?- eu não estava segura de mim mesma, perguntei a ela pegando o copo e começando a beber a água para me acalmar.

-Claro que sim, você vai se sair bem, assim como na peça. O público já está adorando você na internet, imagina quando o filme sair.- tentou me convencer de que seria uma boa ideia continuar com isso.

-Certo, mas quem é o diretor do filme? E onde vão ser as gravações e tudo mais?- era necessário saber sobre tudo o que viria á seguir, não deixaria de perguntar nada já que se eu deixasse Sakura não me diria nada.

-O diretor como disse é Sasuke Uchiha, ele é um amigo meu de outros filmes também. E amanha mesmo iremos viajar para Hollywood e começar os preparativos!- gritou animada para disfarçar o que acabara de dizer, realmente não funcionou.

Hollywood, meu deus do céu... só pode ser brincadeira. Uma brincadeira de péssimo gosto. Não pode ser. E essa doida só me vem falar isso agora, eu quase engasguei com a água da minha boca.

-Fica tranquila tá sei que é tudo novo pra você, eu vou te ajudar a se acostumar, tenho certeza de que vai conseguir.- tentou me animar para ver se eu me pronunciava.

Mais tarde não pude evitar, foi tanta insistência vinda dela que acabei aceitando definitivamente, foi um susto ter todas aquelas informações tão de pressa, mas estrelar um filme alavancaria a minha carreira para frente e eu queria muito isso.

Pela manhã, saímos do hotel e fomos á caminho do aeroporto, o nosso voo atrasou um pouquinho, mas não houve problemas, chegamos durante a noite. Pela janela do avião já consegui ver a plataforma com as letras, escrito “Hollywood” parecia um sonho.

No dia seguinte nós fomos até o estúdio de gravação Uchiha, eu já tinha ouvido falar no nome, assim como do diretor que era bem conhecido. Várias pessoas estavam ali para ver a produção.

Conheci o diretor do filme Sasuke Uchiha, irmão de Itachi Uchiha presidente do estúdio. Ele era um pouco “metido” digamos assim, e pelo que pude perceber Sakura e ele devem ter algo além de amizade, já que os olhares que trocavam não eram tão discretos.

-Então senhorita Hyuuga, você tem muito potencial, e demostrou isso na sua última peça. Assim que eu a vi eu já tinha me decidido que a queria em um filme meu, e não foi difícil conseguir isso, graças a Sakura.- disse o Uchiha empolgado enquanto sorria para Sakura.

-Obrigado pela oportunidade senhor, é um prazer.- falei educada, ele logo me mediu dos pés a cabeça, sorrindo logo em seguida.

-Mas que graça já até tenho em mente que papel dar a você. Venham comigo o resto do elenco ainda não chegou.- disse andando seguido por mim e Sakura.

Fomos até um lugar fechado que era até espaçoso, tinha uma área apenas para escritores, uma área para cinegrafia, outra para figurino, efeitos especiais, gravações e várias outras modalidades, explicava o diretor.

Entramos em uma sala onde o diretor tinha nos deixado, já tinha uma garota lá dentro esperando sozinha. Sakura acenou para ela e foi em sua direção, pareciam já se conhecer.

-Ino você também vai participar da peça. Mas que maneiro amiga.- falou Sakura para a garota loira despreocupada sentada ao seu lado.

-Eu esqueci, de te avisar que cancelei o outro filme, então eu vim para cá.- falava a tal da Ino explicando para Sakura.

-Essa é a Hinata! Ela fez Tristão e Isolda comigo no mês passado. Hinata, essa é a Ino minha melhor amiga do mundo do cinema!- dizia Sakura histericamente.

-Não exagera Sakura.- balbuciou Ino olhando apreensiva e calma para Sakura.

A loira levantou-se e veio até mim para me cumprimentar, ela foi gentil. Não tenho nada contra ela. Ela era extremamente calma acima de tudo, e parecia não ligar para a personalidade “barulhenta” de Sakura.

Logo o diretor voltou para a sala onde estávamos, mas ele não voltou sozinho. Ele estava acompanhado por um garoto alto e de cabelos loiros rebeldes. Ele trajava uma regata preta, calça jeans e óculos escuros modernos. Ele me era familiar.

-Garotas esse é o senhor Naruto Uzumaki, eu consegui fazer com que ele participasse da peça, mas já vou avisando que não foi nada fácil convencê-lo devido a sua agenda cheia. Vou deixa-los a sós, tenho que resolver uma coisa.

Agora eu tive certeza de onde conhecia esse homem, ele era de fato Naruto Uzumaki já o vi em alguns filmes muito bons no ano passado, ele era mais conhecido por interpretar filmes de ação.

Antes que Sasuke pudesse sair pela porta, Naruto o segurou pelo ombro e retirou os óculos escuros, revelando seus olhos azul claros e brilhantes, ele era muito bonito de fato. Seu olhar para o diretor não era muito convidativo.

-Você me chamou de senhor?- questionou com um tom perigoso, sua voz era firme.

-Me desculpe, eu devo mesmo me retirar, com licença.- disse Sasuke sem se importar muito com o que acabara de ouvir.

Ino e Sakura apenas olhavam a situação, perplexas vendo Sasuke se retirar da sala. Naruto encostou a porta, mas não se sentou para aguardar, ficou de pé apoiado á parede a uma distancia de dois metros de mim e as meninas no sofá, ele parecia uma pessoa complicada. Voltei meu olhar a Sakura e Ino que se olhavam meio surpresas.

-Ai meu deus... Você viu isso?- falou Sakura.

-Estou vendo.- respondeu Ino também meio surpresa.

-Mais que cena ein, esse loiro além de gato, gosta de causar.- disse Sakura fofocando no ouvido de Ino que apenas ficava em silêncio.

-Ele é Naruto Uzumaki... O que esperava.- retrucou Ino jogando os cabelos para o lado.

Eu estava atenta ouvindo a conversa das duas, e por mais que eu não quisesse, elas não falavam muito baixo assim qualquer um que estivesse perto ouviria. Foi aí que quando passei á olhar Naruto mais um pouco notei algo.

Enquanto eu admirava-o percebi que ele tinha uma tatuagem peito, não pude distinguir do que era a tatuagem já que a regata cobria a maior parte dela. Minha curiosidade me procede.

Logo em seguida ele deu um sorriso de lado, ele provavelmente viu que eu estava o olhando e eu não percebi por não poder ver seus olhos através dos óculos para denunciá-lo. Direcionei meu olhar para o lado disfarçando o tom avermelhado das minhas bochechas.

-Nossa... Por essa eu não esperava.- disse Ino para mim referindo-se ao acontecido de agora. Parece que ela conseguiu perceber.

-Isso não quer dizer nada Ino.- pronunciou Sakura encarando a amiga.

-Olha aqui, aproveita garota, não é todo dia que acontece uma coisa dessas.- aconselhou-me a loira.

-E-eu não sei do que vocês estão falando.- falei meio envergonhada, as duas riram alto logo em seguida, e isso chamou a atenção de Naruto.

O diretor Sasuke voltou meio encabulado por algum motivo, e entraram mais cinco pessoas acompanhadas dele, duas garotas e três garotos, eles já se conheciam de fato já que entraram conversando e tudo mais.

O grupo logo percebeu que já estávamos ali antes deles e vieram nos cumprimentar, em seguida foram na direção de Naruto que começou a conversar com eles, estavam se dando bem eu acho.

O diretor mais tarde entregou os papeis de cada um e anunciou para nos familiarizarmos com eles rapidamente.

Pelo que entendi nos papeis nós faríamos um filme de Drama, dei graças já que era meu gênero favorito, o nome do filme era “Um passo para o amanhã”, só de ver meu nome na lista do elenco já me empolgava novamente.

O personagem principal da história se chamava Jhon(Naruto), que seria um professor que se tornou depressivo e louco após a perda de sua mulher Mary(Ino) e sua filha Heather. Naruto vê em sua aluna Claire(Eu) a imagem de sua filha confundindo-a.

Foi o que eu pude entender mais ou mens sobre o enredo do filme, tinham mais coisas envolvendo outros atores e personagens, mas destaquei apenas a minha parte central na história. É tudo que eu preciso saber. Então eu interpretaria Claire a aluna do professor Jhon, no caso Naruto.

Logo depois soube que Sakura interpretaria a professora Ellen, amiga de trabalho de Jhon na história, e Ino faria o papel da falecida mulher dele Mary. Quanto a filha eu não soube quem seria a dona do papel ainda. Mais tarde Sakura e eu conversamos sobre o roteiro, e eu até peguei um pouco mais de amizade com a Ino depois de tudo aquilo.

No outro dia começariam as cenas de gravação e eu já tinha meio que ensaiado sozinha em frente ao espelho, era como eu costumava fazer. Eu estava meio com o pé atrás sobre encenar com Naruto, mas não devo deixar isso me abalar.

Quando as filmagens começaram reli minhas falas novamente um pouco nervosa, esperando até que chegasse a minha vez. Naruto e Ino já estavam no set gravando uma cena, os dois eram muito bons atuando, pareciam até um casal de verdade.

Consequentemente eles tiveram que se beijar, mas isso faz parte desse trabalho, acho que eles não levam isso pelo lado pessoal nesses momentos. Sakura estava escolhendo seus figurinos já que era muito sistemática, deixando-me sozinha.

Mas a cena deles não tinha ficado boa segundo Sasuke, por algum motivo. Então eles tiveram que ficar refazendo-a durante várias vezes. Eu estava começando a ver que aquele tipo de coisa não era tão fácil, principalmente com um diretor tão perfeccionista como ele.

No fim o dia terminou e eu apenas fiquei sentada olhando para o meu roteiro. Foi então que no segundo dia de gravação após Naruto e Ino terminaram a cena da morte de Mary, Sasuke dizer que eu entraria logo em seguida.

Chegou-se o terceiro dia e eu estava calma, mentira. Eu estava tensa, porém tentando permanecer calma já que tudo exigia isso. Entrei no set de filmagem e o cenário era uma replica de uma escola, então era ali que aconteceria.

Sentei-me em uma carteira enquanto os figurantes também faziam o mesmo para encher a “sala de aula” de acordo com o que o roteiro dizia. Naruto, quer dizer... Jhon o meu professor sentou-se sobre a mesa do professor batendo em seu rosto enquanto se preparava.

-Ação!- gritou Sasuke com seu microfone.

Jhon estava estático sentado em sua mesa, o mesmo olhava para o chão sem retirar seu olhar. Eu fingia estar escrevendo qualquer coisa em um caderno para parecer que estava estudando. Até que chegou minha vez de começar.

-Professor o senhor está bem.- falei preocupada com ele que não se virou para me olhar.

-Bem...?- falou inexpressivo. –Eu estou bem não é? Minha mulher morreu, mas eu estou bem, é claro que estou... Sim bem.- respondeu Jhon agindo de maneira estranha.

-Certo, eu já terminei tudo... estou saindo.- falei deixando meu caderno em cima de sua mesa.

Foi então que quando eu estava me aproximando da porta de saída, Jhon bateu sua mão sobre o meu caderno em cima de sua mesa, dando som a um estralo inesperado. Dessa vez ele olhou pra mim, e como olhou, seu olhar era insano.

-Quem você pensa que é pra me perguntar isso?- falou irritado, fiz o máximo que pude para parecer assustada com sua atitude.

-Meu nome é Claire, senhor.- disse baixinho para que ele não escutasse, pois foi em vão.

Tudo ficou em silêncio depois até que o momento da fala de Naruto havia chegado.

-Heather.- murmurou ele arregalando os olhos para mim e começando a dar passos leves em minha direção.

-Ei professor, tem certeza que está bem? Quer que eu chame a enfermeira.- disse andando para trás conforme ele avançava.

-Heather você está viva. –falou surpreso esforçando-se o máximo para não perder sua seriedade.

-Eu não sei do que está falando.- continuei o diálogo.

-Heather eu fiquei tão preocupado! Eu não acredito que você fez aquilo!- jogou-se sobre mim segurando meus braços enquanto eu me debatia a todo instante.

-Me larga! Seu...- me soltei de seus braços e fui até a porta.- Você é louco. Como estão deixando você lecionar?- foi a ultima coisa que disse antes de sair pela “porta” que era de mentira.

-Corta! Ficou perfeito pessoal Hinata você podia ter sido mais expressiva mais ainda assim está bom, Naruto você é sensacional, nunca que eu acharia alguém melhor para interpretar Jhon.- elogiava-nos Sasuke dando fim a sequencia de gravação.

Deixei os dois lá conversando para ir de encontro com Sakura, saindo do set de gravação e indo até os corredores. No caminho ouço alguém citar meu nome, estariam me chamando? Quando olho para trás, Naruto estava bem atrás de mim, espantei-me com sua aparição.

-O que foi?- falei naturalmente.

-Eu queria te dar os parabéns. Você foi ótima lá dentro.- disse enquanto sorria para mim elogiando-me.

-Não precisa fazer isso, você ouviu Sasuke. Você é quem foi brilhante e perfeito, eu não sou grande coisa.- tentei dar um fim aquela conversa o quanto antes, virei e estava pronta para ir.

-Calma.- falou segurando meu braço, por que ele fez uma coisa dessas? –Eu... bem. Vi você no teatro uma vez. Tristão e Isolda.- citou ele a ultima peça que eu fiz na qual me trouxera até aqui, e agora como vou reagir á isso.

-V-você o que?- surpreendi-me pelo fato dele já ter me visto alguma vez antes.

-Eu assisti a peça, e o que vi não foi uma atriz amadora.- disse se aproximando de mim.

-E-eu não gosto que fiquem muito perto de mim.- dei pra trás tentando afastá-lo eu não sabia o que ele estava pretendendo.

-Não á nada de mais nisso.- chegou mais perto ainda até fazer com que eu ficasse contra a parede do corredor, seu corpo estava fortemente colado com o meu, fiquei completamente corada e com os olhos fechados olhando para baixo.

-Seu louco, não faça uma coisa dessas no corredor.- disse enquanto tremia junto a seu corpo forte me pressionando.

-Apenas tenha em mente, que eu posso ser tão louco quanto Jhon.- colocou seus dedos em meu queixo fazendo eu levantar meu rosto e encará-lo.

-Gosta de viver seus personagens fora de campo?- perguntei surpresa olhando seus puros olhos azuis.

-Você gosta também?- retribuiu com a mesma pergunta que eu fiz.

-Não sou tão corajosa quanto Claire.- empurrei seu corpo levemente, ele não o forçou e se descolou de mim, dando-me espaço.

-Não faça isso de novo.- comecei a caminhar corredor a frente o deixando lá com um sorriso bobo no rosto, o que diabos eu estou fazendo? É tudo culpa desse loiro.

Quando já estávamos a uma distancia considerável comecei a correr achando que ele provavelmente voltaria atrás de mim, mas não foi o que aconteceu. Fui na direção do closet feminino onde Sakura provavelmente estaria.

Quanto entro pela porta, bem, acho que desejaria não ter entrado para ver essa cena. Sakura estava ficando com Sasuke dentro do vestiário, se beijavam livremente como se não se importassem com nada, nem perceberam que eu estava ali, retirei-me imediatamente de lá.

Como aqueles dois faziam uma coisa dessas dentro de um lugar como esse? Os dois não sabem o que estão fazendo, e se alguém os pega? Agora entendi como Sakura consegue facilmente estrelar os filmes produzidos por ele, esses dois, eu sabia.

Depois de uma semana de gravação, todo mundo já estava fazendo alguma coisa para contribuir com o filme, Naruto não voltou a me procurar, só nos víamos somente para poder gravar as cenas dos nossos personagens.

Eu tinha acabado de chegar ao set, Sakura e Ino estavam sentadas conversando e logo Sasuke já me entregara uma lista de papeis que reconheci como um roteiro. Olhei confusa para ele, a resposta que ele me deu foi “O roteiro foi alterado, pense rápido você é a próxima á entrar”.

Fiquei completamente estática, como assim o roteiro tinha sido mudado? Eles deviam ter me avisado antes. Folheei os papeis e tinham falas que foram atualizadas, como vou decorar isso agora, simplesmente não dá.

Não demorou muito para me chamarem ao set, o cenário era diferente dessa vez era uma retratação de uma casa. Naruto já estava acomodado com o sorriso de sempre nos lábios sentado em uma cama de casal.

Dei uma olhada no roteiro e a cena descrevia que Jhon estaria em seu quarto fumando seu cigarro, enquanto Claire teria vindo para visita-lo já que seria a única a conseguir acalmar seus nervos. Não li o resto já que a cena estava para começar.

-Ação!- exuberou o diretor.

-Heather, por que você fica voltando para me assombrar.- falava Jhon baforando a fumaça de seu cigarro.

-Me disseram para vir até aqui tentar te acalmar.- apenas falei o que lembrava do roteiro.

-Me acalmar?- olhou-me incrédulo exibindo sua postura perigosa novamente.

-QUER MESMO ME ACALMAR!- gritou alto queimando meu braço com seu cigarro, aquilo não era de mentira, doeu mesmo.- Pare de me fazer lembrar de tudo e tire a roupa agora mesmo! Só assim eu ficarei calmo Heather!- disse jogando-me na cama e ficando com seu corpo por cima de mim.

Mas que diabos está acontecendo? Isso não estava no roteiro antigo, devem ser as alterações que Sasuke me deu, eu não sabia o que responder na hora... já que eu não me lembrava direito do roteiro eu fiquei assustada com a situação tão repentina é claro.

Quando eu tive certeza de que eu seria denigrida pelo diretor e eu estragaria a cena, tentei pensar em algo para improvisar, mas foi tarde demais. Quando pude perceber Naruto estava a um centímetro do meu rosto, em seguida se conectou comigo através de um beijo.

Eu quis nos separar, mas não sabia se era o certo a fazer já que não sabia o seguimento do script, e aquilo provavelmente estava me salvando de uma bronca já que Sasuke ficou em completo silêncio.

Naruto foi muito ousado com uma proposta dessas, mas não foi burro já que deve ter percebido que eu não sabia nada das falas. O beijo de fato estava acontecendo e eu não sabia direito o que fazer em seguida.

Naruto envolveu seu braço em minha cintura puxando-me para mais perto dele, sua língua invadiu sem qualquer permissão, começando a se movimentar por dentro da minha boca livremente, seu beijo era afoito porém me causava uma sensação boa.

Certo, decidi que não tem como voltar mais atrás com isso então tenho que dar meu melhor dirigi meus braços até sua nuca e seus ombros enlaçando-os enquanto o trazia para mais perto, isso pareceu deixar Naruto bem entretido, beijando-me com mais vontade própria. Continuamos por alguns segundos até o grito do diretor vir em seguida nos assustando.

-CORTA!- o grito do diretor estremeceu o set inteiro.

Nos, separamos logo em seguida, Sasuke vinha set adentro em nossa direção. Parece que a bronca será alta. Era decepcionante receber uma bronca do diretor, talvez ele possa até me expulsar do filme por conta disso.

-O que diabos foi isso?- ralhou apontando para o cenário, mais precisamente para a cama. -Nada disso era pra acontecer! Isso não estava nos roteiros!- gritava irritado.

-O certo era você apenas tocar nela, e não beija-la. Eu deixei isso claro.- continuou bravo.

-E quanto a você!- falou encarando-me e apontando o indicador. -Onde estava com a cabeça? Você disse as falar completamente erradas. Não leu o roteiro.

-Me desculpe senhor é que você só me deu o roteiro á alguns minutos atrás e...

-Ousa me questionar! Você não é uma atriz, quer sair do filme hoje mesmo? Aqui é Hollywood, não as porcarias que você fazia no teatro.- Sasuke não parava de falar e gritar em meus ouvidos, eu decidi não responder ficando cabisbaixa, acho que eu merecia isso.

Foi quando ele parou finalmente de dizer tudo aquilo, mas não foi porque quis. Naruto tinha acertando um soco em cheio em seu rosto, fazendo Sasuke cair no chão de costas com a boca marcada, Sakura se levantou no mesmo instante.

-Seu filho da... argh.- gemeu de dor encolhido no chão. Sakura veio vê-lo logo depois.

-Quer saber, vá se foder então senhor Hollywood, pegue essa merda toda e se foda por que nós não precisamos mais do seu filme. Só aceitei para não desfazer de você, mas agora estou vendo bem como funciona aqui, e a Hinata também não precisa disso.- Os seguranças retiraram Sasuke do chão que ainda gemia de dor.

-Isso não vai ficar assim. Eu sou o diretor, eu mando em tudo aqui.- retrucou Sasuke voltando a se colocar de pé.

-Pois em nós você não manda mais, estamos fora. Vamos Hinata.

Naruto segurou meu braço e me tirou do set de gravação meio que arrastada. Deixando o diretor, Ino e Sakura lá dentro. Fora de lá fomos para o camarim de Naruto, segui o caminho com ele andando pelos corredores calada.

-Por que você fez aquilo?- perguntei ainda sem entender entrando no camarim do loiro.

-Você não merecia ouvir toda aquela merda daquele folgado.- falou se sentando, sentei-me ao seu lado.

-Mas... depois disso tudo eu duvido que ele ainda nos deixará fazer o filme.- disse dando a consequência mais provável.

-Eu não ligo pra essa idiotice desse filme. Isso não é nada pra mim.- falava Naruto bebendo uma garrafa d’agua.

-Espera aí, você retirou nós dois do filme ao mesmo tempo, eu não disse nada sobre isso.- continuei dando inicio ao fato dele ter causado minha eliminação.

-Vai dizer que estava gostando?- disse arqueando a sobrancelha com um olhar sério.

-Bem... Não exatamente, eu não estava conseguindo me adequar direito ao padrão Hollywood muito bem.- falei tentando explicar o que eu queria dizer.

-Nesse caso eu te fiz um favor, me agradeça.- levantou-se ele ao meu lado querendo se afastar.

-Você sabia que eu tinha esquecido a fala e então me beijou, por que você fez isso!- me levantei também parando imóvel em sua frente, impedindo sua passagem.

-Quer saber a verdade mesmo? Eu só estava nesse filme ridículo ainda por causa de você Hinata, é isso, eu gosto de você.- falou enquanto usava as mãos para acompanhar.

-Como pode gostar de mim em apenas uma semana?- cruzei os braços e o olhei com uma cara duvidosa.

-Não me pergunte, acha que eu escolho gostar? É involuntário.

-Isso não lhe dá o direito de ter me beijado!- joguei na cara o ato que ele fizera no set de gravação.

-Se eu não tinha direito então por que deixou? Por que permitiu, e me aproximou mais ainda para sentir o beijo? Você gostou.- dessa vez eu fiquei sem fala, não tive como responder isso, eu não tinha nenhuma palavra para dar como resposta.

-Você é não parece ser do tipo que finge, mesmo sendo uma ótima atriz, então quero que olhe nos meus olhos e diga que eu estou mentindo.- aproximou-se muito perto de mim segurando minha cabeça fazendo com que eu o encara-se bem de perto.

Fiquei em completo silêncio, não respondi o que ele queria. Eu nem sabia direito o que tinha dito, e por um segundo me arrependi de tudo isso ter chegado a esse ponto.

-Eu vou embora daqui, e se um dia você se tocar de que eu estou certo então venha atrás de mim.- disse ele dando meia volta indo na direção da porta.

Por um segundo eu pensei em não deixa-lo ir e confessar que gostei dele, mesmo que por pouco tempo. Não deveria ter sido tão teimosa a esse ponto, eu quero mais é que se dane o resto.

-Espera!- gritei antes que ele pudesse sair.

Ele se virou e me olhou sem compreender fui, na direção dele e em vez de resolver falar algo eu fiz algo. O beijei novamente assim como ele tinha feito comigo no set de gravação. Eu não sabia como me expressar direito com ele então achei que essa era a maneira mais adequada.

-Até que enfim!- murmurou Naruto entre o beijo.

Depois do beijo ele sorriu para mim agarrando-me em um abraço, mas não foi um abraço qualquer ele ergueu-me no alto o que me assustou um pouco de começo, depois ele me depositou no sofá daquele camarim onde teríamos todas as nossas respostas definitivas.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado apesar do final meio "NHÁ" e não me xinguem pela ausência do Hentai.
Qualquer opinião, duvida ou crítica são muito bem vindos nos comentários.
Quem tiver interesse em mais NaruHina, sinta-se livre para conferir minhas outras Histórias.
E pelo amor de deus, eu sou um Autor(Masculino) Já cansei de me coçar por leitoras que me chamam de Autora.
BYE
:) S M I L E


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...