1. Spirit Fanfics >
  2. Home - Drarry >
  3. Amadeirado e maçã verde

História Home - Drarry - Amadeirado e maçã verde


Escrita por: Malfoygiovanna

Capítulo 3 - Amadeirado e maçã verde


Harry P.O.V 


Acordei ia dar 8h da manhã, pela primeira vez eu não acordei de ressaca na segunda depois de ficar a noite toda na balada. Mas tem motivo para isso, eu me preocupei mais em beijar a boca daquele cara que nem sei o nome do que beber. Eu e aquele alfa nos beijamos a noite inteira, mas não tranzamos. Quando deu 1h da manhã, eu me despedi do alfa e fui buscar Hermione e Ronald que já nem lembravam mais seus nomes, consegui colocar eles dentro do carro e levei eles para casa deles, o porsche 911 ficou aqui em casa porque nao iria voltar sozinho tarde da noite andando, haviam vários alfas por ai. 


Hoje seria o dia da reunião para me apresentar aos mais importantes da máfia. Estava feliz por finalmente ter conseguido convencer meus pais. 


Tomei um banho rápido, escovei os dente e fui me vestir. Coloquei um terno preto, um sapato social preto e o broche que todos da família Black usam, é um broche em formato de cobra na cor cinza. 


Meus pais estavam me esperando na sala, já estavam arrumados com os tradicionais ternos pretos. Fomos até até garagem do prédio e escolhemos um carro para ir. O caminho para o lugar em que iamos fazer a reunião foi longo. Quando chegamos, vi uma casa grande com 2 andares e preta. Saímos do carro, e um dos seguranças foi guarda-lo na garagem. Entramos na casa e tinha alguns seguranças encostados nas paredes. Reconheci alguns membros da mafia, não que eu conhecesse eles, mas eu sabia que todos os membros da mafia tinha uma tatuagem em forma de cobra e leão ao lado. Aquelas tatuagens eram para caso achassem o corpo, aquilo iria identificar se estivesse com o rosto desfigurado. Estava esperando que não tivesse que fazer porque eu tenho muito medo de fazer tatuagem, parece doer tanto. 


- Vamos para a sala de reunião, é no segundo andar- avisou meu pai James, ele estava com um braço envolta da cintura do meu pai reg com possesividade. Eles estavam assim porque naquele lugar estava cheios de alfas, mesmo que ninguém ali fosse tentar alguma coisa com meu pai reg, era um instinto do alfa mostrar para todos que ninguém tocasse no seu Ômega. 


Para ir para a escada, tivemos que passar no meio da sala cheio de alfas e pouco betas e ômegas. Um Alfa parou em minha frente e me examinou de cima a baixo, sorrindo de lado. 


- Ômega gostoso- constatou, levando uma mão para meu rosto, recuei de imediato. 


- Você deve ser muito louco para falar e tocar no meu filhote- falou meu pai James, soltando a cintura do meu pai reg. Meu pai James me empurrou com delicadeza para o meu pai reg, meu pai reg passou o braço em minha volta, me transmitindo a paz que só o Ômega ou o alfa consegue passar para o seu filhote. 


- S-seu filho?- perguntou o alfa, com o rosto amedrontado. 


- Meu filho, filho de Regulus e afilhado do Remus e do Sirius. - explicou meu pai. E foi nessa hora que nao passava nem wi-fi no alfa. 


Meu padrinho Remus é um Alfa Lúpus e meu padrinho Sirius um Ômega lúpus. Sirius é meu tio e meu padrinho, o mesmo é irmão do meu pai regulus. Meus padrinhos e meu pai James se conheceram na escola, quando ainda eram crianças. Ficaram melhores amigos, e um dia o Sirius levou meu pai e meu padrinho Remus para brincar em sua casa. E meu pai viu o meu pai regulus, que na hora já soube que meu pai reg era sua alma gêmea. Meu pai James falou que foi doidera porque meu padrinho sirius é muito ciumento com qualquer pessoa da família dele, ele quase matou meu pai quando descobriu. Sirius e Remus são alma gemeas, e descobriram isso quando tinha apenas 11 anos. 


- Desculpa, nunca mais vou fazer isso com seu filho- implorou o alfa. 


- Não! Eu não quero que você fale com meu filhote, eu não quero que você pense no meu filhote, não quero que você fale o nome dele. Se ele estiver na mesma calçada que você, você vai atravessar para o outro lado. Entendeu?- explicou meu pai, em um tom ameaçador mas calmo, o que fazia com que ficasse cada vez mais ameaçador. 


- Entendi, entendi sim- respondeu rapidamente. 


- E eu não quero que você fale assim com mais nenhum Ômega. Porque se é souber que você falou assim com qualquer Ômega ou Beta, eu vou arrancar a sua marca dolorosamente e te matar de pouquinho em pouquinho. Entendido?- meu pai continuou com o tom ameaçador. 


- sim, super entendido- respondeu rapidamente. 


- Sai da minha frente e da minha família.- avisou, e o alfa rapidamente saiu. 


Meu pai James veio até nós, passou um braço na cintura do meu pai reg e pegou na minha mão, nos levando para o segundo andar. 


Não era a primeira vez que meu pai James fazia isso por falarem assim comigo, com meu pai reg ou com meu padrinho Sirius. E era angustiante ver que os alfas faziam isso com os omegas ou betas, e ainda pior pensar em quem não tinha essa proteção. 


Subimos para o segundo andar, e comecei a sentir um cheiro já conhecido mas não me lembrava de onde ou de quem. Meu pai James abriu a porta, e entramos. Tinha alguns alfas juntos com seus parceiros, meus padrinho estava ali mas toda a minha atenção foi para a pessoa que estava na ponta da mesa. 


Era uma pessoa que eu conhecia bem, muito bem, ainda mais a boca dele. Ele estava ali, com os fios do cabelo loiro alinhados, o rosto sério e perfeito-que me excitava só de ver-, o terno preto um pouco colado que destacava os músculos deles e os dedos com vários anéis de pratas, que estavam em cima da mesa. Para mim só existia o cheiro dele, o cheiro dos outros ômegas, alfas e begas estavam extintos para mim. Só consegui sentir o cheiro amadeirado e maçã verde. 


Assim que entramos, todos levaram a atenção para nós, inclusive ele. De imediato, ele pareceu surpreso. Mas quando ele reparou que estava demonstrando algum sentimento, rapidamente ele mudou a feição para sério. 


- Bom dia. Esse aqui é meu filhote, Harry Black-Potter. Ele vai ser o nosso advogado futuramente. - explicou meu pai com o rosto muito feliz. 








Notas Finais


Hey! Gostaram do novo capítulo? Espero que sim!

Um beijo na boca, e até a próxima att


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...