1. Spirit Fanfics >
  2. Home >
  3. Algo inesperado

História Home - Algo inesperado


Escrita por: LexiGrey

Notas do Autor


Heey amores, trouxe mais um capítulo para vocês ❤️
Espero que gostem uh?

Capítulo 4 - Algo inesperado


POV Jack

Choro com o rosto escondido no travesseiro, não sei quanto tempo passo assim. Minha cabeça está doendo muito, acredito que pelo tombo. Acabei batendo ela com força no chão.

Não é justo... Joey nunca havia me castigado com o cinto. Eu não quebrei a mesa por mal... Eu só não.. Eu não consigo me controlar.

Além do mais ele só tem olhos para o Alex agora... Isso me irritou. Eu queria passar um tempinho a mais com ele.

Fungo baixo quando vejo que faltam vinte minutos para as oito. Lavo o rosto tentando disfarçar a cara de choro. Eu queria muito não ir à aula hoje, mas isso pode irritar ainda mais meu pai.

Encaro o reflexo no espelho e me surpreendo ao ver que meu nariz está sangrando.

Faço careta e tento limpar com certo receio. Por que está sangrando? Não importa...

Respiro fundo e pego minha mochila descendo devagar a medida que minha dor de cabeça aumenta. Paro na metade dos degraus sentindo minha vista turva... Tudo está girando. O que está acontecendo?

Sinto minhas pernas trêmulas e sem poder pensar em mais nada perco a consciência. Tudo se torna escuro pouco antes de eu sentir meu corpo cair sob os degraus.

POV Joey

Procurei Alex em todos os lugares possíveis! Tentei senti-lo com minha magia mas simplesmente foi impossível. Inclusive acabei indo na casa da moça que o mesmo namora mas nenhum dos dois apareceu lá essa noite.

Céus, isso me deixa muito preocupado. Eu não faço ideia de onde meu filho está, tenho medo que alguma criatura tenha lhe encontrado...

Eu não deveria ter deixado Alex sair ontem... Tento ligar em seu celular mas vai direto para a caixa postal. Soco o volante com os olhos marejados.

Respiro fundo estacionando o veículo diante de um parque conhecido por aqui... Fecho os olhos sentindo as lágrimas virem. Eu jamais imaginei que me veria em uma situação como essa. Jamais.

Sou tirado de meus pensamentos quando ouço o toque do meu celular. Abro os olhos rapidamente pegando o aparelho rapidamente na esperança de tratar-se de Alexander mas me decepciono ao ver que não é. Trata-se de Emília. Atendo com um suspiro.

— Hey amor... Alguma notícia do Alex? – Pergunto assim que atendo.

— Não... Do Alex não. Joey, temos um problema. – Ouço ela dizer com a voz trêmula do outro lado da linha. Isso me alarma.

— Lia, você está chorando amor??

— Joey... Venha para o hospital, o mais rápido possível.

— Como?! Emília você está bem?!

— Joey.. Rápido. – Diz ela com a voz chorosa. Céus, estou ainda mais preocupado agora.

— Qual hospital? – Pergunto no automático. Que idiotice perguntar isso... Só frequentamos um hospital na cidade desde que cheguei aqui. O hospital principal, é o melhor. – Calma amor.. Estarei aí logo, eu prometo.

Dizendo isso desligo e me dirijo o mais rápido possível para o hospital, chego no local em pouco menos de vinte minutos. O trânsito atrapalhou um pouco.

Entro praticamente correndo no local, como acontece sempre que saio em público várias pessoas me cercam para pedirem fotos e autógrafos... Respiro fundo, eu nunca tratei meus fãs mal, mas hoje simplesmente não estou com cabeça para essas coisas.. O segurança logo nota isso porque se apressa em apartar as pessoas e me levar até aonde Lia encontra-se.

Ao me ver minha esposa se joga em meus braços chorando baixo. Lhe abraço de forma protetora sem entender nada.

— Hey... Eu estou aqui.. Calma uh?

— O Jack... Ele... – Emília começa a contar tentando controlar o choro que Jack caiu da escada, quando ela chegou ele estava inconsciente. Lia lhe trouxe para o hospital e assim que chegaram aqui meu filho foi atendido... O médico havia dito que Jacob havia sofrido um dano cerebral por conta de um golpe na cabeça. Provavelmente foi quando ele caiu depois do castigo... E com a queda da escada isso apenas agravou-se. Sem contar que meu pequeno acabou quebrando o braço com a queda.

Eles não deram mais notícias até agora, segundo Emília estão fazendo alguns exames para se aprofundarem no caso.

Respiro fundo sentindo a lágrimas escorrerem livremente por minhas bochechas.

Sinto que tudo isso que está acontecendo é culpa minha... Eu poderia ter evitado isso. Agora um dos meus filhos está desaparecido enquanto o outro jaze em uma cama de hospital.

Eu não entendo... Estava tudo indo tão bem. Jack sempre foi uma criança saudável, sempre fora muito hiperativo mas jamais veio parar em uma cama de hospital.

— Calma Joey... – Ouço Lia enquanto a mesma me abraça forte. – Vamos esperar... Mas.. Mas vai ficar tudo bem.

— Você não sabe... – Falo baixo – Aonde ele está?

— Fazendo os exames.. Não podemos entrar lá.

— Ninguém vai me impedir de ver o meu filho. – Falo me soltando dela e caminhando em direção a sala na qual meu filho se encontra.

Invado a sala caminhando em passos rápidos até Jack que está profundamente inconsciente, ele parece um anjo dormindo...

Vários médicos estão aqui... Seus batimentos cardíacos e cerebrais estão ligados à um monitor que mostra cosias indecifráveis para mim.

— Sr. Winchester você não pode ficar aqui! – Ouço um médico com traços asiáticos dizer.

— É o meu filho, eu vou ficar aonde ele está! – Falo segurando a mão de Jack. Está gelada... – Vamos filho... Acorda... Papai está aqui...

— Joey! – Ouço a voz de Sebastian, um velho amigo e também médico daqui. – Hey...

O olho sem soltar a mão do meu filho.

— Faça ele acordar Sebastian... Vai ficar tudo bem, o Jack é forte você sabe.. – Argumento tentando controlar os soluços.

— Meu amigo, não é assim que as cosias funcionam... Venha, você não pode ficar aqui. Estamos tentando descobrir o que está acontecendo com o menino.

— Eu não vou deixar o meu filho sozinho!! – Não de novo.

— Ele não estará sozinho. Eu estarei aqui bem ao lado dele ok? Será apenas por um tempinho, em breve você poderá entrar.

Olho Jack novamente, ele está com o peito desnudo e posso vislumbrar que há alguns hematomas. Em seu nariz há rastros de sangue, sua bochecha está cortada.

— O que.. O que é isso?

— Provavelmente se ocasionou quando ele caiu da escada Joey.

— Acorde ele... Jack pode contar o que está sentindo e então será mais fácil. – Falo tentando pensar com claridade enquanto desvio o olhar.

Sebastian me encara com certo receio e demora alguns segundos para finalmente me responder.

— Impossível joseph. Jack encontra-se em estado de coma...

Sinto o ar faltar em meus pulmões. Como assim?!

— Você está brincando com a minha cara não é?! – Me altero sentindo Sebastian me puxar para fora do quarto.

— Não.. Eu jamais brincaria com algo assim.

— Então faça ele acordar!! – Grito transtornado.

— Joey isso não...

— Não me diga que não é possível! Eu pago uma fortuna para esse hospital e quero ver os resultados disso agora! Eu quero o meu filho acordado Sebastian! – Grito fora de mim sentindo uma tristeza e desespero profundo.

Sem prévio aviso começo a soluçar de forma incontrolável, sinto Emília me abraçar por trás.

— Calma amor.. Você precisa se acalmar.

— O Jack... O Jack Lia.. – Tento falar mas o choro me impede.

— Eu prometo que farei o possível e o impossível para que a situação dele melhore meu amigo. – Ouço Sebastian. Ele está com os olhos marejados também visto que conhece meu bebê desde que nos mudamos para cá.

— Castiel... – Falo baixo quando uma ideia se passa em minha mente. Talvez meu tio possa me ajudar...

Corro para o banheiro e chamo Cass com toda a esperança possível. Ele não demora para aparecer.. Conto o que houve e peço ajuda mas para o meu desespero ele não consegue me ajudar.

Cass diz que não está em sua melhor forma e que para Jack ser curado exigiria um poder que ele não possui no momento.

Respiro fundo, eu não sei o que fazer...

Meu tio fica comigo mas eu dispenso qualquer tipo de aproximação. Não estou pensando direito...

— Vou trazer o seu pai para cá. – Diz ele com os olhos marejados.

Não respondo. Apenas volto para a sala de espera sentindo minhas pernas bambas.

   Jamais passei por algo do tipo... Eu só quero os meus filhos aqui comigo.


Notas Finais


E então amores, surpresos? O que estão achando?
Comentem se puderem ♥️

Meus lindos e lindas essa fic será atualizada semanalmente, se conseguir até duas vezes na semana (Mas não prometo nada que serão duas vezes ksksk)

Enfim, é isso ksksks
Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...