1. Spirit Fanfics >
  2. Home >
  3. Drunk

História Home - Drunk


Escrita por: MrsCandyCherry

Capítulo 2 - Drunk


Fanfic / Fanfiction Home - Drunk

 

Hey babe's segundo capítulo de home, espero que gostem, não odeiem o Harry please! 

x.X

 

Louis bateu o copo contra o balcão do bar e murmurou pro garçom "outro desse", aquela era a quinta dose de vodca pura que ele havia tomado e estava pedindo outra.

"Louis querido você tem certeza? Acho que isso não é uma boa ideia" Danielle estava hesitante, ela sabia o motivo de Louis estar assim, mesmo não gostando nem um pouco, ela tentou chamar-lhe a atenção colocando a mão no braço de Louis que não estava encostado no balcão, mas ele retirou imediatamente, empurrando-a para o lado, ele fez isso de uma forma mais agressiva que pretendia, não que ele se importasse se ela sairia machucada, longe disso, ele só queria se ver livre daquele encosto. Ela disse algo sobre voltar para o resort e ele não sentiu nenhuma culpa por não voltar com ela. Ele não sentia nada na verdade, apenas o álcool deslizando por sua garganta e queimando em suas veias. Talvez fosse um misto de raiva e dor, ele não sabia, mas era fato que existia uma linha tênue entre os dois.

Pediu mais uma dose, ignorando totalmente o olhar reprovador do barman, sabia que seu estado não era dos melhores, porém não se importava, ele estava bebendo para se lembrar, para esquecer, para anular as emoções, ele estava bebendo para sentir.

Pensamentos estavam inundando sua mente, imagens do passado e presente, conversas antigas que teve com Harry, coisas que havia visto recentemente em revistas, memórias de quando eram apenas garotos, ele tentou achar sentido em tudo isso, mas todo o esforço fez com que ele ficasse tonto. Será que Harry ainda pensava nele? Lá estava ele do outro lado do mundo em uma praia imerso no sol, praia e mar, enquanto Louis se afogava em sua própria miséria. Tinha certeza que Harry não pensava nele desde o momento que saiu daquele avião na Italia, mas uma voz no seu subconsciente o lembrou o quanto ele estava sendo idiota, Harry podia estar se sentindo da mesmo forma que ele, e também tinha o fato de que ele estava em férias com a família e Kendall que vivia ameaçando jogar toda merda no ventilador, talvez Harry só estivesse preocupado com isso ou outra coisa, mas Louis suprimia a voz da razão, pois seu amo não abria espaço para racionalidade, ele amava Harry de uma forma tão profunda que até seus ossos chegavam a doer. Depois de tudo ele estava com falta de ar e a única solução viável que encontrou foi sair tropeçando nos bancos pelo caminho até encontrar a saída do bar.

O alivio imediato que ele esperava ao abrir a porta do bar não veio, o ar era abafado e nauseante, aquilo o deixava mais devastado. Ignorou todos os olhares que as pessoas que passavam por ali lançavam para si e deixou-se deslizar contra a parede até estar sentado no chão. Sentiu o telefone vibrar em seu bolso, conseguiu tirar de lá com muita dificuldade, estreitou os olhos para enxergar o nome borrado na tela, Harry. E assim sua mente começou a inundar de novo, sem pensar muito deslizou a opção de ignorar a chamada. Antes que ele tivesse tempo de lamentar ou pensar sobre o que tinha acabado de fazer, sentiu como se estivessem travando uma guerra em seu estomago, virou a cabeça pro lado e vomitou no canteiro de flores que havia ali, de certa forma aquilo foi o maior alivio que ele teve aquela noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...