1. Spirit Fanfics >
  2. Home of the Famous >
  3. Home of the Famous🍁

História Home of the Famous - Home of the Famous🍁


Escrita por: Ana_Fics01

Notas do Autor


Espero que gostem!
Não esqueçam de comentar e Boa leitura ^-^

Capítulo 1 - Home of the Famous🍁


Fanfic / Fanfiction Home of the Famous - Home of the Famous🍁

Narrador on:

Já eram 07:00 da manhã,o despertador de todos os quartos tocavam ao mesmo tempo,mais todos ignoravam,com a esseção da moradora considerada a mais "madura" ela se chama Demi Lovato,Demi e uma menina dócil,mais bem persistente,ele tem vários planos e sonhos,um deles e conhecer o homem da sua vida,se casar e ter dois filhos,um menino e uma menina,que dará os nomes de Arthur Lovato e Mya Lovato,Demi era a mais organizada da casa,gostava de cozinhar,mais não de limpar,se dava bem com todos da casa,bom até agora...

Demi on:

Acordei com o barulho escandaloso do meu despertador assim como o de todos os outros,me levantei e dei uma olhada no celular por costume,fui até o banheiro fiz as minha higienes e entrei no banho....

(....)

Sai do banho com meu roupão,e me sentei em frente ao espelho e comecei a pentear meus curtos cabelos morenos,depois de um tempo fiz uma simples trança e vesti um shorts folgadinho e uma blusa de frio com um microfone estampado,sai do meu quartoe olhei em volta vi que todos dormiam e revirei os olhos,fui até o andar dos meninos e eles também dormiam,desci e fui até a cozinha,era uma cozinha americana ou seja apenas um balcão dividia a sala e a cozinha,fui até o fogão e comecei a preparar panquecas...

(...)

Demi:Acho que vou fazer um suco,pois hoje tem a festa na piscina e eu não quero nada pesado pra comer...Ah,e também chega a moradora nova.

Falei pra si mesma e retirei as panquecas do fogo,preparei um suco de laranja e coloquei as panquecas em um prato,peguei ambos e fui pra sala,me sentei em um dos puffs e coloquei o prato e o suco em cima da mesinha de vidro que estava a minha altura,coloquei no canal de Reality Shows e assisti enquanto comia.

Demi:Ai que gosto divino...

Falei com a boca cheia e sorri voltando a assistir.

(...)

Um tempo se passou e eu comi tudo sem perceber,o reality show acabou e eu me levantei indo em direção a cozinha.

Demi:Daqui a pouco as "crianças" acordam e vão estar com fome.

Falei gargalhando e comecei a preparar waafles.

Hailey on:

Acordo assustada pois estava sonhando,sonhando não tendo um pesadelo em que alguma piranha tentava roubar meu Justin de mim,me levantei e olhei em volta,suspirei e entrei no banheiro,fiz minhas higienes,e comecei a tomar banho...

Narrador on:

Hailey Rhode Baldwin,e uma garota muito materialista,também defende suas coisas com unhas e dentes e faz coisas que você nem queira imaginar pra conseguir o que quer,Hailey tem 20 anos e namora com Justin Bieber,ela o ama de paixão e morre de ciúmes do mesmo,bom essa e Hailey Baldwin.

Hailey on:

Sai do banho e pentei meus cabelos fazendo um "rabo de cavalo" alto,vesti um vestido folgado e passei um gloss nos lábios,peguei meu celular e logo desci,fuia cozinha e vi Demi minha "bff",corri até a mesma e a abracei...

Hailey:Oi amore!

O que temos pra hoje?

Falei sorrindo e soltei do abraço e ela logo respondeu:

Demi:Hoje só tem waafles e suco natural de laranja.

Logo que ela terminou de falar sorrio,e eu fiz uma cara de nojo.

Hailey: "Suco natural de laranja?"

Falei imitando sua voz 

Hailey:Ah não Demi eu quero toddy please!!!!

Fiz cara de choro e ela respondeu:

Demi:Ta bom senhorita Baldwin!

Ela falou e pegou um toddy da geladeira,colocou alguns waafles no prato e me entregou,eu sorri e fui até a sala e me sentei no sofá,liguei a TV e coloquei na MTV.

Hailey:O que vocêda achando dessa história da nova moradora?

Gritei da sala olhando a televisão e comendo.

Demi:Ah,não sei eu to de "buenas"

Espero que eu vire sua amiga.

Logo meu sorriso se desmancha e eu retruco:

Hailey:Ela não tente roubar você de mim se não eu sou capaz de degolar ela...

Falei séria e olhei pra cozinha,onde ela cozinhava supostamente pro resto do povo.

Demi:Ah para com Isso Hai,você sabe que eu não te troco por ninguém!

Ela revirou os olhos e voltou a cozinhar e eu voltei a comer e a assistir...


Continua...



Notas Finais


Primeiro capítulo,espero que gostem👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...