1. Spirit Fanfics >
  2. Homem Aranha - História mais insana do Homem Aranha >
  3. O clone

História Homem Aranha - História mais insana do Homem Aranha - O clone


Escrita por: Alars

Capítulo 29 - O clone


Fanfic / Fanfiction Homem Aranha - História mais insana do Homem Aranha - O clone

Dentro da minha casa estava. Pensava em como Peter deve está,apenas sei dele pelas reportagens ou melhor... sei como o aranha está. Como sempre ele me pediu para me afastar, mas não posso o deixar sozinho não,não mais. Por isso estou voltando a Nova York apenas para ter certeza se ele está bem sem mim, se ele estiver... não serei eu a ficar no seu caminho. Meu nome é Mary Jane Watson e serei a nova repórter do clarim diário.

Se passaram algumas horas após esses pensamentos recorrentes. Mary Jane está saindo de casa sem olhar para trás,ainda perdida em pensamentos,antes de dar sinal ao táxi pensa rapidamente — Será que o problema não sou eu ? — Destacou em sua mente, porém da sinal ao táxi.

Alguns dias se passaram para ela se estabelecer em Nova York novamente. Primeiro dia de trabalho quem diria ? Vamos ver o motivo do Peter tanto reclamar do Clarim... Ainda não sei se é o correto,mas é pelo Peter. Mary Jane falava sozinha olhando - se ao espelho, até que sorri junto a um longo suspiro... Ela se virou e desceu as escadas junto a sua câmera nova de alta definição.

Minutos se passaram, finalmente chegando ao prédio do clarim.

Eu já disse ! O aranha não salvou a senhora ! — Proclama alto ao telefone — A senhora quer que eu divulgue isso? ISSO NUNCA  SAÍRA EM MEU JORNAL — Grita desligando o telefone

— Então esse é o Jameson que o Peter fala — Ergue a cabeça passando a mão no cabelo — Seja natural...

— S-senhor... A estagiária acabou de chegar.

— Manda ela entrar seu — Percebe Mary na porta —  Olá minha cara, entre vamos.

— Licença... — Diz entrando a sala fechando a porta — Meu nome é — Interrompida

— Mary Jane e blá blá — Acende um charuto — Trouxe algo pra mim ?

— N-não eu não preparei nada — Diz pegando a câmera — É por isso que... — Pensa em alguma desculpa — Que eu vou trazer uma matéria sobre.... a verdade.... do século.... Quer dizer, vou trazer uma matéria sobre policiais corruptos 

— Sério ? — Intrigado — Pois bem. A senhorita tem dois dias para trazer a tau matéria.

Mary Jane se levantou da cadeira com um ar de vitória, mas ao sair pela porta pensou sobre a sua matéria. Suspira olhando para baixo,então em sua bolsa pega a sua câmera a pondo pendurada no pescoço. Minutos depois Mary Jane estava dentro de sua residência tentando lembrar dos casos que Peter não solucionou... 

— Mas é claro ! Uma matéria sobre o Fisk seria ótimo!

Horas depois...

— Ligação — Parker !

— Harry... ? — Sonolento — O que houve ?

— Eu preciso do seu amigo aranha agora ! — Diz nervoso —Acabaram de roubar um carregamento de Trítio da Oscorp !

— Você disse Trítio  ?  — Levanta da cama — Certo vou falar com ele agora !

Peter desligou seu celular,então correu em direção ao seu armário pegando seu traje. Ele estava assustado, pois era um carregamento inteiro poderia causar um caós. Parker mesmo sem por a máscara saltou por sua janela a atravessando, erguendo seu braço esquerdo soltando teia e elevando suas duas pernas até a coluna pegando uma grande impulsão raspando pelo asfalto chegando a 30 metros de altura, Parker girou no alto pondo sua mascara .

Parker desfere um movimento para disparar outra teia, porém a teia se rompe o fazendo cair acima de um prédio girando. Peter se levanta chegando a ponta do prédio ele observa seu pulso.

— O que está acontecendo comigo...? — Peter olhou para baixo vendo o caminhão passando em alta velocidade — Não tenho tempo para isso 

Parker começou a correr entre os prédios e saltar de um a um, até que ao chegar ao último ele salta com os dois braços abertos caindo no teto do grande caminhão. Parker percebe um túnel, ambos não poderiam passar juntos. Parker olhou para seus dois pulsos e dispara teias, mas ambos se quebram. Intrigado ele correu em direção a traseira do caminhão,e se agarrou nela.

Havia uma Van seguindo o caminhão. Era de reportagem transmitindo ao vivo,a repórter narrava a situação a 5 minutos.

— Meu Deus ! Peter. — Mary Jane demonstrava preocupação assistindo — Vai tigrão !

Peter olhou para trás notando a van mas ignora. Parker se direciona a lateral do caminhão percebendo que é um robô conduzindo o caminhão. Nesse momento seu sentido aranha disparou, sua visão se estendeu até dentro do caminhão e percebe explosivos junto a quase uma tonelada de trítio.

— Merda — Peter dá um soco na vidraça  blindada atravessando-a. Homem aranha agarra o robô pelo pescoço e joga em direção a um prédio qualquer, o robô é destruído pelo impacto. — E agora ?  Sentido aranha ! — Parker percebe que o caminhão está sendo controlado remotamente.

Enquanto estava dentro da cabine sem saber o que fazer, Parker olhou a fora notando um homem. O mundo girou mais devagar, mas não era o sentido aranha... Esse homem o encarava nos olhos fitando-o seus olhos se entrelaçam por um tempo,até que o caminhão colide com um prédio explodindo. Parker por sua vez desmaia, com destroços acima de seu corpo sentindo um enorme peso sem se quer poder abrir os olhos, aceitou sua morte.

Momentos depois sentiu-se uma leveza em seu corpo,como se os escombros tivessem sidos removidos. Parker abre seus olhos vendo ele mesmo tirar os destroços porém uma cicatriz se destacava no rosto dele. Esse homem com a aparência do Peter o pegou no colo e sai do local pegando fogo, deixando o homem aranha na calçada onde a policia,ambulância e os bombeiros chegam. Ver o homem aranha naquele estado chocou muita gente.

Cinco horas foi o suficiente para Peter acordar. Olhando em volta percebo estar em um hospital muito caro, ergo minha mão ao rosto percebendo que minha mascara estava pela metade.

— Então. Quando iria me contar Parker ? — Pergunta sentado ao lado de Peter.

— Harry... Por que salvou o homem aranha ? Eu sei muito bem que você...

— Sim é verdade eu o deixaria morrer, mas eu não sabia QUE ERA O MEU MELHOR AMIGO! — Derruba um jarro se levantando —

— Eu ia contar, mas eu tenho responsabilidades . Quanto menos souberem, mais seguros vocês irão ficar. 

Peter se levanta da cama em que estava, ele fica de postura ereta alongando seu corpo. Mal sentia dores musculares. Harry observa isso colocando as duas mão na cintura, sorrindo de forma irritada.

— Você nem precisava de hospital — Sorri dando um soco na parede — Sai daqui, Agora ! — Gritou.

— Eu vou, mas antes preciso saber quem roubou o trítio. — Se aproxima de Harry pondo a mão em seu ombro — Você precisa me dizer ou mais pessoas podem se machucar, aquilo que explodiu não era trítio. 

— Eu não vou dizer nada você. 

— E-eu descubro sozinho. — Peter abre a janela — Eu não queria que você soubesse dessa forma.

— Vai embora.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...