1. Spirit Fanfics >
  2. Homem Aranha versus Os Jaegers >
  3. Visita de prisão

História Homem Aranha versus Os Jaegers - Visita de prisão



Notas do Autor


Continuando

Capítulo 6 - Visita de prisão


Fanfic / Fanfiction Homem Aranha versus Os Jaegers - Visita de prisão

Run estava no telhado de um prédio , observando a prisão.

A prisão era um prédio preto e algumas celas podiam ser vistas do lado de fora e uma delas era do Bols.

Bols estava ainda com sua máscara e vestia um macacão laranja , sentava em uma cama da prisão e parecia estar com sua mente nas nuvens.

Run observava Bols que estava sentado e se sentia triste pelo amigo, mas observava e planejava algumas rotas de fuga para quando eles buscassem Bols.

Mas os pensamento de Run são mudados ao ver o homem aranha nos jornais , escalar as paredes do prédio e para na cela de Bols.

Agora o homem aranha estava na janela de Bols e Run pensava que ele faria alguma coisa com Bols, por isso decidiu que iria ataca-lo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

5 minutos atrás

O homem aranha balançava pela sua capital querida e observava se tinha alguém para salvar ou ajudar.

Agorinha a pouco , ele tinha ajudado a tirar um gatinho da árvore para se encontrar com sua dona que era uma criança de 6 anos.

A capital estava pacífica , não parecia que era o lugar com a maior taxa de crimes do mundo.

Desde que o homem aranha chegou , os crimes foram diminuindo e mais pessoas eram salvas.

Agorinha a pouco , ele tinha ajudado a tirar um gatinho da árvore para se encontrar com sua dona que era uma criança de 6 anos.

De repente , o homem aranha se lembrou daquela foto de Bols com a família dele.

Homem aranha então gruda em um prédio e pensa:

"Pensando bem , eu acho que tenho ver ele se encontraram a família dele ou não , se não encontrarem , eu posso ajudar Bols para encontrarem elas , afinal de contas , eu sou um ótimo detetive e posso ajudar ele"

Homem aranha volta a se balançar entre os prédios e agora em direção á prisão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Homem aranha chega na prisão e escalava a parede da prisão até encontrar Bols 

Homem aranha encontra a cela de Bols e encontra Bols sentado em uma cama.

Ele parecia pensativo.

Homem aranha bate nas barras da janela , como se estivesse batendo na porta.

Bols então olha para a janela e vê o homem aranha acenando para ele.

Bols fica surpreso com a aparição do homem aranha , em sua janela e se aproxima dele e pergunta:

-Homem aranha , o que você está fazendo aqui?

Homem aranha responde:

-Eu vim aqui te ver , ver se já teve notícias de sua família ou se quiser eu te ajudo a encontra-las.

Bols se surpreende com as palavras de Homem aranha e pergunta:

-Me ajudar?....Como assim , porque você quer me ajudar? Eu literalmente quase te matei ontem.

Homem aranha responde com um tom brincalhão:

-Acha que você é o único que fui ajudar e já tentou me matar na vida?

Homem aranha respondia enquanto se lembrava de quando um criminoso atirou nele e depois tentou se suicidar com a arma , o homem aranha conversou com ele , mesmo com o tiro em sua barriga doendo bastante e convenceu a ele não se matar e viraram amigos.

O criminoso se chamava Nicholas , agora ele é um pai de uma criança de um ano e trabalha honestamente em uma padaria.

-Um cara já tentou me matar e agora nós somos amigos e eu quero ajudar você porque nenhuma criança deveria ficar sem o pai.

Homem aranha disse.

Bols então vê que o homem aranha não é nada parecido com a versão dos jornais, ele percebe que o homem aranha é alguém que ele podia confiar.

Bols então decidiu falar algo para ele:

-Bem.....

DE REPENTE

O sentido aranha apitava por perigo.

Então se deixa levar por seus reflexos aracnídeos e consegue desviar de..........Penas afiadas?!

As penas então estancam na parede e fazendo ela rachar um pouco.

3 penas afiadas tinham sido jogadas contra o homem aranha , uma em direção á cabeça ,uma no peito e outra na perna esquerda.

O homem aranha olha em direção , as penas jogadas e vê um homem loiro  voando com asas em cima de um prédio.

O homem loiro se vê surpreso que o homem aranha conseguiu desviar das penas e decide se retirar.

O homem aranha então antes de saltar do prédio e diz para bols:

-Calma aí Bols , vamos conversar depois , tenho que ir atrás desse cara de asas.

Homem aranha salta do prédio e vai em direção ao homem voador

Bols então tenta gritar para o homem aranha , que conhecia aquele homem de asas , mas era tarde demais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Homem aranha agora balançava para procurar o homem voador, esse caso de homem voador , lembrou o homem aranha de um vilão chamado abutre que já tinha jogado ele de um prédio bem alto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na prisão

Adrian Toomes espirrou e pensou que talvez ele esteja ficando doente;

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Homem aranha estava agora tentando procurar o loiro com asas.

Até que DE REPENTE.

O homem aranha sente sua teia ficar mais leve e quando olha para cima , ele vê sua teia sendo cortada por uma pena afiada e agora estava caindo.

Enquanto estava caindo, percebeu o homem loiro jogando mais penas  afiadas em sua direção enquanto estava caindo.

Homem aranha não podia escapar daquela situação agora, Caindo do alto e sendo atacados por penas mais afiadas que lâminas.

O homem aranha falava em sua mente

"Que azar"


Notas Finais


Legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...