1. Spirit Fanfics >
  2. Homem perfeito -Imagine Monsta x -Wonho >
  3. A razão é o sentimento

História Homem perfeito -Imagine Monsta x -Wonho - A razão é o sentimento


Escrita por: skareth

Notas do Autor


OIIE gente desculpem a demora e é isso aeee <3

Capítulo 12 - A razão é o sentimento


Blazer azul claro , camiseta branca, jeans rasgados e desfiados , saltos pretos , cabelos bem penteados , ela estava de frente a boate a bolsa estava arrastando no chão enquanto andava em direção a porta , como era de dia não ficava aberta , então tocou a campainha varias vezes , demorou para Changkyun descer e atender e assim que o fez se assustou com a jovem de frente a ele. 

-___?... 

Ele a olhou incrédulo . 

-Eu não acredito...Wonho! 

Ele gritava em direção a escada , a jovem o seguiu onde foi levada ao corredor dos quartos , o barulho era tanto que do final do corredor So Há apareceu , de seus olhos se podia ver odio , inveja e raiva , a porta de Wonho foi aberta e ao vê-la ficou sem nenhuma reação , ela sorriu e sem resistir o abraçou ali mesmo , ele continuava não acreditando em nada , apenas retribuo o abraço e a disse. 

-Senti sua falta . 

-Eu também. 

Porém ele a chamou para conversarem na rua , o que foi estranho para um reencontro , So Há tentou os seguir mas Changkyun a obrigou a ficar em seu quarto , o casal estava de frente a boate , ela sorria enquanto segurava as mãos do rapaz. 

-___...Eu fico feliz em te ver de novo, obrigado por vir... 

-Eu senti tanto sua falta ,Wonho. 

Ela o abraçou mas ele a afastou, o que a fez o olhar confusa. 

-Me desculpe...Mas é melhor você não voltar aqui . 

-Porque? 

-Eu e você não temos mais nada , eu não te procurei ...Achei que você ia entender isso... 

-O...q... que? 

Ela estava tremula. 

-Nos dois somos uma mentira desde o inicio...Me desculpe ...Enquanto estive sozinho , eu percebi que só estava com você pelo dinheiro. 

Ela não disse uma palavra, rapidamente ele retirou a aliança do dedo dela e a jogou na rua . 

-Vê...Volte pra sua casa … 

-O...O que? Não consigo entender ,Wonho...Porque? Porque você esta assim?... 

Ela já estava chorando, ele a segurou pelos ombros e a olhou nos olhos . 

-Vá... 

Ele tirou sua aliança a jogando . 

-…Vá! 

Ela se afastou e então o deixou . 

Ele chorando recolhendo as alianças na rua , abriu a porta da boate e entrou , sua mão estava serrada com as alianças em sua palma , Changkyun o viu e se aproximou. 

-O que aconteceu Wonho?! 

Ele batia em seu próprio peito . 

-O que é isso?...Me explica Changkyun...O que é isso?... 

Ele se referia a dor que sentia em seu peito , a angustia . 

-...Até quando eu vou ficar assim ?.... 

Ele chorava depois de explicar o que aconteceu. 

-Porque você não ficou com ela? 

-Porque eu não sei se me separar dela quando o dia chegar eu vou aguentar. 

Changkyun o esbofeteou. 

-VOCÊ É IDIOTA! MAIS QUE PORRA WONHO! VOCÊ TÁ AI SE MATANDO MAIS CEDO ENQUANTO ELA TÁ AI VIVA ! VOCÊ VAI SAIR DAQUI AGORA , CARALHO ,E VAI ATRAS DELA ! POR ACASO VOCÊ PAROU DE PENSAR NO SEU UMBIGO UMA VEZ E PENSOU NO QUE ELA TA SENTINDO LONGE DE VOCÊ ! E PIOR ELA TEM OS DIAS CONTADOS …VOCÊ ME DESEPCIONOU WONHO. 

O mais novo abriu a porta que dava a rua e foi até seu quarto deixando  decisão a Wonho, demorou alguns minutos mas ele correu para fora indo em direção ao ponto de ónibus que ela provavelmente teria ido, ele não havia em nenhum lugar , não adiantava onde fosse ele não a encontrou . 

Os dias se passaram e Wonho conseguiu entrar em contato com Kihyun onde foi seu consolo para saber noticias de sua amada ,já que agora os dois dividiam o mesmo ambiente no trabalho . 

Ela riscava com uma caneta preta o calendário que estava em seu quarto com o dedo indicador contou os dias que faltavam . 

-6 dias … 

Disse a si mesma , passou pelo espelho da penteadeira e observando seu corpo percebeu que estava completamente mais magro , seus olhos estavam fundos , sua pele pálida e unhas quebradas o que mostrava que estava fraca , não conseguia mais ir a empresa pois precisava ficar com o aparelho por mais tempo e para ninguém vê-la naquela forma seu pai a obrigou ficar em casa , Wonho apenas soube que ela não voltou a empresa a muito tempo ,junto dessa noticia Kihyun o prometeu que iria a visitar e o fez, mas não tinha nenhuma nova noticia. 

O empresário procurou Wonho pois haveria um jantar e iria precisar dele , ele hesitou mas não teve opção e aceitou. 

Era um jantar simples , ela se vestiu com um vestido de tubo preto e para esconder seu corpo magro vestiu um sobretudo de pelos , não conseguia andar com o salto então comprou um mais baixo , estava na sacada , se lembrando de wonho , tudo parecia mentira para ela , não se conformava com aquela separação , no meio da sala tudo estava uma bagunça , Wonho não havia chegado no jantar ainda e isso a fez pensar que ele não viria , respirava fundo , apesar de estar maquiada sua doença estava evidente em seu rosto , olhava sua mão que antes tinha uma aliança e agora estava com outra que seu pai havia improvisado . 

Ele estava do lado de fora do portão da mansão pensando em entrar ou voltar , usava a aliança antiga e em seu colar a dela estava no lado de seu coração , seu terno era preto assim como seus cabelos , Kihyun estava junto a ele , de cabeça baixa Wonho voltou dois passos. 

-Wonho?  

-É melhor a gente voltar... 

-A gente já esta aqui ...Wonho, são os últimos dias dela , você quer que ela passe eles pensando que você a enganou ?...Cara ...Você ta errado , olha pra você !... 

Empurrado ele entrou , o blazer estava aberto com uma mão no bolso ele tentava a encontrar no meio da multidão , mas seus olhos não a encontravam , até que entre a cortina e a porta de vidro ele a viu sozinha do outro lado , caminhando lentamente e com os olhos cheios de lágrimas ele se dirigiu a ela , assim que abriu a porta que dava a sacada ela o olhou assustada e decidiu sair sem dizer uma palavra mas ele a puxou para dentro da sacada fechando a porta. 

-Me solta ! 

Ele a soltou e olhando em seu rosto percebeu que ela estava o deixando. 

-___… 

Ela o olhou brava. 

-O que foi?!  

-Me desculpa... 

-Desculpar pelo o que ? Por você ter fingido tudo até agora... 

Ela saiu da sacada e foi em direção a saída da casa , todos estavam ocupados e mal perceberam os dois saindo . 

Ela tentava andar rápido mas suas pernas estavam fracas na escada ela acabou tropeçando mas o corrimão a manteve em pé dando oportunidade para Wonho  falar com ela . 

-___, eu preciso falar com você me escuta. 

-O que você quer me dizer?! Que sente muito ?! Eu já ouvi isso , acho que é você que quer ouvir algo de mim ...Sim , eu estava feliz mesmo sendo uma mentira , eu sinto sua falta todo dia ...É isso que você queria ouvir de mim? 

Ela continuou andando , ele a puxou pelo braço a abraçando mas ela os separou. 

-Wonho, eu já te disse uma vez ...eu não quero que tenha pena de mim... 

Ela voltou a andar . 

-___,Eu te amo de verdade … 

-Não minta pra mim de novo... 

Ela parou , ele a observou e em instantes ela caiu , ele correu em sua direção a pegando no colo , seu corpo estava frio , ele a chamava desesperado mas não havia resposta , o motorista os levaram até o hospital , ele corria pelos corredores com ela em seu colo , no pronto socorro os médicos a colocaram em uma maca e rapidamente a levaram onde ele não podia a acompanhar. 

O motorista se sentou ao seu lado na sala de espera. 

-Você acha que todos da festa já sabem? 

Wonho o perguntou. 

-Provavelmente não ...Eu vou ligar para o pai dela agora ...tudo foi tão rápido... 

-Por favor , não ligue agora...Depois que os médicos derem alguma noticia eu falo com ele . 

-Você tem certeza? Ele é o pai dela... 

-Sim, se ele vier eu não vou poder ficar aqui com ela … 

Eles ficaram em silêncio durante algumas horas , assim que o medico chefe chegou em direção a Wonho ele deu a noticia. 

-Pelos meus exames , o único jeito de salva-la seria fazer um transplante de pulmão , mas ela pode aguentar pouco tempo . 

-Quando tempo com o transplante? 

-Não sei , 5 dias , 1 ano , 2, 10 … 

-EEntão faça o transplante . 

-Esse é o problema ...Por eu não saber se ela vai sobreviver eu não posso abrir o banco de orgãos. 

-E você vai deixa-la morrer?! 

-Eu sinto muito … 

Wonho gritava com o medico o pedindo que fizesse alguma coisa mas ele simplesmente saiu e deixou aberta as visitas para a jovem . 

Sem ter opção ele se dirigiu ao quarto onde ela estava , desacordada ele a abraçou , segurou sua mão e mesmo que ela não pudesse o ouvir naquele momento ele tentava conversar com ela. 

-Eu sinto muito por ter mentido quando você foi me ver ...Mas eu te amo de verdade ____, é tudo minha culpa ...Eu não sei se você vai acreditar em mim , mas eu não quero que você me deixe ...Não vá agora ___, por favor... 

Delicadamente ele apoiou sua cabeça na mão fria da jovem, da porta o motorista o anunciou. 

-Eu liguei pro pai dela , ele saiu agora de lá. 

-Quantos minutos de lá até aqui? 

-20 minutos . 

-Obrigado. 

O motorista saiu os deixando sozinhos ,como ele sabia que se o empresário o visse iria o mandar embora , ele a abraçou novamente e tocando seu rosto frio a beijou com selinho e encostou sua testa a dela. 

-Eu vou voltar . 

Tirou o colar que deixava a aliança dela e o colocou em seu pescoço o cobrindo com seus cabelos , e a deixou . 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...