1. Spirit Fanfics >
  2. Homophobic. >
  3. Trust.

História Homophobic. - Trust.



Notas do Autor


Mais um capitulo e chega os capitulos novos.

Capítulo 22 - Trust.


Fanfic / Fanfiction Homophobic. - Trust.

[ Capitulo 21 – Trust me ]

[ Avril Lavigne – Wish you were here ]

Todos foram separados em  dois carros, Palloma, Tyler, Melissa e Eliott foram no carro de Hope, Matheus, Louise, Gary e Oliver foram no carro de Minnie. Tyler havia reclamado antes de entrar no carro para Palloma mas a mesma o acalmou, dizendo que tudo daria certo.

Dentro do carro de Minnie todos dormiam, Louise havia se encostado no banco do passageiro a sua frente e segurado a mão de Matheus que havia sentado na frente, Oliver abraçava Gary em seus braços colocando um deles na frente para o ruivo não bater a cabeça, já no carro de Hope ninguém dizia nada pois o clima entre Eliott e Tyler estava tenso demais, e ainda haviam colocado os dois um do lado do outro.

Mas o tempo dentro do carro de Hope foi passando e Tyler acabou dormindo, sem que pudesse controlar sua cabeça foi ao encontro com o ombro de Eliott que apenas o observou, não tinha coragem de acorda-lo pois pela primeira vez parecia que Tyler estava bem.

O loiro passou seus dedos pelos de Tyler e os entrelaçou, caindo no sono em seguida, Hope que olhava tudo pelo retrovisor do carro, sorria, animada para quando todos voltassem das férias e contassem sua “ aventura “ para ela.

Melissa e Palloma para não se separarem fizeram um esforço para caber no banco de trás, o fato de Palloma ser magra a ajudou. As pernas de Melissa passavam pelas pernas da outra, enquanto ela se abraçava a Palloma ficavam conversando entre cochichos sobre o caso de Eliott e Tyler mas nunca chegavam a um consenso pois amavam muito seus “ irmãos “.

Quando os carros pararam Tyler foi o primeiro a acordar e se sentiu super acolhido  até notar o que estava fazendo, seu rosto estava bem de frente  com o de Eliott e seus dedos entrelaçados, lhe trouxe uma ótima impressão mas achou melhor se afastar antes que o loiro abrisse os olhos, respirou fundo, limpou a garganta e tocou o ombro de Eliott, acordando-o.

- Chegamos... – Disse seco e desceu do carro, atrás de Palloma.

Tyler e Palloma olharam para a casa da vó de Eliott e ali tiveram certeza que ele e Oliver eram ricos, até demais. Assoviaram juntos ao ver que havia uma piscina ali e todos os outros riram de suas reações.

- Nossa, imagina se eu não conhecesse vocês que tristeza seria minha vida. – Palloma falou, fazendo todos rirem. Até que a porta se abriu revelando duas figuras que não deixavam Oliver nem Eliott feliz.

- Primos! – Scott vinha correndo para os primos ate que avistou algo mais interessante para si, parou na frente de Tyler e a expressão no rosto de Eliott mudou de nojo para medo.

- Não sou seu primo. – Tyler falou seco com os braços cruzados.

- Que bom que não. – O sorriso de Scott se alargava ainda mais, Eliott limpou a garganta e mudou sua expressão, não querendo que ninguém notasse seu medo e na porta puderam observar uma mulher parecida com Minnie mas com os cabelos pretos, Michelle.

- Opa, deu minha hora. Beijos meninos, se divirtam. – Minnie saiu dando beijo em todos e Hope se despediu deles todos com abraços. – Vejo vocês daqui a duas semanas.

- Uau... vai ser uma semana super produtiva... – Eliott falou com os braços cruzados, pegou sua mala e andou em direção a casa, sendo seguido por todos. Parou na frente da porta e olhou para Michelle. – Então, eu preciso de espaço para passar.

- Mas nunca disse que queria você aqui dentro. – A sobrancelha da morena se arqueou e os olhos de Eliott reviraram.

- Vó! Sua bala de coco chegou! – Eliott gritou e a idosa apareceu rapidamente na sala, retirou Michelle da frente da porta e abraçou o loiro com força, enchendo seu rosto de beijos.

- Minha nossa... veio mais que uma bala de coco! – A mais velha sorria ao ver Oliver de mãos dadas com Gary. – Finalmente vocês assumiram algo né? Estava demorando! – O rosto do ruivo ficou totalmente vermelho.

- Vó, esses são Tyler e Palloma, eles são gêmeos e a Palloma é namorada da Melissa.

- Então este rapaz está namorando você? – Os olhos de Eliott se arregalaram e suas bochechas foram ficando vermelhas. – Oras, se Matheus está namorando Louise, Oliver está com Gary e Palloma com Melissa, ele deve estar com você, certo?

- Não, apenas vim acompanhar minha irmã mesmo. – Tyler foi direto mas para não ficar um clima tenso, sorriu. – Obrigado por nos aceitar na sua casa. – Passou a mão em seus cabelos loiros, desajeitado.

- Só tenho uma má noticia, você vai ter que dormir no quarto do Eliott. – A mais velha cruzou os braços, já com ideias para juntar os dois.

- Que? Mas vó você tem vários quartos! – Eliott falava, desesperado.

- Se você não quiser ele pode ir para o meu quarto. – Scott sorria, abraçando Tyler que não fazia questão de se mover.

- Não! Ele vai dormir no meu quarto mesmo. – Eliott empurrou Scott e puxou Tyler pelo braço, o maior estremeceu com o pequeno contato mas também não disse nada. Deixou Eliott o puxar junto com sua mala para seu suposto quarto.

O quarto possuía uma cama grande de casal, um armário antigo cor de madeira e um criado mudo, Tyler colocou sua mala ao lado do criado mudo e se jogou na cama, fechando levemente seus olhos.

Eliott o observava enquanto o desejava em sua mente, mas não iria perder seu orgulho, mordeu seu lábio inferior e saiu do quarto sendo recebido por Scott.

- O que você quer? – Eliott cruzou os braços.

- Conversar com a gracinha atrás dessa porta. – Scott sorria com seu ar debochado.

- Ele não tem nada para conversar com você, Scott. – Eliott arqueou a sobrancelha.

- Não sei o porque você está me barrando, não era você que era o homofóbico da família? – Eliott mordeu o lábio inferior e logo saiu da frente da porta, indo direto ao encontro com os amigos.

- Cadê o Ty? – Palloma perguntou, abraçada a Melissa.

- Conversando com Scott. – Eliott deu de ombros.

- Cara, você vai perder o cara que você gosta pro seu primo? – Matheus arqueou a sobrancelha sem entender o que estava acontecendo com Eliott.

- Eu não estou nem ai para o Tyler, não sei o porque vocês estão enchendo meu saco com isso. – O loiro se jogou no sofá ao lado de Louise, deitou a cabeça em seu ombro e pode observar sua vó cozinhando alguma coisa.

- Você tem certeza que não se importa, Eli? – Lou o olhou e beijou seus cabelos.

- Vamos para a piscina! – Eliott anunciou se levantando rapidamente e correndo para o quarto, mas antes de entrar colou a orelha na porta, querendo ouvir a conversa do outro lado.

- Ah! Mas por que não? – Scott falava do outro lado da porta.

- Não sei se você percebeu mas você está em cima de mim, pode se retirar por favor? – Tyler bocejou.

Eliott se revoltou ao ouvir o que Tyler disse e logo abriu a porta do quarto, puxou Scott pela camiseta e o retirou do quarto, trancando a porta atrás de si. Tyler se sentou na cama e bocejou mais uma vez, se espreguiçou e se pôs de pé.

- A soneca foi boa, mas acho melhor eu sair. – Eliott se manteve na frente da porta, de cabeça abaixada e logo pode ver os pés de Tyler. – Você vai se manter ai?

- Sim... – Eliott apertou uma mão na outra, procurando palavras para poder ter uma conversa com o maior.

- Mas eu preciso sair. – Tyler passou os dedos pelos cabelos loiros de Eliott, o menor levantou a cabeça e Tyler juntou sua testa com a do menor. – Me diga o que você quer logo, Eliott...

- Que você pare de ficar conversando com meu primo, isso está ficando ridículo. – Tyler arqueou a sobrancelha mas logo sorriu.

- Eu desisto de você, é sério, espero que você fique essas duas semanas pensando na merda que você fez. – Tyler deu um beijo na testa de Eliott que ansiava por um selinho o qual não foi dado. – Espero que você não fique se sentindo mal de noite... – Tyler aproximou os lábios da orelha do menor. – Porque eu não vou te abraçar, Eliott, eu não vou te beijar e muito menos fazer sexo com você... Eu quero ver até quando você vai aguentar isso.

O maior bagunçou os cabelos de Eliott e sorriu, parou um tempo para pensar.

- Acho que seria interessante pegar seu primo. – Viu os olhos de Eliott se arregalarem, deu um sorriso pequeno e o retirou da frente da porta. – Você quem decide, Eliott... Você sabe o que está perdendo. – Saiu do quarto deixando o loiro para trás e pode ver todos com roupas de banho.

- Ty! Você acordou! – Palloma dizia, sorrindo para o maior.

- É, eu viajei para me divertir, não posso ficar dormindo. – Ele riu um pouco e beijou a testa da irmã.

Eliott voltou do quarto sem camiseta, apenas com uma bermuda e um óculos de sol em seu rosto ao ver isso Tyler sentiu seu coração batendo rápido mas preferiu ignora-lo.

- Scott, me ajude em uma coisa, sim? – Tyler falou puxando o moreno com si para o quarto, deixando Eliott extremamente preocupado mas não deixou transparecer.

Todos foram para a piscina menos Melissa que insistia em ficar sentada longe da piscina e com suas roupas, mas ficou sentada ao lado de fora em umas cadeiras que ficavam um pouco longe da piscina em segurança caso alguém espalhasse a agua.

Tyler fazia questão de jogar agua na cara de Palloma enquanto a mesma tentava afoga-lo, Eliott ficava ao lado de Gary e Oliver que tentava ensinar ao namorado como nadar, Louise e Matheus ficavam trocando caricias e beijos no canto da piscina e Scott tentava ficar mais próximo de Tyler e é claro que o loiro deixava para ver até aonde a teimosia de Eliott iria.

- Por que Tyler está todo felizinho com Scott? – Oliver perguntava olhando para o irmão.

- Porque ele é livre para fazer o que ele quiser? – Eliott falou despreocupado mas na verdade estava se segurando para não ir lá e quebrar a cara do próprio primo.

- Mas vocês não estavam ficando? – Gary perguntou inocentemente, enquanto Oliver o colocava nas costas para o mesmo parar de beber a agua da piscina.

- Não estamos mais, gente vocês deram para encher meu dia de perguntas né? – Eliott revirou os olhos.

- Irmão, não queremos acabar com suas férias, mas se você quiser seu namorado, ficante, o que seja, que você seja rápido, porque você sabe que Scott não é tão ruim assim... – Oliver apontou em direção a Tyler e Eliott fez questão de ver Scott em suas costas, ambos riam juntos.

- Eu não ligo para ele, e muito menos para Scott. – Eliott deu de ombros e saiu da piscina, indo até Melissa e se sentando na cadeira ao lado da dela.

- Seu rosto esta vermelho, meu bem. – Melissa dizia sorrindo, retirou o óculos de sol do rosto de Eliott e passou protetor solar em seu rosto.

- Obrigado, Mel. – Falou meio desanimado.

- Você está triste por causa do Ty, né? Eu sei que você está todo irritado porque estamos perguntando sem parar, mas meu amor você sabe o que você quer! E com certeza não é aquilo ali. – Melissa mexeu a cabeça em direção a Tyler e Scott. – Não perca seu amor por causa do seu orgulho, Eli, se você fizer isso nunca vai saber quando vai surgir outra pessoa para te amar.

Eliott respirou fundo e quando ia dizer algo, Palloma apareceu enchendo os lábios de Melissa de beijos. Tyler seguiu a irmã com Scott do lado o que fez Eliott se levantar rapidamente e sair dali.

- Vó! Toalha, por favor! – Dona Rosa veio rapidamente e entregou a toalha para o loiro.

- Você já quer comer meu docinho? – Eliott secava os cabelos enquanto a ouvia falando, estava sem fome alguma.

- Não, obrigado vó... Eu só quero... – Olhou para trás vendo todos se divertindo e logo suspirou. – Só quero dormir mesmo. – Sorriu entrando na casa, estava estranhando aquela viagem pois a tia não falava nada, era como se ela nem estivesse ali mas deixou isso para lá. Tomou um banho e se trocou rapidamente, colocando uma blusa grande e uma cueca.

Eliott se deitou na cama, se encolhendo debaixo das cobertas e adormeceu rapidamente sem notar Tyler entrando no quarto e se ajoelhando na frente da cama, este acariciou seus cabelos e lhe deu um selinho.

- Sinta minha falta logo, Eliott... – O loiro se levantou e saiu dali.

O resto do dia passou normalmente, a noite caiu e todos foram para seus quartos. Eliott não tinha almoçado e muito menos jantado, havia ficado dormindo.

Tyler subiu na cama e se deitou ao lado de Eliott, dando as costas para este e fechou seus olhos mas não dormiu ficou pensando nas coisas que tinha feito o dia todo e também pensou no que havia dito para Eliott não conseguiria pegar Scott nem se quisesse.

Sentiu o menor se mover na cama e viu seu braço passando por sua cintura, os lábios de Eliott passaram por suas costas e vários beijos foram dados ali.

- Queria que você entendesse que não é fácil para mim também... – Eliott pensava que Tyler estava dormindo, então “ desabafava sozinho “ enquanto lhe dava carinho. – Não me troque tão facilmente... Isso não prova que você mudou. – O apertou no abraço e lhe deu um chupão nas costas.

- Se você confiasse mais em mim teria notado que eu mudei. – Tyler virou para Eliott que ficou levemente corado ao ver que Tyler o escutou. – Você estava dormindo ai e nem notou que eu entrei aqui algumas vezes só para te dar carinho ou saber se você estava vivo. – Tyler acariciou o rosto de Eliott. – Mas acho que não somos feitos um para o outro no final das contas... Vou pedir para Palloma me hospedar no quarto dela e Melissa vem para cá, vai ser melhor para você se sentir melhor.

Tyler se levantou e se espreguiçou, olhou para o rosto de Eliott que não sabia o que dizer e sorriu.

- Mesmo assim você continua sem dizer nada, não é mesmo? – Bufou e saiu andando até a porta, a abriu e quando ia dar um passo para fora sentiu a mão de Eliott segurando sua camiseta.

- Não me deixa sozinho... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...