1. Spirit Fanfics >
  2. Honeymoon Avenue >
  3. Destined To Fall

História Honeymoon Avenue - Destined To Fall


Escrita por: demetrias

Capítulo 5 - Destined To Fall


Fanfic / Fanfiction Honeymoon Avenue - Destined To Fall

Honeymoon Avenue, Wednesday, 20h00 p.m., Casa da Victoria

 

[Narradora On]

 

Nick parou em frente à casa de Victoria juntamente com um buquê de rosas e um anel de compromisso para pedi-la em namoro. Nick gostava muito de Victoria, mas sentia ela um pouco distante e acreditava que esse pedido faria com que as coisas melhorassem entre eles.

Nick caminhou até a porta da frente, tocou a campainha, porém ninguém apareceu para atender. Tentou mais uma vez. Nada. Percebeu que a porta estava aberta, e então adentrou na casa. Nick chamou por Victoria algumas vezes, mas não obteve resposta. Foi quando calou-se e percebeu alguns barulhos vindo na direção do quarto de Victoria. Silenciosamente, Nick se aproximou da porta do quarto e pode ouvir alguns risos e gemidos. Nick bateu na porta e disse:

- Victoria, você está aí?

Tentou abrir a porta, mas ela estava trancada.

Os sons pararam rapidamente e Victoria abriu a porta, enrolada em um edredom:

- Nick? O que você está fazendo aqui?

Nick olhou para a “roupa” de Victoria e entendeu tudo:

- Nada. Esquece. – Entregou as rosas e saiu em direção à porta.

- Nick! Espera! – Victoria soltou o edredom e foi atrás de Nick com lágrimas no rosto. – A gente não tinha nada!

Nick virou-se para Victoria e disse:

- Você tem razão, a gente não tinha nada. Eu pensei que tivéssemos, estava enganado.

- Nick, me desculpa! – Victoria o abraçou.

- Está tudo bem, Victoria. Veste alguma coisa. Outra hora conversamos. – Nick foi embora visivelmente abatido.

- Droga! – Victoria soltou em voz alta.

Harry saiu do quarto de Victoria e foi atrás dela:

- Desculpa, sabia que não deveria ter vindo!

- Não, está tudo bem. A culpa é minha, eu costumo estragar as coisas. – Victoria pareceu triste.

Harry tirou sua camiseta e vestiu em Victoria, depois a abraçou:

- Vai ficar tudo bem, eu estou do seu lado.

 

 

Honeymoon Avenue, Thursday, 08h00 a.m., Honeymoon School

 

Mais um dia de aula. O sinal tocava quando Nick ia adentrando na sala de aula, mas foi interrompido por uma voz:

- Nick! – Victoria o chamou.

Nick avistou Victoria e disse:

- Victoria, agora não.                                   

- Nick, por favor! Precisamos conversar. – Victoria insistiu.

Nick estava hesitante, mas concordou:

- Tudo bem, Victoria. Uma aula perdida não vai me fazer diferença agora.

Nick e Victoria se sentaram em um banco no pátio da escola, perto de algumas grandes árvores, um bom local para quem gosta de cabular aula.

- Quem era o cara, Victoria? – Nick foi direto.

- Harry Styles. – Victoria respondeu, cabisbaixa. – Nick, eu sinto muito. – Continuou.

- Quantas vezes? Com quantos caras você ficou nesse tempo todo que a gente tava saindo junto? – Nick estava apreensivo.

- Foram só duas vezes. – Victoria respondeu.

- Pois pra mim bastava uma pra eu sair da sua vida. – Nick disse.

- Você está certo, eu fui burra, eu... eu pensava que não estávamos namorando. Eu nunca teria te traído, Nick. – Victoria aparentava estar triste.

- Você está certa, não estávamos namorando. Mas eu esperava respeito de você, porque eu sempre te respeitei. Eu realmente gostava de você. – Nick estava decepcionado. – Tínhamos o principal de tudo, um ao outro. Mas você preferiu buscar outros amores.

Victoria começou a chorar e, entre soluços, disse:

- Eu te amo, Nick! Por favor, me dá uma chance de te fazer feliz!

- Eu tenho certeza que quando você ficou com o Harry não pensou no que poderia acontecer depois. Só pensou em você mesma, nas suas vontades e nos seus desejos, que na verdade só me mostraram quem é você de verdade.

- Quer dizer que você não gosta mais de mim? – Victoria chorava muito. – Você nem sequer entrou no quarto pra ver quem tava comigo!

- O que você queria, Victoria? Que eu saísse no tapa com o cara? – Nick perguntou. – Você me conhece, Victoria. Sabe que eu não ajo por impulso. Eu não precisava ver mais nada, eu não queria me machucar ainda mais. Eu estava indo pedir você em namoro!

- Me desculpa, Nick! – Victoria se desculpou mais uma vez.

- Tudo bem, Victoria. Eu disse que estava tudo bem. – Nick a abraçou. Victoria abraçou Nick, depois pegou na mão dele e disse:

- Eu sei que você está decepcionado comigo, mas mesmo depois de ontem eu vim aqui falar com você. Vim aqui pra te pedir desculpas mais uma vez e pra dizer o quanto você é importante na minha vida. Eu sei que nada que eu disse vai mudar os fatos de ontem, eu só te peço pra não me odiar. Hoje tá sendo o pior dia da minha vida, tá difícil pra caramba, tá doendo demais. Eu nunca vou encontrar uma pessoa melhor do que você. Eu te amo, muito.

- Vick. – Nick enxugou as lágrimas de Victoria com a manga da camisa dele:

- Eu não te odeio por isso, eu nunca vou te odiar. Você foi uma parte importante da minha vida, e por isso que pra mim tá machucando tanto. Mas eu preciso me afastar de você, preciso dar um jeito de acalmar meu coração.

- Você não gosta mais de mim? – Victoria perguntou.

- É claro que eu ainda gosto de você, Victoria. Sentimento não muda da noite pro dia. Mas como posso confiar em você de novo? Eu não consigo. E quanto a você, Victoria? Como pode me amar e sair aos beijos com outro? – Nick perguntou.

- Eu sinto muito. Eu queria que gente desse certo. Nunca teve sentimento com o Harry, foi só atração. – Victoria tentou se explicar.

- Me desculpe você também, Vick, mas a nossa história termina aqui. Se cuida. – Nicholas se levantou e deu um beijo na testa de Victoria.

- Você também. Se cuida. – Victoria permaneceu sentada enquanto olhava Nicholas indo embora.

 

 

Honeymoon Avenue, Thursday, 10h20 a.m., Honeymoon School

 

Intervalo. Os alunos se dirigiam à cantina, quando Kylie chamou Nick:

- Nick! Tive uma ideia ótima para a feira de ciências!

- Diga. – Nick respondeu sem empolgação.

- Ih... Melhor deixar esse assunto pra outra hora. O que aconteceu? – Kylie percebeu que Nick estava triste.

- Esse negócio de amor não funciona pra mim. – Nick desabafou. Kylie se lembrou de que Nick ia pedir Victoria em namoro e perguntou:

- Ela não aceitou seu pedido de namoro?

- Pior. Muito pior. Peguei ela na cama com outro. – Nick respondeu.

- Uou! Não sei nem o que dizer, Nick. Sinto muito. – Kylie ficou sem graça.

- Tudo bem, Kylie. Agora vida que segue. – Nick sentou-se em uma mesa na cantina. Kylie sentou-se ao lado:

- Você a amava?

- Nunca amei ninguém. Mas gostava muito dela. – Nick respondeu.

- Nunca amou ninguém? Como sabe? – Kylie se interessou.

- Ah, já me interessei por tantas garotas. Me decepcionei com outras tantas, mas nada que me fizesse ficar meio doido, sabe? – Nick conversava enquanto mexia o seu copo de café.

- Meio doido? Então quer dizer que pra amar tem que ficar meio doido? – Kylie continuou a conversa.

- Exatamente. Um dia você vai entender. – Nick respondeu.

- Espero que sim. Você nem tocou na comida. – Kylie disse ao perceber que o lanche de Nick estava ainda do mesmo jeito que ele pediu.

- Tô sem fome. A cena de ontem me deixou um pouco nauseado. – Nick respondeu.

- Conhecias o cara que estava com ela? – Kylie estava curiosa.

- Harry. – Nick soltou.

- Harry? O aluno novo? – Kylie pareceu espantada.

- Ele mesmo. A Victoria é bonita e o Harry é galinha. Saquei a dele no primeiro dia de aula. – Nick desabafou.

- Interessante. – Kylie continuava espantada.

- Mas vamos mudar de assunto. E o seu projeto pra feira de ciências? – Nick indagou.

- E se a gente apresentasse um teatro? – Disse Kylie.

- Teatro? Gostei da ideia. – Nick sorriu.

- Finalmente um sorriso seu! – Kylie sorriu de volta.

- Adoro compor. Sabia que eu canto? – Nick disse.

- É sério? – Kylie se empolgou.

- Toco violão também. Uma hora dessas faço uma apresentação só pra você. – Nick sorriu novamente.

- Eu iria adorar. – Kylie abraçou Nick.

 

[Narradora Off]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...