1. Spirit Fanfics >
  2. Honra De Um Clã >
  3. I. Prólogo

História Honra De Um Clã - I. Prólogo


Escrita por: CaraiSenpai

Capítulo 1 - I. Prólogo


Fanfic / Fanfiction Honra De Um Clã - I. Prólogo

Naruto

Hospital Central

 

Silêncio...

Esta era a palavra que definia o Hospital Central neste exato momento. O local estava praticamente deserto, estando ali presentes, apenas Naruto, atual Hokage, Tsunade e Hinata, que estava dando a luz a seu primeiro filho. Naruto estava apreensivo e segurava as lágrimas. A antiga Hokage, Tsunade, era quem estava fazendo o parto de sua esposa, e logo, seria ele que teria de entrar para fazer a transfusão da Bijuu. Kurama estava um pouco contrariada, mas prometeu ficar quieta e não se manifestar na criança até que ela complete seus 12 Anos.

 

Um Choro...

 

Foi o suficiente para o Hokage desabar em lágrimas, ao ouvir o choro de seu primogênito. Este seria o primeiro de muitos filhos... Naruto pretendia encher uma casa de filhos com Hinata, e preencher o vazio em si por crescer sem amor de seu pai e de sua mãe!

 

Um Gesto...

 

Ao ver Tsunade andando duramente até si, ele já se preparou para a bronca por estar gritando e pulando, ou apenas por estar chorando. Ora, quem diria que o “Grande Hokage” estaria chorando em uma hora como esta?! Porém, a atitude de Tsunade surpreendeu Naruto, e até ela mesma. Ela o abraçou.

 

-Parabéns Papai... É um forte rapazinho

 

Naruto sorriu, enquanto abraçava a mais velha deixando as lágrimas rolarem. Ele correu até a sala, onde sua esposa segurava seu filho no colo, também com os olhos marejados. Naruto se aproximou, acariciando a cabeça de seu filho e depositando um selinho em sua esposa, enquanto chorava junto a ela.

 

-Minashi... Este será o nome dele...

 

Disse Naruto um tanto receoso, esperando que a mulher aceitasse o nome do primogênito. Hinata, que estava com sua atenção centrada no filho, agora olhava para o Marido, com um olhar duvidoso.

 

-É uma mistura do nome do meu pai, Minato, e da minha mãe, Kushina. Eu sei que é meio feio… - Disse Naruto se explicando, e se enrolando nas palavras, mas sendo interrompido por Hinata.

 

-Não se preocupe Naruto-Kun...

 

Hinata suavizou a expressão, colocando a mão delicada e macia sobre as mãos ásperas do marido, o acalmando.

 

-É um lindo nome. Seus pais ficariam orgulhosos....

 

Naruto sentiu os olhos marejarem diante das palavras da esposa. Hinata era uma mulher especial, e Naruto agradecia mentalmente por isto. Segurando as lágrimas, Naruto depositou um casto e singelo beijo nos lábios rosados e delicados da esposa.

 

-Seja Bem Vindo, Minashi...

 

Disseram ambos ao mesmo tempo, e logo se entreolharam soltando algumas risadas. O bebê se remexeu no colo de Hinata, mostrando estar feliz com os pais tão juntos... tão conectados... Como se sentisse o amor que ambos emitiam. Naruto, Hinata e o pequeno Minashi foram interrompidos de seu belo momento familiar pela entrada de Tsunade no local.

 

-Está tudo pronto para começarmos?

 

+++

 

Temari

Fronteira Do País Do Fogo

4 Meses Antes

 

A loira de olhos esverdeados corria entre as árvores, enquanto praguejava baixo. Desde que se mudara para Konoha, para se tornar a futura Senhora Nara, a loira ainda não havia feito nenhuma missão para oficializar sua estadia na Aldeia. A gangue de mafiosos, os Akatsukis, estavam fornecendo um acordo com Konoha, como um "Tratado de Paz". Aquilo era uma informação confidencial, que ninguém poderia saber. Porém, o Hokage precisava de um ninja para realizar tal Missão, e como irmã do Kazekage, Temari era confiável, e iria realizar sua primeira missão como ninja da Folha: Oficializar um acordo de Paz entre Konoha e a Akatsuki.

 

Temari praguejava, enquanto corria numa velocidade surpreendente até o esconderijo da Akatsuki. Ela teve de adiar seu casamento com Shikamaru, graças a essa droga de missão! E pra piorar, ela teria de ficar longe de seu marido por, no mínimo, 5 Meses.

Ao pisar em falso e partir um galho, Temari estava prestes a cair com total força no chão.

 Ela teria se machucado feio...

Se não tivesse caído em algo fofo... loiro... e com uma boca muito suja!

 

-Mas que droga! Escuta aqui coisa, você tem sempre a mania de ficar caindo por cima dos outros assim?!

 

Disse o rapaz, que até o momento não havia percebido que era Temari. Ele era loiro, cabelos longos, porte físico bastante jovial e o cabelo caindo por cima de um dos olhos. Temari o identificou como sendo o Akatsui, Deidara. Porém, Deidara só veio perceber Temari após alguns minutos. E como percebeu bem! Deidara olhava a loira com malícia, reparando nos traços finos e no corpo curvilíneo. Então, com a voz carregada de malícia, Deidara segurou o braço de Temari com força e disse:

 

-Talvez você me traga algum proveito loira...

 

E dizendo isto, Deidara acertou-lhe na nuca, a fazendo desmaiar imediatamente. Deidara sorriu malicioso, desaparecendo do local com a jovem Temari desmaiada em seus braços. Após aquilo, Deidara levou a loira para uma cabana que tinha próxima dali e fez o que qualquer homem faria quando se encontra sozinho com uma mulher bonita. Deidara violentou Temari, ainda desacordada. E ainda fez questão de desaparecer na manhã seguinte, deixando um bilhete: "Obrigado pela noite, espero que possamos repetir a dose com você acordada"

Porém, para cada ação, há uma reação inesperável...

 

+++

Sasuke

Distrito Uchiha

 

Sasuke estava em pé, diante de Karin com as mãos sobre o ventre já saliente de 7 meses. O filho com certeza era de Sasuke, afinal, a ruiva era obcecada por si, e eles já tiveram sim um caso. Isso antes de Sasuke se envolver com aquela irritante...

A bela moça de cabelos róseos havia feito a cabeça do Uchiha, e agora, ele estava apaixonado pela irritante do Time 7.

SUA Irritante.

Mas como contar a sua amada, que Uzumaki Karin estava esperando um filho seu?

Ah... como o Uchiha queria que fosse Sakura ali, segurando a barriga enquanto tagarelava sobre o filho tão desejado. Como Sasuke queria que seu filho tivesse os olhos esverdeados tão belos quanto o da amada... Ou melhor!! Que tivessem uma garota, e ela tivesse longos e belos cabelos róseos...

Sasuke saiu de seus devaneios com a rosada ao ouvir Karin pigarrear. Ela falava sobre o nome do bebê, que Sasuke não tinha cabeça para discutir ainda. Mesmo assim, Sasuke não deixaria seu herdeiro abandonado ali, crescendo como um bastardo. No Clã Uchiha, mulheres que tinham filhos mas mão eram casadas eram mal julgadas, e algumas vezes, as crianças eram despejadas do Clã.

Então, tomou forças e se ajoelhou, fazendo os olhos de Karin marejarem, já prevendo seu sonho…

 

-Uzumaki Karin... Mãe de meu futuro filho... Por estar esperando esta criança, saiba que não irei lhe abandonar sozinha. Aceita se casar comigo, e assim, me deixar criar esta criança?

 

Disse Sasuke ajoelhado. Por fora estava frio e indiferente, mas por dentro? Estava arrasado, gritando, chutando seu consciente. Seu cérebro e seu coração estavam em um conflito interno entre o que era certo, e o que ele queria. Aquela não era a mulher que ele amava, e não era a mulher que queria passar o resto da vida...

Porém, Sasuke não sabia quem estava escutando tudo...

 

-Como você... você... Sasuke!!

 

Disse Sakura, adentrando no local deixando Sasuke surpreso e Karin com um sorriso vitorioso. A porta estava apenas encostada, e Sakura pode ouvir o pedido de casamento.

O pedido que ela sempre desejou para ela!!

 

Sakura estava com a mão sobre os lábios, em completo choque, enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. Sasuke simplesmente não sabia o que falar. A frase fora entoada de um modo mais frio, sem o sufixo "kun" que a rosada sempre usava, e isso deixou Sasuke emocionalmente abalado. Vendo que Sasuke não iria falar nada, Karin simplesmente diz:

 

-Ele me pediu em casamento, não está vendo? É claro que ele prefere a mim para reconstruir o clã dele!! Eu sou bonita, forte, inteligente.. e tenho um Clã bastante conhecido e forte. Já você? Ninguém nunca ouviu falar dos Haruno e seus cabelos de chiclete!! Provavelmente seus filhos nem seriam capazes de despertar o Sharingan!!

 

Então, sorrindo triunfante enquanto praticamente cuspia aquelas palavras em Sakura, Karin agarrou o braço de Sasuke e acariciou o ventre. Sakura se sentia destruída e Sasuke simplesmente não conseguia dizer nada. Só então ele reparou numa pasta, na mão da rosada... Uma pasta que estava a frente de sua barriga, e só então o Uchiha se tocou...

Será que…

 

Antes que ele se quer raciocinasse, Sakura sai correndo pela porta, deixando a pasta cair no chão. Em algum momento, Sasuke iria sentir falta daquele documento, mas tudo o que ele fez foi correr atrás de sua amada, enquanto Karin continuava ali se corroendo de raiva. Por que ela? Sasuke não podia simplesmente esquecê-la e construir uma família ao seu lado?

 

A ruiva após perceber que Sakura havia deixado algo cair, anda rapidamente até a bela pasta branca, com detalhes em rosa claro. Com a mente a mil, Karin abre a pasta, lendo cada linha como se não acreditasse, e logo correndo até o quintal, se ajoelhando na terra e enterrando a pasta com suas próprias mãos.

 

-Isto.... Não pode estar acontecendo... Não pode ser real!!

 

Sussurrava a ruiva, enquanto se jogava no meio da terra, fazendo seu vestido bege e seu rosto se sujar, se misturando as lágrimas. Karin chorava como uma criança que havia acabado de perder algo precioso, e era isto que aconteceria se Sasuke descobrisse o que tinha naquele documento.

 

-Ela... Ela está grávida... Grávida dele!!!

 

Disse Karin, por fim, tentando admitir isto. Ela não podia permitir isto. Não podia permitir que Sasuke a abandonasse para casar com Sakura e seu pirralho. Porém, era apenas nisso que Karin pensava... Ela iria perder seu amado, mas não antes de acabar com Sakura. Porem, já era tarde demais…

 

Sentindo muitas dores e contrações, Karin viu seu vestido bege ser tingido pelo mesmo tom escarlate de seus cabelos. Ela iria perder seu bebê? Seu filho, fruto daquele que ela sempre amou?

Antes de desmaiar, Karin pode ver alguém lhe pegar no colo... Após isto, o Destino traçaria sua história...


Notas Finais


Olá meus amores!! Eu finalmente resolvi repostar Honra de um Clã!!
E dessa vez eu prometo que a fic vai trazer muitas surpresas, e algumas novidades. Este capítulo em particular não teve muita alteração, mas eu recomendo lerem a fic novamente desde o primeiro capítulo, pois muitas coisas vão mudar.

No Próximo Capítulo...
"Sasuke andava desesperado na sala de espera, um tanto apreensivo pelo bem estar de seu filho. Ao receber a notícia sobre a situação de Karin, o moreno foi correndo para o hospital onde recebeu a notícia do estado grave em que ela se encontrava. Agora, a Uzumaki estava na sala de cirurgia. E para melhorar, há semanas Naruto não recebe nenhuma notícia de Sakura, e alguns indícios encontrados na Vila da Pedra indicam que sua melhor amiga pode estar morta."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...