1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. Capítulo 9

História Hope - Capítulo 9


Escrita por: lunastilinski

Notas do Autor


Voltei , eai demorei ? Acho que um pouco kkk ...
Vamo pró capítulo que hoje não vou ficar enrolando muito aqui não ...

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Hope - Capítulo 9

Derek dirigiu por cerca de trinta horas até fazer​ uma curva para estacionar em frente à casa da fazenda, Cora se esgueirando no banco do passageiro. Parece o mesmo, não mudou muito. Ele não sabe por que ele pensou que qualquer coisa teria mudado, mas, por algum motivo, uma parte dele fez.

Nem sequer se sente estranho ou estranha de ter Cora aqui, por vê-la pela primeira vez, tanto em casa quanto a fazenda. Ele está orgulhoso de sua fazenda, ele realmente é, mas ele está um pouco nervoso sobre o que Cora tem a dizer sobre tudo isso, ele não pode negar isso.

Ele coloca o carro na garagem e desliga o motor, então ele se inclina para trás e torce ligeiramente em seu assento para olhar sua irmã. Cora olha pela janela da frente, os olhos cintilando em torno do lado de fora e a boca aberta um pouco. Há um leve aumento no canto de seus lábios, mas Derek não tem certeza se é um sorriso ou uma careta.

 

Acontece que não é nem um nem outro, porque desaparece no momento em que ela cutuca.

"Eu não posso acreditar que você é realmente um fazendeiro", diz ela. "Deus, você é tão chato".

Derek revira os olhos e sorri.

"Vamos", ele diz e desabotoou o cinto de segurança. "Vamos entrar."

Randy late do alto das escadas, o segundo Derek abre a porta. Ele vem correndo pela escada e se aproximando deles com a cauda balançando violentamente atrás dele, quase se soltando. Ele continua esquecendo que ele só tem três pernas e não pode mover rápido sem tropeçar.

 

Derek deixa os sacos caírem no chão e se agacha, sorrindo quando Randy salta para ele e lambe seu rosto despreocupadamente. Randy permanece com ele por um minuto, dando lambidas e fazendo com que o rosto de Derek esteja devidamente molhado com saliva, mas então ele se dirige para Cora. Ele a reconhece em segundos, mesmo que eles apenas se encontraram algumas vezes quando ele tinha apenas alguns meses de idade.

Derek fica de pé e observa os dois por um minuto, mas depois volta sua atenção para a escada. Isaac está no topo deles, observando com os braços cruzados e um sorriso pequeno e torto nos lábios que está dirigido a Derek. Na parte inferior, mover-se em direção a eles é Stiles, sorrindo quando seus olhos se fecham.

Derek sorri para trás e diz: "Obrigado por não arruinar minha casa".

"Estou ofendido de que você pensou que sim", Stiles diz e lhe dá o olho ameaçador, que é arruinado pelo sorriso em seus lábios. "Eu sei como não arruinar algumas coisas para sua informação".


Derek  balança a cabeça, mas ele não diz nada.

Ao lado dele, Cora está com um gemido quando Randy finalmente a deixa. Ele observa enquanto seus olhos se movem para Stiles, observa como os dois se olham e observam enquanto se reconhecem e ambos sorriem amplamente.

 

"Merda", diz Cora com uma risada e avança. "É você, Freckles?"

"Oh, vamos", Stiles geme e revira os olhos de forma dramática. "Por que você precisou trazer esse apelido estúpido?"

"Porque cara, é claro que eu fiz", diz Cora. "Porra, quanto tempo tem sido? Doze anos?"

"Quinze", diz Derek e Stiles simultaneamente.

Cora dá uma olhada, Derek se ruboriza e Stiles bufa.

 

Cora balança a cabeça para eles, mas não faz nenhum comentário, embora pareça realmente querer. Derek agradece que ela não tenha. Ele retém um gemido quando, ao invés de fazer um comentário, ela esticou e aperta os bíceps de Stiles, como se estivesse verificando se eles eram reais.

"Olhe para você, cara", diz ela. "Você completou, hein?"

"Oh, meu Deus", diz Stiles, rindo. "Nós não nos vemos por quinze anos e a primeira coisa que você faz é bater em mim?"

Cora bufa. "Sou lésbica e tenho uma namorada", diz ela. "Confie em mim, não vou bater em você".

"Você também não cresceu para ser heterossexual?"

 

Stiles faz uma pequena bomba de punho que não deve ser adorável, mas Derek morda uma risada de qualquer maneira, então Stiles segura sua palma plana para Cora.

Cora dá uma olhada e diz: "Você ainda é super bobo".

"Oh, vamos", diz Stiles e acerta sua mão aberta. "Não me deixe pendurado".

Cora olha para ele por um longo momento, então ela rola os olhos e se aproxima de suas malas. Ela virou as costas para Stiles enquanto ela se agacha para agarrá-las, e Stiles derruba e baixa sua mão.

Derek balança a cabeça para eles, mas sua atenção é afastada quando Isaac vem caminhando em direção a eles em pés calmos. Parece um pouco incerto, os olhos cintilando de Cora para Stiles para Derek. Derek o move com uma inclinação de sua cabeça.

 

"Cora", ele diz e coloca a mão no ombro de Isaac. "Este é Isaac. Isaac, esta é minha irmã, Cora”.

Cora olha Isaac uma vez e depois acena com a cabeça. "Ei," ela diz.

"Ei," Isaque ecoa.

"Você não me disse que adotou uma criança", diz Cora a Derek e ergue uma sobrancelha.

Derek olha para ela.

"Ele gosta de dizer que não", diz Isaac, "mas isso é um pouco do que aconteceu".

Derek volta seu olhar para Isaac. Isaac sorri para trás.

"Eu gosto de você", diz Cora e bate no ombro de Isaac enquanto ela avança. "Nós vamos ser amigos".

"Legal", diz Isaac.

 

"Stiles, mostre-me o quarto de hóspedes", diz Cora e se dirige para as escadas, bolsas na mão. "Derek vai nos fazer um pouco de comida. Certo, Der? "

Derek rola os olhos, mas diz: "Tudo bem", de qualquer maneira.

Cora joga uma sacola em Stiles, que quase não a pega e tenta um pouco, mas segue-a pelas escadas sem protestar. Randy empatou-se com entusiasmo, um brinquedo em sua boca e cauda ainda está a uma milha por minuto e provavelmente jogando o equilíbrio. Ele não se importa, nunca faz.

"Você sabe", diz Isaac depois de um minuto. "Ele nunca saiu".

Derek pisca, gira para ele. "O que?"

 

"Stiles", diz Isaac. "Ele permaneceu todo o tempo em que você se foi, não partiu por um segundo. Na verdade, era um pouco irritante ".

Derek olha para Isaac por um segundo, franzindo a testa.

Ele não esperava que Stiles ficasse. Ele faz algo com ele, sabendo que ele tinha mesmo que ele não precisava. Isso faz seu coração fazer essa coisa estúpida de super salto novamente porque aparentemente isso se tornou uma coisa recorrente em relação a Stiles.

É um pouco irritante, especialmente quando ele sente o calor de seus ouvidos viajar para baixo em suas bochechas e o resto do rosto. Seu cabelo é puxado para cima e longe de seu rosto, então ele não pode realmente escondê-lo. O sorriso conhecido de Isaac é prova de que também é muito visível.

 

Derek olha para as escadas, escuta os sons de Cora e Stiles passando por lá. Mas ele não procura por muito tempo antes de se sacudir e arrasta Isaac com ele para a cozinha para que eles possam começar a fazer um jantar.

Seu coração não se acalma, na verdade não.



                       ♠️♠️♠️♠️



Derek decide fazer algo familiar para o jantar, algo que sua mãe costumava fazer para os encontros familiares. Parece adequado, agora que Cora está aqui para reuni-los, então ele nem pensa duas vezes antes de colocar Isaac para cortar vegetais e ele mesmo começa a preparar todo o resto.

 

Randy vem para a  cozinha quando o cheiro de comida enche a casa. Ele se senta com os pés de Derek e olha para ele com olhos grandes e redondos, implorando silenciosamente um pouco. Derek olha para ele por um momento, antes de levantar os olhos e atirar-lhe um pedaço de carne.

A carne está cozinhando e chiando em uma panela no fogão quando Cora e Stiles se juntam a eles também. Derek olha e encontra os olhos de Cora, o dela um pouco amplo com reconhecimento. Demora um segundo, então ela lentamente sorri para ele e dá um agradecimento, o que ele acena com a cabeça e sorri de volta.

Cora não fica na cozinha por muito tempo. Ela arrastou Isaac e Randy para fora com ela depois de um tempo, agarrando um dos brinquedos da bola de Randy no caminho para fora. A porta da frente se abre e, através da janela que é aberta um pouco na cozinha, Derek pode ouvi-los enquanto eles começam a jogar com Randy lá fora.

 

Na cozinha, Stiles assume o comando de Isaac e se instala num silêncio confortável. Derek não deixa que dura por muito tempo, no entanto.

"Isaac me diz que você não foi embora", ele diz, olha a comida que ele está preparando.

"Sim", diz Stiles. "Eu deveria?"

Derek encolhe os ombros, mas mantém o olhar para baixo. Ele não quer conhecer os olhos de Stiles, com medo do que ele possa ver. Ele não sabe o que ele tem que ter medo, mas Stiles está ficando perigosamente perto de seu coração e ele não tem certeza de como lidar com isso.

Tudo, essa é a resposta. Ele tem medo de tudo.

"Você não precisava ficar", diz ele depois de um momento.

 

"Eu sei", diz Stiles. "Mas eu queria. Por você."

Derek olha para ele e calmamente diz: "Obrigado".

"Qualquer hora", diz Stiles e sorri para ele.

Ele coloca a mão no ombro de Derek por mais do que um segundo, mas Derek já anseia pelo calor quando ele se foi novamente. Ele endurece, disposto a não reagir de forma alguma. Ele quer se inclinar para o toque de Stiles, quer que ele o toque com essa quantidade de gentileza e cuidado com mais e muitas vezes, mas ele não pode fazer isso.

Ele não merece isso, é egoísta pensar que ele faz. Ele já pediu muito de Stiles e eles são apenas amigos. Melhores amigos, claro, mas nada mais.

Derek não tem certeza de por que isso o incomoda tanto.

 

Eles ficam em silêncio novamente, desta vez por um longo período de tempo. O jantar está quase pronto quando Stiles fala novamente, rompendo o silêncio confortável entre eles que só é incomodado por Cora, Isaac e Randy jogando fora.

"Ei, posso te perguntar uma coisa?", Pergunta Stiles.

"Você acabou de fazer", diz Derek sem rodeios.

Stiles joga uma cenoura sobre ele. Ele o atinge na cabeça e salta, pousando no chão. Derek estreita os olhos e olha

 

"Sério", diz Stiles. "Eu gostaria de perguntar uma coisa a você."

Derek suspira e diz: "Vá em frente".

"Você não precisa me dizer", diz Stiles. "Eu só-"

"Apenas me pergunte, Stiles".

"Ok." Stiles faz uma pausa por uma batida. "Quanto cora sabe ?"

Derek pára o que está fazendo, cabeça inclinada.

"Eu pensei que você disse para não falar sobre o caso", diz ele.

"Vamos", diz Stiles, pisando-se para ele. "Este não é Stiles, o Agente perguntando, este é Stiles, o Melhor Amigo".

 

Derek toma uma respiração profunda, segura, depois suspira. Ele começa a preparar o jantar novamente, mas ele não puxa Stiles para longe quando ele pisa para ficar ao lado dele. A cozinha é quente e o calor do corpo da Stiles só faz com que seja muito mais difícil evitar a descarga.

"Ela sabe de algumas coisas", diz Derek. "Ela sabe que eu conhecia o assassino. Não quanto e de que forma, apenas que eu conhecia. Ela sabe que eu não disse às autoridades sobre isso de propósito, o que é provavelmente por que ela me odeia. Eu não a culpo por isso ".

"Mas é isso?", Pergunta Stiles.

"Sim", diz Derek. Ele pode sentir os olhos de Stiles nele, mas ele não os encontra.

"Você nunca disse a ela o que aconteceu com você?" Stiles pergunta, voz suave.

Derek balança a cabeça e diz: "Ela não precisa saber".

"Derek-"

"Eu não quero falar sobre isso, Stiles", diz Derek, cortando-o.

 

O silêncio de Stiles é pesado e desconfortável, estranho e tenso, e Derek de repente se arrepende de deixar-se encaixar assim. Mas ele não abre a boca para se desculpar, não explica a Stiles que ele não dormiu há muito tempo e provavelmente é mais fácil de irritar e raiva do que o normal, nem sequer se permite pensar nisso. Não é que seja uma boa desculpa, mesmo assim.

Em vez disso, ele continua a cozinhar e mantém seu olhar para baixo, então ele não precisa ver o rosto de Stiles. Ele não quer sentir pior do que ele já faz.

"Tudo bem", diz Stiles depois do que parece uma eternidade. Ele se vira e volta para o outro lado da cozinha, onde ele volta para o que estava fazendo antes.

 

O resto dos preparativos para o jantar é gasto em silêncio. Quanto mais ele se estende, o pior que Derek sente, mas ele ainda não abre a boca para se desculpar. Ele não consegue fazê-lo mesmo que ele saiba que deveria. Stiles merece muito.

Ele tenta fazer-se sentir melhor, dizendo a si mesmo que Stiles deveria ter sabido que ele ultrapassou.

Isso não ajuda.

Cora e Isaac voltam dentro de um minuto antes do jantar, e Stiles os coloca para preparar a mesa. Randy se junta a eles pouco depois, ofegante, e se dirige cansado para a cesta, onde ele estabelece  e adormece em poucos minutos.

 

Cora faz contato visual com Derek assim que eles se sentam, suas sobrancelhas se levantam em uma pergunta silenciosa porque, claro, ela poderia dizer que algo não está certo com ele, mesmo que tenham passado muitos anos com ela deliberadamente evitando-o.

Derek encontra seus olhos e lhe dá um sorriso que ele espera é reconfortante, mas sabe que nada é doloroso. Cora estreita os olhos para ele, então ele encolhe os ombros e fica cansado. Cora rola os olhos, mas não diz nada.

O jantar é gasto principalmente em silêncio. Bem, pelo menos de Derek. Ele está cansado demais para se juntar à conversa, apenas se incomodando em dar algumas respostas curtas quando qualquer um dos três ao redor da mesa tenta encurralá-lo. Ele acordou por muito tempo e seu corpo finalmente está começando a reagir, cérebro desligando e pálpebras se sentindo cada vez mais pesadas e difíceis de manterem abertas.

 

Mas ele ainda tem mais duas horas antes que ele possa justificar ir para a cama. Ele ainda tem que limpar a cozinha,  dar a Randy seu jantar, obter Cora estalada -

Um joelho cutuca seu sob a mesa e Derek pisca, voltando à realidade. Ele dirige sua atenção para a direita onde Stiles está sentado, os joelhos tocando sob a mesa. Stiles sorri para ele, um pequeno e tentativo que é acompanhado por uma desculpa nos olhos.

Derek olha para ele por um momento, então ele acena com a cabeça e sorri de volta.

Eles estão bem

de novo.

 

"Isso é realmente bom", diz Stiles, e empurra uma porção de sua porção em sua boca, não que isso o impeça de continuar conversando. "Eu vou fazer você me dar comida para o resto da minha vida. Estou falando sério."

"Você vai me pagar por isso?" Derek pergunta e se inclina para trás em seu assento, apoiando a mão na cabeça de Randy quando Randy se aproxima dele.

"Sim", diz Stiles ao redor de seu bocado. "Com minha companhia incrível".

"Incrível", repete Derek, inoperante. "Isso está esticando, você não acha?"

Stiles olha para ele, e Derek faz uma careta.

"Feche a boca", diz ele.

 

Stiles se inclina para ele e seguramente mastiga com a boca aberta. Derek gemeu com ele e empurra uma mão em seu rosto para afastá-lo, o que só faz Stiles rir e lutar de volta, mastigando desagradável.

"Não posso acreditar que vocês ainda agem como crianças", Derek ouve Cora dizer, mas ele não responde, muito ocupado tentando forçar a boca de Stiles fechada enquanto Stiles continua lutando contra ele.

"Pegue um quarto", diz Isaac.

 

Derek lhe dispara um olhar de advertência e ignora o rubor que aquece os ouvidos. Ao fazê-lo, ele pára de tentar forçar a boca de Stiles fechada e Stiles aproveita a oportunidade para se inclinar diretamente no espaço dele e morde-lo grosseiramente.

O jantar começou calmo e pacífico, embora um pouco incômodo. Ele termina com Derek empurrando uma toalha de papel na boca de Stiles, enquanto Isaac e Cora deixam-nos para seus jogos infantis.


                       ♠️♠️♠️♠️



"Devo dizer-lhe uma coisa, por sinal", diz Stiles.

 

Eles estão no alpendre, sentados nas cadeiras de madeira voltadas para o campo das colheitas, onde a lua está pendurada e as estrelas iluminam o céu escuro acima delas. O vento está frio, mas Stiles está envolvido em um cobertor da sala de estar e Derek está usando um suéter grosso, então nenhum deles sente isso. Além disso, eles estão sentados perto o suficiente para o calor do corpo um do outro ajuda-los

Randy está deitado nos pés de Derek, aquecendo-os. Ele está profundamente adormecido, ronco suave. Dentro, a casa é calma. Cora foi para a cama pouco depois do jantar, desgastada depois de um longo dia, e Isaac tem jogado videogames em seu quarto durante a última hora.

Depois do jantar, Stiles ajudou Derek a limpar a mesa e o resto da cozinha. Eles fizeram isso muito mais rápido do que Derek teria feito sozinho. Eles são uma boa equipe, ele e Stiles. Eles fazem as coisas rapidamente e, quando não estão lutando e brincando na borda do puro aborrecimento, eles são bons juntos.

 

Agora, a Stiles está cuidando de uma cerveja e Derek está a meio caminho de uma xícara de chocolate quente.

Derek hums e se virou para ele. "O que é isso?", Ele pergunta.

"Bem", Stiles diz e se move um pouco em seu assento. "A partir de aproximadamente uma hora antes de você voltar com Cora, estou oficialmente fora do caso".

"O quê?" Derek fica um pouco mais reto e se virou para ele, com as sobrancelhas franzidas. "Você foi expulso?"

"Não", Stiles diz e balança a cabeça. "Não, eu me tirei".

 

Derek franziu o cenho. "Por quê?"

"Derek", Stiles diz e olha para ele. Há uma suavidade na voz dele. "Eu também estou muito perto disso. Isso nunca é uma boa idéia, especialmente não com casos como este. Não é bom para mim e também não será bom para você, a longo prazo. Cora também. Eu acabarei cometendo erros e isso - isso não é justo para você ".

Derek sente seu coração afundar um pouco.

"Então," ele diz. "Não há ninguém no caso, novamente?"

Stiles dá uma olhada e pergunta: "Você realmente acha que adiaria seu agressor de ser pego e punido pelo que ela fez?"

Derek não responde.

 

"Allison colocou o gabinete", diz Stile. "Ela está perto disso também, o assassino em série sendo sua tia e tudo, mas é diferente. Ela é uma grande agente e eu sei que ela pode pegá-la. Provavelmente mais rápido do que eu poderia ter. Quero dizer, ela foi a única que descobriu onde o idiota está em primeiro lugar. Ou era, eu acho. "

Derek fica em silêncio.

"Mas," continua Stiles, "entre você e eu, eu ainda vou ajudar com o caso. Não oficialmente, é claro. Meu superior vai me chutar a minha bunda se ela descobrir que ainda estou trabalhando nisso, mas não posso, eu conheço a mim mesmo. Se eu não trabalhar nisso de uma maneira ou de outra, mesmo que seja só investigador de Allison, eu me deixarei louco ".

 

Derek soltou uma respiração e se desinflava contra o assento. Ele olha para o céu estrelado e tenta não pensar sobre a forma como a garganta está fechando. Novamente, ele culpa a grave falta de sono. Mas, de repente, ele não se sente tão cansado. Ele está muito acordado.

Uma mão pousa em seu braço e ele olha para ver Stiles dando-lhe aquele olhar determinado que lembra Derek do tempo que Stiles decidiu escalar uma árvore e então passou a bater o braço porque ele não sabia como escalar.

"Terá terminado antes de você saber," diz Stiles.

Ele diz com tanta convicção que Derek quase acredita nele.

"Você vai ser colocado em um caso diferente, então?", Ele pergunta.

"Não imediatamente", diz Stiles e olha para longe, suas bochechas rosa, embora seja difícil de ver no escuro. "Eu tipo de, uh ... eu meio que pedi algum tempo de folga."

 

"Por quê?" Derek pergunta, novamente.

"Porque há esse cara realmente grande", Stiles diz e atira ele um pequeno sorriso ", com quem eu realmente estou preocupado e eu gostaria de ficar no seu sofá até que essa bagunça acabe e o assassino que está atrás dele e dele A irmã estája atrás das grades ".

Derek olha para ele, não sabe o que dizer.

"Eu não estou dizendo que você não pode lidar com você mesmo", Stiles se apresse para dizer. "Eu quero dizer, olhe pra você. Claro que você pode lidar com você mesmo. Mas eu, ah. Eu me sentiria melhor se eu pudesse ficar de olho em você. Até que isso acabe. Para o bem."

Derek fica em silêncio, observando Stiles cuidadosamente e calculando. Há um rubor sobre as bochechas de Stiles, pintando-os de um rosa bonito. Ele parece genuíno e suplicante, e Derek não tem certeza do que fazer com ... nada disso.

 

Ele se sente estranhamente quente, estranhamente seguro, com Stiles aqui e, verdade a ser dito, ele não se importaria se Stiles ficasse por um tempo. Ele ainda não é um grande fã de tê-lo como um guarda-costas, mas Stiles disse que era para seu próprio benefício tanto quanto a de Derek.

Ainda assim, Derek nunca foi bom em deixar-se ter e receber.

"Você está apenas tentando obter mais comida grátis, não é?" Ele pergunta e encolhe uma sobrancelha.

"Cara", Stiles diz e ressoa. "Eu pensei que deixei claro que eu quero comer sua comida pelo resto da minha vida".

"Não percebi que você estava desesperado o suficiente para dormir no meu sofá de merda".

 

"Eu me sentei no seu sofá, cara. Minha bunda nunca foi mais confortável, acho que vou ficar bem. "

Derek revira os olhos e sorri um pouco, apesar de desaparecer rapidamente. Ele não diz nada e volta o olhar para o céu escuro e estrelado acima deles. Ele não sabe o que dizer, para ser sincero. Seu coração está fazendo coisas engraçadas em seu peito e seu cérebro está gritando com ele para afastar Stiles e tirá-lo da vida antes que seja tarde demais.

Ele não sabe a que ouvir, neste momento.

"Você está hesitando", Stiles observa em voz alta.

Derek encolhe os ombros e levanta o copo de chocolate quente em seus lábios, tomando um gole, então ele tem uma desculpa para não dizer nada um pouco.


"Tudo bem", diz Stiles. "Você estaria mais disposto a dizer sim e me deixaria ficar se eu lhe dissesse que seria principalmente para meu próprio benefício? Quero dizer, se eu ficar aqui, eu sei com certeza que você está bem e seguro, e isso ajudaria-me a dormir, comer, tudo isso é bom. Eu gostaria de acariciar seu cão sempre que eu quiser e comer sua comida e assistir você fazer todo o trabalho duro enquanto eu lanço um merecido intervalo ".

Derek grita uma risada e balança a cabeça. "Você é um idiota", ele diz com carinho.

"Isso é um sim?" Stiles pergunta e sorri amplamente para ele.

Derek se volta para ele e olha para ele por um longo momento. Stiles bates seus cílios sobre ele, implorando e implorando. Derek sorri, ignora seu coração fazendo saltos mortais e suspiros exasperados.

"Sim", ele diz. "Você pode ficar."


Notas Finais


Eu de novo vou pedir desculpas pela forma dos capítulos , mas como eu já disse​ tô pelo celular e é uma bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...